Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fim de Ano Chegando


Terminator
 Share

Recommended Posts

  • Members

 Eu adoro época do natal.

 

 Não é a mesma coisa sem meu daddy, que era fanático e já começava a se preparar semanas antes.

 

 Impossível não se contagiar com os enfeites das ruas e todos aqueles amigos secretos de 1,99 (eu amo! 08)

 

 Ficarei em minha city.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 150
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Essa cidade fica aonde?

 

Fica aqui em Floripa. Ao lado de Porto Belo e Balneário Camboriú!

Legal

E te fogos nessa praia?

 

SIm sim' date=' o show de fogos é lindo, ainda mais que a praia não tem calçadão oiu iluminação, fica beeem lindo!
[/quote']

Legal.

Mas é segura?Sabe como é né....sem iluminação....
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Essa cidade fica aonde?

 

Fica aqui em Floripa. Ao lado de Porto Belo e Balneário Camboriú!

Legal

E te fogos nessa praia?

 

SIm sim' date=' o show de fogos é lindo, ainda mais que a praia não tem calçadão oiu iluminação, fica beeem lindo!
[/quote']

Legal.

Mas é segura?Sabe como é né....sem iluminação....

 

Totalmente, nunca vi um mala naquela praia! É que éw assim rafal, não é como praias com calçadão que tudo é virado pra praia, lá o comércio e shopping tem prioridade na avenida que passa ali, então a praia a noite é só pra namorar, dar uma caminhada, nada de badalação na praia. A noite você se arruma e vai pro shopping, barzinho, boate, nem parece praia!05

 

cam_noite.jpg
fram2007-11-06 14:52:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Além disso o espírito da festa serve pra perdoar pessoas (em geral da família) que nos magoaram.

Por isso' date=' santa hipocrisia. 07

Perdoa em qualquer época do ano, precisa ser no Natal?
[/quote']

 

0606

 

O Archipenko fala de hipocrisia mas já dá sinais de que a adquiriu há anos.06

 

=========================================

 

Voltando ao assunto do tópico...

 

Só existe uma coisa melhor do que Natal no fim de ano: férias.16 Nada como um bom descanso merecido diante de meses de trabalho.16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adoro Natal e não acho que haja hipocrisia como alguns citaram. Desde que possamos estar ao lado de pessoas bacanas. Além disso o espírito da festa serve pra perdoar pessoas (em geral da família) que nos magoaram.

Como sou muito bom de garfo' date=' listei alguns pratos que não faltam na ceia soviética/germânica/brasileira da minha família. Já começo a ficar com água na boca:

 

10 - Bacalhau ao forno

9 - Babka de pão branco e centeio

8 - Tender com frutas

7 - Ensopado de peixe com cerveja preta 

6 - Panettone recheado

5 - Rabanada

4 - Strudel de damasco com sorvete

3 - Goulash (carnes bovinas e suínas com especiarias)

2 - Bolo de Reis

1 - Perú (o famoso)

 

10 Coisas que não podem faltar no Natal

 

10 - Boa filmadora

9 -  Primo pentelho

8 - Oração

7 - Árvore enfeitada

6 - Presentes

5 - Presépio

4 - Champanhe

3 - Amigo Secreto

2 - Comida boa

1 - Bons pensamentos

 

A única coisa que me irrita é que na minha família meu pai enche o saco de todos para nos reunirmos e rezarmos às 6 da tarde do dia 24, que é meia-noite de Natal em Leningrado (atual São Petersburgo), onde ele e meus avós nasceram. Sempre arrumo uma desculpa pra não ir...06
[/quote']

 

Vc tem como postar as receitas ou pelo menos algumas das em negrito??? Eu agradeço! 05
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Além disso o espírito da festa serve pra perdoar pessoas (em geral da família) que nos magoaram.

Por isso' date=' santa hipocrisia. 07

Perdoa em qualquer época do ano, precisa ser no Natal?
[/quote']

 

0606

 

O Archipenko fala de hipocrisia mas já dá sinais de que a adquiriu há anos.06

 

=========================================

 

Voltando ao assunto do tópico...

 

Só existe uma coisa melhor do que Natal no fim de ano: férias.16 Nada como um bom descanso merecido diante de meses de trabalho.16

 

Bernardo, esquece que eu existo, seu insuportável. Quem falou de hipocrisia foi o Voohees. Aprenda a ler os quotes.
T Archipenko2007-11-08 15:18:32
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adoro Natal e não acho que haja hipocrisia como alguns citaram. Desde que possamos estar ao lado de pessoas bacanas. Além disso o espírito da festa serve pra perdoar pessoas (em geral da família) que nos magoaram.

Como sou muito bom de garfo' date=' listei alguns pratos que não faltam na ceia soviética/germânica/brasileira da minha família. Já começo a ficar com água na boca:

 

10 - Bacalhau ao forno

9 - Babka de pão branco e centeio

8 - Tender com frutas

7 - Ensopado de peixe com cerveja preta 

6 - Panettone recheado

5 - Rabanada

4 - Strudel de damasco com sorvete

3 - Goulash (carnes bovinas e suínas com especiarias)

2 - Bolo de Reis

1 - Perú (o famoso)

 

10 Coisas que não podem faltar no Natal

 

10 - Boa filmadora

9 -  Primo pentelho

8 - Oração

7 - Árvore enfeitada

6 - Presentes

5 - Presépio

4 - Champanhe

3 - Amigo Secreto

2 - Comida boa

1 - Bons pensamentos

 

A única coisa que me irrita é que na minha família meu pai enche o saco de todos para nos reunirmos e rezarmos às 6 da tarde do dia 24, que é meia-noite de Natal em Leningrado (atual São Petersburgo), onde ele e meus avós nasceram. Sempre arrumo uma desculpa pra não ir...06
[/quote']

 

Vc tem como postar as receitas ou pelo menos algumas das em negrito??? Eu agradeço! 05

 

A receita exata eu não sei. Mas vou consultar minha avó ou minha mãe e te mando.03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minha virada de ano vai ser normal  , com o meu pai , enfim , igual as outras...

 

Mas às vezes é bom variar, né??

Deve ser tão bom passar a virada de ano com seu namorado , marido... 08 no bem-bom , de preferencia... CLARO !!! 08

Entrar no novo ano vendo fogos de artificio , literal e figuramente falando... 06

 
PALMEIRAS2007-11-08 22:38:09
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Além disso o espírito da festa serve pra perdoar pessoas (em geral da família) que nos magoaram.

Por isso' date=' santa hipocrisia. 07

Perdoa em qualquer época do ano, precisa ser no Natal?
[/quote']

 

0606

 

O Archipenko fala de hipocrisia mas já dá sinais de que a adquiriu há anos.06

 

=========================================

 

Voltando ao assunto do tópico...

 

Só existe uma coisa melhor do que Natal no fim de ano: férias.16 Nada como um bom descanso merecido diante de meses de trabalho.16

 

Bernardo, esquece que eu existo, seu insuportável. Quem falou de hipocrisia foi o Voohees. Aprenda a ler os quotes.

 

Em qualquer lugar desse fórum existe um post seu reclamando da "hipocrisia do fórum". Vc me acha insuportável? 060606 Não fui eu votado ao pior usuário no Pablito. Como vc bem disse em alguma parte naquele tópico, o pessoal do fórum não é bobo. Aliás, pelo contrário.
Bernardo2007-11-08 23:13:50
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adoro Natal e não acho que haja hipocrisia como alguns citaram. Desde que possamos estar ao lado de pessoas bacanas. Além disso o espírito da festa serve pra perdoar pessoas (em geral da família) que nos magoaram.

Como sou muito bom de garfo' date=' listei alguns pratos que não faltam na ceia soviética/germânica/brasileira da minha família. Já começo a ficar com água na boca:

 

10 - Bacalhau ao forno

9 - Babka de pão branco e centeio

8 - Tender com frutas

7 - Ensopado de peixe com cerveja preta 

6 - Panettone recheado

5 - Rabanada

4 - Strudel de damasco com sorvete

3 - Goulash (carnes bovinas e suínas com especiarias)

2 - Bolo de Reis

1 - Perú (o famoso)

 

10 Coisas que não podem faltar no Natal

 

10 - Boa filmadora

9 -  Primo pentelho

8 - Oração

7 - Árvore enfeitada

6 - Presentes

5 - Presépio

4 - Champanhe

3 - Amigo Secreto

2 - Comida boa

1 - Bons pensamentos

 

A única coisa que me irrita é que na minha família meu pai enche o saco de todos para nos reunirmos e rezarmos às 6 da tarde do dia 24, que é meia-noite de Natal em Leningrado (atual São Petersburgo), onde ele e meus avós nasceram. Sempre arrumo uma desculpa pra não ir...06
[/quote']

 

Está estória de espírito natalino tem seu outro lado. Não se tem um bom natal quando se é visitado pelo o Espírito dos Natais Futuros...19

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

scrooge23.jpg

 

Eu também corro da rezadera como um vampiro da cruz.06

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...