Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - Tim Burton

Qual a melhor adaptação do Batman?  

32 members have voted

1. 1. Qual a melhor adaptação do Batman?

• The Batman (1943)
      0
    • Batman and Robin (1949)
      0
    • Batman, o Homem-Morcego (1966)
      0
    • Batman - O Filme (1989)
      5
    • Batman - O Retorno (1992)
      6
    • A Máscara do Fantasma (1993)
      3
    • Batman Eternamente (1995)
      1
    • Batman & Robin (1997)
      0
    • Abaixo de Zero (1998)
      0
    • O Mistério da Mulher-Morcego (2003)
      0
    • Batman: Dead End (2004)
      1
    • Batman Begins (2005)
      25

Recommended Posts

• 4 weeks later...
  • 9 months later...
  • Members

Olá turma, boa noite!

Eu sei que muita gente não gosta de Origens, mas eu, que sempre li quadrinhos e sempre adorei todas as histórias de justiceiros e heróis, não posso deixar de destacar em minhas criticas, a verdadeira história do personagem, sem maquiagem comercial e outras aberrações do mundo capitalista, então, respeitando todas as opiniões, a melhor adaptação foi com uma ampla vantagem, Batman Begins, chegou a 95% do original, seria melhor se tivessem tirado totalmente a faceta heróica dele, e deixando apenas o Justiceiro que busca os culpados pela morte de seus pais, mesmo assim este mais recente, se aproximou mais da originalidade não-comercial!

T+! 16.gif

• Members

Begins.

Mas se fosse a melhor adaptação para qualquer outra mídia, votava em Batman, The Animated Series. É a serie animada dos anos 90. Simplesmente pefeita. O melhor desenho animado de ação norte-americano de todos os tempos. Humilha BB como adaptação & como historia. Este é O Batman!

• 4 weeks later...
  • Members

Da enquete eu vi 6:

Batman (1966), Batman (1989), Batman Returns, Batman Forever, Batman & Robin, Batman Begins.

Preciso rever urgentemente o Returns e o Begins.

O de 66 é bem esquecido, mas não é para menos, o filme é bem trash. Avaliando pela minha veia trash, eu acho ele até um pouco chato em alguns momentos, mas é tão ridículo que merece no mínimo 4 estrelas em 5. 06

Mas olhando por um lado, o filme do Batman que mais me diverte é esse aqui:

rubysun2006-11-17 19:47:23
  • Members
rubysun' date=' boa noite!

10.gif , rsrsersrsrsrsrsrsrsrs... Mudei a minha opinião, esse Batman na Feira da Fruta é o mais original de todos! rsrsrsrsr... O que aconteceu? Dublagem ou é brasileira? 06.gif06.gif06.gif

eu vou ter que te dar uns 60 pontos de reputação, vc querendo ou não!

T+ e parabéns! 06.gif[/quote']

obrigado e boa noite... 06

esse filme é uma redublagem, feita por dois estudantes de Ensino Médio, acho que de São Paulo, quando eu não sei.

não é oficial, mas taí. 06
  • Members

rubysun' date=' boa noite! [img']smileys/10.gif" align="middle" /> , rsrsersrsrsrsrsrsrsrs... Mudei a minha opinião, esse Batman na Feira da Fruta é o mais original de todos! rsrsrsrsr... O que aconteceu? Dublagem ou é brasileira? smileys/06.gif" align="middle" /> smileys/06.gif" align="middle" /> smileys/06.gif" align="middle" /> eu vou ter que te dar uns 60 pontos de reputação, vc querendo ou não! T+ e parabéns! smileys/06.gif" align="middle" />

obrigado e boa noite... http://www.cinemaemcena.com.br/cinemacena/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />

esse filme é uma redublagem, feita por dois estudantes de Ensino Médio, acho que de São Paulo, quando eu não sei.

não é oficial, mas taí. http://www.cinemaemcena.com.br/cinemacena/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />

Eu to chorando de ri até agora, uma das melhores partes, foi quando o Robin pergunta para o Batman de onde ele tirou aquele escudo... 06.gif06.gif , nessa hora eu cai da cadeira de tanto rir, eu preciso ter esse vídeo no meu PC! 06.gif

T+ e eu não acredito que isso ainda não parou no Pânico na TV! 06.gif

• 8 months later...
  • 9 months later...
  • Members

Batman O Retorno' date=' sem dúvida!

Com atuações marcantes de Michelle Pfeiffer e Danny DeVito. Mas principalmente com Michelle Pfeiffer. Além de ser o melhor filme do Batman, é a melhor adaptação dos quadrinhos de todos os tempos! Simplesmente perfeito, nota 10! 10

[/quote']

Batman o retorno é sem duvida um excelente filme, agora melhor adaptação?!?!?

Por acaso les hqs do batman?????

Batman o retorno é a visão que burton tem do morcego que embora funcione como filme não tem nada a ver com o batman das hq's

Meu voto vai sem duvida para batman begins

_squall__2008-05-28 06:40:50

• Big One changed the title to Batman - Tim Burton