Jump to content
Forum Cinema em Cena

Melhor Adaptação do Batman no Cinema


Caçador_Urbano
 Share

Qual a melhor adaptação do Batman?  

31 members have voted

  1. 1. Qual a melhor adaptação do Batman?

    • The Batman (1943)
      0
    • Batman and Robin (1949)
      0
    • Batman, o Homem-Morcego (1966)
      0
    • Batman - O Filme (1989)
      4
    • Batman - O Retorno (1992)
      6
    • A Máscara do Fantasma (1993)
      3
    • Batman Eternamente (1995)
      1
    • Batman & Robin (1997)
      0
    • Abaixo de Zero (1998)
      0
    • O Mistério da Mulher-Morcego (2003)
      0
    • Batman: Dead End (2004)
      1
    • Batman Begins (2005)
      25


Recommended Posts

  • 4 weeks later...
  • 9 months later...
  • Members

Olá turma, boa noite!

 

 

 

Eu sei que muita gente não gosta de Origens, mas eu, que sempre li quadrinhos e sempre adorei todas as histórias de justiceiros e heróis, não posso deixar de destacar em minhas criticas, a verdadeira história do personagem, sem maquiagem comercial e outras aberrações do mundo capitalista, então, respeitando todas as opiniões, a melhor adaptação foi com uma ampla vantagem, Batman Begins, chegou a 95% do original, seria melhor se tivessem tirado totalmente a faceta heróica dele, e deixando apenas o Justiceiro que busca os culpados pela morte de seus pais, mesmo assim este mais recente, se aproximou mais da originalidade não-comercial!

 

 

 

T+! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Begins.

 

 

Mas se fosse a melhor adaptação para qualquer outra mídia, votava em Batman, The Animated Series. É a serie animada dos anos 90. Simplesmente pefeita. O melhor desenho animado de ação norte-americano de todos os tempos. Humilha BB como adaptação & como historia. Este é O Batman!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Boa tarde, turma!

 

 

 

Depois do Batman Begins, lembrando que esse foi o melhor, eu ficaria com Batman: Dead End, teve apenas sete minutos, sete minutos bem ousados, mesmo com o Sandy Corolla avacalhando o roteiro! 06.gif Ele conseguiu avacalhar um roteiro de sete minutos!

 

 

 

 

 

T+! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Da enquete eu vi 6:

 

Batman (1966), Batman (1989), Batman Returns, Batman Forever, Batman & Robin, Batman Begins.

 

Preciso rever urgentemente o Returns e o Begins.

 

O de 66 é bem esquecido, mas não é para menos, o filme é bem trash. Avaliando pela minha veia trash, eu acho ele até um pouco chato em alguns momentos, mas é tão ridículo que merece no mínimo 4 estrelas em 5. 06

 

Mas olhando por um lado, o filme do Batman que mais me diverte é esse aqui:

 

rubysun2006-11-17 19:47:23
Link to comment
Share on other sites

  • Members

rubysun, boa noite!

 

 

 

10.gif , rsrsersrsrsrsrsrsrsrs... Mudei a minha opinião, esse Batman na Feira da Fruta é o mais original de todos! rsrsrsrsr... O que aconteceu? Dublagem ou é brasileira? 06.gif06.gif06.gif

 

 

 

eu vou ter que te dar uns 60 pontos de reputação, vc querendo ou não!

 

 

 

T+ e parabéns! 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
rubysun' date=' boa noite!

10.gif , rsrsersrsrsrsrsrsrsrs... Mudei a minha opinião, esse Batman na Feira da Fruta é o mais original de todos! rsrsrsrsr... O que aconteceu? Dublagem ou é brasileira? 06.gif06.gif06.gif

eu vou ter que te dar uns 60 pontos de reputação, vc querendo ou não!

T+ e parabéns! 06.gif[/quote']

 

obrigado e boa noite... 06

 

esse filme é uma redublagem, feita por dois estudantes de Ensino Médio, acho que de São Paulo, quando eu não sei.

 

não é oficial, mas taí. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

rubysun' date=' boa noite! [img']smileys/10.gif" align="middle" /> , rsrsersrsrsrsrsrsrsrs... Mudei a minha opinião, esse Batman na Feira da Fruta é o mais original de todos! rsrsrsrsr... O que aconteceu? Dublagem ou é brasileira? smileys/06.gif" align="middle" /> smileys/06.gif" align="middle" /> smileys/06.gif" align="middle" /> eu vou ter que te dar uns 60 pontos de reputação, vc querendo ou não! T+ e parabéns! smileys/06.gif" align="middle" />

 

 

 

obrigado e boa noite... http://www.cinemaemcena.com.br/cinemacena/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

esse filme é uma redublagem, feita por dois estudantes de Ensino Médio, acho que de São Paulo, quando eu não sei.

 

 

 

não é oficial, mas taí. http://www.cinemaemcena.com.br/cinemacena/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

Eu to chorando de ri até agora, uma das melhores partes, foi quando o Robin pergunta para o Batman de onde ele tirou aquele escudo... 06.gif06.gif , nessa hora eu cai da cadeira de tanto rir, eu preciso ter esse vídeo no meu PC! 06.gif

 

 

 

T+ e eu não acredito que isso ainda não parou no Pânico na TV! 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • 9 months later...
  • Members

 

 

 

Batman O Retorno' date=' sem dúvida!

 

Com atuações marcantes de Michelle Pfeiffer e Danny DeVito. Mas principalmente com Michelle Pfeiffer. Além de ser o melhor filme do Batman, é a melhor adaptação dos quadrinhos de todos os tempos! Simplesmente perfeito, nota 10! 10

 
[/quote']

 

Batman o retorno é sem duvida um excelente filme, agora melhor adaptação?!?!?

Por acaso les hqs do batman?????

 

Batman o retorno é a visão que burton tem do morcego que embora funcione como filme não tem nada a ver com o batman das hq's

 

Meu voto vai sem duvida para batman begins

_squall__2008-05-28 06:40:50

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...