Jump to content
Forum Cinema em Cena

Melhor Adaptação do Batman no Cinema


Caçador_Urbano
 Share

Qual a melhor adaptação do Batman?  

31 members have voted

  1. 1. Qual a melhor adaptação do Batman?

    • The Batman (1943)
      0
    • Batman and Robin (1949)
      0
    • Batman, o Homem-Morcego (1966)
      0
    • Batman - O Filme (1989)
      4
    • Batman - O Retorno (1992)
      6
    • A Máscara do Fantasma (1993)
      3
    • Batman Eternamente (1995)
      1
    • Batman & Robin (1997)
      0
    • Abaixo de Zero (1998)
      0
    • O Mistério da Mulher-Morcego (2003)
      0
    • Batman: Dead End (2004)
      1
    • Batman Begins (2005)
      25


Recommended Posts

  • Members

Eu não conheço muito de hqs nem de cinema em geral, mas sei da história do Batman e de todos eu gostei mais de Begins...

Achei o máximo mostrar ele desde criança, a morte dos pais, seu treinamento, volta... Enfim, achei perfeito Begins!!!

10 10 10 10 10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Batman O Retorno' date=' sem dúvida!

 

Com atuações marcantes de Michelle Pfeiffer e Danny DeVito. Mas principalmente com Michelle Pfeiffer. Além de ser o melhor filme do Batman, é a melhor adaptação dos quadrinhos de todos os tempos! Simplesmente perfeito, nota 10! 10

 
[/quote']

Batman o retorno é sem duvida um excelente filme, agora melhor adaptação?!?!?
Por acaso les hqs do batman?????

Batman o retorno é a visão que burton tem do morcego que embora funcione como filme não tem nada a ver com o batman das hq's

Meu voto vai sem duvida para batman begins

 

Qual o significado de "adaptação"?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Batman O Retorno' date=' sem dúvida!

 

Com atuações marcantes de Michelle Pfeiffer e Danny DeVito. Mas principalmente com Michelle Pfeiffer. Além de ser o melhor filme do Batman, é a melhor adaptação dos quadrinhos de todos os tempos! Simplesmente perfeito, nota 10! 10

 
[/quote']

Batman o retorno é sem duvida um excelente filme, agora melhor adaptação?!?!?
Por acaso les hqs do batman?????

Batman o retorno é a visão que burton tem do morcego que embora funcione como filme não tem nada a ver com o batman das hq's

Meu voto vai sem duvida para batman begins

 

Qual o significado de "adaptação"?

 

embora seja novo neste forum ja o acompanho a muito tempo e ja assisti a esta discução centenas de vezes portanto vou apenas dizer que se adaptacao for agarrar numa personagem deturpa-la a minha muito propria visão da mesma, alterar muitos promenores importantes so porque eu axo k fica bem então ai sim batman returns pode ser uma boa adaptação de batman, e pronto nao vou voltar a pronunciar-me sobre este assunto

 

fiquem bem
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E difícil responder este fórum pois não dá agradar a todos a não ser sincero e agradar a si mesmo mas eu acho o 2 Batman de Burton tudo de bom e prazersosos de se assitir que estão envelhecendo muito bem com vilões autenticos e convicentes:Coringa,Pinguim e Mulher-Gato numa época que não era tão comum ter filmes deste tipo e que forma eles que introduziram o caminho dark do sucesso que culminaram no excepcional Begins. Mas com certeza me marcou pois era apenas um garotinho e fiquei desnublado com o Batman e Gotham Citty de Tim Burton de 1989 nada contra o Begins mas algumas cenas dele me lembrou muito o de 1989 ou seja De Javu. mas estou apenas sendo franco

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

embora seja novo neste forum ja o acompanho a muito tempo e ja assisti a esta discução centenas de vezes portanto vou apenas dizer que se adaptacao for agarrar numa personagem deturpa-la a minha muito propria visão da mesma' date=' alterar muitos promenores importantes so porque eu axo k fica bem então ai sim batman returns pode ser uma boa adaptação de batman, e pronto nao vou voltar a pronunciar-me sobre este assunto

 

fiquem bem
[/quote']

 

Que bom que você tem noção do que significa "adaptação". Agora volta lá e edita o seu post onde você sugere exatamente o contrário do que você disse aqui.

 

03
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...