Jump to content
Forum Cinema em Cena

Max Payne


sunderhus
 Share

Recommended Posts

  • Replies 59
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Max Payne: Dois belos cartazes e a primeira foto de Mila Kunis no filme

Mark Wahlberg em chiaroscuro em mais uma leva de artes gráficas

 

As imagens promocionais da adaptação para o cinema do game Max Payne, que a 20th Century Fox produz, continuam investindo no contraste entre claro e escuro. Desta vez em dois cartazes: um tradicional, com Mark Wahlberg grafitado, que remete à capa do jogo, e outro belíssimo, celestial até.

Além dos pôsteres, uma foto (essa sem afetações de cor) mostra pela primeira vez a atriz Mila Kunis na adaptação.

maxpayne_18.jpg

 

 

 

maxpayne_16.jpg

 

 

 

maxpayne_17.jpg

 

 

 

Fonte: omelete.com.br

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

André Luiz de Mello

Eu não quero me empolgar demais, mas por tudo que já foi mostrado, Max Payne pode acabar sendo o primeiro filme baseado em um jogo de videogame que é realmente bom. Não aquele “pra quem é tá bom”. Bom mesmo!

O filme tem um elenco bacana e, depois do trailer, tudo parecia lindo. Mas tinha uma ou duas coisas que ainda me incomodavam. O fato de ser PG-13, ou seja, proibido para menores de 13 anos nos EUA, significa que seria um filme mais brando, e ainda aqueles malditos seres alados que aparecem no vídeo.

Ninguém parece ter falado nada sobre isso no painel do filme na Comic-Con, ou falaram e como eu não tava lá (DAMN!) não fiquei sabendo. Agora, numa entrevista dada à revista Total Film, o elenco do filme fala sobre esses tópicos e muito mais.

Sobre o os seres alados, o Mark Wahlberg disse que eles são alucinações do Max causadas pela droga Valkyr, ou Valquíria, como no jogo. Inclusive, a história do filme é basicamente a história do jogo: O Max tem sua mulher e filho assassinados de maneira brutal. Ele fica meio perturbado e esbarra numa conspiração sobre a droga em questão, a Valkyr. Ele então é incriminado pela morte de um amigo, se alia à uma assassina chamada Mona Sax, que é interpretada pela nhui Mila Kunis, e resolve dar cabo de tudo.

Segundo consta, todo aquele estilo noir, com o cara sozinho, narrando tudo, e que é uma das características do jogo, foi mantido, com direito à narração, que devo dizer que na versão dublada em português do primeiro jogo era simplesmente maravilhosa. =D

Outro ponto tocado foi o da censura. O diretor John Moore e o próprio Wahlberg falaram que um bom jeito de driblar a censura é o uso de palavrões. Segundo eles, se afastarem isso do filme, o orgão de censura de filmes nos EUA, o nefasto MPAA deixa passar muita coisa. Mas e o sangue, matança e sexo que poderão aparecer no filme?

Segundo os dois, não é necessário mostrar muito sangue, transformando o filme de policial pra um gore maldito. E sobre o sexo, simplesmente não funcionaria muito no filme. Inclusive eles confirmam algo que eu cheguei a pensar mas não tinha encontrado maiores informações sobre: Wahlberg disse que a cena no trailer, quando ele renega uma gostosa, a gostosa realmente é a Olga Kurylenko, a nova Bond Girl!

Eles também falam de uma possível seqüência, se o filme fizer sucesso. O Marky Mark disse que tudo depende do roteiro, que se for algo que merece ser feito, ele volta, mesmo porque ele realmente gostou do personagem.

Fonte: Judão
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu adoro Max Pane! Atéh hj meu namorado tem raiva porque ele me apresentou o jogo e disse: " Esse jogo eh meio difícil em umas fases.. eu demorei uma semana pra finalizar..

" Eu finalizei em menos de 24 horas! hahahuhau

Mas, como todos aqui já disseram.., o filme parece que vai ficar muito bom!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Mark Wahlberg chama Batman para a briga para promover Max Payne

"Eu não estou falando do lado financeiro, bilheteria, estou falando de sair na mão", ameaça

markymark.jpg

 Meu  deus que cara de ótario06

Em entrevista à MTV, Mark Wahlberg aproveitou para promover o seu próximo filme, a adaptação para o cinema do game Max Payne. Com seu estilo habitualmente empolgado de ex-rapper, soltou o verbo pra cima de Batman.

"Eu não estou falando do lado financeiro, bilheteria, estou falando de sair na mão. Tire o uniforme, junte mais uns caras - eles sempre gostam de colocar personagens de quadrinhos unidos - e venha pra cima", ameaçou.

E fez uma conta rápida: "Eu garanto pra você que não tem um cara mais malvado no cinema este ano do que Max Payne. É tipo se juntasse meus personagens em Os Infiltrados, Quatro Irmãos e Medo, misturados em um só, e multiplicado por dez".

Isso, Marky Mark,  nós vamos descobrir quando Max Payne estrear, em 17 de outubro nos EUA e em 31 de outubro no Brasil.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mark Wahlberg chama Batman para a briga para promover Max Payne

"Eu não estou falando do lado financeiro' date=' bilheteria, estou falando de sair na mão", ameaça

markymark.jpg

 Meu  deus que cara de ótario06 [/quote']

E não é só a cara... 09

Nunca joguei esse Max Payne, embora já tenha ouvido falar horrores dele... e confesso: saber que a personagem principal vai ser interpretada pelo Mark Wahlberg me deixa (com o perdão da palavra) "broxada"! 14

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mark Wahlberg chama Batman para a briga para promover Max Payne

"Eu não estou falando do lado financeiro' date=' bilheteria, estou falando de sair na mão", ameaça

markymark.jpg

Meu  deus que cara de ótario06 [/quote']

E não é só a cara... 09

Não se pode falar em Batman que o pessoal fica todo sensível...09 O Mark está promovendo o filme só isso. O personagem dele é polêmico então ele está sendo também. Só isso.  

 

E desenterraram essa foto. Ela é bem antiga mesmo, de quando ele posava de rapper.06
Jailcante2008-08-30 18:56:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sábado, 6 de Setembro de 2008

Diretor reclama da pré-classificação recebida por Max Payne


Acredite se quiser, ele queria um PG-13. =D

 

723d5b01310efeeeab033acf044466das=32&ampd=http%3A%2F%2Fwww.gravatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampr=PG

Thiago Borbolla
JUDAO.com.br

maxpayne_09.jpg

 

Um dos elogios que nós (entenda isso por Judão, fãs e tal) estamos fazendo à adaptação de Max Payne para os cinemas é o fato de ela ser “dark” e violenta o suficiente pra transmitir a exata essência do jogo. Pelos trailers já dá pra ter noção disso, mas o que muita gente tá usando pra endoidar é o fato de a classificação do filme ter sido R lá fora — menores de 17 anos só assistem com um adulto acompanhando.

Pois então, amiguinho, saiba você que, originalmente, o filme deveria ter sido PG-13. Ou melhor: na cabeça do diretor John Moore o filme ainda é PG-13, mas nada pode fazer com a classificação da MPAA, que ele tem dito que o está roubando.

De acordo com o cara, o filme só teve essa classificação porque ele “parece R” e ainda disse que Batman: O Cavaleiro das Trevas conseguiu o PG-13, com o MPAA praticamente “chupando o pau da Warner”. Na cabeça dele, se TDK conseguiu PG-13, ele também conseguiria.

Olha, eu concordo com todo mundo. Se TDK é PG-13, pra ser R tem de ser assaz violento. Agora… Se a porra do filme “parece R”, vai reclamar de terem dado o R?! =D

Se a Jennifer Aniston quisesse casar comigo porque eu “pareço o Brad Pitt”, eu não ligaria. Ou então me tornaria parecido com…igo mesmo e nada disso aconteceria. =D

Mas, só prá constá… Sabe o que é mais legal?! Oficialmente o filme ainda não foi classificado. Será que ele vai fazer alguns cortes específicos ou a Fox vai deixar por isso mesmo?! =]

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não se pode falar em Batman que o pessoal fica todo sensível...09

 

Essa tirada do Downey Jr, pelo menos, foi mais engraçada... mas a inveja mata, mesmo!! 07

 

Robert Downey Jr. critica O Cavaleiro das Trevas Publicação: quinta, 14 de agosto de 2008

Apesar do grande sucesso de Batman - O Cavaleiro das Trevas, que está quebrando inúmeros recordes de bilheteria, o filme não está agradando a todos. E um dos que ficaram descontentes é o ator Robert Downey Jr, que recentemente interpretou o Homem de Ferro.
Downey afirma que não sabe dizer o que acontece no filme do homem-morcego, já que não conseguiu entendê-lo. Disse ainda que precisaria de nível universitário para acompanhar o roteiro. No Brasil, Batman é o filme mais visto do ano, e Homem de Ferro está em terceiro lugar.

 

06060606060606060606060606060606060606
Black2008-09-08 12:17:21
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Novo vídeo de Max Payne explica o início da história do filme

Max Payne: The Beginning tem forma de HQ animada

maxpayne_18.jpg

 

A 20th Century Fox liberou um novo vídeo do filme que adapta para o cinema o game Max Payne. Trata-se de uma apresentação, em forma de história em quadrinhos, intitulada Max Payne: The Beginning, que explica a premissa do longa - principalmente o que diabos são aquelas coisas aladas.

Confira na galeria de vídeos ("Trailer O Início", requer Quicktime).

Na trama, depois de ser acusado injustamente de assassinato e de ter perdido sua mulher e filho, o ex-policial Max Payne (Mark Wahlberg) é caçado pela polícia e pela máfia. Na sua vingança, a partir daí, Payne passa a enfrentar inimigos que vão além do que conhecemos. Chris O'Donnell, Mila Kunis, Beau Bridges, Chris "Ludacris" Bridges e Olga Kurylenko também estão no elenco.

Max Payne estréia em 17 de outubro nos EUA e em 31 de outubro no Brasil. Fonte Omelete

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...