Jump to content
Forum Cinema em Cena

Christian Bale


Thiago Araujo
 Share

Recommended Posts

  • Members

Não sei, talvez tenham exagerado, ele tenha apenas alertado, e gritado. E se o Diretor de Fotografia atrapalhou uma cena importante acho "compreensível" o esquentamento, enfim, antiprofissionalismo é atrapalhar uma cena importante. Eu, se fosse um ator, e estivesse em um momento importante em cena, e fosse atrapalhado por um erro, ficaria puto, por ter, talvez, estado em um momento de concentração muito almejado e ser cortado assim, enfim.

 

Sobre ele se achar, ele até pode, faz ótimos filmes e é excelente ator; muitos se acham por bem menos por aí.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 156
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
pantalaimon' date=' é justamente por isso que as pessoas toleram os ataques de ego das estrelas e eles ficam achando que podem tudo, o cara estava se desculpando e se justificando e ele foi muito estúpido.

 

 
[/quote']

 

Estúpido por estúpido quem foi primeiro? 06

 

Concordo com o pantalaimuaythaimon, o mané é diretor de fotografia e atrapalha uma filmagem?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vídeo de Christian Bale dando piti ganha remix e vira hit na web

Ator teria dado um chilique durante as filmagens de ‘Terminator Salvation’

Do EGO

Reprodução/Reproduçao

Christian Bale

O vídeo que contém o áudio do ator Christian Bale dando piti no set de filmagens de seu novo longa, “Terminator Salvation", já ganhou remix na web. Veja o vídeo aqui. O longa é o quarto filme da série "Exterminador do futuro".

Christian teria se irritado com o diretor de fotografia do filme, Shane Hurlbut. Ele teria atrapalhado uma das cenas do ator porque estava andando pelo set enquanto Christian filmava. 

O incidente foi gravado em áudio e Christian pode ser ouvido aos berros com o diretor. Ele xinga Shane e diz que o diretor não sabe trabalhar com atores. Por sua vez, Shane tenta se justificar dizendo que estava apenas conferindo as luzes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Só acho delicado julgar o Bale como metido e com ego extremo; ele parece se entregar completamente aos personagens' date=' enfim. Sou muito fã do cara, claro que sou contra grosserias, mas não sei, essas fofocas nunca são explicadas devidamente. [/quote']

 

 

É por isso que eu respeito ele como ator, apesar de achar ele limitado. Mas esse episódio não é fofoca, está tudo gravado. E ele falou tudo o que queria pro cidadão, muito justo que receba o que merece agora.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Imaginem ai se ele se entrega mesmo ao papel...

 " PQP seu porr¨¨¨¨¨naum tá vendo q eu sou a última esperança da terra, q as máquinas fu¨¨¨¨ com tudo seu bosta!!!!"

   ei Bale... é um filme

 " Filme o q seu fuinha, tem gente morrendo aqui seu monte de merda, e trate já de mover o seu traseiro gordo dai!!!!"

06 hahahhahaahahahahaha!!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor defende Christian Bale e diz que, no set, emoções ficam 'à flor da pele'

Em gravação, ator aparece agredindo verbalmente diretor de fotografia.
Darren Aronofsky justificou briga dizendo que filmagens são sagradas.

%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20O%20ator%20Christian%20Bale%20%28Foto:%20Reuters%29 %20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20

O diretor Darren Aronofsky saiu em defesa do ator Christian Bale, após as divulgação de uma gravação de áudio em que ele pode ser ouvido brigando com membros da equipe do filme "Terminator salvation", quarta parte da série "Exterminador do futuro". O trecho de três minutos foi divulgado na segunda (2) pelo site de celebridades TMZ.com.

Segundo reportagem da “BBC”, Aronofsky definiu a gravação, cheia de insultos e ameaças, como “razoável”. A voz que teoricamente seria de Bale, é ouvida agredindo um membro da equipe depois que ele entrou nas filmagens. “Eu acho que ele estava certo. Não acho que ultrapassou os limites”, afirmou o diretor.

Ainda de acordo com a “BBC”, o alvo da fúria do ator seria Shane Hurlbut, diretor de fotografia do longa. Bale é ouvido acusando Hurlbut de repetidas vezes circular nos bastidores de cenas entre ele e Bryce Dallas, que interpreta sua esposa no filme.

O cineaste diz entender a revolta do ator. “É um momento sagrado entre o ‘ação’ e o ‘corta’. Se fosse a primeira vez, tudo bem. Mas uma Segunda arruina tudo.” E completa: “Sets de filmagens são lugares muito poderosos, as coisas podem ser confusas e as emoções estõa à flor da pele”.

Na gravação, o ator que interpreta Batman em "O cavaleiro das trevas" afirma: "Se você fizer isso mais uma vez [atrapalhar a cena] eu não piso mais neste set enquanto você estiver contratado!". Ele urra em uma das poucas passagens publicáveis do trecho. Mais tarde, grita: "Você quer que eu vá até aí e quebre a suas luzes? Você quer que eu vá e as estrague?... Então por que você está estragando a minha cena?".

 O incidente ocorreu em julho passado no set de filmagens montado na base aérea de Kirtland, no Novo México, dias antes de Bale ser confrontado com acusações de violência contra sua mãe e irmã em Londres. A família não quis dar queixa, e os promotores disseram que não havia evidências suficientes.

A voz de Bale é a única audível na gravação, ainda que ele esteja aparentemente respondendo a Hurlbut, ao diretor McG e a outros que tentam fazê-lo relaxar. Desde a divulgação da notícia, o ator não foi encontrado para comentar publicamente o ocorrido.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Escrito em:4/2/2009

O RESUMO DA ÓPERA

 

1.Shane Hurlbut, que é jovem mas bastante experiente, devia saber que NÃO, NÃO, NÃO se passa atrás de atores que estão fazendo uma cena, ainda mais uma cena crucial como a que Bale e Howard desempenhavam no momento da tormenta.

2. Bale tinha direito de estourar. Mas não tanto. Uma explosãozinha já estava de bom tamanho.

3. Knowles é uma espécie de pet dos estúdios. Morre de medo de perder seu acesso.

4. Na noite de ontem Bale jantava en famille numa trattoria de Santa Monica. Bem calmo, mas num canto escuro.

 

O RESUMO DA ÓPERA, 2

 

balehurlbut.jpg

Cortesia da Radar.com. os momentos antes do conflito, no set de T4. O DP é o de chapéu e bermudão.

Prometo que estes serão meus derradeiros comentário sobre a opereta Bale X DP antes de nos ocuparmos de outros assuntos pitorescos:
- A mãe de Bale está muito preocupada. O estouro no set foi antes daquela briga na estréia de Cavaleiro das Trevas em Londres, lembram? Ela diz que ficou “mortificada” ao ouvir a explosão de fúria do filho. E ela é psicoterapeuta...


- Uma boa razão para a fita ter  vazado: o DP tem fama de mala sem alça, e  muita gente achou ótimo que ele tivesse sido publicamente massacrado pela estrela do filme. Confissões anônimas (é claro...) mostram uma reputação de xingamentos aos subordinados e o renitente mau hábito de passear pelo set nos momentos mais inapropriados.


- E onde fica o diretor McG nisso tudo? É isso que muita gente quer saber. O outro nome que se ouve na gravação é o de Bruce, o primeiro diretor assistente. Quem estava mandando no set? Hummm....


- Por que  a gravação apareceu agora? T4 está em pós-produção, que inclui montagem e edição sonoras...

Fonte: Ana Maria Bahiana

 

Christian Bale fala sobre briga em filmagens
(06/02/2009 - 17h12)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_06022009baledentro.jpg

Christian Bale
Um dos assuntos mais falados esta semana refere-se à gravação em áudio de uma violenta bronca que o ator Christian Bale (Batman - O Cavaleiro das Trevas) deu no diretor de fotografia Shane Hurlbut nas filmagens de O Exterminador do Futuro - A Salvação.

Publicada pelo site TMZ, a gravação mostra Bale brigando com Hurlbut por ele ter atrapalhado uma cena bastante dramática no momento em que estava sendo filmada. Em um dos trechos, o ator pede que "alguém fique de olho nele (o diretor), ele não tem idéia do que acontece na frente das câmeras. Você é inacreditável cara, não quero te ver andando aqui novamente", disse Bale aos gritos.

Bale esteve num programa de radio de Los Angeles para dar sua própria versão do acontecido e pedir desculpas publicamente pela explosão. "Tem sido uma semana miserável para mim", admite Bale. "Sei que sou um ‘boca suja’, agora todos sabem disso", lembra o ator, que fala a palavra fuck 37 vezes nos quatro minutos do áudio divulgado. "Agi como um inconsequente, estou arrependido e ninguém que ouviu aquela gravação está mais abalado do que eu.", continua o ator.

"Uma coisa que me perturba bastante é que não estou familiarizado ou confortável com essa coisa de ser um astro do cinema, sou um ator e não sei lidar com a fama. Muitas pessoas disseram que pareço ser melhor do que qualquer um naquela gravação e nada poderia ser mais afastado da verdade do que isso", defende-se. "Sou sortudo e nunca esqueço que, por ser ator, me dedico tanto com isso; às vezes, esse entusiasmo é refletido de uma maneira distorcida. Peço que todos perguntem a si mesmos: ‘Algum dia você perdeu a calma num dia muito ruim e se arrepende imensamente por isso?’", conclui Bale.

Com orçamento de US$ 150 milhões, Exterminador do Futuro: A Salvação chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de junho de 2009.

O mais bizarro de todo esse lance e que a parada rolou no ano passado, e só agora vazou na mídia. Com certeza e alguém querendo e muito detonar a carreira do Bale ou ganhar alguma grana a suas custas.

Bem o cara e humano agiu de maneira impulsiva e muito put... mas já se esclareceu e oque importa.Para mim continua um grande ator e vai nós entregar outro personagem marcante.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...