Jump to content
Forum Cinema em Cena

Christian Bale


Thiago Araujo
 Share

Recommended Posts

  • Members
Detonar a carreira do Bale ou chamar atenção pro filme... Enfim' date=' pelo menos ele teve o bom senso de se desculpar. [/quote']

Aff! Nenhuma linha sbre isso nos jornais por tanto tempo e de repente

 vem a público?  Será marketing ?? think.gif

 

Não acho que isso sequer arranharia a carreira de Bale.

Atores vivem cometendo sandices todos os dias.

Não fez nada que já não tenham feito antes e pior...

não que isso seja bonito de se ver e não decepcione um pouco 09.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 156
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Detonar a carreira do Bale ou chamar atenção pro filme... Enfim' date=' pelo menos ele teve o bom senso de se desculpar. [/quote']

Aff! Nenhuma linha sbre isso nos jornais por tanto tempo e de repente

 vem a público?  Será marketing ?? think.gif

 

Não acho que isso sequer arranharia a carreira de Bale.

Atores vivem cometendo sandices todos os dias.

Não fez nada que já não tenham feito antes e pior...

não que isso seja bonito de se ver e não decepcione um pouco 09.

 

Maria, tb acho a segunda opção bem mais provável. Exatamente pelo momento em que foi divulgada.

 

Sobre o Bale, ele é talentoso, fez um bocado de bons filmes, qualquer hora dessas eu faço uma lista do que eu já vi da filmografia dele.

 

E vou conferir T4, com certeza, independemente de confusões.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho le talentosissímo em qquer papel que encare, menos em Batman,

que foi totalmente estranhamente ofuscado (o elenco todo foi) por Ledger, que tava com o diabo no corpo nesse filme.

 

By the way, nem é um filme tãoo apreciado assim, mas eu adoro Bale em "Eu Não Estou Lá" .

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu acho le talentosissímo em qquer papel que encare, menos em Batman,

que foi totalmente estranhamente ofuscado (o elenco todo foi) por Ledger, que tava com o diabo no corpo nesse filme.

 

By the way, nem é um filme tãoo apreciado assim, mas eu adoro Bale em "Eu Não Estou Lá" .

 
[/quote']

 

Não Estou Lá é bastante apreciado em alguns círculos, Maria. No cCc ele é apontado em geral como top 3 ou top 5 do ano passado. No meu top, tá em terceiro.

Jack Ryan2009-02-07 19:25:30

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Christian Bale estrelará drama ao lado de Mark Wahlberg - 22/04/2009 13:02

christianbale_02.jpgHá dois anos o drama The Fighter vem enfrentando problemas no elenco, mas parece que agora a produção está mais perto de acontecer.

Depois da saída de Matt Damon e, posteriormente, de seu substituto Brad Pitt, Christian Bale (Batman - O Cavaleiro das Trevas - foto) será o responsável por formar a dupla de protagonistas ao lado de Mark Wahlberg.

David O. Russell (Huckabees - A Vida é uma Comédia) será o diretor do longa, cargo que havia ficado vago com a saída de Darren Aronofsky.

De acordo com o Empire Online, a produção deve começar em julho.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Christian Bale comenta Batman, Exterminador do Futuro e The Fighter

Ator fala bastante do drama de boxe baseado em história real

23/06/2009

O Omelete participou ontem da coletiva de imprensa de Inimigos Públicos (Public Enemies), novo filme do diretor Michael Mann (Colateral). No longa, Christian Bale vive Melvin Purvis, o lendário agente do FBI que liderou uma caçada humana a John Dillinger (Johnny Depp) e seus vários comparsas. Conversamos com o ator sobre o filme, mas aproveitamos também para perguntar sobre alguns de seus próximos - ou possíveis - projetos. A entrevista completa você lerá perto do lançamento do filme (3 de julho). Por enquanto, fique com os comentários de Bale sobre Batman 3, Exterminador do Futuro 5 e The Fighter.

A respeito do terceiro Batman, o ator esquivou-se. “Eu realmente não tenho como dizer se haverá mais um Batman nesse momento. Chris [Nolan] obviamente fez um incrível trabalho com essa série. Mas ele está atualmente dedicado ao filme que está fazendo [Inception]. Eu não tenho ideia se visitaremos Gotham novamente ou não”, comentou.

Sobre o próximo Exterminador do Futuro, Bale foi ainda mais econômico. "Não há qualquer conversa em andamento sobre esse filme".

A única certeza no momento é que as filmagens de The Fighter, drama baseado em história real que terá Mark Wahlberg e Bale como dois lutadores de boxe de Massachusetts, começarão nas próximas semanas.

“É uma história real sobre dois incríveis boxeadores meio-irmãos. Eu serei Dicky Eklund, que enfrentou Sugar Ray Leonard ainda bem novo, aos 21, e tinha um talento natural para o esporte e teve uma vida muito dura. Depois ele passa a treinar seu irmão, Irish Mickey Ward, para a disputa do título mundial”, comentou. Bale disse também que sua excelente forma física no momento vem de todo o treinamento de boxe pelo qual está sendo submetido em preparação para o papel. "Não há nada como o boxe pra te deixar em forma. Eu nunca havia lutado antes. E é maravilhoso que eu esteja treinando justamente com a pessoa que estou interpretando", completou, revelando que seu treinador é o próprio Eklund. David O. Russell dirigirá o drama.

E parece que o humor do Bale não tá em alta, foi vago demais ao falar demais em Batman 3.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • Members

 

 

 

Tem alguma explicação plausível pra esse cara ter feito T4?

 

claro que tem $$

 

Mas isso ele ganha direto com publicidade e outros filmes de renome. Pra que se queimar com uma porcaria do McG?

E ainda dar xilique no set?06

 

ué, ele recebe uma proposta vantajo$a de emprego, aceita como outro trabalhador qualquer, aí dá merda lá e ele se stressa, isso acontece com qualquer um, mas ele é o Chris Bale e ganha essa proporção. sensacionalismo sucks. decerto ele atua por dinheiro ou pq a franquia tem status ou as duas coisas. confesso que não me causou tanta estranheza ele no papel.

bat2010-01-04 00:40:36

Link to comment
Share on other sites

  • Members

é, ele está mal mesmo, isso é inegável. mas como eu disse, eu "entendo" essas opções por filmes ruins. como o cage que considero um baita ator. se eu fosse ator, tbm trabalharia por dinheiro, reconhecimento não compra ferraris e mansões. 06

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...