Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recall do Box Heroes


eraj
 Share

Recommended Posts

  • Members

Aviso aos navegantes: a Universal está fazendo um recall do box HEROES 1ª temporada, por causa daquele problema inconveniente no áudio dublado, onde há ausência de legendas em português nos diálogos em japonês. Basta acessar o site DVDMAGAZINE pra pegar as instruções. Eu sinceramente vou solicitar o recall, apesar de já ter assistido o seriado inteiro, porque este problema atrapalhou bastante aqui, pois tive que ficar com o controle remoto na mão o tempo inteiro para acionar as legendas, e toda vez tive que voltar trechos do filme para poder pegar tais diálogos japoneses no início, fora as constantes reclamações de quem estava assistindo comigo. E vocês?? Vão fazer também? Dêem seu parecer sobre isto.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

Telefonei pra eles, e disseram que não tem em estoque para realizar a troca, e que vai demorar um pouco, mas se prontificaram a cadastrar meus dados, pra assim que estiver disponível, eles mandarem o recibo para eu poder mandar meu box via Correios, gratuitamente. Pelo menos não vou precisar pagar frete, como fiz no recall para o BLADE 2...

eraj2007-11-29 21:54:58

Link to comment
Share on other sites

  • Members

nossa que transtorno hein...um recall para mim é pouco(não tenho o box), se fosse comigo eu ia ficar muito nervoso porque meu muito transtorno para uma coisa que ja deveria ter vindo certo...ai eu corro atras do recall recebo o DVD como deveria ter vindo desde o inicio e fica por isso mesmo...mas muito ruim ter que correr atras, eles deveriam pelo menos dar um brinde de desculpas 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

nossa que transtorno hein...um recall para mim é pouco(não tenho o box)' date=' se fosse comigo eu ia ficar muito nervoso porque meu muito transtorno para uma coisa que ja deveria ter vindo certo...ai eu corro atras do recall recebo o DVD como deveria ter vindo desde o inicio e fica por isso mesmo...mas muito ruim ter que correr atras, eles deveriam pelo menos dar um brinde de desculpas 06.gif [/quote']

 

Concordo plenamente com o que você disse, é um transtorno, mas é melhor do que ficar com um produto que custou caro e veio defeituoso. Eu já assisti ao box inteiro, junto com meu irmão, e é muito chato o defeito, porque toda vez que apareciam os diálogos em japonês, eu tinha que voltar um pouco a reprodução do filme, pra poder acionar as legendas manualmente pelo botão do controle remoto do player, e após estes diálogos eu tinha que retirar as legendas novamente. A chateação era grande aqui, e como eu vou assistir mais vezes, decidi por recorrer ao recall. Eles já me telefonaram aqui, e me passaram o documento para a postagem gratuita via email. Ainda bem que não vou ter que pagar o sedex. Gratuitamente, já é uma vantagem.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E há outro motivo para trocar. A falta de legendas em inglês no episódio piloto. Com estes dois defeitos, acho melhor trocar, e aconselho a quem tem este box fazer o mesmo. É um seriado muito bacana, e vale a pena tê-lo na melhor qualidade possível.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Falei acima que a Universal iria demorar para trocar, mas isto não aconteceu. Ainda bem! Poucos dias depois de minha ligação a eles, retornaram um email com as instruções da postagem gratuita.

 

Postei o box defeituoso, e no dia seguinte chegou lá. Após uma semana, o box novo chegou aqui, lacradinho 16. Quando abri e inseri o disco no player, veio uma certa sensação de vitória. Finalmente o box totalmente corrigido, sem aqueles inconvenientes que citei acima, e com as devidas legendas em inglês no primeiro episódio. Agora sim, o box ficou digno de colecionador.

 

Por favor, uma salva de palmas à Universal 10.  Sei que um recall parece inconveniente, mas concordem que finalmente a Universal reconheceu um erro, e está respeitando o consumidor, com a realização da troca. Sei que este tópico não é muito interessante, dado o pequeno número de visitas, mas àqueles que virem minha mensagem, e que possuem o box antigo, digo, com absoluta convicção, de que VALE MUITO A PENA trocar pelo box consertado.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...