Members eraj Posted November 14, 2007 Members Report Share Posted November 14, 2007 Aviso aos navegantes: a Universal está fazendo um recall do box HEROES 1ª temporada, por causa daquele problema inconveniente no áudio dublado, onde há ausência de legendas em português nos diálogos em japonês. Basta acessar o site DVDMAGAZINE pra pegar as instruções. Eu sinceramente vou solicitar o recall, apesar de já ter assistido o seriado inteiro, porque este problema atrapalhou bastante aqui, pois tive que ficar com o controle remoto na mão o tempo inteiro para acionar as legendas, e toda vez tive que voltar trechos do filme para poder pegar tais diálogos japoneses no início, fora as constantes reclamações de quem estava assistindo comigo. E vocês?? Vão fazer também? Dêem seu parecer sobre isto. Quote Link to comment
Members eraj Posted November 29, 2007 Author Members Report Share Posted November 29, 2007 Telefonei pra eles, e disseram que não tem em estoque para realizar a troca, e que vai demorar um pouco, mas se prontificaram a cadastrar meus dados, pra assim que estiver disponível, eles mandarem o recibo para eu poder mandar meu box via Correios, gratuitamente. Pelo menos não vou precisar pagar frete, como fiz no recall para o BLADE 2... eraj2007-11-29 21:54:58 Quote Link to comment
Members The Cube Posted November 29, 2007 Members Report Share Posted November 29, 2007 nossa que transtorno hein...um recall para mim é pouco(não tenho o box), se fosse comigo eu ia ficar muito nervoso porque meu muito transtorno para uma coisa que ja deveria ter vindo certo...ai eu corro atras do recall recebo o DVD como deveria ter vindo desde o inicio e fica por isso mesmo...mas muito ruim ter que correr atras, eles deveriam pelo menos dar um brinde de desculpas Quote Link to comment
Members Kotaro Minami Posted November 29, 2007 Members Report Share Posted November 29, 2007 Já passei por essa história de recall com um DVD do box dos Cavaleiros do Zodíaco. Tive que mandar um disco pra troca, pois o defeituoso (problema em todos os lotes) estava com um episódio faltando os minutos finais... Quote Link to comment
Members eraj Posted December 4, 2007 Author Members Report Share Posted December 4, 2007 nossa que transtorno hein...um recall para mim é pouco(não tenho o box)' date=' se fosse comigo eu ia ficar muito nervoso porque meu muito transtorno para uma coisa que ja deveria ter vindo certo...ai eu corro atras do recall recebo o DVD como deveria ter vindo desde o inicio e fica por isso mesmo...mas muito ruim ter que correr atras, eles deveriam pelo menos dar um brinde de desculpas [/quote'] Concordo plenamente com o que você disse, é um transtorno, mas é melhor do que ficar com um produto que custou caro e veio defeituoso. Eu já assisti ao box inteiro, junto com meu irmão, e é muito chato o defeito, porque toda vez que apareciam os diálogos em japonês, eu tinha que voltar um pouco a reprodução do filme, pra poder acionar as legendas manualmente pelo botão do controle remoto do player, e após estes diálogos eu tinha que retirar as legendas novamente. A chateação era grande aqui, e como eu vou assistir mais vezes, decidi por recorrer ao recall. Eles já me telefonaram aqui, e me passaram o documento para a postagem gratuita via email. Ainda bem que não vou ter que pagar o sedex. Gratuitamente, já é uma vantagem. Quote Link to comment
Members eraj Posted December 4, 2007 Author Members Report Share Posted December 4, 2007 E há outro motivo para trocar. A falta de legendas em inglês no episódio piloto. Com estes dois defeitos, acho melhor trocar, e aconselho a quem tem este box fazer o mesmo. É um seriado muito bacana, e vale a pena tê-lo na melhor qualidade possível. Quote Link to comment
Members eraj Posted December 17, 2007 Author Members Report Share Posted December 17, 2007 Falei acima que a Universal iria demorar para trocar, mas isto não aconteceu. Ainda bem! Poucos dias depois de minha ligação a eles, retornaram um email com as instruções da postagem gratuita. Postei o box defeituoso, e no dia seguinte chegou lá. Após uma semana, o box novo chegou aqui, lacradinho . Quando abri e inseri o disco no player, veio uma certa sensação de vitória. Finalmente o box totalmente corrigido, sem aqueles inconvenientes que citei acima, e com as devidas legendas em inglês no primeiro episódio. Agora sim, o box ficou digno de colecionador. Por favor, uma salva de palmas à Universal . Sei que um recall parece inconveniente, mas concordem que finalmente a Universal reconheceu um erro, e está respeitando o consumidor, com a realização da troca. Sei que este tópico não é muito interessante, dado o pequeno número de visitas, mas àqueles que virem minha mensagem, e que possuem o box antigo, digo, com absoluta convicção, de que VALE MUITO A PENA trocar pelo box consertado. Quote Link to comment
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.