Jump to content
Forum Cinema em Cena

Entrevistado Não Pode Responder


Xenonmentalista
 Share

Recommended Posts

  • Members

 Quem assistia ao programa da "Silvya Popovic" morria de raiva.

 Ela praticamente conduzia a resposta, a ponto de o entrevistado ficar sem o que acrescentar,  só lhe restando responder com um reles, "sim" ou  "não" ... aff!

 

 Pior que qd tu não discordava ela em algo... afff!

 

 Anyway, há que se reconhecer que ela era simpática e extremamente  inteligente.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Eu admiro a Sonia Abrão, pq elapode falar sobre coisa nenhuma durante horas.

 E fala tão apaixonadamente que tu fica lá hipnotizada esparando no que vai dar aquilo, qd se dá conta  o programa acabou... afff!09

 

 Épocado BBB ela tem orgasmo televisivos comentando sobre o caráter de cada um... afff!  Eu adoro! giggle.gif

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não suporto Sônia Abrão' date=' ela é sensacionalista demais! Aposto que ela fica todo dia em casa torcendo pra alguem morrer ou acontecer algum acidente, pra ela poder fazer matéria.
Lembro na epoca do Big Brother, a dita cuja ficou 3 meses só falando nisso, o mulherzinha mala! 06
[/quote']

 

Certa vez um Pitbull desfigurou uma garotinha aqui na minha cidade e a mãe foi na TV e a Sônia falou um monte de merda, mas os pais da garotinha tiveram que fazer campanha por aqui para arrecadar dinheiro para a cirurgia, pq a Sônia Abrão - dona da verdade - não "bancou"?????07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sem dúvida o melhor é o Faustão. Percebam como ele sabe conduzir um quadro e entrevistar ao mesmo tempo. Não é qualquer um que consegue fazer as duas coisas ao mesmo tempo, ou seja, ele tem total domínio do português, jogo de câmera e enquadramento de palco. Além de apresentador, sabe entrevistar também. Ainda mais naqueles quadros ondes os músicos vão para divulgar um CD, o Faustão sabe fazer propaganda e tornar as coisas fáceis principalmente quando acontece algum imprevisto como: acabar a luz, alguém da produção se esquecer de alguma coisa etc.. Por essas e outras que ele está a tanto tempo no ar, alegrando o domingo de milhões telespectadores no Brasil e ao redor do mundo pela Globo internacional. Mas quando um entrevistador não deixa o entrevistado falar, é sinal de o entrevistador percebeu que a entrevista não está muito boa, nesse caso o melhor a fazer é seguir a entrevista naturalmente...

 

Link to comment
Share on other sites

Pessoal' date=' vocês estão fugindo do assunto do tópico, que é:

"Que fazer com o entrevistador que não deixa o entrevistado completar a resposta?"


[/quote']

 

Azeite fervendo? 05

 

Falando sério, praticamente todos os entrevistadores cometem isso. Não acho que haja muito que fazer já que estamos do lado de cá da telinha, talvez como foi sugerido, o melhor mesmo é nem ligar a tv.

 

Mas ainda acho que se tem uma coisa que não tem preço é quando o entrevistado dá um baile no entrevistador, se for ao vivo melhor ainda... o Jô que o diga...

 

 
Nacka2007-11-17 03:15:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Faustão ta ganhando aqui! 06

 

Sério, ô cara chato! Ele pergunta, inclina o microfone pro entrevistado e quando a pessoal vai falar, ele ja tira o microfone e surge com outra coisa pra perguntar 06 é hilario!

Lembro uma vez que Sandy ficou irritada e falou pra ele "Será que eu posso falar?" e ele ficou com cara de merda hahahaha!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

lizbennet,

 

 

 

Todo entrevistador tenta induzir o entrevistado a falar o que ele mesmo gostaria de ser falado, para chegar a tal que nível, que ele acredita ser necessário para atrair as pessoas a se interessarem por aquela entrevista e alguns entrevistados fala muito mais do que o tempo do entrevistador e ai ocorre os cortes, o tempo do Faustão não dá nem para falar cinco palavras, é ridículo, é uma mania que irrita não só o entrevistado como as pessoas que estão querendo ouvir...

 

 

 

Eu mandaria o Faustão de volta para Universidade...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sem dúvida o melhor é o Faustão. Percebam como ele sabe conduzir um quadro e entrevistar ao mesmo tempo. Não é qualquer um que consegue fazer as duas coisas ao mesmo tempo' date=' ou seja, ele tem total domínio do português, jogo de câmera e enquadramento de palco. Além de apresentador, sabe entrevistar também. Ainda mais naqueles quadros ondes os músicos vão para divulgar um CD, o Faustão sabe fazer propaganda e tornar as coisas fáceis principalmente quando acontece algum imprevisto como: acabar a luz, alguém da produção se esquecer de alguma coisa etc.. Por essas e outras que ele está a tanto tempo no ar, alegrando o domingo de milhões telespectadores no Brasil e ao redor do mundo pela Globo internacional. Mas quando um entrevistador não deixa o entrevistado falar, é sinal de o entrevistador percebeu que a entrevista não está muito boa, nesse caso o melhor a fazer é seguir a entrevista naturalmente...
[/quote']

 

THX, ironia pura......06 certo???0906

 

Uma coisa que gosto no Faustão é que quando vai algum músico com "Playback", ele força os cantores fazer ao vivo, e várias músicas....1006

Pobre "Vitor & Léo"06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

... Mas quando um entrevistador não deixa o entrevistado falar' date=' é sinal de o entrevistador percebeu que a entrevista não está muito boa, nesse caso o melhor a fazer é seguir a entrevista naturalmente...
[/quote']

 

THX, ironia pura......06 certo???0906

 

Uma coisa que gosto no Faustão é que quando vai algum músico com "Playback", ele força os cantores fazer ao vivo, e várias músicas....1006

Pobre "Vitor & Léo"06

 

 O apressentador Cajuru está lançando um livro que custa apenas R$ 1,00 (saco! Meesqueci o nome do livro, aff!).

 Daí que ele detona vários apresetadores.

 

 Mas tem uma tatuagem da Galisteu e do Ratinho nas costas.

 

 Do Faustão ele diz que ele usa a tal frase p/ todo mundo "Vem aí um dos maiores cantores de música popular brasileira" .

 

 Tb acho ele bom apresentador pq ele lida como que tem e aqueles papeizinhos na mão dele...aff!

 Será que não tem teleponto???

 

 

 

 eu gosot do ratinho como entrevistador, ele deixa a pessoa falr e não se preocupa com tempo, e me parece mais espontâneo.

 

 

 

  
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...