Members King Edward Posted November 20, 2007 Members Report Share Posted November 20, 2007 Recentemente entrei no Yahoo Respostas, um local onde você faz perguntas de todo o tipo e responde perguntas de todo o tipo. Por enquanto tem sido muito interessante compartilhar e responder perguntas para pessoas que eu não conheço. Alguém mais aqui acessa o Yahoo Respostas? O que vocês acham sobre a idéia? Será que a moda vai pegar? Ou já pegou? Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted November 20, 2007 Members Report Share Posted November 20, 2007 Anakin. Boa noite! Eu acesso algumas vezes e é legal, porque o pessoal realmente da uma ajudinha, vc tem às vezes uma duvida e pergunta e as respostas são muitas e sérias, por exemplo, há uns dez dias atrás eu esqueci (por muito tempo se usar) como que se colocava o "Ç" nos teclados antigos e fui o Yahoo Respostas e já tinha a pergunta com as respostas... Quote Link to comment
Members King Edward Posted November 20, 2007 Author Members Report Share Posted November 20, 2007 Aquelas coisas que você tem vergonha de perguntar pra alguém você pergunta no Yahoo Respostas. Tem uma parte lá em que tem um monte de pivete perguntando se o pinto é pequeno demais. Eles com certeza não perguntariam isso fora da net.... Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 20, 2007 Members Report Share Posted November 20, 2007 O problema disso é que essas "respostas" na verdade são opiniões das pessoas. Não tem base científica nem nada, e às vezes as pessoas perguntam coisas de saúde, em vez de procurar um médico... e não é uma coisa que se deve fazer. Eu não "freqüento". Só acaba parando lá nas pesquisas google. rs Quote Link to comment
Members King Edward Posted November 20, 2007 Author Members Report Share Posted November 20, 2007 Alguns até colocam fontes, Veras. Mas, assim como no caso da wiki, não pode ser levada totalmente a sério as respostas das pessoas. Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted November 20, 2007 Members Report Share Posted November 20, 2007 Veras. Boa noite! É como o Anakin disse, nem tudo pode ser levado a sério... Mas para pequenos detalhes é até util pela informação e pela interatividade... Quote Link to comment
Members King Edward Posted November 20, 2007 Author Members Report Share Posted November 20, 2007 Acabei de perguntar sobre o baquelite. Recebi resposta na hora, e com site explicando Quote Link to comment
Members jujuba Posted November 20, 2007 Members Report Share Posted November 20, 2007 Eu já visitei. Tem perguntas sobre tudo lá. Legal é que eles escolhem a melhor resposta, mas postam tb as outras. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted November 21, 2007 Members Report Share Posted November 21, 2007 O problema disso é que essas "respostas" na verdade são opiniões das pessoas. Não tem base científica nem nada' date=' e às vezes as pessoas perguntam coisas de saúde, em vez de procurar um médico... e não é uma coisa que se deve fazer.Eu não "freqüento". Só acaba parando lá nas pesquisas google. rs[/quote'] Tb digito no Google e acabo "caindo" ali... Quote Link to comment
Recommended Posts