Jump to content
Forum Cinema em Cena

Yahoo Respostas


King Edward
 Share

Recommended Posts

  • Members

Recentemente entrei no Yahoo Respostas, um local onde você faz perguntas de todo o tipo e responde perguntas de todo o tipo. Por enquanto tem sido muito interessante compartilhar e responder perguntas para pessoas que eu não conheço.

 

 

 

Alguém mais aqui acessa o Yahoo Respostas? O que vocês acham sobre a idéia? Será que a moda vai pegar? Ou já pegou?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Anakin. Boa noite!

 

 

 

Eu acesso algumas vezes e é legal, porque o pessoal realmente da uma ajudinha, vc tem às vezes uma duvida e pergunta e as respostas são muitas e sérias, por exemplo, há uns dez dias atrás eu esqueci (por muito tempo se usar) como que se colocava o "Ç" nos teclados antigos e fui o Yahoo Respostas e já tinha a pergunta com as respostas...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O problema disso  é que essas "respostas" na verdade são opiniões das pessoas. Não tem base científica nem nada, e às vezes as pessoas perguntam coisas de saúde, em vez de procurar um médico... e não é uma coisa que se deve fazer.

 

Eu não "freqüento". Só acaba parando lá nas pesquisas google. rs

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O problema disso  é que essas "respostas" na verdade são opiniões das pessoas. Não tem base científica nem nada' date=' e às vezes as pessoas perguntam coisas de saúde, em vez de procurar um médico... e não é uma coisa que se deve fazer.

Eu não "freqüento". Só acaba parando lá nas pesquisas google. rs
[/quote']

Tb digito no Google e acabo "caindo" ali...
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...