Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fatos Marcantes 2007/2008


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

O Pablito chegou ao fim. Mas uma temporada passou e o mundo continua a girar.

 

Fica aqui o espaço para que façamos o registro dos fatos dessa nova temporada.

 

 

- Naka revela sua religião: Mórmom;

 

- T. Archiepenko banido;

 

- O bug do fórum que durou 48 horas;

 

- O sucesso do programa BBB C&C;

 

- A conta dupla do Angelo, que culminou em sua eliminação do BBB C&C e uma advertência nível 2;

 

- A volta da Revista Caras de Pau trazendo entre outras coisa um ensaio sensual do Angelo;

 

- A saída da Fram do fórum04

 

- Veras abandona a moderação e o fórum;

 

- A "morte" do Enxak... é mole?06

Renato2008-09-02 16:55:50
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Replies 114
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Não, eu vou simplificar para você. Sou mórmon, me filiei à Igreja há 20 anos atrás e fui missionário também, então...

[/quote']

Nacka revelando sua religião e nos deu uma noção de quantos anos ele têm....no mínimo,20 anos06

 

Bem, se filiou? Mas se os pais dele não forem mormons ele tem pelo menos 35!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não, eu vou simplificar para você. Sou mórmon, me filiei à Igreja há 20 anos atrás e fui missionário também, então...

[/quote']

Nacka revelando sua religião e nos deu uma noção de quantos anos ele têm....no mínimo,20 anos06

 

Bem, se filiou? Mas se os pais dele não forem mormons ele tem pelo menos 35!06

Exato....

Estamos chegando lá....podemos,alías,com um boa margem de segurança,colocar que ele têm,pelo menos 40 anos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não, eu vou simplificar para você. Sou mórmon, me filiei à Igreja há 20 anos atrás e fui missionário também, então...

[/quote']

Nacka revelando sua religião e nos deu uma noção de quantos anos ele têm....no mínimo,20 anos06

 

Bem, se filiou? Mas se os pais dele não forem mormons ele tem pelo menos 35!06

Exato....

Estamos chegando lá....podemos,alías,com um boa margem de segurança,colocar que ele têm,pelo menos 40 anos.

 

Dercy Gonçalves que se cuide!

 

foto_13.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não, eu vou simplificar para você. Sou mórmon, me filiei à Igreja há 20 anos atrás e fui missionário também, então...

[/quote']

Nacka revelando sua religião e nos deu uma noção de quantos anos ele têm....no mínimo,20 anos06

 

Bem, se filiou? Mas se os pais dele não forem mormons ele tem pelo menos 35!06

Exato....

Estamos chegando lá....podemos,alías,com um boa margem de segurança,colocar que ele têm,pelo menos 40 anos.

A idade média dos missionários é de 19 anos. Se ele deixou de ser missionário à 20 anos atrás então ele tem no mínimo 39 anos de idade.

Podemos então jogar uma margem de mais 3 ou 4,5 anos de atividade, média de 3,75 e chegarmos à idade aproximada de 43 anos de idade

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Registro: Primeiro Fato Marcante dessa Temporada - O Nacka é Mormom (óóóóóó)' date=' e não sabemos a idade dele (óóóóóóó).

06
[/quote']

 

Pode entrar como

 

"Fato do ano"

"Bomba do ano"

"Revelação do ano"

 

Quem diria que 2007 terminaria de forma tão peculiar... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Resumindo...

O Nacka fechará mais um ano sem revelar sua foto e idade... 0606

Quanto ao fato mais bombastico... 05

 

A CAÍDA DO CORINTHIANS PRA SEGUNDONA...

 

Taí uma historia q eu irei contar e relembrar, com muito orgulho, aos meus netos e bisnetos...

 

Milhares de Invernos , Natais , Campeonatos e Copas do Mundo irão recomeçar e findar ... porém a magnifica visão do Corinthians deste ano jamais sairá da minha mente... 06
PALMEIRAS2007-12-07 21:19:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Resumindo...

O Nacka fechará mais um ano sem revelar sua foto e idade... 0606

Quanto ao fato mais bombastico... 05

 

A CAÍDA DO CORINTHIANS PRA SEGUNDONA...

 

Taí uma historia q eu irei contar e relembrar' date=' com muito orgulho, aos meus netos e bisnetos...

 

Milhares de Invernos , Natais , Campeonatos e Copas do Mundo irão recomeçar e findar ... porém a magnifica visão do Corinthians deste ano jamais sairá da minha mente... 06
[/quote']

 

Fatos marcantes DO FÓRUM Flavita... O que acontece lá fora não nos interessa...

 

06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não, eu vou simplificar para você. Sou mórmon, me filiei à Igreja há 20 anos atrás e fui missionário também, então...

[/quote']

Nacka revelando sua religião e nos deu uma noção de quantos anos ele têm....no mínimo,20 anos06

 

Bem, se filiou? Mas se os pais dele não forem mormons ele tem pelo menos 35!06

Exato....

Estamos chegando lá....podemos,alías,com um boa margem de segurança,colocar que ele têm,pelo menos 40 anos.

A idade média dos missionários é de 19 anos. Se ele deixou de ser missionário à 20 anos atrás então ele tem no mínimo 39 anos de idade.

Podemos então jogar uma margem de mais 3 ou 4,5 anos de atividade, média de 3,75 e chegarmos à idade aproximada de 43 anos de idade

 

Eu sempre imaginei o Nacka como sendo o Vovô do fórum... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu sempre imaginei o Nacka como sendo o Vovô do fórum... 06

 

seria mais ou menos assim Palmeirinha que tu imagina?02

 

Nacka em mais um dia na labuta, moderando e atendendo On Line as reclamações e sanando dúvidas dos usuários do Forum CeC1606

 

bit31_78.gif
Connie2007-12-08 08:08:15
Link to comment
Share on other sites

Registro: Primeiro Fato Marcante dessa Temporada - O Nacka é Mormom (óóóóóó)' date=' e não sabemos a idade dele (óóóóóóó).

06
[/quote']

 

Pode entrar como

 

"Fato do ano"

"Bomba do ano"

"Revelação do ano"

 

Quem diria que 2007 terminaria de forma tão peculiar... 06

 

Mas o ano ainda não acabou 19, sobre a idade, vocês não sabem fazer contas...e talvez eu tenha esquecido um ou outro detalhe... 06

 

 
Link to comment
Share on other sites

Fala sério né? Vocês estão preocupados com minha idade? Eu fiz aniversário em setembro e minha idade ficou exposta lá nos aniversariantes por um dia inteiro, quem não viu já era... 06

Mas tem fatos bem melhores acontecendo no fórum e outros por acontecer... 17

 
Link to comment
Share on other sites

Sou novo neste espaço' date=' mas fato marcante eu vi a atitude de certas pessoas em usar de artificios - pre-conceito - para replicarem argumentos  de outros foristas! Tal atitude e lastimavel além de repugnante.    [/quote']

 

Para quem se cadastrou hoje e só tem 8 posts você é muito observador.

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fala sério né? Vocês estão preocupados com minha idade? Eu fiz aniversário em setembro e minha idade ficou exposta lá nos aniversariantes por um dia inteiro, quem não viu já era... 06

Mas tem fatos bem melhores acontecendo no fórum e outros por acontecer... 17

 
[/quote']

 

Nacka tem entre 28 e 30 anos... tenho certeza...05
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...