Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fatos Marcantes 2007/2008


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members

O Pablito vem aí... Não podemos esquecer disso: 060606

Autor

Mensagem

keduardo
Operador de Câmera
Operador%20de%20Câmera

-BANIDO-
Registrado em: 13/Ago/2006
Status: Offline
Respostas: 475

bullet Tópico: Comunicação a equipe CeC de processo
    Enviada Ontem as 12:06

Em Nome de Deus,O Clemente, O Misericordioso
======================================

Existem alguns usuarios que não gostam de mim por ser muçulmanos são eles :
Ironsunder
Rah
Innukchuck (este especialmente tem em 90% de seus posts destinados a denegrir minhas postagens)
Dr. Calvin
leoJoker  


E mais uns 3 ou 4 usuários que podem ser achados no tópico do the dark knight.

Eles eram amigos do negretys, cidadão que foi expulso varias vezes e voltava com novos logins e eu o denuciava e o mesmo voltava a ser banido.

Este forum ja prejudicou a mim e minha religião por precoceito religioso criando uma revista que chamava os muçulmanos de terroristas, na época meu advogado me instruiu a entrar em contato antes de entrarmos na justiça, o que fiz e o que foi "parcialmente resolvido".

Não foi totalmente porque muitos destes usuarios permanceram(me criticando por não aceitar a "brincadeira") e PROPOSITALMENTE FICAM MANDANDO MENSAGENS PARA MODERADORES COM O INTUITO DE ME BANNIR, ELES COMBINAM POR EMAIL COM O INTUITO DE ME BANNIR DO FORUM . EU SOU O UNICO QUE FALO SOBRE O FILME: TRADUZI TRAILLER, CRIEI SITE PRO FILME, TRAGO NOTICIAIS E ESPECULAÇÕES, TRADUZO NOTÍCIAS E ELES SOMENTE FICAM BADERNANDO MINHAS POSTAGENS E SEM QUAISQUER POSIÇÃO DE VOCÊS.

Um deles usuário leojoker chegou a dizer que  o ódio deles é natural contra mim e que  não tem problema se não houver violência confiram abaixo (em vermelho destacado):



Quote ironsunder Respostabullet Enviada 17/Maio/2008 as 20:15

Simplesmente ridícula a sua posição K...


IP IP Gravado jump_up.gif jump_down.gif Relatório%20do%20Tópico


leoJoker
Fotógrafo de Still
Fotógrafo%20de%20Still
Avatar
Registrado em: 16/Maio/2007
Moro em: Recife
Status: Offline
Respostas: 515

Quote leoJoker Respostabullet Enviada 17/Maio/2008 as 20:19

Pronto Keduardo... agora deu mesmo... vai dizer que é advogado também? Aff.

 

Preconceito sim é crime (mas não há isso aqui com você).

 

Agora odiar, "meu amigo", qualquer pessoa pode odiar qualquer um, desde que não faça nada de "ruim" com ela, ok?

 

Bom, você parece criança que toda vez tem que recorrer à mãe pra salva-lo... mas tenha em mente que uma hora, para o seu bem, ela não passará a mão na sua cabeça...

 

Não sei como fui perder tempo entrando naquele site... 06

 


Ou seja, esta mais que comprovado ai pra mim algum tipo de perseguição, porque ninguem odeia o outro a toa .


Eu tenho tudo printado, se for apagado do servidor ou se o usuário ir la e modificar não adianta nada.

Mais uma vez porém que a perseguição continuava eu disse no forum que nesta segunda(antes mesmo de receber esta comunicação) eu estaria ja junto de meu advogado entrando novamente em contado com os donos da empresa : CINEMAEMCENA LTDA por continuarem com conivência com esta perseguição .Basta analisar as postagens e verão que eu posto algo serio sobre o filme e vem um destes e sacaneia, fica criando flood, ironizando minhas postagens e de comum acordo eles ficam mandando reclamações para me banir.

Para piorar a situação recebo esta desagradavel noticia. Mandaremos emails para os responsáveis da empresa e meu advogado contatará a parte juridica de vocês para um possivel processo por perseguição religiosa e falsa-calunia contra minha pessoa que nunca foi defendida dos diversos xingamentos e perseguições que sofri neste forum.

Aguardo resposta, se houver.

Fiquem com Deus

IP IP Gravado jump_up.gif jump_down.gif Relatório%20do%20Tópico

Nacka
Diretor de Locação
Diretor%20de%20Locação
Avatar
Tell me everything... or die.
Registrado em: 13/Jun/2004
Moro em: Arroio Chuí
Status: Offline
Respostas: 13419

bullet Enviada Ontem as 22:04

Caro Keduardo,

 

Gostaríamos de salientar que não há qualquer tipo de perseguição para com a sua pessoa. A prova de que o site não tem qualquer tipo de preconceito contra religiões adversas é que, na própria moderação, temos usuários católicos, evangélicos, mórmons e agnósticos. E que sua advertência se deu única e exclusivamente por conta dos sucessivos posts em que você, invariavelmente, insultou, rebaixou, caluniou e ameaçou outros usuários, sendo asim, um elemento gerador de problemas no fórum.

 

Por conta da sua reação perante à comunicação da advertência, a moderação entende que não há motivos para manter nesse fórum, alguém que acha que está acima das regras por conta da sua religião, que NÃO É ÚNICA NO MUNDO e que não guarda em si quaisquer motivos para preconceitos, assim como nenhum motivo para tê-lo mais favorecido do que os demais. Portanto, não concordamos com sua atitude de usar ameaças legais para manter-se acima das nossas regras.

 

Você é igual a todos perante a lei. E como qualquer outro deve permacer atento e obediente às regras às quais você se submeteu ao se cadastrar nesse fórum:

 

< name=frmregister =register.asp?FID=13&Redirect=/forum/forum_posts.asp;TID=15610 method=post>

Regras e Políticas do Fórum

Apesar dos administradores e moderadores deste Fórum tentarem remover ou editar qualquer material indesejável logo que detectado, é impossível rever todas as mensagens. Aceitando essas condições, você reconhece que todas as mensagens postadas nos fóruns expressam os pontos de vista e opiniões dos seus respectivos autores e não dos administradores, moderadores ou o encarregado das páginas (exceto menasgens colocadas por essas pessoas) não sendo por elas responsáveis.

Você aceita não colocar qualquer mensagem abusiva, obscena, vulgar, insultuosa, de ódio, ameaçadora, sexualmente tendenciosa ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei aplicável. Aceitando esses termos, você também concorda em respeitar as regras do fórum, amplamente disponíveis para leitura a todos e pura obrigação a sua leitura. Em caso de violação das mesmas, poderá ocorrer a sua expulsão imediata e permanente (além da notificação ao seu provedor de Internet). Os endereços de IP de todas as mensagens são registrados para ajudar a implementar essas condições. Você concorda que quem faz e mantém estas páginas, administradores e moderadores deste fórum tem o direito de remover, editar, mover ou encerrar qualquer tópico em qualquer altura que eles assim o decidam e seja implícito. Como usuário você aceita que qualquer informação que forneceu acima seja guardada numa base de dados. Apesar dessas informações não serem fornecidas a terceiros sem a sua autorização, o encarregado das páginas, administradores ou moderadores não podem assumir a responsabilidade por qualquer tentativa de ato de 'hacking', invasão e roubo que conduza a essas informações serem expostas.

Este sistema de fóruns usa 'cookies' para guardar informação no seu computador. Esses 'cookies' não possuem nenhuma informação acima fornecida, apenas servem para melhorar e facilitar sua navegação enquanto visita estes fóruns. O endereço de email é usado para confirmar as informações do seu registro e a senha (bem como para enviar novas senhas caso se esqueça da que acabou de enviar).

Regras e condutas do Forum.

Ao clicar abaixo para prosseguir com o registro se você concorda em seguir estas condições.

< id= =".('default.asp', '_self')" = value=Cancelar name=>  < id=Registration =submit value=Aceitar name=Registration> >

 

 

Tendo você não agido em concordância com as regras deste fórum, você está sendo banido do mesmo. O que significa que você não poderá mais postar mensagens por tempo indeterminado.

 

Quanto à comunicação do possível processo, nós temos total tranqüilidade de que não infrigimos qualquer lei, nem muito menos coagimos você de alguma forma. Se você acredita que há motivos para dar entrada num processo por conta de algo que foi proferido por algum usuário, que fique claro que tudo o que é postado por eles é exclusivamente da autoria e responsabilidade do proferente e que o site Cinema em Cena não se responsabiliza de qualquer forma por isso.

 

Esperamos que você compreenda os motivos de sua exclusão do fórum, que são somente estes citados acima, e nenhum outro que vá de encontro à qualquer cláusula da lei vigente no país.

 

Gratos,

 

A Equipe.

 


Editado por Veras - Ontem as 23:11

garfani05aml5.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 114
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 3 weeks later...
  • Members

Fogo de palha... fato isolado que gerou um frisson só na hora.

 

Legal é isso ó:

 

Não há um cook book' date=' mas com certeza para um filme ser um clássico há requisitos mínimos.

 

(...)

 

Concordo com você que as razões para um filme se tornar clássico são obscuras, mas existem outras razões e elas são os requisitos mínimos, como identidade visual, sonora, posições de câmera, iluminação, quantidade de frames utilizados nos cortes, às vezes tem que ser tudo isso junto, de uma maneira que a cena se torne uma referência. Não é algo fácil de fazer e até as vezes se consegue inconscientemente, mas tendo esses requisitos mínimos, pode-se até TENTAR fazer um filme que seja "identificável" à distância. Um filme assim é pelo menos um pretenso clássico.

(...)

 

A trilha sonora de Jaws é apenas um motivo que o fez virar clássico.

 

[/quote']

 

Amo muito tudo isso... 06
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Despedida:

 

Acabo de ser comunicado pelo Big sobre meu possível banimento do fórum. Aceito e, sobretudo, pedi a ele que executasse o banimento, o que será feito agora.

 

Espero que o meu banimento e o do Enxak possa por, definitivamente, uma pedra nesse assunto que tanto me incomodou e, principalmente, ao Enxak, que é um pai de família ao contrário de mim.

 

Sempre quisemos nos divertir e fazer divertir aos outros com jogos, revistas, etc. Mas isso acaba incomodando.

 

E, pra você que está lendo isso, não nos encha mais o saco, pois você conseguiu o que queria. Aos amigos que ficam (destaco aqui Dr. Calvin, Angelo, Vicking e Scofield, que até tempos atrás era um desafeto mas que se tornou um cara muito bacana, fora a galera da CDP) até breve!

Albergoni

PS: Enxak morreu. Rodrigo Jordão continua. Espero que fique tudo bem!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Despedida:

 

Acabo de ser comunicado pelo Big sobre meu possível banimento do fórum. Aceito e' date=' sobretudo, pedi a ele que executasse o banimento, o que será feito agora.

 

Espero que o meu banimento e o do Enxak possa por, definitivamente, uma pedra nesse assunto que tanto me incomodou e, principalmente, ao Enxak, que é um pai de família ao contrário de mim.

 

Sempre quisemos nos divertir e fazer divertir aos outros com jogos, revistas, etc. Mas isso acaba incomodando.

 

E, pra você que está lendo isso, não nos encha mais o saco, pois você conseguiu o que queria. Aos amigos que ficam (destaco aqui Dr. Calvin, Angelo, Vicking e Scofield, que até tempos atrás era um desafeto mas que se tornou um cara muito bacana, fora a galera da CDP) até breve!

Albergoni

PS: Enxak morreu. Rodrigo Jordão continua. Espero que fique tudo bem!

[/quote']

 

Essa primeira parte parece que eles caminham para a forca06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma perda muito grande pro fórum' date=' infelizmente.
[/quote']

 

Um grande ganho para o fórum, felizmente.

 

 

 

Ah, eu achava eles engraçados e muito inteligente naquilo que faziam... Exageravam as vezes, mas no balanço final eu gostava...

E o Enxak parecia entender bastante de filmes.

O Al parecia entender um pouco também...

Mas eu conheci pouco os dois...
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...