Jump to content
Forum Cinema em Cena

Você Assite/Assitiu Todos os Seus DVDs?


Harlock
 Share

Recommended Posts

  • Members

Agora que a minha coleção já não está cabendo mais dentro do guarda-roupa e no rack, passei a observar que tem vários dvds meus que eu assisti apenas uma vez e outros ainda nem vi. Isso me deixou curioso a respeito de quem tem coleções monstruosas (tipo highlander), afinal vocês viram seus dvds mais de uma vez?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho dificil alguém assistir um monte de vezes todos filmes da sua coleção...a minha que é pequena eu não vi todos que comprei ja...

 

 

 

E só alguns filmes que revejo mais como "clube da Luta" e "Donnie Darko"

 

 

 

É ruim porque agora num tenho tempo para ver filmes num tem dvd no meu quarto e a tv da sala de fds sempre está ocupada, ai tenho que ver filmes pra familia hahaha num posso por um "Laranja Mecânica"

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dentro dos meus cerca de 600 DVDs deve ter uns 10 q ainda não vi. Alguns são filmes q vieram junto com alguma coleção como Alien vs Predador q veio junto na coleção Predador,e q não me interessei em assistir, pelo menos ainda não... Ou Dorminhoco do Woody Allen q veio junto num box. Catei o box pq valia a pena, mas esse filme específico já tinha visto e não gosto,de modo q nunca assisti no meu próprio DVD. Discos que assisti apenas uma vez deve ter vários, são filmes q gosto bastante, por isso comprei, mas não foram assistidos de novo ainda... Por outro lado, tem filmes como Pulp Fiction, Casablanca, Cães de Aluguel e Festim Diabólico por exemplo q daqui a pouco o laser fura eles, de tanto q assisto... Nem sempre dá tempo, mas eu tento assistir um por dia, e na maioria das vezes eu, durante a semana, "reassisto"algum dos meus. Somente nos finais de semana q procuro assistir alguns "inéditos", q eu não tenha assistido ainda; aí é o caso de ir à locadora, ao cinema ou catar emprestado de algum amigo... 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sempre procuro assistir algo que tenho na minha coleção até para compravar se foi válido a compra do dvd em si mas a minha coleção e modesta perto do o Highlander a minha já esta perto do seus 240 unid. fiz a besteira de emprestar( a pulso claro) e hoje falta 25 a 30 dvds mas enfim eu sempre procuro assitir alguns depois de meses ou semanas mas como gosto de HQ então: Batman (Burton,Nolan),Superman(Singer) X-Man Trilogia,Homem Aranha trilogia,Hulk (Lee)e tá sempre no meu aparelho e claro os clássicos modernos Senhor do Anéis trilogia,Star Wars 1° série,Matrix 2 e 3, fora isso e começar ver pelo os mesus diretores preferidos Scorsese,Spilberg,De Palma,Fincher, Ang e Spike Lee  e etc e muito gostoso ter a disponibilidade a seu favor 03 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De jeito nenhum, impossível. Só assisto a DVDs nas férias por causa das "condições" da sala de TV.

Suponho que tenha visto menos da metade da minha coleção, que deve estar batendo na casa dos 120-150 DVDs.

 

Mas será feita uma reforma na minha casa ano que vem, e terei um quarto melhor e mais distante dos outros cômodos, e aí conseguirei ver pelo menos durante os finais de semana.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Agora que a minha coleção já não está cabendo mais dentro do guarda-roupa e no rack' date=' passei a observar que tem vários dvds meus que eu assisti apenas uma vez e outros ainda nem vi. Isso me deixou curioso a respeito de quem tem coleções monstruosas (tipo highlander), afinal vocês viram seus dvds mais de uma vez?
[/quote']

 

Tenho uns 250 já vi todos e alguns, mais de uma vez. A série Band of Brothers, por exemplo, com 6 dvds já vi 5 vezes. Não tenho dvds bibelôs... mas reconheço que tenho poucos discos. Se você acha que o Highlander tem uma grande coleção faz essa pergunta aí para o J. Silentio ou pra Nica... 06

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu não adquiro mais DVDs há um bom tempo, mas eu não deixo de ver somente por falta de oportunidades (e porque estou vendo outra coisa no lugar),

mas porque eu queria editar e organizar tudo (por exemplo, transferir os DVDs pra outra mídia maior, e organizar pra não ter que ficar tirando tantos discos na hora de ver).

 

Gosto da idéia de poder editar/melhorar os DVDs e principalmente não ficar preso à um DVD player.

 

Então estou ainda distante de começar a assistir todos os meus

DVDs.

Odo2007-11-26 00:05:12

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sempre compro edições especiais, nunca simples ! Sendo assim, assisto os filmes e, depois de um tempo assisto aos extras ! Para reassistir algum filme da minha coleção, somente depois de um tempo, tipo, uns 7 meses depois, para não enjoar ! Tenho em média, uns 250 DVD's de vários gêneros, desde seriados, desenhos e filmes em geral !

Link to comment
Share on other sites

Acho que só precisa, para ver todos, ir assistindo à medida que for comprando. Claro, quem compra 10 de uma vez terá mais difilcudade... mas não creio que precise estar desempregado para assistir a tudo. E sobre os extras, tem filmes que os extras valem seu peso em ouro... 2 exemplos: Lawrence da Arabia e Segredo do Abismo. Já outros, que a equipe fica babando o diretor, caso de Rei Arthur (ou qualquer outro do Antoine Fuqua) são dispensáveis, pois não acrescentam nada.

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz... sempre tem unzinho que ainda não deu pra ver. Coisas que vem encalhadas ou promoções de edição de colecionador (tipo Lista de Schindler... tá embalado ainda) ou frutos de viagens pra fora onde o preço não deixa a gente quieto.

 

 

 

Mas confesso que parei de comprar DVD de filme. Agora só série e olhe lá. Filme agora só em blu-ray. E como tá caro, de vez em nunca eu compro um filme.

 

 

 

E olha que tá difícil me segurar com tanta promoção. Por outro lado é o que mais me estimula a não comprar mais. Estão faseando a saída dos DVD´s. Acho que esse natal vão cair matando com os players HighDef e os primeiros títulos "nacionalizados".

 

 

 

Até blu-ray tem filme que comprei e não vi. O Superman 1 comprei e acabei dormindo no meio e ainda não continuei. Ganhei o Piratas do Caribe e só vi alguns extras até agora.

 

 

 

Boa lembrança esse tópico. Vou ver os "filhos esquecidos" da minha coleção.

 

 

 

[]s

 

 

 

LeoSarmentoleosarma2007-11-27 15:09:46

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Eu tenho DVD comprado no ano de 2004 que até hoje não assisti, e o filme do DVD eu não assisti também. 06

 

E isso não é porque eu comprava (agora não compro mais, consigo por outros meios) tudo que vejo pela frente, é por falta de oportunidades mesmo. E quando eu vejo uma pilha de centenas de discos, isso me desestimula completamente.

 

Quem sabe no dia em que toda a minha coleção esteja reunida e acessível em um só lugar, eu não comece a ver tudo que me falta. Não gosto de aparelhos de mesa, pois são muito limitados.

E também tenho uma preferência por assistir todos os meus filmes e seriados editados. Até hoje o que mais assisti na vida foi DiVX, com sua legenda sincronizada/editada a meu gosto, e com sua facilidade (melhor que ver em MPEG-2/DVD original, com autoração definida pela distribuidora).

 

Então ter o DVD sem compressão seria mandatório pra mim, mas se eu tivesse uma oportunidade riparia em outro formato, se esse ficasse melhor pra assistir.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Quando eu compro o filme já é para ver. Então já assisti todos os meus pelo menos uma vez. Depois' date=' tem aqueles que vejo o tempo todo (são vários), e tem os que vejo de tempos em tempos (a cada 2 ou 3 anos pelo menos).[/quote']

 

 

Idem! Eu também!!

Senão eu nem comprava então!! Senão é pra ver, então pra que comprar??

 

Tenho uns 210 DVDs, vi todos e sempre tô dando um jeito de rever uma vez ou outra...agora em época de chuvas então....03
Link to comment
Share on other sites

  • 15 years later...
  • Members

Outra solução: vender vários DVDs enquanto compra outros, assim você não pode dizer que você não assiste várias vezes todos os filmes da sua coleção, pois ela estará toda hora mudando com a entrada e saída de filmes. Engraçado que as pessoas dessa sessão não parecem fazer isso, pelo menos na época desse tópico, apesar de algum tempo depois até terem criado um tópico para vendas de filmes. Bom, mas eu nunca entendi muito desse assunto mesmo, então tanto faz...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...