Jump to content
Forum Cinema em Cena

One Tree Hill


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Replies 82
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

    Q é isso, essa série ta ficando maluca......mas por outro lado eu não aguento de ansiedade p assistir o próximo capítulo.....hahahahhaha

    É um absurdo o Lucas resolver ficar apaixonado pela Brooke do nada, a Brooke tem q ficar com o Mouth ou na pior das hipóteses com o Félix.........Outra coisa, colocar q a Peyton é lesbica, q coisa de doido, não tem nada a ver, dizer q ela é drogada tb foi forçar demais.......Pelo menos o Jake voltou, apesar q eu ainda acho q ela tem q ficar com o Lucas!!!

    Alguém sabe qual é a música q tocou no fim do último capitulo??? Se souber me diz fazendo favor, pq eu achei a musica demais!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa série não tem em dvd né?

   Mariane, essa série tem DVD sim, entra lá na comunidade do One Tree Hil q eu criei lá no orkut, e vai em eventos........o cara deixou o e-mail p quem quiser encomendar......cada um custa em torno de R$65,00!!!

   Se vc não tiver orkut, entra em contato comigo q eu te envio um convite, ou senão, passo o endereço de e-mail do cara p vc receber o DVD!!

Vinicius Garcia38460.0853819444
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

   Eu fiquei quase um mês sem assistir essa série, e quando volto a assisitir, por conincidência no último capítulo, vejo que a série mudou totalmente, fiquei completamente perdido, e além do mais, não sei se é loucura minha, mas a imagem não parecia ser a mesmo dos outros episódios de One Tree Hill, ela estava lembrando muito a imagem da série britânica "As If", achei muito estranho, os persongens não pareciam eles mesmos, sei lá se eu estou louco, mas em todo caso não custa alguém me dizer se faz sentido o q eu tô dizendo.

   Já sobre o último capítulo, os primeiros 35 minutos foram ridículos, mas dái em diante o negócio ficou bom, com a morte do Dan(bem feito, demorou para morrer), com o Lucas tomando fora da Brooke e do Nathansmiley36.gif, ficando isolado em One Tree Hill. Apesar do final muito bom, eu ainda acho que a 1ª temporada é muito superior a 2ª.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 months later...
  • Members

SBT estréia série inédita neste domingo

O SBT estréia neste domingo' date=' dia 13 de novembro, às 13h30, a série inédita Lances da Vida, assinada pelos mesmos produtores de Smallville.

Lances da Vida (One Tree Hill) traz no elenco Chad Michael Murray, James Lafferty, Hilarie Burton, Bethany Joy Lenz, Paul Johansson, Sophia Bush, Barry Corbin, Craig Sheffer, Moira Kelly, Brian Greenberg e Antwon Tanner.

Este drama adolescente conta a história de Nathan e Lucas, dois meio irmãos que só tem em comum o pai Dan Scott e o dom para jogar basquete. Nathan foi criado como o "queridinho do papai" e sempre teve de tudo. É ídolo do time de basquete e o garoto mais popular da escola, enquanto o solitário Lucas foi criado por sua mãe Karen e pelo tio paterno Keith, com muita dificuldade. Apesar de ser um excelente jogador de basquete, o garoto não acredita em seu potencial e só joga por diversão. Mas o destino faz com que as vidas dos dois se cruzem e Lucas tem a chance de jogar novamente no time do colégio, o que provoca a raiva de Nathan e do seu pai, que não quer que nada ou ninguém atrapalhe a trajetória profissional que ele sonhou para seu filho preferido. A disputa entre os garotos não vai ser apenas pelo controle da quadra de basquete, mas também pelo amor da bela Peyton, uma líder de torcida e atual namorada de Nathan.

A série passa a ser exibida a partir deste domingo no lugar de Everwood.
[/quote']

QUE D+!!!!!! o estranho é que aqui no Brasil essa série passa na FOX!!!! igual a Nip/Tuck que tb é do grupo Warner e passa na FOX.. estranho né! Mesmo assim... que ótimo! esse drama adolescente é de primeira qualidade!!

Será que vai prestar?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

SBT estréia série inédita neste domingo

 

O SBT estréia neste domingo' date=' dia 13 de novembro, às 13h30, a série inédita Lances da Vida, assinada pelos mesmos produtores de Smallville.

 

Lances da Vida (One Tree Hill) traz no elenco Chad Michael Murray, James Lafferty, Hilarie Burton, Bethany Joy Lenz, Paul Johansson, Sophia Bush, Barry Corbin, Craig Sheffer, Moira Kelly, Brian Greenberg e Antwon Tanner.

 

Este drama adolescente conta a história de Nathan e Lucas, dois meio irmãos que só tem em comum o pai Dan Scott e o dom para jogar basquete. Nathan foi criado como o "queridinho do papai" e sempre teve de tudo. É ídolo do time de basquete e o garoto mais popular da escola, enquanto o solitário Lucas foi criado por sua mãe Karen e pelo tio paterno Keith, com muita dificuldade. Apesar de ser um excelente jogador de basquete, o garoto não acredita em seu potencial e só joga por diversão. Mas o destino faz com que as vidas dos dois se cruzem e Lucas tem a chance de jogar novamente no time do colégio, o que provoca a raiva de Nathan e do seu pai, que não quer que nada ou ninguém atrapalhe a trajetória profissional que ele sonhou para seu filho preferido. A disputa entre os garotos não vai ser apenas pelo controle da quadra de basquete, mas também pelo amor da bela Peyton, uma líder de torcida e atual namorada de Nathan.

 

A série passa a ser exibida a partir deste domingo no lugar de Everwood.

[/quote']

QUE D+!!!!!! o estranho é que aqui no Brasil essa série passa na FOX!!!! igual a Nip/Tuck que tb é do grupo Warner e passa na FOX.. estranho né! Mesmo assim... que ótimo! esse drama adolescente é de primeira qualidade!!

Será que vai prestar?


  A 1ª temporada da série foi muito boa, agora a 2ª temporada foi ridícula, só valeu a pena o último capítulo...agora "Lances da Vida" como nome é o cúmulo do ridículo!! smiley11.gif O SBT não aprende mesmo smiley5.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

   Eu fiquei quase um mês sem assistir essa série' date=' e quando volto a assisitir, por conincidência no último capítulo, vejo que a série mudou totalmente, fiquei completamente perdido, e além do mais, não sei se é loucura minha, mas a imagem não parecia ser a mesmo dos outros episódios de One Tree Hill, ela estava lembrando muito a imagem da série britânica "As If", achei muito estranho, os persongens não pareciam eles mesmos, sei lá se eu estou louco, mas em todo caso não custa alguém me dizer se faz sentido o q eu tô dizendo.

   Já sobre o último capítulo, os primeiros 35 minutos foram ridículos, mas dái em diante o negócio ficou bom, com a morte do Dan(bem feito, demorou para morrer), com o Lucas tomando fora da Brooke e do Nathansmiley36.gif, ficando isolado em One Tree Hill. Apesar do final muito bom, eu ainda acho que a 1ª temporada é muito superior a 2ª.

[/quote']

 

  Vixi, alguém mais sente vergonha do próprio post depois de um tempo? smiley36.gif...nada a ver o q eu disse aí acima, eu baixei na net todos os episódios da 2ª temporada q eu não tinha visto, e mudo a minha opinião, a temporada foi boa, não tanto quanto a primeira, mas foi...só teve um diálogo no penúltimo capítulo dessa temporada q eu achei totalmente ridículo, o Nathan tá olhando triste p uma sala na escola(como sempre smiley36.gif), a Peyton chega e abraça ele por trás(uii smiley36.gif) toda feliz pq o Jake ia sair da prisão, daí do nada, na hora q ela tá indo embora, ela vira p ele e manda essa pérola: "Me desculpa por estar feliz!" smiley5.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif, pedi desculpa por estar feliz é o cúmulo smiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Alguém mais tá assistindo a 3ª temporada pela net?? smiley4.gif...eu assisti hoje o 1º capítulo, e simplesmente esse capítulo consegue ser melhor do q toda a 2ª temporada, sensacional, vou comentar sobre o capítulo, só q em branco, pq deve ser SPOILER smiley36.gif





   O Dan só p variar um pouquinho, não morreu, inacreditável, é impossível matar o homem smiley36.gif....A Haley voltou com o rabinho entre as pernas querendo o perdão do Nathan, ela até deixou de ser cantora, mas ele continua evitando ao máximo ela, e parte p o High Flyers..certo ele, aquela Haley tem q tomar umas na lata p largar de ser mala smiley36.gifsmiley36.gif....a Brooke volta e propõe p o Lucas um namoro sem exclusividade(????), onde cada um pode ficar com quem quiser, aliás, como sempre ela faz smiley36.gif.... A Peyton descobre q é adotada, e q a mulher do fim da 2ª temporada realmente é a mãe biológica dela, mas ela não fala mais com a mulher(Allie) depois daquele dia...... O Dan, q só sofreu algumas queimaduras, vai até um confessionário e promete se vingar de quem tentou matá-lo, aliás, todos são suspeitos, pois todo mundo tem motivo de sobre p matar ele smiley36.gifsmiley36.gif...enfim, acho q é só, contei tudo do 1º episódio

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti hoje no SBT. Legal a série.


  O SBT colocou a série 9:00 no domingo' date=' quem vai assistir num horário desse?!!!smiley5.gif
[/quote']

sim! eu descobri esses dias! voh tenta assistir amanha!

Hj tava passeando nos canais, e vi q tava passando maratona de OTH, da segunda tempo, na Fox!! hj passo as 2, mas sabado q vem vai passa meio dia!

E dia 14 de fevereiro começa a 3 tempo na Fox!! EBAAA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Assisti hoje no SBT. Legal a série.

 

  O SBT colocou a série 9:00 no domingo' date=' quem vai assistir num horário desse?!!!smiley5.gif

[/quote']

sim! eu descobri esses dias! voh tenta assistir amanha!

Hj tava passeando nos canais, e vi q tava passando maratona de OTH, da segunda tempo, na Fox!! hj passo as 2, mas sabado q vem vai passa meio dia!

E dia 14 de fevereiro começa a 3 tempo na Fox!! EBAAA

 

  Eu mesmo fiz a minha maratona de OTH smiley36.gif, assisti todos os episódios da 2ª temporada no computador, e já assisti o 1º da 3ª temporada, e posso dizer q é muito bom, melhor do q a 2ª temporada inteirinha smiley36.gif...já tô baixando o 2º episódio smiley4.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti hoje no SBT. Legal a série.


  O SBT colocou a série 9:00 no domingo' date=' quem vai assistir num horário desse?!!!smiley5.gif
[/quote']

sim! eu descobri esses dias! voh tenta assistir amanha!

Hj tava passeando nos canais, e vi q tava passando maratona de OTH, da segunda tempo, na Fox!! hj passo as 2, mas sabado q vem vai passa meio dia!

E dia 14 de fevereiro começa a 3 tempo na Fox!! EBAAA



  Eu mesmo fiz a minha maratona de OTH smiley36.gif, assisti todos os episódios da 2ª temporada no computador, e já assisti o 1º da 3ª temporada, e posso dizer q é muito bom, melhor do q a 2ª temporada inteirinha smiley36.gif...já tô baixando o 2º episódio smiley4.gif

 

sorte tua, q tem os videos no pc, eu naum consigo baixa. Onde vc baixa??

eu jah sei +/- o q vai acontece na 3 tempo ate o 9 epi.. por spoillers, eu sei mais sobre Naley, o resto soh por cima.

q odio da SBT, acordei hj as 9 pra assisti, e naum tava passando! fiquei ate as 11 esperando e não passo! q raiva!!smiley7.gif
o jeito eh assisti sabado q vem na Fox

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Assisti hoje no SBT. Legal a série.

 

  O SBT colocou a série 9:00 no domingo' date=' quem vai assistir num horário desse?!!!smiley5.gif

[/quote']

sim! eu descobri esses dias! voh tenta assistir amanha!

Hj tava passeando nos canais, e vi q tava passando maratona de OTH, da segunda tempo, na Fox!! hj passo as 2, mas sabado q vem vai passa meio dia!

E dia 14 de fevereiro começa a 3 tempo na Fox!! EBAAA

 

  Eu mesmo fiz a minha maratona de OTH smiley36.gif, assisti todos os episódios da 2ª temporada no computador, e já assisti o 1º da 3ª temporada, e posso dizer q é muito bom, melhor do q a 2ª temporada inteirinha smiley36.gif...já tô baixando o 2º episódio smiley4.gif

 

sorte tua, q tem os videos no pc, eu naum consigo baixa. Onde vc baixa??

eu jah sei +/- o q vai acontece na 3 tempo ate o 9 epi.. por spoillers, eu sei mais sobre Naley, o resto soh por cima.

q odio da SBT, acordei hj as 9 pra assisti, e naum tava passando! fiquei ate as 11 esperando e não passo! q raiva!!smiley7.gif

o jeito eh assisti sabado q vem na Fox

 

  Naley? quem é? smiley36.gifsmiley36.gif....eu baixo nesse site aqui: www.isohunt.com

  É o melhor site p baixar torrents smiley2.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti hoje no SBT. Legal a série.


  O SBT colocou a série 9:00 no domingo' date=' quem vai assistir num horário desse?!!!smiley5.gif
[/quote']

sim! eu descobri esses dias! voh tenta assistir amanha!

Hj tava passeando nos canais, e vi q tava passando maratona de OTH, da segunda tempo, na Fox!! hj passo as 2, mas sabado q vem vai passa meio dia!

E dia 14 de fevereiro começa a 3 tempo na Fox!! EBAAA



  Eu mesmo fiz a minha maratona de OTH smiley36.gif, assisti todos os episódios da 2ª temporada no computador, e já assisti o 1º da 3ª temporada, e posso dizer q é muito bom, melhor do q a 2ª temporada inteirinha smiley36.gif...já tô baixando o 2º episódio smiley4.gif

 

sorte tua, q tem os videos no pc, eu naum consigo baixa. Onde vc baixa??

eu jah sei +/- o q vai acontece na 3 tempo ate o 9 epi.. por spoillers, eu sei mais sobre Naley, o resto soh por cima.

q odio da SBT, acordei hj as 9 pra assisti, e naum tava passando! fiquei ate as 11 esperando e não passo! q raiva!!smiley7.gif
o jeito eh assisti sabado q vem na Fox



  Naley? quem é? smiley36.gifsmiley36.gif....eu baixo nesse site aqui: www.isohunt.com

  É o melhor site p baixar torrents smiley2.gif

Naley:  Nathan + Haley = Naley smiley4.gif

vou tentar baixa de lá

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

    Olha só q boa notícia, a Warner e a UPN se juntaram e vão formar o canal CW, até aí tudo bem, só q eles estão fazendo uma votação p ver qual série o público quer q continue no canal(só pode votar uma vez)...até o momento:

 

livevote_icon.gifLive Vote
Which show do you most hope makes it to the new merged CW network?   * 52324 responses
'Everybody Hates Chris'

2% dotRed.gif

'Gilmore Girls

10% dotRed.gif

'Friday Night WWE Smackdown'

2% dotRed.gif

'Supernatural'

7% dotRed.gif

'America's Next Top Model'

2% dotRed.gif

'Smallville'

7% dotRed.gif

'Veronica Mars'

9% dotRed.gif

'Beauty and the Geek'

1% dotRed.gif

'Everwood'

4% dotRed.gif

'Charmed'

10% dotRed.gif

'One Tree Hill'

43% dotRed.gif

'What I Like About You'

1% dotRed.gif

'7th Heaven'

1% dotRed.gif

'Love, Inc.

0% dotRed.gif

Other

1% dotRed.gif

Not a scientifically valid survey. Click to learn more.


    É uma excelente notícia, já q OTH não vem agradando na audiência, mas essa votação pode evitar q seja cancelada smiley4.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • Members

 

A 3ª Temporada é a ultima?

 

    Agora já tá definido smiley36.gif...4ª temporada confirmada! smiley32.gif....ainda bem, pq a 3ª temporada da série está muito boa(eu tô acompanhando pela FOX, fiquei com preguiça de baixar tudo smiley36.gifsmiley36.gif), o episódio em q o Jimmy invade a escola e se mata foi perfeito! smiley32.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

    Maravilhosa a 3ª temporada!!!! smiley32.gifsmiley32.gif...o último episódio foi algo de outro mundo, deixou SIMPLESMENTE tudo em aberto...Será q o Nathan morre? A Rachel? O Cooper? Será q a Brooke tá grávida? A Rachel tá gravida? A Karen?...essa temporada foi foda!!smiley32.gif...segundo alguns spoilers q eu andei lendo, o Nathan parece q vai sobreviver, já q o ator renovou com a série, já o Cooper morre, e a Rachel tb sobrevive...agora é esperar setembro p baixar a 4ª temporada smiley4.gif

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...