Jump to content
Forum Cinema em Cena

Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Members

339904_1GG.jpg

 

Harry Potter and the Prisioner of Azkaban (GameCube):

Baseado no 3º filme/livro Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. O game aparenta ser agradável, e com algumas horas descompromissadas de jogatina. O problema pra mim, é que o 3º filme é o mais bonito da série (apesar do 4º filme ser ainda o meu favorito) e o game não segue isso já que o visual é meio simples demais. Tenho impressão que herdou o visual dos anteriores sem acrescentar muito. Sem falar que foi justamente no 3º filme que a série adotou um visual mais dark, sombrio e o game segue o visual infantil lembrando mais os 2 primeiros filmes. Ele também não segue o filme fielmente. Não que isso seja um problema, mas já que começa aqui no trem pra Howgarts, sem a parte do Harry abandonando a casa dos tios, a do ônibus maluco na cidade de Londres e o hotel sinistro, que são partes que renderiam bem no jogo. E outra coisa é que o Universo HP é meio vasto o que poderia render um game mais complexo, mas pelo pouco que joguei, vi que não é, a dinâmica dele é bem básica sem muito frufru. Apesar de tudo me aparentou ser melhor que a média de games baseados em filmes. 

Mas enfim, só dei uma olhada, mas gostei do que vi apesar dos pesares, e devo jogar mais (Na verdade, dependendo, acho que vou até comprando a série toda - o 4ª jogo com certeza).

 

Nota 2/4.

 

2193488_s1_i1.jpg

 

Scarface - The World is yours (Wii)

 

Baseado no filme de Brian dePalma estrelado pelo Al Pacino. O game tem uma promissa interessante, já que se coloca como continuação do filme. Mas o Pacino não morre no filme? O game ignora isso, e conta que Tony conseguiu fugir do ataque a mansão, e partir daí tem que reconquistar seu império (Desculpe, pelo spoiler do filme, mas já foi).

 

A mecânica do game é a mesma da série GTA. Ou seja, openr world - mundo aberto (que é mesmo a mais adequada quando se fala em jogos de gangsteres). Tem  um mapa da cidade, que você pode andar a vontade por lá, mas a cada momento as missões aparecem e você tem que executá-las. Como Tony começa sem nada então tem também que investir na compra de armas e drogas para aumentar o poder de seu império.

 

O jogo do Wii é um port, já que antes ele já tinha saído pra PS2, X-Box e PC. Falando dela exclusivamente (já que não joguei as outras). primeiro tem que se acostumar com os controles. Só se usa o wiimote sem possibilidade de usar outros controles (GC ou Wii Classic). Com o analógico se controla o personagem e com o wiimote a mira e a câmera. Controlar a mira através do wiimote é o mais adequado, mas movimentar a câmera, tem que deixar o wiimote ficar apontado pra TV o tempo todo, ou a câmera fica doida. Isso pode afastar quem já estava acostumado com os controles antigos. Mas quem já está acostumado com o controle do Wii, não vai ter muitos problemas.

 

Graficamente, o jogo é bem simples. Parece algo que surgiu no início da geração PS2, com cenário sem muitos detalhes e personagens meio "quadradrões demais" ainda. As expressões faciais também não mudam muito nos diálogos, o que pode brochar quem queria rever o Al Pacino no personagem clássico. Mas a voz está bem real (até parecendo que foi ele quem dublou - mas não foi). E a trilha sonora é mustbuymusthave. Muito boa mesmo. Tem a trilha do filme acrescidas de algumas mais atuais (a trilha do filme é meio "brega anos 80" então colocaram outros ritmos aqui como rock, raggie, rap). E você pode selecionar a música que quer ouvir a qualquer momento (no GTA você podia selecionar só a radio e isso dentro dos carros).

 

No fim, como o Wii não ganhou um GTA, esse Scarface acaba sendo uma boa alternativa. Apesar dos gráficos simples e do controle confuso. E como estou viciado em "open worlds", e curto demais o filme, o game acabou por me agradar e bem.

 

Nota 2/4
Jailcante2011-07-18 11:17:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Cara o série de jogos de estrategia 1404 ou Dawn of Discovery(ultimo) terá continuação com um jogo futurista que vai ter o nome de Anno 2070

 

Anno 2070 Ubsoft anuncia lançamento para 2011

 

 

anno-2070-zapowiedz_4b7c.jpg

A Ubisoft anuncia o desenvolvimento de

Anno 2070, game de estratégia em tempo real e 

simulação que impulsiona a

franquia Anno para uma nova era, levando os jogadores a um 

mundo

inspirado pelos desafios de hoje e pelas tecnologias de amanhã.   Anno

2070 para 

PC será lançado no final de 2011.

 

 

 

Desenvolvido pela Related Designs em parceria com a Blue Byte, Anno 2070

é ambientado

 

num futuro próximo, em que as mudanças climáticas forçaram

a humanidade a se adaptar a um

 

ambiente completamente inóspito por

conta da elevação do nível do mar. Os jogadores precisam

 

dominar as

novas tecnologias, enquanto enfrentam inúmeros desafios ecológicos para

construir

 

seus impérios. Anno 2070 oferece ao jogador a possibilidade de

ser arquiteto do futuro e criar

 

o mundo de amanhã.

 

 

 

 

 

anno_2070_019.jpg

 Situado

no próximo-futuro, Anno 2070 usa a questão do aquecimento global para

criar um ambiente onde os jogadores devem lidar com os elementos das

alterações climáticas, como elevação do mar, que deixaram as terras

outrora férteis inóspito. Utilizar as novas tecnologias, os jogadores terão de construir o seu império com os desafios ecológicos em mente.

 

 

Caroline Stevens, EMEA Brand Director da Ubisoft disse: 

 

 

 

Anno 2070 é um jogo muito ambicioso, que vai se sentir familiar e fresca para os fãs da série.
Devido

ao cenário futurista do jogo, a equipe de desenvolvimento não se

restringe às fronteiras históricas e era capaz de sonhar maior do que

nunca.
É uma nova visão sobre uma grande franquia que ambos os novatos e antigos fãs vão adorar

 

 

As decisões tomadas pelo jogador também terá um efeito sobre como o mundo dentro 

 

do jogo evolui, e também vai impactar o meio ambiente, mesmo indo tão longe como impactar

 

  o tipo de arquitetura encontrada dentro do império.

 

Os jogadores também terão a oportunidade de participar de uma das duas facções, os Ecos e os

 

magnatas. Ecos mostrar mais preocupação com o ambiente, enquanto os magnatas se concentrar 

 

mais no desenvolvimento industrial e eficiente.

 

Anno 2070 contará com três modos de jogo, incluindo um jogador de condução da história única,

 

um "modo contínuo", onde o jogador único objetivo é construir o maior império possível, e 

 

multiplayer.

 

Neste ponto, o jogo está sendo desenvolvido apenas para computadores.

___________________________________________

 

Confira o primeiro vídeo de Anno 2070

por rommel_waffen, fonte Lockgamer/Wordpress, data 19 Abr (3 meses atrás) editar remover

 

imagem

A série de jogos Anno é um verdadeiro marco para todos os que gostam de jogos de estratégia em PC, até mesmo quem não é muito fã de games do gênero pode acabar gostando da série, eu particularmente, fui fisgado por Anno 1404, um jogo muito detalhado onde você precisa pavimentar estradas e saber administrar sua colônia. 

 

Depois dá série de jogos “Anno” baseados no passado, a vai direto ao futuro, mais especificamente ao ano 2070 com uma proposta diferente. As alterações climáticas obrigaram a humanidade a um novo estilo de vida e a adaptar-se a novas condições. E cabe a nós a “simples” tarefa de liderar um povo rumo à construção de um império baseado em novas tecnologias e soluções ecológicas. Fácil não? 

 

Após a revelação de algumas imagens do jogo, eis que surge o primeiro trailer do jogo, confira: 

 

 

Visualmente, o jogo se parece muito com o último lançado (anno 1404), a maior diferença que pode ser notada é obviamente nas estruturas e edificações, é mais um belo trabalho dos alemães da Ubisoft Blue Byte responsável por jogos como The Settlers II, que ainda arranca suspiros de muitos gamers. 

 

Anno 2070 tem lançamento previsto para este inverno e é exclusivo para PC. 

 

Eu acabei de anotar mais um jogo que não vai ficar de fora da minha lista de fim de ano, e vocês, o que acharam?

por rommel_waffen, fonte: Lockgamer/Wordpress

 

Angellus Lestat2011-07-18 11:43:48

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com certeza, fiquei impressionado com o 1404, pena que meu PC não seja tão potente, os ricos detalhes das embarcações, do mar e das construções, nem falo do Creed, mas os jogos da saga antes do 1404 são ruins, a jogabilidade do 1404 é excelente, o jogo é para quem gosta mesmo de estrategia, sem muita ação, aquele tipico jogo de levar suprimentos a um lugar e a outro e tal, este domina...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nota 2/4.

 

2193488_s1_i1.jpg

 

Scarface - The World is yours (Wii)

 

Baseado no filme de Brian dePalma estrelado pelo Al Pacino. O game tem uma promissa interessante' date=' já que se coloca como continuação do filme. Mas o Pacino não morre no filme? O game ignora isso, e conta que Tony conseguiu fugir do ataque a mansão, e partir daí tem que reconquistar seu império (Desculpe, pelo spoiler do filme, mas já foi).

 

A mecânica do game é a mesma da série GTA. Ou seja, openr world - mundo aberto (que é mesmo a mais adequada quando se fala em jogos de gangsteres). Tem  um mapa da cidade, que você pode andar a vontade por lá, mas a cada momento as missões aparecem e você tem que executá-las. Como Tony começa sem nada então tem também que investir na compra de armas e drogas para aumentar o poder de seu império.

 

O jogo do Wii é um port, já que antes ele já tinha saído pra PS2, X-Box e PC. Falando dela exclusivamente (já que não joguei as outras). primeiro tem que se acostumar com os controles. Só se usa o wiimote sem possibilidade de usar outros controles (GC ou Wii Classic). Com o analógico se controla o personagem e com o wiimote a mira e a câmera. Controlar a mira através do wiimote é o mais adequado, mas movimentar a câmera, tem que deixar o wiimote ficar apontado pra TV o tempo todo, ou a câmera fica doida. Isso pode afastar quem já estava acostumado com os controles antigos. Mas quem já está acostumado com o controle do Wii, não vai ter muitos problemas.

 

Graficamente, o jogo é bem simples. Parece algo que surgiu no início da geração PS2, com cenário sem muitos detalhes e personagens meio "quadradrões demais" ainda. As expressões faciais também não mudam muito nos diálogos, o que pode brochar quem queria rever o Al Pacino no personagem clássico. Mas a voz está bem real (até parecendo que foi ele quem dublou - mas não foi). E a trilha sonora é mustbuymusthave. Muito boa mesmo. Tem a trilha do filme acrescidas de algumas mais atuais (a trilha do filme é meio "brega anos 80" então colocaram outros ritmos aqui como rock, raggie, rap). E você pode selecionar a música que quer ouvir a qualquer momento (no GTA você podia selecionar só a radio e isso dentro dos carros).

 

No fim, como o Wii não ganhou um GTA, esse Scarface acaba sendo uma boa alternativa. Apesar dos gráficos simples e do controle confuso. E como estou viciado em "open worlds", e curto demais o filme, o game acabou por me agradar e bem.

 

Nota 2/4
[/quote']

 

Opa... não sabia que Scarface é estilo open world. Adoro este estilo de jogo infelizmente ainda não joguei GTA4 para PC e outros assim por que meu PC está lotado e precisando de uma limpeza. Os jogos em open world que tenho que gostei desde o primeiro são os carros chefes da empresa Ubisoft é a série de jogos Assassin’s Creed. Já jogou? <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Outro open world que me interessou muito também vi recentemente foi L.A Noire, que você explora a cidade de Los Angeles na década de 50 inclusive foi postado pela Fran. Apesar de falarem que desenvolveram um programa especial para expressões faciais nas investigações isto já tem no AC II. Ao menos nos vídeos que vi não são as expressões faciais tão superiores assim graficamente em comparação com AC II em diante, mas também dão show de bola. O trailer que a Fran postou é bem foda os gráficos, música a cidade de Los Angeles <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em clima Noir.16

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E estou gozando litros no momento. Freddy Krugger no novo Mortal Kombat!

 

zaberdustzaberdustzaberdustzaberdust

 

Vídeo:

 

 

Já tinha minhas suspeitas que isso poderia acontecer e realmente aconteceu!

 

Já amo demais esse novo MK e o Freddy é a cereja do bolo.

 

(Pena que é o novo Freddy não o clássico Robert Englund, mas ok)

 

Tô cruzando os dedos pro Jason aparecer nessa budega também (ele é da Warner que fez o jogo). Pena que até agora só falaram em 4 novos personagens por DLC e o Freddy já é o 4º.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Soul Calibur IV para PS3 presta? pois achei um por um preço bem camarada....talvez eu compre dependendo dos comentários aqui...

Visualmente é lindo. O som também é de cair o queixo, mas enjoa rápido. Apesar de que esse quesito varia muito de pessoa para pessoa.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Soul Calibur IV para PS3 presta? pois achei um por um preço bem camarada....talvez eu compre dependendo dos comentários aqui...

Visualmente é lindo. O som também é de cair o queixo' date=' mas enjoa rápido. Apesar de que esse quesito varia muito de pessoa para pessoa.[/quote'] 

 

Queria só por causa do Vader...05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Soul Calibur IV para PS3 presta? pois achei um por um preço bem camarada....talvez eu compre dependendo dos comentários aqui...

Visualmente é lindo. O som também é de cair o queixo' date=' mas enjoa rápido. Apesar de que esse quesito varia muito de pessoa para pessoa.[/quote'] 

 

Queria só por causa do Vader...05
Quanto tá?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Soul Calibur IV para PS3 presta? pois achei um por um preço bem camarada....talvez eu compre dependendo dos comentários aqui...

Visualmente é lindo. O som também é de cair o queixo' date=' mas enjoa rápido. Apesar de que esse quesito varia muito de pessoa para pessoa.[/quote'] 

 

Queria só por causa do Vader...05
Quanto tá?
 

 

R$ 70,00 (com cupom de desconto), mas tinha confundindo o preço com outro jogo (Sonic - RS 50,00)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Steam são só estes dois jogos, contudo tenho outros para PC. Até joguei online algumas vezes em outros lugares outros jogos de PC multiplayer, mas sempre era detonado. Cansei. 06<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Acho que por isto o pessoal aqui em casa também cansou dos Ages of Empires, eu sempre vencia. 05

Link to comment
Share on other sites

  • Members

RUMOR: Xbox 360 fabricado no Brasil custando 600 reais!?

Rumor deliciosamente viciante


terça-feira, 26 de julho de 2011

Stephan Martins

 

ads_xbox2.jpg

 

O grupo do Arena Turbo

teve acesso a fontes ligadas à Microsoft, que liberaram um baita de um

RUMOR. De acordo com as fontes, o XBox 360 começará a ser produzido e

fabricado no Brasil até o fim de 2011, e teria finalmente um preço

verdadeiramente acessível aos brasileiros: R$ 600,00. Com o Kinect, o preço total ficaria entre R$ 900,00 (de 4GB) e R$ 1.100,00 (250GB).

Hoje em dia, o preço médio do modelo básico é de R$ 999,00. Com Kinect, o preço sobre ainda mais.

Sobre os jogos, os lançamentos não sairiam por mais de 120 reais (atualmente, um lançamento com muita promoção pode, com muitas chances, chegar a 150 reais, sendo o custo normal no mínimo R$ 199,00). O próximo grande lançamento da Microsoft, Gears of War 3, chegará por apenas 90 reais, no mesmo momento em que a empresa oficializaria a produção do console aqui no Brasil.

A Microsoft não se posicionou sobre o rumor. Se isso for verdade, será um gigantesco avanço para o mercado brasileiro de games!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom se o Governo arrecada 60% do valor só de impostos...sobre uma pequena fatia de lucro para a Microsoft...

 

Espero que seja verdade...

 

em tempo alguem aí comprou Alice: Madness Returns? dizem que no jogo vem um bonus : o prequel "American McGees Alice", procede mesmo essa informação? se for verdade pego na Stean.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Galera, help.

 

 

 

Essa semana vou tirar ou um PS3 ou um 360. To na dúvida em qual ir. O Xbox é um videogame que eu curto mais, que tem uma biblioteca que me agrada mais. Já o PS3 da pra jogar online de graça e tem Blu Ray.

 

 

 

Então, minhas dúvidas:

 

 

 

Xbox:

 

 

 

- Pra eu jogar na Live preciso de cartão de crédito internacional? Pq se precisa, não rola. Ou dá pra comprar nessas saraivas da vida, aqueles lancezinhos de "12 meses por tantos reais"? É fácil de usar a Live do Xbox?

 

 

 

- Tenho uma net de 5mb só, dá conta pra jogar online ou vai ficar trancando etc?

 

 

 

- Vou comprar o Slim, essa placa Valhalla presta?

 

 

 

Sobre o PS3

 

 

 

- É fácil de usar a rede do ps3?

 

 

 

- Com uma internet de 5mb rola de jogar tranquilo?Tensor2011-08-14 09:47:05

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Galera' date=' help.

Essa semana vou tirar ou um PS3 ou um 360. To na dúvida em qual ir. O Xbox é um videogame que eu curto mais, que tem uma biblioteca que me agrada mais. Já o PS3 da pra jogar online de graça e tem Blu Ray.

Então, minhas dúvidas:

Xbox:

- Pra eu jogar na Live preciso de cartão de crédito internacional? Pq se precisa, não rola. Ou dá pra comprar nessas saraivas da vida, aqueles lancezinhos de "12 meses por tantos reais"? É fácil de usar a Live do Xbox?

- Tenho uma net de 5mb só, dá conta pra jogar online ou vai ficar trancando etc?


- Vou comprar o Slim, essa placa Valhalla presta?

Sobre o PS3

- É fácil de usar a rede do ps3?

- Com uma internet de 5mb rola de jogar tranquilo?[/quote']

 

 

Se eu fosse você optava pelo PS3 fatores

1) o console sony é mais potente, menos propenso a problemas(SLIM)e tem jogos exclusivos que são excelentes (GOD OF WAR 3, saga Uncharted e LBP, por exemplo)

2) sim é tramquilo com 5 megas de conexão em ambos os casos

3) a rede do PS3 é muito simples.

4) o novo modelo de Xbox não permite( ou dificulta muito)a pirataria o que deve encurtar suas opções baratas de games

 

 

Sou dono de PS3 e meu cunhado de Xbox, uso os 2 com certa frequência eoptaria pelo PS3 de olhos fechados. jogo VG a mais de 25 anos, acredito que sei o que digo...hehe

 

Bem, espero ter ajudado. E se comprar PS3 a gente se esbarra na rede! 03
The Undertaker2011-08-18 21:30:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Se eu fosse você optava pelo PS3 fatores

 

1) o console sony é mais potente' date=' menos propenso a problemas(SLIM)e tem jogos exclusivos que são excelentes (GOD OF WAR 3, saga Uncharted e LBP, por exemplo)

 

2) sim é tramquilo com 5 megas de conexão em ambos os casos

 

3) a rede do PS3 é muito simples.

 

4) o novo modelo de Xbox não permite( ou dificulta muito)a pirataria o que deve encurtar suas opções baratas de games

 

 

 

 

 

Sou dono de PS3 e meu cunhado de Xbox, uso os 2 com certa frequência eoptaria pelo PS3 de olhos fechados. jogo VG a mais de 25 anos, acredito que sei o que digo...hehe

 

 

 

Bem, espero ter ajudado. E se comprar PS3 a gente se esbarra na rede! [img']smileys/03.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="03" />

 

 

 

Ahco que a biblioteca de jogos depende do gosto mesmo. Xbox tem Gears, Halo e tem o kinect.

 

 

 

E esse negócio de "mais potente" é bem relativo. Você está falando do Cell? Sim, é um processador ultrafoda, mas e o gargalo do PS3 que é a placa de vídeo? Porque a maioria dos jogos fica com aspecto melhor no 360? Até hoje acho que só LA Noire ficou visivelmente superior no PS3.

 

 

 

Tensor, é um escolha delicada. Há uma grande vantagem no bluray e depende do seu gosto pra jogos também. Os jogos em ambos são muito bons! E são detalhes que irão fazer você optar, veja a biblioteca de jogos e escolha. Claro que o blu ray é um plus.

 

 

 

E a Live você pode comprar sem problemas em loja pra games o cartão pra jogar alguns meses ... sem problemas, tem em lojas pra games, ou em saraivas da vida, sim!

 

 

 

Ou tenha os 2!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

a live do xbox é bem simples de usar, eu nem fiz nada praticamente e já saí jogando o pes11 e minha net tem menos de 2mg e não tranca.

 

o meu é slim e travado e nunca me deu problemas, já tive o branco destravado e apesar de ser bom tbm, perde-se muito sem a live. eu optaria pelo xbox, mesmo preferindo o controle do ps3. e podemos trocar jogos :B

 

ah, e paguei 500.00 reais no slim.

 

 

 

bat2011-08-18 22:19:06

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...