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Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch


Forasteiro
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Uma coisa é certa...na geração que está chegando,não haverá pra ninguém...só pra Nintendo.


Wii vai dominar o mundo inteiro.(Já estou guardando a grana)
Com ele,vc poderá fazer downloads de jogos de Mega,Nes,SuperNes e até N64...legalmente,com um controle exclusivo.04


Mas enquanto ele não chega,olhem o vídeo do novo Zelda pra GC.

 


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Vi que você gosta de Harvest Moon foras' date=' bom saber que mais alguém gosta disso 06

A maioria das pessoas que conheço diz que é besta, mas nem joga, apenas olha o jogo e já pensa que é ruim...

 

Back To Nature é o melhor jogo que tenho no meu PSONE 05

 

Mas enfim, listinha dos melhores jogos na minha opinião (vale acrescentar que não jogo nada pra pc além de emuladores, e PS2 só na casa de amigos, e o unico critério é a diversão)

 

1° Boktai 2 - GBA (melhor rpg pra gba que já joguei 16)

2° Super Mario 64 = N64*(eu tenho 120 estrelas, porra! 16)

3° Harvest Moon, Back To Nature - PSONE

4° Spartan - Total Warrior PS2

5° Devil kings - PS2

6° Medal Of Honor - PSONE

7° 1080° Snowboard - N64

8° The Legend of Zelda - Majora's Mask

9° Star Wars Episode I / Racer - N64

10° Pokemon Gold/Silver/Crystal - GBC

11° Star Wars Episode III - PS2 (apesar de ser muito curto o.O)

12° Mario Tennis - N64

13° Mario Kart - N64

14° The Legend of Dragoon - PSONE

15° Sonic The Hedgehog - Mega Drive

16° Capcom VS SNK - PSONE

17° The X Files - PSONE

18° Saint Seiya Sanctuary - PS2

19° Advance Wars 3 - GBA

20° Prince of Persia The Sands of Time - PS2

 

A maioria fora de ordem, sonic devia estar bem na frente... mas beleza 06
[/quote']

 

Noosa, curto muito o Harvest Moon. Infelizmente, fiz a burrada de emprestar o cd. Você conseguiu casar com alguma das meninas, ou não?

Com a loira, se bem me lembro de chama Karen 16
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Vi que você gosta de Harvest Moon foras' date=' bom saber que mais alguém gosta disso 06

A maioria das pessoas que conheço diz que é besta, mas nem joga, apenas olha o jogo e já pensa que é ruim...

 

Back To Nature é o melhor jogo que tenho no meu PSONE 05

 

Mas enfim, listinha dos melhores jogos na minha opinião (vale acrescentar que não jogo nada pra pc além de emuladores, e PS2 só na casa de amigos, e o unico critério é a diversão)

 

1° Boktai 2 - GBA (melhor rpg pra gba que já joguei 16)

2° Super Mario 64 = N64*(eu tenho 120 estrelas, porra! 16)

3° Harvest Moon, Back To Nature - PSONE

4° Spartan - Total Warrior PS2

5° Devil kings - PS2

6° Medal Of Honor - PSONE

7° 1080° Snowboard - N64

8° The Legend of Zelda - Majora's Mask

9° Star Wars Episode I / Racer - N64

10° Pokemon Gold/Silver/Crystal - GBC

11° Star Wars Episode III - PS2 (apesar de ser muito curto o.O)

12° Mario Tennis - N64

13° Mario Kart - N64

14° The Legend of Dragoon - PSONE

15° Sonic The Hedgehog - Mega Drive

16° Capcom VS SNK - PSONE

17° The X Files - PSONE

18° Saint Seiya Sanctuary - PS2

19° Advance Wars 3 - GBA

20° Prince of Persia The Sands of Time - PS2

 

A maioria fora de ordem, sonic devia estar bem na frente... mas beleza 06
[/quote']


Prefere o Majoras do que o Ocarina?

Não comprei Ocarina, joguei só um dia pq tava emprestado...

Majora's eu terminei (na verdade, dificil um jogo que eunão tenha terminado entrar nos meus preferidos.Desses ai, se bem me lembro, só nao terminei Prince of Persia)01
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Uma coisa é certa...na geração que está chegando' date='não haverá pra ninguém...só pra Nintendo.


Wii vai dominar o mundo inteiro.(Já estou guardando a grana)
Com ele,vc poderá fazer downloads de jogos de Mega,Nes,SuperNes e até N64...legalmente,com um controle exclusivo.04

[/quote']

O Wii é o unico video-game q compraria para um filho meu... assim ele jogava algumas horas, no fim da tarde e depois ficaria cansado e não me encheria o saco 06060606
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Vi que você gosta de Harvest Moon foras' date=' bom saber que mais alguém gosta disso 06

A maioria das pessoas que conheço diz que é besta, mas nem joga, apenas olha o jogo e já pensa que é ruim...

 

Back To Nature é o melhor jogo que tenho no meu PSONE 05

 

Mas enfim, listinha dos melhores jogos na minha opinião (vale acrescentar que não jogo nada pra pc além de emuladores, e PS2 só na casa de amigos, e o unico critério é a diversão)

 

1° Boktai 2 - GBA (melhor rpg pra gba que já joguei 16)

2° Super Mario 64 = N64*(eu tenho 120 estrelas, porra! 16)

3° Harvest Moon, Back To Nature - PSONE

4° Spartan - Total Warrior PS2

5° Devil kings - PS2

6° Medal Of Honor - PSONE

7° 1080° Snowboard - N64

8° The Legend of Zelda - Majora's Mask

9° Star Wars Episode I / Racer - N64

10° Pokemon Gold/Silver/Crystal - GBC

11° Star Wars Episode III - PS2 (apesar de ser muito curto o.O)

12° Mario Tennis - N64

13° Mario Kart - N64

14° The Legend of Dragoon - PSONE

15° Sonic The Hedgehog - Mega Drive

16° Capcom VS SNK - PSONE

17° The X Files - PSONE

18° Saint Seiya Sanctuary - PS2

19° Advance Wars 3 - GBA

20° Prince of Persia The Sands of Time - PS2

 

A maioria fora de ordem, sonic devia estar bem na frente... mas beleza 06
[/quote']

 

Noosa, curto muito o Harvest Moon. Infelizmente, fiz a burrada de emprestar o cd. Você conseguiu casar com alguma das meninas, ou não?

Com a loira, se bem me lembro de chama Karen 16

 

É mais bonita. Na verdade, a única.06 Eu não consegui constituir família...
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Need for Speed: Carbon

PC

needforspeedcarbon44.jpg
"...não é o jogo com maior impacto da série, mas conseguiu renová-la (...), sem cair no vazio..."



03/11/2006
da Redação




Todo ano, inevitavelmente, a Electronic Arts empurra
goela abaixo dos jogadores "novas" versões de suas principais franquias
- "novas" entre aspas porque, como se sabe, nem sempre as versões são
tão novas assim, caindo moenda da repetição que, além de representar um
dos principais problemas do entretenimento eletrônico atualmente, é
capaz de relegar verdadeiros best-sellers ao esquecimento.

"Need
for Speed" já viveu os dois lados da moeda, alcançando o sucesso logo
na estréia, no 3DO, mas perdendo-se pelo caminho com o passar dos anos,
graças à edições pífias para variadas plataformas. No entanto, em uma
época em que a série era dada praticamente como "morta", aproveitando a
onda do tuning, popularizada por "Velozes e Furiosos", a EA a fez
renascer com "Underground", que mereceu continuação. Em seguida, não
deixou a peteca cair com "Most Wanted", que trouxe à tona, novamente,
as perseguições policiais.

Paralelamente, a concorrência também
acelerou o ritmo, com outras franquias interessantes, como "Burnout",
"Midnight Club", "Flatout", "Test Drive" etc. Diante da fartura de
opções, novamente desenhou-se um cenário arriscado para "Need for
Speed", à medida que temas como tuning e corridas ilegais têm sido
explorados à exaustão, em diferentes variações.

Por isso, "Need
for Speed: Carbon" chega com uma responsabilidade e tanto, mas, para o
felizmente, ao mesmo tempo em que traz novidades interessantes e
significativas, mantém os ingredientes que tanto bem fizeram à série,
como a arte de modificar os bólidos e o clima "underground".

Ladeira abaixo

A
maior inovação do jogo é a modalidade Canyon Duel, que coloca dois
competidores para correr em pistas que, perigosamente, rodeiam cânions.
São dois rounds, que colocam você como caça e caçador: no primeiro, é
necessário perseguir o adversário, sem perdê-lo de vista, mantendo uma
distância dentro do limite de tolerância; no round seguinte, os papéis
se invertem e, então, o objetivo passa a ser despistar seu perseguidor.
No entanto, se o perseguidor ultrapassar e ficar mais de dez segundos
na frente do outro, ele vence.

No primeiro round, quanto mais
próximo você se mantiver do oponente, mais pontos acumula, enquanto na
outra etapa, ele tentará, obviamente, diminuir os seus pontos fazendo o
mesmo. Para vencer o duelo, é necessário terminar a prova com a conta
de pontos no "azul". Mas essa não é única maneira de vencer ou perder a
disputa: se, em algum momento, você bater com força suficiente para
romper a guardrail, cai desfiladeiro abaixo e, claro as coisas terminam.

Mas
o que realmente atrai no Canyon Duel é que se trata de uma corrida de
pura habilidade, na qual, quanto mais veloz, mais perigosa fica a
disputa. As pistas são extremamente sinuosas, o que torna as coisas
ainda mais emocionantes. Como se não bastasse, é tudo na raça: nada de
recursos extras, como o nitro o ou speedbreaker, para facilitar o
serviço.

Durante a corrida, uma pequena janela exibe o rosto do
seu oponente e, claro, as suas provocações quando você se dá mal. Tudo
em prol do clima competitivo, que tem tudo a ver com a modalidade. Além
disso, algumas provas do modo Drift acontecem ao redor de cânions e dão
outro clima, já que é muito mais arriscado derrapar, pois uma batida
mais forte na proteção pode não resultar apenas na perda dos pontos,
mas na eliminação do jogador.

Guerra de gangues

O
modo Carreira, como sempre, é o prato principal, englobando
praticamente tudo o que "Need for Speed: Carbon" pode oferecer, com
duração média de 14 horas. Os carros estão divididos em três
categorias: Muscle (ótima boa nova), Exotic e Tuner. Logo após escolher
um deles, você pode avaliar se é mesmo o que melhor se encaixa em seu
estilo, antes de comprar.

Então, você é apresentado às novidades
do modo Carreira, que agora tem um mapa, dividido em várias partes, que
lembra muito um tabuleiro de "War". A cidade é dominada por gangues e o
principal objetivo é, naturalmente, conquistar o máximo possível de
territórios. Ocorre, porém, que seus domínios podem ser atacados por
rivais - as gangues Bushido, Kings e Los Colibres -, então, às vezes, é
preciso correr (literalmente) para defendê-los. O duelo derradeiro pelo
domínio de um território é contra um "chefe" - normalmente, é o líder
da gangue. São "batalhas" verdadeiramente travadas à parte, no modo
Canyon Duel, e que podem fazer você suar para vencer.

O enredo
continua raso, superficial e hollywoodiano, mas é notável o esforço em
adicionar, pelo menos, um pouco mais de direcionamento à história. Não
apenas as gangues têm nome e identidades próprias, mas ao longo do jogo
você vai conhecer seus respectivos membros, em uma trama conduzida por
muitos diálogos e personagens. Não é nenhuma maravilha, mas, em se
tratando de um jogo de corrida, está de bom tamanho.

A polícia
continua no encalço dos corredores, então cada zona possui um medidor
que mostra o quanto a área é visada pela lei. Se ela for "quente"
demais, é grande a possibilidade de os tiras aparecerem para dificultar
ainda mais a sua vida. Uma boa alternativa para fazer os policiais
largarem do seu pé é mudar a cor do seu carro e tuná-lo, despistando
qualquer problema.

Trabalho em equipe

"Need for
Speed: Carbon" introduz à série os "crew members", despojados e
altruístas companheiros de equipe que, durante algumas provas do modo
carreira, dedicam-se a ajudá-lo, sem aparente preocupação de disputar a
vitória. Eles se dividem em três categorias: blocker que, como o
próprio nome sugere, bloqueia os adversários, atrasando-os na corrida;
scout, que descobre os atalhos da pista; e, finalmente, drafter, que
toma a sua dianteira, fornecendo o vácuo para você conseguir um
razoável aumento de velocidade.

Para acionar a ajuda do "aliado"
é preciso preencher uma barra. E não haveria modo mais adequado para
fazê-lo: com velocidade. Isso mesmo: quanto mais você acelerar na
pista, mais rápido o medidor chega ao nível máximo. A inteligência
artificial, em geral, funciona bem, pois quando é possível, os
companheiros fazem de tudo para ajudá-lo - é claro que, se for um
"drafter" e ele estiver em último e você em primeiro, , por exemplo,
não espere que, ao seu comando, ele ultrapasse a todos para lhe
fornecer vácuo. Por isso, é necessário ter noção ao pedir auxílio, para
não desperdiçar chances.

É possível contar com apenas um "crew
member" por corrida, e eles são recrutados ao longo do jogo. Existe uma
tela especial em que você gerencia todos eles, selecionando-os e
modificando seus veículos conforme for conveniente. Durante as
corridas, eles falam o tempo todo, na maioria das vezes para dizer que
estão encrencados ou para bradar frases de incentivo.

Neville,
um "blocker", é o seu primeiro aliado e, assim como todos os outros,
possui habilidades extras e até alguns bônus. A cada corrida ganha ao
lado de Neville, por exemplo, você fatura 200 cash extras, e o nível de
"zone heat" da área em questão não aumenta.

Por mais que haja
momentos em que o seu aliado nada pode fazer por você, e mesmo com as
limitações de uso impostas pelo medidor e pelo fato de só poder correr
ao lado de apenas um por vez, a novidade adiciona uma dose
significativa de estratégia, além de deixar o game um pouco mais
variado. Os mais puristas, que gostam de correr por si próprios, têm a
opção de simplesmente não acionar o apoio do companheiro de equipe.

O
modo online oferece suporte para até oito participantes, nas versões de
PC, Xbox 360 e, futuramente, também no PlayStation 3, enquanto a
geração atual, formada por GameCube, PlayStation 2 e Xbox, não possui a
funcionalidade.

Tuning no limite

A interface
estilo "Conquest" para o modo Carreira também fez bem ao jogo,
principalmente porque a navegação é bem fácil. Você pode circular
livremente pelas diferentes áreas (mesmo as não dominadas por você), no
modo "Free Roam", ou então escolher um desafio no mapa, do outro lado
da cidade e, ao invés de ter que dirigir até lá, o jogo já carrega a
corrida automaticamente.

As Safe Houses, espalhadas em
diferentes locais do mapa, são os locais onde você pode tunar o seu
bólido. Neste ponto, a maior novidade é a ferramenta Autosculpt, que
permite a você personalizar seu carro com uma profundidade nunca antes
vista, mudando tamanho, proporção e outras características das
diferentes partes. É quase como "desenhar" certas peças e decalques, o
que significa que, caso você se dedique à tunagem, será quase
impossível cruzar com outro veículo igual ao seu no modo online.

Os
gráficos estão no nível que normalmente é apresentado pela série, muito
embora já não impressionem tanto. Como as corridas acontecem 100% à
noite, os efeitos de luz ainda exercem um papel essencial no visual, ao
lado dos borrões que os altos índices de velocidade geram na tela. A
trilha sonora, por sua vez, traz aquela seleção invejável de canções,
no melhor estilo rock. Mas a maior mudança está mesmo nos diálogos que,
durante a corrida, transmitem a tensão da disputa, deixando-a mais
envolvente.

Revisão geral

"Need for Speed: Carbon"
não é o jogo com maior impacto da série, mas conseguiu renová-la o
suficiente para não cair no vazio, risco tão real que acomete as
franquias muito exploradas. O Canyon Duel, o novo formato do modo
Carreira e os "crew members", além da ferramenta Autosculpt, garantem
uma vida promissora ao game.


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Peguei isso no site do Carbon e fiquei intrigado:

 

Requisitos

SO: Windows XP (32-bit) ou 2000 com SP4
CPU: 1,7 GHz ou superior
MEMÓRIA: 512 MB ou superior
Unidade de Disco: unidade de DVD 8x ou superior
Disco Rígido: espaço livre de 5,3 GB ou superior
Vídeo: Compatível com DirectX 9.0c
Som: Compatível com o DirectX 9.0c
Controles: teclado, mouse ou volante/gamepad USB
Placa de vídeo aceleradora 3D com 64 MB ou mais de memória, e um desses chipsets é necessário:
ATI Radeon 8500 ou superior; NVIDIA GeForce4 série Ti ou superior (Série GeForce4 MX não suportada)
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  • Members
Forasta' date=' não têm nada de tão surpreendente nas configurações mínimas do NFS...Boa parte dos jogos atuais possuem essa configuração mais robusta[/quote']

 

Não, fiquei preocupado pelo fato da GeForceMX não ser suportada. Queria saber se isto é certo, e o porquê. Acho que não vou poder jogar o Carbon...
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Forasta' date=' não têm nada de tão surpreendente nas configurações mínimas do NFS...Boa parte dos jogos atuais possuem essa configuração mais robusta[/quote']

 

Não, fiquei preocupado pelo fato da GeForceMX não ser suportada. Queria saber se isto é certo, e o porquê. Acho que não vou poder jogar o Carbon...

 

Ah, sim...

 

Ela possui uma tecnologia ultrapassada, por isso ela não suporta o NFS Carbon...

 

Conselho: Compra uma placa de vídeo da linha Geforce FX. Ela não é muito cara e suporta o NFS...
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Forasta' date=' não têm nada de tão surpreendente nas configurações mínimas do NFS...Boa parte dos jogos atuais possuem essa configuração mais robusta[/quote']

 

Não, fiquei preocupado pelo fato da GeForceMX não ser suportada. Queria saber se isto é certo, e o porquê. Acho que não vou poder jogar o Carbon...

 

Ah, sim...

 

Ela possui uma tecnologia ultrapassada, por isso ela não suporta o NFS Carbon...

 

Conselho: Compra uma placa de vídeo da linha Geforce FX. Ela não é muito cara e suporta o NFS...

 

Putz, que pena. Mas é aceitável, já vão fazer 2 anos que eu comprei o computador, e não mudei nada até agora.
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  • Members

Nem esquenta Foras, pra tudo se dá um jeito. No NFS Underground 2 já diziam que não suportaria MX, e olha só, suportou. Essa configuração que você postou, é pra jogar no máximo de detalhes, você tira um brilhozinho aqui, uma luzinha ali, e da pra jogar tranquilo.03

 

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Nem esquenta Foras' date=' pra tudo se dá um jeito. No NFS Underground 2 já diziam que não suportaria MX, e olha só, suportou. Essa configuração que você postou, é pra jogar no máximo de detalhes, você tira um brilhozinho aqui, uma luzinha ali, e da pra jogar tranquilo.03 [/quote']

 

Hehe, acho que não hein. Até hoje não conheci ninguém que conseguisse jogar o Undeground no máximo. Acho que precisa de muita memória e placa mãe pra isso.
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  • Big One changed the title to Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch

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