Jump to content
Forum Cinema em Cena

Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Members
Alguém mais se divertia muito com esse joguinho do snes?

 

Goof_Troop_SNES_ScreenShot2.jpg

 

De dupla é bem melhor' date=' um dos melhores jogos do snes. Crásssicão!!!!!
[/quote']

 

Até pouco tempo eu estava com esse cartucho em casa, era do meu cunhado, está na hora de pegar denovo ! É um cartucho com 8 jogos !
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adeus, cubo!

Nintendo termina produção de jogos e aparelhos GameCube.

A vice-presidente de marketing da divisão americana da Nintendo, Perrin Kaplan, tem uma triste notícia para os fãs e proprietários de GameCube: tanto a produção de jogos quanto a fabricação de aparelhos da geração anterior da empresa foi terminada.

A matéria da revista MCV diz que o foco da Nintendo agora é a fabricação do videogame de nova geração Wii e dos portáteis DS e Game Boy Advance. "Estamos produzindo mais GameCubes? Não", explicou Kaplan, acrescentando que ainda existem máquinas disponíveis para venda. Porém, a notícia fica pior com a confirmação de que a produção de novos jogos para o velho videogame não existirá mais.

Atualmente, o único videogame vivo da velha geração passa a ser o PlayStation 2, para o qual a Sony se comprometeu a lançar títulos e manter a produção por mais alguns longos anos.

game_cube.jpg

Fonte : Omelete
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

É legal, porém, já estou começando a enjoar (estou achando repetitivo, e olha que eu comecei a jogar a uns 3 dias). Na verdade, perguntei sobre isso pra saber quem jogava, pois estava preso em uma fase e queria ajuda, mas já consegui sair.

 

Mas, justiça seja feita, a primeira luta contra um chefe de peso (na verdade 3, Milena, Kitana e Jade, ao mesmo tempo) foi a melhor luta que eu já joguei em um videogame. Eletrizante.shocking

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Voltei a Jogar um jogo que eu nunca tinha passado da terceira fase' date=' quando eu era menor neh, hehehehe Commandos: Atrás das Linhas Inimigas


é um dos melhores jogos que existem
[/quote']

 

Posta uma foto desse jogo aê !10

 

VOCÊS não conhecem commandos??!?!?!!??!

 

depois posto foto, vou ter que arrumar o jogo denovo porque formatei meu pc droga!

 

ele é de 1998 o primeiro, eu tenho certeza que lançou até o commandos 3, mas acho q tem até um quarto, não sei.

 

É de estratégia.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

RE do GameCube é difícil mesmo.

Domingão eu zerei o jogo com a Jill pela, sei lá, 8ª vez. Estou pensando em jogar com o Chris - com quem só zerei umas duas vezes -, cuja aventura é bem mais demorada, graças principalmente, aos seis espaços no inventário, que te fazem ter que procurar um baú a todo momento para aliviar itens sobressalentes. É as small keys que você tem que procurar para abrir portas que com a Jill seriam abertas com o Lockpick, é o cantil de querosene e o isqueiro que você tem que levar para queimar os presuntos... É complicado mesmo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

RE do GameCube é difícil mesmo.

Domingão eu zerei o jogo com a Jill pela' date=' sei lá, 8ª vez. Estou pensando em jogar com o Chris - com quem só zerei umas duas vezes -, cuja aventura é bem mais demorada, graças principalmente, aos seis espaços no inventário, que te fazem ter que procurar um baú a todo momento para aliviar itens sobressalentes. É as small keys que você tem que procurar para abrir portas que com a Jill seriam abertas com o Lockpick, é o cantil de querosene e o isqueiro que você tem que levar para queimar os presuntos... É complicado mesmo.
[/quote']

 

Consegui terminar com ambos, no hard!16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aquele modo com inimigos invisíveis e aquele em que Forest vaga aleatoriamente pela mansão com explosivos presos ao corpo são sacanagem! 12

 

Chiquinho: entendo o que você quer dizer. Eu também tenho Action Replay, e sei que muitas coisas estão diferentes em relação à versão do PSX. Alguns puzzles são resolvidos antes de determinados acontecimentos, outros, depois. E também era um fã dos detonados da Gamers. Simplesmente perfeitos. Mas, para vencer a versão do Cube, não teve jeito. Usei um detonado sem foto alguma, só texto, lembrando do que eu já conhecia da mansão na versão do PSX. Demora na primeira vez, mas depois fica fácil.
skellington2007-03-13 17:19:19
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Devil May Cry 4 vira multiplataforma e sai para PS3, PC e 360

"Devil May Cry 4 não é mais exclusivo do Playstation 3. A Capcom anunciou hoje que o jogo sairá também para PC e Xbox 360.

“A Capcom busca a maximização de lucros ao mirar na melhora da satisfação do usuário e promover a estratégia multi-plataforma”, diz o release oficial.

A data de lançamento ainda não foi definida, mas Devil May Cry 4 sairá simultaneamente nas três plataformas."

 

Ótima notícia!10

 

Só que eu ainda não tenho um Xbox 360.04
Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...