Jump to content
Forum Cinema em Cena

Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Members

Silentio vamos marcar um dia para jogarmos contra um PES2009 online qualquer dia desses? 

 

Seria uma boa, mas, infelizmente, estou sem conexão boa para jogar. De modo que jogo "apenas" a Master League. Quando ajeitar aqui, o que talvez demore ainda um pouco, te aviso. A gente joga um Brasil e Argentina no PES e Palmeiras e Corinthians no Fifa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Jail mas DMC não tem nada haver com RE

 

Por isso mesmo. O jogo ficou tão diferente do universo RE que resolveram não fazer ele como uma continuação' date=' e sim um outro jogo.

 

Li isso no MSN Jogos:

 

[/quote']

 

Isso mesmo, se os caras tentaram imitar o RE, falou e feio..ehhehehe
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Me diga mais jogos HD pra play3 além de Wipout e GT5 Prologe ...

Ahhhh' date=' Killzone 1080i, que paradado fica uma beleza!06
[/quote']

 

MGS4


Metal Gear é um pouco mais que 720, se não me engano é 768p, não é 1080p.

 

Bom quando jogo aparece que está rodando em 1080p. Mas o jogo é foda do mesmo jeito. Não vamos ficar discutindo por causa de jogos, certo?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu sei Sith' date=' mas tem assuntos que se alongam e não chega em nenhuma conclusão. Vc não gosta de play 3 eu gosto. Não adianta ficarmos batendo na mesma tecla, concorda?[/quote']

 

Gostar ou não gostar de um video-game é irrelevante... tanto eu como a Fram estamos expondo aqui dados técnicos e de venda q comprovam q o PS3 foi um fracasso para a Sony, já q o ps3 perdeu a guerra para o 360...

 

Questão de gosto pessoal não é alterado por uma simples discussão...

Uma perguta, já teve oportunidade de comparar o ps3 é o 360?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Falando nisso eu estou ancioso quanto ao lançamento do Street Fighter. Vcs acham que vai ficar bom???

 

Todos os jogos do SF prometem... desde do clássico de arcade, passando pelo os de SNES, SF Turbo, SF vs. Marvel... é o SF 2 Turbo HD Remix foi sensacional... espero mto do SF 4.. já tem ótimos reviews dele...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sim, mas acho injusto comparar, pois minha TV é muito superior a do meu amigo que tem o 360. Ele viu o Play3 em casa e disse que não perde em nada e falou ainda que só não comprou o play3 pq já tinha comprado o 360 e praticamente é a mesma coisa. Sith antes o play tava levando pau, mas hoje isso mudou. Depois que saiu MG4 e LBP ele deu um revivida. Verdade que o 360 vende mais, mas isso não é prova de ser melhor. Se um dia eu ver que o 360 está melhor vou comprar. GTA era para ser bem maior se fosse feito somente para play 3 e outra não vi também nenhum jogo do 360 que bate o gráfico do MG4. Uma dúvida o controle do 360 carrega as pilhas dele ou tem que por em um carregador extra?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu sei Sith' date=' mas tem assuntos que se alongam e não chega em nenhuma conclusão. Vc não gosta de play 3 eu gosto. Não adianta ficarmos batendo na mesma tecla, concorda?[/quote']

Gostar ou não gostar de um video-game é irrelevante... tanto eu como a Fram estamos expondo aqui dados técnicos e de venda q comprovam q o PS3 foi um fracasso para a Sony, já q o ps3 perdeu a guerra para o 360...

 

E falando em guerra, vale lembrar que a Nintendo voltou a liderança com o Wii, depois de 15 anos tomando porrada dos concorrentes.

 

Dos 3 consoles do Play, este último deve ter sido o mais infeliz para a Sony.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

TNT é o seguinte, existe jogos nativos 1080p, no caso de Wipout e GT5, e jogos que escalam pra 1080p, isso o 360 e o play3 fazem, o 360 não pode ter nativo, mas há jogos que escalam pra 1080p assim como o play3.

 

E outra coisa, eu ainda quero ter um play3, quero muito jogar Little Big Planet e Metal Gear, so o que eu fico puta é sonysta que não admite que o play3 tá tomando. Eu também me decepcionei com isso. Acho que sony só fez merda nessa geração. E talvez não será a primeira vez que ela tenta emplacar uma mídia nova e não consegue com muito sucesso, como é o caso de uma fita antes do VHS que tentou lançar e tomou na bunda do VHS e o UMD do PSP que não emplacou também.

 

O Play 2 foi um sucesso de vendas e de jogos, meteu na bunda do Cubo da Nintendo (apesar do Cubo ser superior, é só ver videos de comparação de RE4) e do xbox, a primeira caixa da microsoft que foi um desastre completo.

 

Ainda teremos God of War 3, que eu esotu anciosa pra jogar e quero muito, muito mesmo, que façam um novo Shadow of the Colossus, que na minha opinião foi o jogo mais bonito pra Play 2.

 

Enfim, me alonguei! Mas o que quero dizer é que a sony ainda não emplacou o play3 direito, é difícil de programar, tem uma placa de vídeo muito inferior a do 360, os multiplataforma ficam claramente melhores no 360.

 

O play 3 está perdendo exclusividades importantes como Final Fantasy 13 e Tekken 6. Daqui a poco anunciam um Metal Gear pra caixa. Há rumores de sair o 4 pra caixa, mas eu não acredito muito nisso, não pelo tamanho que ocuparia uns tantos DVD's, pois isso poderia ser resolvido reduzindo muito material extra, o que eu acho que seria um perda pro jogo. mas quem sabe um próximo Metal Gear, ou uma expansão, um episódio pra caixa. Os produtores estão deixando escapar os rumores e o Kojima foi o próprio a dizer que está decepcionado com as vendas no play 3, e está falando muito na copetencia ocidental de fazer jogos.

 

Conheço sonystas omo meu cunhado que vangloreiam o play 3, mostramos vídeos de como acontece piora nas texturas, slow down,  queda de framerate, entrevista com produtores sobre como é uma merda programar pra play3. Mas ele sempre inventa uma disculpa firada, diz que é culpa da microsoft, que o 360 é uma merda, coisa de xiita.

 

Eu sempre achei que o play3 tinha tudo pra ser um grande video game, eu acreditava nisso. Como dizem por aí, eu era uma viúva de play 2 e sperando o próximo marido! Mas o play 3 foi só promessa.

 

Mas ele ainda tem méritos, ele ainda tem obras grandiosas como metal gear 4, Little Big Planet, talvez Killzone e um grande jogo que quero jogar o Uncharted, em breve o 2 estará aí e vai ser muito bom.

 

Talvez, quando o play3 estiver com tudo teremos uma nova caixa, e um novo Wii. mas aí será um novo começo. A Bungie já deu a entender que Halo 4 vai sair para uma próxima caixa! Qume sabe teremos o 720.

 

E eu acredito fortemente, que quando lançarem novos consoles é que a sony vai ser reerguer!

 

FRAM2009-01-30 23:49:38

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

E falando em guerra' date=' vale lembrar que a Nintendo voltou a liderança com o Wii, depois de 15 anos tomando porrada dos concorrentes.

 
[/quote']

 

15 anos, não. Menos. Em 1994, o Super Nes ainda existia e muito bem graças aos Donkey Kongs da vida (em 1994, até o Nes existia ganhando sua última leva de jogos).

 

E eu acho que a Nintendo mesmo não tendo o sucesso desejado com o N64 e o Cube, incomodou e muito a concorrência. Ela não se desesperou por ter perdido o título de "nº 1 dos videogames" que ela manteve por tanto tempo, e também não jogou a toalha. O N64 e o Cube, ela levou até onde pôde, e soube levá-los, diga-se, respeitando quem investiu neles, e agora ela mostra uma imensa maturidade com o Wii, já que se não se preocupa em ser a nº 1, mas em mostrar algo alternativo para quem gosta de jogar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

E eu acho que a Nintendo mesmo não tendo o sucesso desejado com o N64 e o Cube' date=' incomodou e muito a concorrência. Ela não se desesperou por ter perdido o título de "nº 1 dos videogames" que ela manteve por tanto tempo, e também não jogou a toalha. O N64 e o Cube, ela levou até onde pôde, e soube levá-los, diga-se, respeitando quem investiu neles, e agora ela mostra uma imensa maturidade com o Wii, já que se não se preocupa em ser a nº 1, mas em mostrar algo alternativo para quem gosta de jogar.
[/quote']

Jail, eu acho a Nintendo uma empresa facinante, e mais facinante aidna no mundo dos games. Ela é a única das empresas de consoles que não sobsidia o aparelho, ela é a única que tem lucro desde o início das vendas.

 

Como todos bem devem saber a sony e a microsoft laçam os aparelhos as vezes valendo o dorbro do preço que saem no mercado e seu lucro vem através da venda de jogos, por isso tanta publicidade em cima dos jogos e dos lamçamentos. e Depois vão barateando a tecnologia e a mão de obra pra poder ter lucro na venda do cosole.

 

O play 3 tinha um custo de fabricação de $800 dólares, o 360 era um pouco menos, agora não me recordo o valor exato. E erma vendidos, o primeiro a $400 dólares e o 360 a $350 dólares no preço de lançamento.

 

O Nintendo Wii teve custo de produção de aproximadamente $150 dólares e era vendido a $250 dólares, e eles também reduzem o custo com o tempo.

 

Sem contar que a Nintendo tem o console mais vendido de todos os tempos que é o Nintendo DS, ele é o mais vendido no mundo.

 

Se a NIntendo parace de vender agora mesmo, todas as empresas precisariam de alguns bons anos pra alcançar as vendas dela. Essa estatística eu vi num site e não me recordo dela, mas sie que a Nintendo precisaria parar de vender hoje pra que as empresas, com um aumento nas suas vendas, demoracem alguns anos pra alcançar a nintendo!

FRAM2009-01-31 00:20:05

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Nintendo é ótima, o Wii é um VG maravilhoso, mas não faz meu gênero...

 

Mas atualmente não podemos esquecer um detalher... a Sony essa semana anunciou a demissão de milhares de trabalhadores no Japão devido a crise economica, ninguém sabe ainda ao certo como isso irá afetar a produção do ps3 (já q o VG não dá lucro a empresa) e o futuro desenvolvimento do ps4....

E por outro lado, a Microsoft está fechando algumas de suas softhouse menores pela europa para conter gastos...

 

O futuro do 720 e o do ps4 são incertos...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa semana a Microsoft mandou 5000 funcionários pastar.

Mas a Sony nunca busca somente lucro. Por exemplo a Samsung tem um lucro liquido maior que a Sony. Eu acho que antes de lançarem MG4 e LBP o play 3 tava tomando pau bonito, mas agora parelhou as coisas. Agora a perda dessas exclusividades devem ao fato da Microsoft ser muito mais rica que a Sony. Então ela tem dinheiro suficiente para desbancar as exclusivas da Sony. Isso fez cair a qualidade dos jogos, pois as produtoras não podem fazer jogos diferente para cada videogame. Por exemplo o GTA poderia ter uma cidade 2 ou 3 vezes maior se fosse programado para play3. Sobre ser dificil programar para pla3, acho isso desculpa para boi dormir, pois falaram a mesma coisa do play2 e quando pegaram o jeito fizeram jogos excelentes. Lembrando o play 1 fez sucesso bem depois do seu lançamento. O que fez alavancar o videogame foi FFIV. Eu acho que o Bluray ja pegou não tem jeito, nessa midia a Sony acertou e só ver quanto filmes estão sendo lançados no formato em questão.

 

Concluindo 360 e Play3 são dois bons videogames, porém a Sony teve que dividir seu mercado com a Microsoft. Garanto que quem comprar qualquer um do dois players vai ficar satisfeito.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Obrigado pela correção, Jail. Quase 15 anos então...

 

Considero que a Nintendo cometeu alguns erros. O 64, por exemplo, ao apostar em jogos de cartucho enquanto o Play já usava o cd. Desde o 64, sempre me pareceu que a Nintendo tinha tecnologia inferior aos outros.

 

Mas sempre achei que a Nintendo tinha um "charme" a mais. Como se reinventasse a cada console.

A impressão que tenho do play 1, 2, 3...15 é que é sempre o mesmo console, só que melhorando cada vez mais a tecnologia, os gráficos.

 

A Nintendo, principalmente com o Wii, mostra mais capacidade de mudar, mesmo que tenha tecnologia inferior aos concorrentes. E ainda tem o fator de alguns jogos, que se identificam tanto com o console.

Você vê Mario e pensa na Nintendo, é uma identificação muito forte. Ponto positivo pra Nintendo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members


Sem contar que a Nintendo tem o console mais vendido de todos os tempos que é o Nintendo DS' date=' ele é o mais vendido no mundo.

[/quote']

 

13

 

Nunca que eu imaginaria que o DS já tinha esse título! Eu apostava mais no Snes ou Play1.

 

E se fosse portátil, apostaria muito mais no Gameboy. Fiquei realmente surpreso!
Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...