Jump to content
Forum Cinema em Cena

Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Members

Depois de muita pesquisa já ta decidido, é Xbox mesmo :} Não adianta, Halo falou mais alto.

 

 

 

Ta chegando essa semana Halo 3, Red Dead Redemption e Bioshock pra eu começar a brincar com ele (Gears of Wars não tinha, e quero comprar o Triple Pack, então vou esperar).

 

 

 

Pois é, Fran, depois eu vi essa paradinha do cartão. Eu não vou desbloquear ele justamente pra ficar jogando na Live.

 

 

 

Enfim, foi bastante tempo de pesquisa, e no final das contas a caixa é muito mais a minha cara, mesmo lamentando não poder jogar Uncharted, Metal Gear 4 e God of War 3. Mas na real eu troco todos esses por Halo.

 

 

 

Então amanhã entro oficialmente nessa geração 16.gif demorou, mas finalmente aconteceu.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

a live do xbox é bem simples de usar' date=' eu nem fiz nada praticamente e já saí jogando o pes11 e minha net tem menos de 2mg e não tranca. o meu é slim e travado e nunca me deu problemas, já tive o branco destravado e apesar de ser bom tbm, perde-se muito sem a live. eu optaria pelo xbox, mesmo preferindo o controle do ps3. e podemos trocar jogos :Bah, e paguei 500.00 reais no slim.

 

 

 

 

 

[/quote']

 

 

 

bah, e pra mim que prefiro o controle do xbox ta perfeito :B

 

 

 

sabe, eu vou esperar até sair o futebol de 2012, mas tava até pensando em pegar o Fifa pelo que falam. Mas antes vou alugar os dois e ver qual vale mais.

 

 

 

cara, onde? onde tem esse preço? E da pra fazer parcelado?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

a live do xbox é bem simples de usar' date=' eu nem fiz nada praticamente e já saí jogando o pes11 e minha net tem menos de 2mg e não tranca. o meu é slim e travado e nunca me deu problemas, já tive o branco destravado e apesar de ser bom tbm, perde-se muito sem a live. eu optaria pelo xbox, mesmo preferindo o controle do ps3. e podemos trocar jogos :Bah, e paguei 500.00 reais no slim.

 

 

 

 

 

[/quote']

 

 

 

bah, e pra mim que prefiro o controle do xbox ta perfeito :B

 

 

 

sabe, eu vou esperar até sair o futebol de 2012, mas tava até pensando em pegar o Fifa pelo que falam. Mas antes vou alugar os dois e ver qual vale mais.

 

 

 

cara, onde? onde tem esse preço? E da pra fazer parcelado?

 

O controle do xbox é mto melhor, agora os triggers dele...

 

Falando no PES12... vcs viram q agora vai poder controlar seu companheiro de time com o analogico direito para executar jogadas... tá mto foda o trailer divulgado hj...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gamescom 2011: No duelo do futebol virtual, "FIFA 12" goleia no realismo e "PES 2012" para no tempo

 

 

 

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2011/08/18/gamescom-2011-no-duelo-do-futebol-virtual-fifa-12-goleia-no-realismo-e-pes-12-para-no-tempo.htm

 

 

 

Alguém concorda que isso ta acontecendo mesmo? E alguém que era fã do PES.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem, vou pelo q meu irmao falou, sobre PES 11 e FIFA 11.

 

No PS2 ele e os amigos SEMPRE preferiram PES a Fifa. Quando ele comparou os dois no Xbox disse que PES tava uma porcaria, os caras são muito robozinhos e Fifa tava melhor.

 

Eu, no meu caso, sempre preferi Fifa, mesmo no Play 2. Mas não posso falar nada dos jogos de play 3 ou Xbox 360.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

o xbox eu paguei 500,00 (sim, parcelado, tensor hehe) no TodaOferta, zero, lacrado.

 

quanto ao controle, realmente ainda acho o da sony superior. essa coisa de 8 posições me atrapalha em alguns jogos (futebol e luta). sobre os games de futebol, eu não sou imparcial, sempre odiei fifa, e não gostei nem do 2011, sempre achei e acho o pes superior. e já to borbulhando pro 2012, já vou vender o meu PES 11, se alguém se interessar. :B

 

e engraçado é que amo o xbox mas detesto halo haha

 

 

 

bat2011-08-19 15:33:02

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diário da Série Total War<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Medieval Total War.

 

Jogando com o reino de Espanha ou Reino de Castela e Leão.

 

symbol48_spain.png

 

 

Aprendi que gastar recursos com grandes exércitos nas cidades dá prejuízo pra caramba. Tive anos de crise econômica sem saldos positivos na minha balança comercial. Resultado tive a terrível peste negra, fome e com isto fui obrigado a declarar guerra contra quem encontrava pelo caminho para sustentar meu império. Isto coincidiu com a Crise do Século XIV. Depois de saquear muitas cidades e parar de gastar com a manutenção de tropas e forças militares, dispensando alguns dos efetivos seja com as batalhas sangrentas, ou morrendo de causas naturais com a peste e fome que minha balança comercial ficou crescendo assustadoramente em lucro de até com mais de 30.000 florins. Muitos membros da realeza foram ceifados sobrando poucas dinastias como a de Tarçia que subiu ao trono da Espanha.

 

Já no século XV que consegui agora com muitas riquezas acumuladas a criar portos potentes. E com isto construir três embarcações de Caravelas (muito caras) tal qual na viagem de Cristóvão Colombo para a viagem para o extremo oeste. Com o Pinta, Nina e Santa Maria e como tal descobri novas terras. Plutão Orco2011-08-20 10:04:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu cheguei joguei o PES 2011 na casa do meu primo e estranhei pra caramba. Óbvio que ficou mais real, mas também acho que perdeu aquela naturalidade na jogabilidade dos de PS2. Gostei, mas to entrando pra essa geração bem aberto a dar uma chance pro Fifa também.

 

 

 

Po, bat, pq tu optou pelo Xbox então? :P Gears of War, Fable, Mass Effect, Crackdown?

 

 

 

Se eu não curtisse tanto Halo talvez até tivesse optado por um Play, pra poder jogar Metal Gear 4, Uncharted e God of War.

 

 

 

Não conheço locadora não. Mas vou começar a caçar, quando achar eu te lanço.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depois de muita pesquisa já ta decidido' date=' é Xbox mesmo :} Não adianta, Halo falou mais alto.

 

 

 

Ta chegando essa semana Halo 3, Red Dead Redemption e Bioshock pra eu começar a brincar com ele (Gears of Wars não tinha, e quero comprar o Triple Pack, então vou esperar).

 

 

 

Pois é, Fran, depois eu vi essa paradinha do cartão. Eu não vou desbloquear ele justamente pra ficar jogando na Live.

 

 

 

Enfim, foi bastante tempo de pesquisa, e no final das contas a caixa é muito mais a minha cara, mesmo lamentando não poder jogar Uncharted, Metal Gear 4 e God of War 3. Mas na real eu troco todos esses por Halo.

 

 

 

Então amanhã entro oficialmente nessa geração [img']smileys/16.gif" align="middle" /> demorou, mas finalmente aconteceu.

 

 

 

E já saiu Deus Ex. 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu' date=' particularmente, prefiro os gatilhos do xbox do que do PS3. Fui jogar Burnout e quase morri de dor nos dedos, não é muito anatômico. Do xbox encaixa certinho nos dedos.[/quote']

 

Os jogos de corrida ficam bem melhor no controle do xbo mesmo... o controle da aceleração freio e bem mais preciso...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Baixei o demo de Call of Duty Modern Warfare 2, e assim como o controle do xbox antigo, é perfeito pra tiro de primeira pessoa, que é o que realmente me interessa.

 

 

 

E meu deus do céu, primeira vez que joguei o Call of Duty dessa geração. Caralho, que troço absurdo. Preciso urgentemente comprar o Collection que traz o 1 e o 2. Genial demais esse jogo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Baixei o demo de Call of Duty Modern Warfare 2' date=' e assim como o controle do xbox antigo, é perfeito pra tiro de primeira pessoa, que é o que realmente me interessa.

 

 

 

E meu deus do céu, primeira vez que joguei o Call of Duty dessa geração. Caralho, que troço absurdo. Preciso urgentemente comprar o Collection que traz o 1 e o 2. Genial demais esse jogo.[/quote']

 

Eu prefiro jogar os CoDs no PC pq são bem melhores... mas tenta jogar na ordem...:

 

CoD Modern Warfare, CoD World at War, Modern Warfare 2, Black Ops.

 

O WaW é na guerra do pacifico da WW2, e o black ops sua continuação no Vietnan, tem uma fase mto foda q se inicia com um assalto em um speedboat ao som de Rolling Stones q ficou foda...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

den.gif

 

 

 

Pode deixar. Mas agora eu vou ficar uns 2 meses sem comprar jogo, mas depois pretendo comprar uns três: Fifa 12 ou PES 12, Gears of War Triple Pack, e um Call of Duty, de preferência o modern warfare que venha o 1 e 2 juntos.

 

 

 

Eu gostaria de seguir essa ordem que o Sith falou, mas não rola de comprar tantos jogos, e tem muitos outros que quero comprar. Então acho que vou ter que me contentar com esse Call of Duty duplo por enquanto.

 

 

 

Ah, e os meus três jogos chegaram ontem, e ainda não consegui testar Bioshock pq não consigo largar o online de Halo 3. Pqp, é sensacional. Bah, quase que eu perco esse fantástico mundo da Live comprando um Xbox desbloqueado.

 

 

 

Me adicionem como amigo: Tensor Plissken

 

 

 

Eu não sei se em bioshock da pra jogar on, mas tenho Halo 3 e Red Dead Redemption pra gente brincar juntos (preciso MUITO de um Headset, é a nova prioridade, quero ver se semana que vem eu busco).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Voltei a jogar o Call of Duty 4: Modern Warfare. Gostei quase na totalidade só por causa da qualidade gráfica do jogo. Seus antecessores eram até mais “realistas”, mas neste nos dias atuais com estereótipos de mulçumanos e russos. O mais forçado foi comprar a idéia da guerra do Iraque e pegou mal para a imagem do jogo, sendo que nunca foi encontrada as armas de destruição <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em massa. Assim o jogo fica na pura ficção e com um péssima estória em minha opinião.  <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Se por este jogo eles vedem a imagem dos mulçumanos e russos como vilões por outro Assassin’s Creed vende a imagem do multiculturalismo das várias crenças seja na imagem do personagem de Altair que retorna agora em Revelations, que é filho de um árabe mulçumano com uma mulher cristã durante a era das Cruzadas. O próprio personagem não tem uma crença seja em uma ou outra religião, mas respeita ambas dentro dos valores de sua doutrina dos Assassinos que respeita o livre arbítrio. Ta certo que aqui estou vendendo o meu peixe, pois sou um fã da série Assassin’s Creed. Mas me tornei justamente pela boa estória da série, que tinha de tudo para ser mais um jogo que se perde em estereótipos normais de jogos ou que degenera ou inferioriza culturas, mas que me surpreendeu com seu próprio e original universo.

 

A propósito saiu mais vídeo sobre a Jornada de Ezio tentando seguir os passos do seu ancestral Altair. Aqui a visão de águia mostra que foi aprimorado o dom de perceber eventos passados, assim ajudando o personagem a rastrear seus inimigos e fazer armadilhas.

 

 

 

O outro vídeo é sobre o universo de Assassin’s Creed que passa por varias gerações através da memória genética da máquina Animus. Vai desde a Roma Antiga, As Cruzadas, A Renascença, A Revolução Russa aqui só não mostra o último descendente Desmond Milles que segundo os criadores vais se mostrar o mais forte de todos os antepassados. Neste trailer vemos as varias mídias que já se envolveram neste universo de Assassin’s Creed desde quadrinhos, livros, animações e até um curta de um filme.

 

 

 

Outros trailers de Assassin's Creed Revelations:

 

 

 

Trailer da animação Embers da Ubisoft

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...