Jump to content
Forum Cinema em Cena

Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Members

Atreyu? O trailer fantástico de origem do novo herói Assassino: Connor Kenway ou seu nome indígena Ratonhnhaké.

 

Caramba!!! Eu não sabia que eles tinham censurado alguns segundos do trailer, só porque mostrou uma parte que Connor matando soldados da futura nação estadunidense. Que frescura! Depois a charge de Maomé que é “intocável”.

 

E como já disse temos na saga todo tipo de assassino e eles não têm lados e bandeiras. E obrigado Jovem nerd pela notícia:

http://jovemnerd.ig....sins-creed-iii/

 

Correção: Eu acho que é a versão US e não UK. Pois parece ter o mesmo conteúdo e tempo. Mostram mesmo sem censura. Olha minha canelada (vacilo).

 

Versão legendada PT (BR):

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Outro Trailer cinemático de Assassin’s Creed III:

http://www.youtube.com/watch?v=S0SnAsaEnJA

 

Visual do gameplay em Pré-Alfa de Rome II Total War:

 

How far will you go for Rome?

 

Absurdo de perfeito o cerco de Cartago. Roma Victor!

 

http://www.youtube.com/watch?v=zH4oSaFkQxg

http://www.gamespot....ome-ii-6398557/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novo trailer de Assassin’s Creed III só que narrado pelo professor William Miles. Uma síntese de toda trama até aqui.

 

Olha que interessante teremos em algum momento Assassin's Creed 3 aqui no Brasil:

 

http://www.youtube.com/watch?v=BLagaPJUmt4

 

AC31910.jpg

 

Precisa de “visão de águia” ou sexto sentido mesmo para ver os mistérios da imagem do Desmond ai acima. Hehehe!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Não me segurei e estou vendo os primeiros minutos do novo game Assassin’s Creed III. Spoilers violentos:

http://www.youtube.com/watch?v=mYrAYffCq4E

 

Acabei de ver o jogo está visualmente imoral. Muito bem feito. Nunca vi nada igual e sim estou puxando o saco mesmo, porque qualidade só melhora a cada nova edição. Até a trilha sonora com a finalização da sequência é fantástica.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Administrators

Sempre gostei da série Need for Speed, desde da época quando eu jogava em PC o Hot Persuit. Este ano lançaram o Most Wanted e eu já fiquei na espectativa, apareceu uma oportunidade comprei por um ótimo preço. Antes do jogo chegar eu baixei o demo no Playstation .Store e fiquei um pouco decepcionado. Mas quando chegou o jogo e comecei a jogar e logo estava me divertindo.

 

0004_.jpg

 

 

"Um mundo aberto em 4 rodas"

 

Isso é Most Wanted, não tem introduções, nada, você começa o jogp e já está nas ruas de Fairhaven correndo, sendo fotografado por radares, disputando corridas e encontrando os melhores carros do mundo em galpões, garagens calçadas e etc.

 

Aqui você disputado um corrida e quando ele termina o jogo não acaba você conitnua nas euas, podendo pegar outro carro, ir pra outra ou correr da polícia. O seu objetivo aqui é disputar corridas para entrar na galeria dos Most Wanted.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Que bruxaria é esta? Já viram o novo foto realismo de GTA IV? Tem momentos que não parece um jogo e sim filmagem do mundo real. Será que estou na Grade ou na Matrix ou ainda no Animus. Onde começa a ficção e termina a realidade? Hehehe!

Fiquei sabendo agora que isto só é pra PC’s. Por isto PC é melhor que consoles. Chupam consoles! Hehehe!

 

GTA4311204.jpgGTA4311203.jpg

GTA4311202.jpgGTA4311201.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Administrators

Confesso que com a chegada do Most Wanted dei um parada no AC Revelations. Não por desgostar, pelo contrário, gosto muito da história, ambientação e dinâmica, porém não curto muito os desafios quando voçê coleta os fragmentos de memória e tem que revelas partes da história E dece-se'fazer'isso para'avançar na história.

 

Aliás não joguei PS3 este ano, pois saí de férias e não parei em casa.Isto deve mudar esta semana, pois terei um bom tempo disponível e poderei me dedicar as futilidades prazerosas da vida. E devo ser'rápido pois em fevereiro deve vir Black Ops 2, Arkhan City e Formula 1 2012.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois esse ano ja zerei Resident Evil 6, Silent Hill Downpour, Arkhan City + DLCs, Portal 2, e no momento AC3, na sequencia quero jogar o novo Devil May Cry, eu nunca joguei nenhum game da série to pensando em jogar desde o inicio ja que saiu a versar remasterizada em HD dos primeiro para o play 3.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Administrators

6564_610511458974853_2147444198_n.jpg

 

PS4 foi anunciado hoje num evento da Sony em New York. A principal estrela não deu as caras, o console não foi apresentado fisicamente. Muito foi falado sobre os recursos, integração e capacidade. Ele terá 8GB de memória Ram, será construído numa plataforma x86, a mesma dos PCs atuais e terá um processador de 8 núcleos. Para se ter uma idéia um jogo de 2005 tinha 1500 poliganos, o PS4 promere 30000 poliganos para este.

 

Vários demos de jogos para o PS4 foriam mostrados já para dar um gostinho do que vem por aí. Entre eles, KillZone, WatchDogs, Deep Down e ClubDrive. O PS4 deve sair nos EUA no Natal. Todos os demos já estão na net.

 

Quem deu as caras foi o controle, o DualShock 4 que está mais fino e alongado que o seu precededor. Ele terá uma tlea de LCD sensível ao toque, um sensor fro tal que dar a localização do jogador e cai capitar movimentos e sons. Além de um botão de compartilhamento. Você clica no meio do jogo e compartilha o o jogo, será possível pedir dicas para os amigos de como passar por fase, isso durante o jogo. 

 

joystick.jpg

 

dualshock-completo_.jpg

ps4-dualshock4-1.jpg

 

8493772390_9edab1aa58_z.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já se revelou no novo vídeo de um dos games mais aguardados do ano “Watch Dogs” onde se vai passar a trama. Vai ser na “cidade dos ventos” isso mesmo Chicago. Tá bom ou quer mais? Olha que gameplay foda que nos aguarda:

 

 

 

Não queria um Assassin’s Creed sobre piratas. Mas fazer o que?

 

Infelizmente é oficial agora vamos rezar para ser uma boa estória com Edward Kenway (Avô de Connor e pai Haytham Kenway) quase a mesma linhagem. Pois o cenário como já vimos no AC III já vimos o Caribe e é praticamente a mesma época. Fixos no século XVIII.

 

ACBFkeyartcrop.jpg

 

http://www.egmnow.com/articles/news/ubisoft-confirms-assassins-creed-iv-black-flag-with-box-art-release/

 

Desta vez não é o Connor que gostei muito do personagem. Agora temos um branco loiro para a felicidade de muitos racistas. E sim tenho certeza que o motivo principal de muita gente não gostar de Connor foi por causa da sua origem indígena. Afinal quando um personagem indígena fez sucesso em séries e filmes? Hein? Contam-me outra. Podem negar inventar uma conversa furada, mas o mais provável é isso mesmo. Protagonistas que não sejam brancos são incrivelmente menos aceitos em todas as mídias ocidentais. :angry:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa é outra série de jogos que quase todo ano tem um novo e é uma maravilha a cada nova edição. Essa desculpa de uma série por ano não dá bom resultado é uma desculpa bem furada.

 

Só consigo pensar em uma coisa agora: Roma Victor!

 

 

Parece que vazou o trailer de Assassin’s Creed 4 Balck Flag olhem ou a Ubisoft permitiu?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muito legal.

 

Só tenho algumas resalvas não sou de acordo com muitos pontos de vista do Omelete. E sim obviamente game é arte. Se não é arte o que é? Unicamente entretenimento? E entretenimento não é arte? O Cinema mandou um alo. Tudo que mexe com as emoções humanas é arte. Uma obra que desperta sua repulsa e desprezo também é arte. A questão é: É ou não uma boa arte? Ai já é outra estória.

 

Lógico que quem não acha ao necessariamente é ser “velho e equivocado”. Só equivocado. Hehehe! :lol:

 

Aproveitando o tema arte é interativa há muito tempo. Trabalha com os sentidos e interação do espectador. E por fim a arte só existe por que existem pessoas para apreciar uma Mona Lisa. A obra por si não é nada se não tiver um ser que a valorize. Acham que um animal vai reconhecer aquilo como arte? A arte precisa do outro humano não é uma ciência exata é uma coisa humana. Logo se todos ou grande parte julgam aquilo arte isto sim é arte.

 

Artigo da Wikipedia:

 

http://pt.wikipedia.org/wiki/Arte_interativa

 

Artigo de jornal para quem quiser ler e entender e refletir mais seus conceitos:

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq1408200619.htm

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muito legal.

 

Só tenho algumas resalvas não sou de acordo com muitos pontos de vista do Omelete. E sim obviamente game é arte. Se não é arte o que é? Unicamente entretenimento? E entretenimento não é arte? O Cinema mandou um alo. Tudo que mexe com as emoções humanas é arte. Uma obra que desperta sua repulsa e desprezo também é arte. A questão é: É ou não uma boa arte? Ai já é outra estória.

 

Lógico que quem não acha ao necessariamente é ser “velho e equivocado”. Só equivocado. Hehehe! :lol:

 

Aproveitando o tema arte é interativa há muito tempo. Trabalha com os sentidos e interação do espectador. E por fim a arte só existe por que existem pessoas para apreciar uma Mona Lisa. A obra por si não é nada se não tiver um ser que a valorize. Acham que um animal vai reconhecer aquilo como arte? A arte precisa do outro humano não é uma ciência exata é uma coisa humana. Logo se todos ou grande parte julgam aquilo arte isto sim é arte.

 

Artigo da Wikipedia:

 

http://pt.wikipedia.org/wiki/Arte_interativa

 

Artigo de jornal para quem quiser ler e entender e refletir mais seus conceitos:

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq1408200619.htm

----------------------------------------------

 

Não é bem assim Plutão, não é por que Duchamp disse que um mictório de cabeça pra baixo é uma obra de arte que é uma obra de arte, por quer não é, por mais que o mundo inteiro diga que é.

 

Ainda não me decidi se é ou não, mas sei que os jogos são um conjunto de várias obras de artes, desenho, pintura, escultura, excluindo as habilidades técnicas que envolvem a informática.

 

Pode ser que os jogos sejam obras de arte puramente funcional.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Duchamp e seu mictório são uma forma de arte quer queria ou não é arte sim. O que você acha ou deixa de achar é irrelevante. Apenas deu sua opinião. E é apenas sua opinião do que não é não torna isto menos arte ou mais arte.

 

 A arte está em constante mudança e aceitação. Tanto que o cinema já foi desconsiderado em seus primórdios. Ou não sabia que em seu começo era um ultraje chamar a sétima arte de arte? Logo então seguindo seu ponto de vista cinema não é arte, dadaísmo de Duchamp, o cubismo de Picasso, o surrealismo Salvador Dalí não são artes até chegando à antiguidade clássica. Em várias eras tínhamos vários conceitos diferentes de arte e que muitos estilos e mídias não se tinha seu reconhecimento. Em todos os casos a arte esta intrinsecamente em volto do valor humano dos sentimentos. A arte não é e nunca foi e será uma ciência exata, que se prende a normas. Seus meios de produção o serão científicos e tecnológicos, mas seus objetivos criativos serão subjetivos. Logo não existe limite da subjetividade incluindo ai os games.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O piano usa de ferramentas tecnológicas para fazer arte e uma bela arte na música diga de passagem. Agora por que quando usa as FERRAMENTAS da computação gráfica e a música eletrônica feita nos games é diferente? Adorei o ponto de vista de um dos professores.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Os moduladores de games fizeram um GTA Vice City com GTA IV olha ai:

 

 

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

Gostei muito da trilha sonora e o visual da época do game. Bem anos 80 mesmo. Eu desconhecia a música e a banda. Procurei e achei. O nome da banda é Cutting Crew nome da música é “Died in Your Arms” de 1985. Foda!

 

 

Sobre visual da época saiu novo vídeo foda de Assassin’s Creed IV Black Flag com um visual imoral de belas florestas tropicais, cidades coloniais dos mares caribenhos e nas profundezas dos mares também.

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...