Jump to content
Forum Cinema em Cena

Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Members

Não cheguei a conhecer o Splatterhouse 1 e 2, mas esse 3 eu cheguei a jogar. E é muito bom mesmo.10

 

Outro da série que joguei e achei legal foi a versão para NES (Nintendo 8 Bits). O jogo tem um tema horror, só que mais infantil e com personagens em SD (Super Deformer, aqueles traços japoneses onde os personagens são pequenos, mas com cabeça grande).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em breve faço uma resenha de um jogo das antigas !

Mas resolvi tirar esse do limbo :

 

Trata-se de A Corrida Maluca, um dos desenhos mais queridos de todos os tempos !

 

Aqui nesse jogo, Dick Vigarista é capturado por um índio péle vermelha e Muttley sai em seu resgate. Os chefes de fases são os corredores birutas do desenho. Jogo de plataforma muito legal que lembra o estilo do Mario Bros. Muito bem feito para a época ! Quem tem emulador, uma boa pedida !

 

NES%20wackyracebox.jpg

 

wac1gg0.png

 

Wacky_Races_1.png

 

wac2zy3.png

 

 
Minduim2007-02-01 12:17:06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 versão do NES eu não conheço' date=' mas nada que um emulador não resolva...03

[/quote']

 

Acho que ele saiu só no Japão. Não deve ter a versão em Inglês.

 

[Minduim Mode On]

 

As fotos dele:

 

Splatterhouse_-_Wanpaku_Graffiti_cart.jpg

 

splatter1.jpgsplatter2.jpg

splatter3.jpgsplatter4.jpgsplatter5.jpgsplatter6.jpg

 

[Minduim Mode Off]

 

Pela 1ª foto se vê que a máscara dele é realmente parecida com a do Jason (essa era uma dúvida minha...06)
Jailcante2007-02-01 13:13:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Um dos jogos que eu mais gostava do meu Mega Drive era esse Jurassic Park - Rampage Edition' date=' alguém se lembra ?!?

Jurassic%20Park:%20Rampage%20Edition%20Console%20Game%20Sega%20Genesis%20ROM%20Screenshot%201g06683r5l5k.jpg[/quote']

 

claro q eu me lembro cheguei na ultima fase a do T-Rex e naum concegui passar heheheh

 

Na verdade o T-Rex não morre, você dá uns tiros nele e tem que fugir ! Mas mesmo assim era osso ! 13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em vídeo game eu só joguei:

 

No atari:

Pitfall

Enduro

Um com um aviãozinho branco...08

Um que um negocinho tinha que acertar uns discos voadores que vinham descendo...08

Um de boxe... Que você tinha que dar um soco no nariz...08

 

No Mega drive:

Alladin (adorava)

Rambo III (Terminei 3 vezes)

Paperboy

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Alguém lembra desse jogo para Arcade :

 

Alien vs Predador

 

alienvspredator.jpg

 

Foto+Alien+vs.+Predator.jpg

 

Esse jogo tem pra Arcade, mas essa foto que você pos é da versão do Super Nes (as duas versões são diferentes).

 

A do Arcade eu não joguei. Já a do Super Nes começa bem, mas depois vai ficando cada vez mais enjoativo, já que só aparece Aliens e mais Aliens e mais, e mais e mais, e etc, etc, etc... Uma hora se cansa de tanto bater em Aliens.

 

Líder da semana no BBBCeC.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tô ainda no Zelda Ocarina of Time, mas parei um pouco por causa do Duke Nuckem Zero Hour (emperrei na 3ª fase, mas já tô trabalhando pra passar).

 

Cheguei a comprar o Rumble Pak(que faz o controle tremer) e o Cartão de Memória (para o Duke Nuckem é essencial).

 

Líder da semana no BBBCeC.
Jailcante2007-02-19 01:58:12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu Ridge Racer 64 já chegou!!!!16 E o meu Mortal Kombat 4 está à caminho (acabei de ver no site dos Correiros05)!!!16

 

É, eu posso comprar jogos pelo Mercado livre sem problemas. Vou continuar explorando o site pra achar jogos do N64 que quero (já tô procurando lá o Indiana Jones and the Infernal Machine).

 

Líder da Semana do BBBCeC.
Jailcante2007-02-22 13:46:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Em vídeo game eu só joguei:

No atari:

Um com um aviãozinho branco...08
Um que um negocinho tinha que acertar uns discos voadores que vinham descendo...08

 

megamania.png

 

Megamania - meus pais eram superviciados...

 

screen16.png

 

River Raid - o melhor do Atari, provavelmente vc jogou em TV P&B, por isso vc achou q o avião era branco...06

 

seaquest5.gif

 

Seaquest - ninguém citou, mas era demais.... todos meus amigos jogavam, mas nunca vi ninguém superar minha mãe nos pontos...06
Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...