Jump to content
Forum Cinema em Cena

Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Members

pc eh bem melhor serio, jogar no ps2 eh uma desgraça, pc vc pode usar um monte de coisa baixada da net, e nao simplismente soh jogar.. pc abre um monte de horizontes q o ps2 nao tem sem falar q a qualidade eh superior, e particularmente eu prefiro jogar no teclado, eh mais espasoso, e tem o mouse,  q ainda dah pra jogar em qualquer posisão jah q ambos sao sem fio (bom mais ai jah eh um caso em particular).... acho o ps2 mt limitado, e odeio limites, ainda mais eu q nao jogo muito os jogos a serio, perco mais tempo baixando e criando mods pro jogo gta do q jogando.. mas jogo tb.. jah fechei, ams nao zerei... nem pretendo.. acho inutlidade fazer as coisinahs extras...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu vendi meu PS2 e dei um tempo nos games. Mas meu gosto é por jogos tipo Devil May Cry (por que será?) e Resident Evil.zaberdust.gif

Não gosto de jogar em PC.smiley5.gif

.

 

 

 

Vendeu o videogame para ter tempo de assistir todos os filmes que passam na Globo?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu vendi meu PS2 e dei um tempo nos games. Mas meu gosto é por jogos tipo Devil May Cry (por que será?) e Resident Evil.zaberdust.gif

Não gosto de jogar em PC.smiley5.gif

.

Vendeu o videogame para ter tempo de assistir todos os filmes que passam na Globo?










smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif












Não, e eu só não digo onde eu gasto o tempo extra porque seu pai ia ficar desconfiado.smiley15.gif

Brincadeirinha... amigo...smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguns jogos dos ultimos anos que recomendo:

Medal Of Honor, do allied assault ao pacific... todos sao otimos... adoro segunda guerra...

Far Cry, muito divertido... é uma aventura tropical...

Return to the castle of wolfenstein (ou coisa que o valha)... o jogo explora o nazismo, mais especificamente a divisao sobrenatural da SS. Armas espetaculares, grande jogo.

Hitman, você é um assassino contratado. Pode optar por fazer missões bem discretas ou sair matando todo mundo feito o Rambo.

----

Sim City 4 com a expansao Rush Hour. Todos ja conhecem sim city. O destaque na versao rush hour é que voce pode pilotar helicopteros e dirigir automoveis pelas cidades construidas...

---

Command & Conquer: Generals. Estrategia de guerra da melhor qualidade. Dispensa apresentacao.

---

Final Fantasy VII, pra mim o melhor da serie.... nele voce gasta umas boas 70 horas de diversao...

---

Counter-Strike, joguei 5 anos... voce leva pelo menos uns 2 pra ficar bom (sem exagero hehehe)... a experiencia de jogar online é incomparavel...

---

Tem tambem esses populares de hoje, como pangya, gunbound, mu, lineage, world of warcraft, ragnarok, etc.

---

Futebol é realmente WE, sem concorrencia. O Fifa da pra se divertir tambem mas enjoa bem rapido...

---

Jogo de corrida bom de verdade é o Gran Turismo... Need é brincadeira de crianca...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vou completar a lista que coloquei aqui antes, inserindo todos os jogos em todas as categorias:

 

- Corrida: Fatal Racing, 1995, antigo, mas pra mim ganha muito em diversão do que Gran Turismo e Need For Speed

- Tiro: Unreal Tournament, Counter-Strike 1.5, 1.6 e Condition Zero, Medal of Honor, Battlefield 1942

- Estratégia: Age of Empires I, Age of Empires II (não gostei de Age of Empires III)

- Simulação: Simcity 2000, Simcity 3000 e Simcity 4 (o 2000 é o mais podre, mas o mais divertido porque é o mais fácil...)

- RPG: Ragnarok, Mu (joguei muito pouco)

 

Quem tiver a oportunidade, jogue Fatal Racing, é um jogo viciante. Se você começa você não consegue parar mais. Tente baixar na internet, funciona apenas sobre windows 98. Atualmente estou jogando com o melhor tipo de carros, no campeonato mais difícil na dificuldade Impossible e estou tão viciado que estou achando fácil smiley4.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sempre gostei de games. Meus preferidos são de aventura, luta e estratégia. Eu tenho um Playstation 2, e agora o que eu gosto mais de jogar é o Star Wars Battlefront II. Muito bom, mistura ação com estratégia, e você ainda pode controlar naves e heróis da saga. E também gosto da série Need for Speed, mas corrida nunca foi o meu forte.smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

sou da geração Nintendo64... curto principalmente games que dá pra jogar de várias pessoas, como os excelentes Conker's Bad Fur Day, Super Smash Bros, e Perfect Dark. Gosto da ovelha-negra Donkey Kong 64 também... smiley9.gif

do Super Nintendo, adoro Super Mario World, Donkey Kong Country (1, 2 e 3), Mario Kart, Yoshy's Island, Goof Troop, Bomberman... smiley4.gif

Hoje em dia é complicado, ´não fabricam mais jogos pra N64 e não curto muito games on line...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jogo de corrida bom de verdade é o Gran Turismo... Need é brincadeira de crianca...

 

 Eu sempre tenho a impressão de que, no GT, eu não atinjo nem a metade da velocidade que consigo quando jogo (qualquer) NFS. Tá certo que é um "simulador", blá, blá, blá... mas é chato pra cacet*!!! E, claro, infinitamente mais fácil.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jogo de corrida bom de verdade é o Gran Turismo... Need é brincadeira de crianca...

 

 Eu sempre tenho a impressão de que' date=' no GT, eu não atinjo nem a metade da velocidade que consigo quando jogo (qualquer) NFS. Tá certo que é um "simulador", blá, blá, blá... mas é chato pra cacet*!!! E, claro, infinitamente mais fácil.

[/quote']

 

é q eu nao consigo gostar de um jogo que da pra fazer curva usando o muro...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

sou da geração Nintendo64... curto principalmente games que dá pra jogar de várias pessoas' date=' como os excelentes Conker's Bad Fur Day, Super Smash Bros, e Perfect Dark. Gosto da ovelha-negra Donkey Kong 64 também... smiley9.gif

do Super Nintendo, adoro Super Mario World, Donkey Kong Country (1, 2 e 3), Mario Kart, Yoshy's Island, Goof Troop, Bomberman... smiley4.gif

Hoje em dia é complicado, ´não fabricam mais jogos pra N64 e não curto muito games on line...

[/quote']

Tbm tenho um N64... Gostava de jogar Goldeneye e ISSS64, apesar de tosco, me didvertia muito jogando vs meu irmão.. damos altas gargalhadas com os lances mirabolantes q aconteciam...smiley36.gif

StarFox 64 tbm é show, Road Rash, Mario Party... todos jogos muito divertidos.

Sloth38700.4169791667
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jogo de corrida bom de verdade é o Gran Turismo... Need é brincadeira de crianca...

 Eu sempre tenho a impressão de que' date=' no GT, eu não atinjo nem a metade da velocidade que consigo quando jogo (qualquer) NFS. Tá certo que é um "simulador", blá, blá, blá... mas é chato pra cacet*!!! E, claro, infinitamente mais fácil.

[/quote']

é q eu nao consigo gostar de um jogo que da pra fazer curva usando o muro...

Isso é tosco msm.. mas cada jogo com sua particularidade...

Dos NFS o q mais gostei de jogar foi o Hot Pursuit.. esse MW deve ser ótimo.

E StarCraft, pelo jeito ngm nunca ouviu falar...smiley19.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

sou da geração Nintendo64... curto principalmente games que dá pra jogar de várias pessoas' date=' como os excelentes Conker's Bad Fur Day, Super Smash Bros, e Perfect Dark. Gosto da ovelha-negra Donkey Kong 64 também... smiley9.gif

do Super Nintendo, adoro Super Mario World, Donkey Kong Country (1, 2 e 3), Mario Kart, Yoshy's Island, Goof Troop, Bomberman... smiley4.gif

Hoje em dia é complicado, ´não fabricam mais jogos pra N64 e não curto muito games on line...

[/quote']

 

Já jogou Ogre Battle? É um RPG mais simples, mas achei muito foda! Um dos melhores...muito legal mesmo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

sou da geração Nintendo64... curto principalmente games que dá pra jogar de várias pessoas' date=' como os excelentes Conker's Bad Fur Day, Super Smash Bros, e Perfect Dark. Gosto da ovelha-negra Donkey Kong 64 também... smiley9.gif

do Super Nintendo, adoro Super Mario World, Donkey Kong Country (1, 2 e 3), Mario Kart, Yoshy's Island, Goof Troop, Bomberman... smiley4.gif

Hoje em dia é complicado, ´não fabricam mais jogos pra N64 e não curto muito games on line...

[/quote']

 

Metade da sua lista já joguei e aprovo: Super Smash Bros, Donkey Kong 64, Super Mario World, Mario Kart, Goof Troop, Bomberman....

Eu gosto dos games das antigas. Detesto jogos moderninhos, porque os de antigamente eram simples de aprender e jogar. A pula, B atira e C usa especial. Acabou-se. Hoje em dia não: X pula. Y pula médio. Z pula alto. I pula ao contrário. P usa a arma horizontalmente. L usa a arma verticalmente. 1 muda de câmera. MOUSE + Shift gira a visão.

Isso é horrível. Hoje para jogarmos algo temos que fazer uma faculdade antes... smiley11.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jogo de corrida bom de verdade é o Gran Turismo... Need é brincadeira de crianca...

 

 Eu sempre tenho a impressão de que' date=' no GT, eu não atinjo nem a metade da velocidade que consigo quando jogo (qualquer) NFS. Tá certo que é um "simulador", blá, blá, blá... mas é chato pra cacet*!!! E, claro, infinitamente mais fácil.

[/quote']

 

é q eu nao consigo gostar de um jogo que da pra fazer curva usando o muro...

 

 Falando sério, essa é a definião exata da série Gran Turismo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

acredito que todos estão neste forum porque gostam de cinema, e jah quiseram ser por algum segundo pelo menso diretores mesmo q nao vao seguir e tal, então recomendo o game The Movies, da mesma linha dos Tycoons da vida, e dos The sims, foi feito um simulador super completo onde vc é um cineasta, eu to vo compra esse jogo no final de semena...

themovies173.jpg

 the movies leia a analise

Preview

"O criador de "Black & White" já bolou simuladores de seres divinos, colocou seus jogadores como persas andando sobre tapetes voadores, criou um futuro dominado pelos sindicatos e até permitiu que você criasse seus calabouços para matar aventureiros. Agora, Peter Molyneux colocou seus pés no chão e vai fazer algo mais realista: um simulador de estúdio de cinema!

Em "The Movies", jogadores abrem um estúdio no começo da década de 20, produzindo filmes mudos em meio ao estouro da indústria cinematográfica. Sua meta é investir dinheiro em tecnologia para introduzir som, cores, efeitos especiais e eventualmente até computação gráfica em seus filmes. Claro, você ainda precisará controlar sua grana para produzir seus filmes e gerar mais capital, contratando diretores, técnicos e os maiores astros de Hollywood.

Contratar estrelas de cinema pode lhe render algumas dores de cabeça. Os atores famosos podem se apaixonar, reclamar das condições de seus camarins e se envolver em terríveis escândalos: eles dependem sempre de você para voltar a produzir propriamente e garantir boas bilheterias.

Conseguirá você produzir filmes dentro do cronograma e orçamento? Se não, é bom que o projeto seja um verdadeiro "blockbuster", senão sua empresa pode acabar indo para o buraco! Claro, você pode sempre se contentar com um Oscar.

"The Movies" também terá versão para videogames.

"

Link to comment
Share on other sites

  • Members

sou da geração Nintendo64... curto principalmente games que dá pra jogar de várias pessoas' date=' como os excelentes Conker's Bad Fur Day, Super Smash Bros, e Perfect Dark. Gosto da ovelha-negra Donkey Kong 64 também... smiley9.gif

do Super Nintendo, adoro Super Mario World, Donkey Kong Country (1, 2 e 3), Mario Kart, Yoshy's Island, Goof Troop, Bomberman... smiley4.gif

Hoje em dia é complicado, ´não fabricam mais jogos pra N64 e não curto muito games on line...

[/quote']

Tbm tenho um N64... Gostava de jogar Goldeneye e ISSS64, apesar de tosco, me didvertia muito jogando vs meu irmão.. damos altas gargalhadas com os lances mirabolantes q aconteciam...smiley36.gif

StarFox 64 tbm é show, Road Rash, Mario Party... todos jogos muito divertidos.

Nuss, Goldeneye era (é) o rei do multiplayer! Era uma passação de controle total! smiley4.gif As missões solo são legais também, mas não jogava muito porque o game era do meu amigo hehehe... smiley9.gif

Mario Party comanda também. Nunca ouvi falar de Road Rash, acho que vou alugar pra ver como é... e tirar um pouco da poeira do meu N64 hehe...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

sou da geração Nintendo64... curto principalmente games que dá pra jogar de várias pessoas' date=' como os excelentes Conker's Bad Fur Day, Super Smash Bros, e Perfect Dark. Gosto da ovelha-negra Donkey Kong 64 também... smiley9.gif

 

do Super Nintendo, adoro Super Mario World, Donkey Kong Country (1, 2 e 3), Mario Kart, Yoshy's Island, Goof Troop, Bomberman... smiley4.gif

 

Hoje em dia é complicado, ´não fabricam mais jogos pra N64 e não curto muito games on line...

[/quote']Metade da sua lista já joguei e aprovo: Super Smash Bros, Donkey Kong 64, Super Mario World, Mario Kart, Goof Troop, Bomberman....Eu gosto dos games das antigas. Detesto jogos moderninhos, porque os de antigamente eram simples de aprender e jogar. A pula, B atira e C usa especial. Acabou-se. Hoje em dia não: X pula. Y pula médio. Z pula alto. I pula ao contrário. P usa a arma horizontalmente. L usa a arma verticalmente. 1 muda de câmera. MOUSE + Shift gira a visão.Isso é horrível. Hoje para jogarmos algo temos que fazer uma faculdade antes... smiley11.gif

 

 

 

É meio chato isso, mas essa chatice passa logo, não demora muito pra pegar os comandos, e é até vantajoso isso, pode facilitar muito em várias ocasiões criticas (principalmente quando é jogo de tiro em 1ª pessoa)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem varios jogos divertidos, acho que Goldeneye empata com Zelda - Ocarina Of Time. (Majora's Mask eu nem joguei direito). Perfect Dark e o outro 007 do N64 são só uma versão melhorada do Goldeneye, a base é ele, por isso acho q não fez tanto sucesso qto o primeiro.

Caraca, uma coisa que eu achava q era impossivel no Goldeneye era que ele tivesse algum código especial pros cheats... lembro que depois q a Nintendo soltou que tinha os codigos pra varios cheats, meu.. eu tinha o jogo ja uns 5, 6 anos e nem suspeitava q podia ter aqueles códigos... fiquei loco da vida...

Tbm me ferrei um monte pra passar as ultimas fases (ainda foi meu amigo que passou a penultima pra abrir a ultima fase....) Nao tenho certeza agora, mas chuto que levei uns 3 a 4 anos pra enjoar do joguinho, isso pq nao conseguia passar a maldita da penultima fase.

E tem o jogo do Missao Impossivel, q tbm e legal, segue o mesmo estilo do Goldeneye, copiando o filme, com a diferença de que é em 3ª pessoa.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...