Jump to content
Forum Cinema em Cena

Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Members

Prometo tentar' date=' sempre achei esse jogo lindo e sempre tive vontade mas não consigo. [/quote']

Demorou!!! Vai viciar, passar os próximos 3 meses da sua vida só pensando em Gran Turismo.

 

Sou idiota' date=' isto é, só compro original. Tenho mania de colecionador.[/quote']Também tenho mania de colecionador, vc n é o unico...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Prometo tentar' date=' sempre achei esse jogo lindo e sempre tive vontade mas não consigo. [/quote']

Demorou!!! Vai viciar, passar os próximos 3 meses da sua vida só pensando em Gran Turismo.

 

06 Tirei ele da caixa ontem e dei uma olhada!

 

Sou idiota' date=' isto é, só compro original. Tenho mania de colecionador.[/quote']Também tenho mania de colecionador, vc n é o unico...

 

O 360 é pirata, mas achamos uma loja que faz os jogos prenssados e numa capinha impressa colorida na caixa, parece até original, eu só compro lá!06

 

Falando nisso, consegui Stealthizá o Condemned 1, tinha comprar mas como a placa do 360 era Falcom ele não rodou pq o jogo é antigo e não é stealth, mas baixei um programa que stealthiza o jogo, ai foi só passar pro PC stealthizá e grava num Dual Lier!16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Esqueceu o principal: Mario Kart

 

Quase passa batido' date=' obrigada J.!

 

Mario Kart é excelente ... melhor que Gran Turismo!06

 

MarioKart64_1.jpg
[/quote']

 

Legal que lembraram o saudoso jogo do Mario.

Esse jogo é sem duvida o melhor jogo de carro que eu já joguei.

Não sei se é melhor do que o do GameCube pq não joguei, mas é mt mais divertido que qualquer outro jogo de corrida por aí.

Outro jogo bom é o Super Smash Bros.16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Esse é o Melee né' date=' não tive a oportunidade de jogar ainda, mas amigos meus que jogaram disseram que é bem melhor do que o 64. Espero um dia jogar ainda.

Estranho ver uma mulher que gosta tanto assim de jogos.05

[/quote']

 

Só falta ser fã de futebol...kkkk

 

06

 

Eu jogo WE com meu namorado ... e é disputado heim?!

 

Só não sei se ele deixa ou não!06

 

É que ele sempre diz: Fran, não vem marcar com 3 jogadores quem tá com a bola, solta o quadrado, se não vc abre a zaga ...

 

Mas ele sempre acaba perdendo a bola e eu subo no cantra ataque!06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Winning eleven n vale...tem que ser fa de futebol no estilo ir no estadio' date=' ver pela tv, etc....kkkk

[/quote']

 

meu namorado não gosta de futebol, ele acha besteira torcer por um time, parei de ir em jogo depois que comecei a namorar com ele, mas to convencendo ele de ir no Orlando Scarpeli comigo ver jogo do Figueira!16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

também' date=' aí em SC é besteira mesmo torcer pra um time, mesmo pq, não tem time que presta...19

[/quote']

 

cara, os clássicos Avaí e Figueirense são impagáveis, "A máááááquino do estreito (figueireeensesesesesese) e o Leãããããão da Ilha (avaííííííííííí´)!

 

O importante aqui não o Figueirense ganhar é o Avaí perder pra um torcedor figueira e vice-versa!06

 

Ainda mais com o Margarida apitando:

 

http://rmtonline.globo.com/banco_imagens/noticias/%7BD8004C95-55D3-4F0E-8CB1-DCD93FBE4A6F%7D_margarida.jpg

 

06

fram2008-03-08 13:44:51

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Um amigo tem Wii' date=' quero dar uma olhada no Super Smash Bros Brawn

[/quote']

Sortuda.02

 

também' date=' aí em SC é besteira mesmo torcer pra um time, mesmo pq, não tem time que presta...19

[/quote']

Mas isso não tem nada a ver, se fosse assim ninguem dos outros estados fora desse eixo dos times bons torceriam para ninguem, no meu estado mesmo a galera torce para os times do RJ (leia-se Flamengo praticamente e alguns Vasco) e SP. Só eu que torço para um de MG para variar um pouco.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas isso não tem nada a ver' date=' se fosse assim ninguem dos outros estados fora desse eixo dos times bons torceriam para ninguem, no meu estado mesmo a galera torce para os times do RJ (leia-se Flamengo praticamente e alguns Vasco) e SP. Só eu que torço para um de MG para variar um pouco.
[/quote']

 

pois é, antes eu torcia pro Vasco e simpatizava com o Internacional, mas hoje sou Figuera, somente figueira de coração!16
Link to comment
Share on other sites

  • Members


Acredite Rafal' date=' sua opinião mudaria muito se vc tivesse ou investisse um tempo num console...
 
Nada é mais prazeroso do que um bom Winning Eleven no PS2... no pc pode ser 99% igual, mas o 1% faz a diferença...
 
Fora que clássicos como GOD of WAR e GRAN TURISMO, que na minha opiniao são os melhores do seu genero, não sairam pra PC
 [/quote']
Sempre tive consoles....meu primeiro foi o Turbo Game e parei no Nintendo 64.
Mas o pc me encanta com as possibilidades....Posso jogar escutando alguma música,enquanto baixo alguma outra coisa e converso com alguém no Skipe.
Quanto aos jogos que não saíram para pc,basta instalar um emulador.hehehe

Pelo pouco que conheço do Rafal' date=' ele não vai mudar de opinião. Nada contra, é um bom garoto. (Só não gosto quando ele fala que a Igreja Católica é a prostituta do Apocalipse.)
[/quote']
Jamais falei que a Igreja Católica era ela,apenas falei que Igreja Católica era sua parte mais destacada.

aliás' date=' que coisa perfeita é Gran Turismo 4 hein? Que coisa perfeita... Sim, agora sai o 5 e o que era perfeito deve se tornar supra perfeito...
 
Na minha opinião, porem, nao houve evolucao significativa nessa geração de videogames... Os recursos só aumentaram, mas não foi algo mto gritante...talvez, por fora, seja o wii a grande revolucao...
[/quote']
Sim,o Wii foi a grande revolução....pena que esse console é da Nintendo...aí toma Mario e os jogos infantis.
Acho que não ouve nennhuma revolução por que ficariam muito caros os consoles.

Nem todos Rafal. Posso listar N jogos que joguei e que PC não teve lançamento!
 
-Banjo-Kazoie
-Burnout Paradise
-Condemned
-Lost Odssey
-Silent Hill
-Viva Pinata
-Super Mario Galaxy
-Super Smash Bross
-Mario PArty
 

 
rafal' date=' quero recomendar um jogo, já que vc gosta de PC, jogue Portal do Orange Box, onde vem Half Life 2. Jogue e me diga o que achou! Olha a analise do jogo:
 
Impressionante, belo e divertido são adjetivos comuns para bons jogos. No caso de "Portal", só isso não é suficiente. "Genial" seria a palavra certa para qualificá-lo. É um título que deixará qualquer um boquiaberto, tamanha a complexidade de sua mecânica e quebra-cabeças. O nível de desafio é alto, mas basta botar a cabeça para funcionar para que se chegue a uma solução - o que é altamente gratificante. A atmosfera claustrofóbica e perturbadora, por mais sutil que seja, fará você se sentir ameaçado, sendo que nem inimigos há no jogo. Pode ser curto, mas é um dos mais imersivos e intrigantes jogos já lançados, cuja experiência proporcionada será lembrada por muito tempo.
[/quote']
Sim,sim.Para isso basta um emulador,hehehe

Vou dar uma olhada nesse jogo...parece ser FPS.


Nunca joguei God of War' date=' Agora está prestes a ser lançado para PSP. Aí sim jogarei.

Veja a ironia de se morar no Brasil: comprei o PSP para poder jogar em qualquer lugar, mas só posso jogar em casa sob o risco, muito real e cada vez maior, de ser assaltado...

Aproveito para fazer propaganda do PSP: além dos jogos, você tem um ótimo MP3 player, uma câmera, internet sem fio, assiste a vídeos, GPS etc...

Adoro o que a Sony chamou de walkman do futuro.
[/quote']
Pois é.Por  isso não compro essas coisas que se usa na rua,sei que vou ficar com medo e nem vou tirar da mochila.


a unica grande ausencia do universo Sony é Mario Bross...

Detesto Mario.....qualquer coisa que ele faz ele dá um gritinho...

Sim' date=' Super Smash Bros é divertido demais!
[/quote']
Amo esse jogo....jogava todo mundo lá em casa comigo....eu só usava o Kirbe...hehehe
Outro muito legal para jogar com a galera era o Mario Party.

E eu' date=' eterno tricolor SPFC e tendo como segundo time Gremio RS

[/quote']

Não consigo gostar de futebol....não sei como vocês conseguem passar a torcer por algum time....o que atraiu você à torcer por esse time?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não consigo gostar de futebol....não sei como vocês conseguem passar a torcer por algum time....o que atraiu você à torcer por esse time?

 

Bem, na minha infância cheguei a quase ser palmeirense, mas felizmente fui tricolor. Comigo foi na terceira série, quando pedi uma camisa de time de futebol e fiquei entre a do Palmeiras (que na época estava a 17 anos sem ganhar nada, e hoje já está quase com 10) e do São Paulo. Escolhi a do São Paulo.

 

Sobre futebol, Rafal, não sei como são as coisas aí no Rio. Aqui em São Paulo é uma cultura: Assunto para roda de amigos, para puxar com seu cliente...fora a cultura da mídia que existe...eu particularmente acho a cultura radialística do futebol de longe a mais interessante.

 

Agora, não há coisa mais emocionante do que ir a um estádio de Futebol torcer, ver o time ganhar, etc....
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não consigo gostar de futebol....não sei como vocês conseguem passar a torcer por algum time....o que atraiu você à torcer por esse time?

 

Bem' date=' na minha infância cheguei a quase ser palmeirense, mas felizmente fui tricolor. Comigo foi na terceira série, quando pedi uma camisa de time de futebol e fiquei entre a do Palmeiras (que na época estava a 17 anos sem ganhar nada, e hoje já está quase com 10) e do São Paulo. Escolhi a do São Paulo.

 

Sobre futebol, Rafal, não sei como são as coisas aí no Rio. Aqui em São Paulo é uma cultura: Assunto para roda de amigos, para puxar com seu cliente...fora a cultura da mídia que existe...eu particularmente acho a cultura radialística do futebol de longe a mais interessante.

 

Agora, não há coisa mais emocionante do que ir a um estádio de Futebol torcer, ver o time ganhar, etc....
[/quote']

Sim,aqui no Rio é assim também.Mas minha dúvida é como vocês escolhem um time para torcer.
Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...