Jump to content
Forum Cinema em Cena

Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Members

A quem interessar possa... smiley4.gif

 

Revolution deve custar menos de 400 dólares e pode sair em novembro

 

 

[/quote']

A nitendo tem que abandonar o mercado de consoles em quanto é tempo, ou eles vão terminar pior do que a Sega. O Gamecube já amargurou a lanterninha nas vendas da atual geração. Não dá pra competir de igual pra igual com a Sony e a microsoft, até no mercado de portáteis o Playstation Pocket tá chegando junto. cabou... pior é que a Sega ainda produz arcades e é detentora de várias franquias de jogos de sucesso, a Nitendo nem isso, tem no máximo Mario e Zelda... vai ser foda pra eles agora.

Al Latino38742.8004282407
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Algumas considerações:

* Joguei o Civ IV. Odiei. Não curti esse formato de jogos de tabuleiro pra PC.
E sim, ele é MUITO pesado.

* Jogo de evolução através de diversas eras pra mim não tem outro: Rise Of Nations.

* Joguei NEED: MW - Esse jogo mostra que a EA não está de brincadeira. Need melhor a cada ano.

* Estou jogando Lineage II : Muito bom, mas é melhor para quem tem tempo para jogar fora.

* Ver os gráficos dos jogos para XBOX 360 e PS3 dá vontade de chorar. É com um desses brinquedos que o cara perde o emprego e a mulher (conheço dois casos).

* Aquele GameTV é mesmo muito bom. Trabalho profissional de uma equipe de grande competência. Não preciso mencionar aquela apresentadora vitaminadíssima.

* O futuro: Jogos cada vez mais sedutores, consoles cada vez mais potentes e realistas. O sedentarismo aumentando em proporções alarmantes. O aquecimento global afastando as pessoas das praias. Um bom ar-condicionado e um sofazinho bem confortável. É o início do fim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Algumas considerações:

* Joguei NEED: MW - Esse jogo mostra que a EA não está de brincadeira. Need melhor a cada ano.

Mais uma vez eu defendo Burnout como melhor que NFS! smiley4.gif

* Ver os gráficos dos jogos para XBOX 360 e PS3 dá vontade de chorar. É com um desses brinquedos que o cara perde o emprego e a mulher (conheço dois casos).

Mas vi entrevistas que os gráficos do xbox 360 tão deixando a desejar. É que com a divulgação dos videos do Metal Gear 4 e Kill Zone2 viram que a qualidade gráfica do PS3 é muito superior ... vai bater no XBOX360!

Mas parece que o video do KZ2 era em SG ... mas o do metal gear não ... era jogo mesmo ... deu até medo!


 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A quem interessar possa... smiley4.gif

 

Revolution deve custar menos de 400 dólares e pode sair em novembro

 

 

[/quote']

A nitendo tem que abandonar o mercado de consoles em quanto é tempo, ou eles vão terminar pior do que a Sega. O Gamecube já amargurou a lanterninha nas vendas da atual geração. Não dá pra competir de igual pra igual com a Sony e a microsoft, até no mercado de portáteis o Playstation Pocket tá chegando junto. cabou... pior é que a Sega ainda produz arcades e é detentora de várias franquias de jogos de sucesso, a Nitendo nem isso, tem no máximo Mario e Zelda... vai ser foda pra eles agora.

Nossa, será? smiley3.gif
Realmente, o Game Cube não foi muito interessante... não tenho um, mas quem possui diz que existem poucos jogos realmente bons, é meio enjoativo, e deve ser mesmo... já eu tive que deixar o N64 meio de lado, já que não fabricam games novos faz uns 4 anos. Muito chato isso...
Acho que já é fato que a Nintendo se ferrou nessa última leva de consoles. Espero que ela se saia melhor com o Revolution, e dê a volta por cima com o que ela sabe fazer de melhor: inovar! smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Versão The Sims 2 de Brokeback Mountain

A simulação da vida real The Sims acaba de ganhar um novo mod baseado no filme Brokeback Mountain. O longa, que conta o drama de um casal de cowboys homessexuais, está na lista dos títulos com mais indicações para o Oscar deste ano e concorre nas três principais categorias: Melhor filme, ator e diretor.

   Os personagens Ennis Del Mar (Heath Ledger) e Jack Twist (Jake Gyllenhaal), protagonistas da trama, são "representados" fielmente por "sims" caracterizados. As roupas podem ser customizadas exatamente como as utilizadas pelos atores durante a gravação e os cenários são idênticos aos do filme.

   Veja abaixo alguns screenshots do mod:

brokeback_mountain1.jpg

brokeback_mountain2.jpg

brokeback_mountain3.jpg

brokeback_mountain4.jpg

brokeback_mountain5.jpg

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Versão The Sims 2 de Brokeback Mountain

A simulação da vida real The Sims acaba de ganhar um novo mod baseado no filme Brokeback Mountain. O longa' date=' que conta o drama de um casal de cowboys homessexuais, está na lista dos títulos com mais indicações para o Oscar deste ano e concorre nas três principais categorias: Melhor filme, ator e diretor.

   Os personagens Ennis Del Mar (Heath Ledger) e Jack Twist (Jake Gyllenhaal), protagonistas da trama, são "representados" fielmente por "sims" caracterizados. As roupas podem ser customizadas exatamente como as utilizadas pelos atores durante a gravação e os cenários são idênticos aos do filme.

   Veja abaixo alguns screenshots do mod:

brokeback_mountain1.jpg

 

 

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

[/quote']

Credo!smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Versão The Sims 2 de Brokeback Mountain

A simulação da vida real The Sims acaba de ganhar um novo mod baseado no filme Brokeback Mountain. O longa' date=' que conta o drama de um casal de cowboys homessexuais, está na lista dos títulos com mais indicações para o Oscar deste ano e concorre nas três principais categorias: Melhor filme, ator e diretor.

   Os personagens Ennis Del Mar (Heath Ledger) e Jack Twist (Jake Gyllenhaal), protagonistas da trama, são "representados" fielmente por "sims" caracterizados. As roupas podem ser customizadas exatamente como as utilizadas pelos atores durante a gravação e os cenários são idênticos aos do filme.

   Veja abaixo alguns screenshots do mod:

brokeback_mountain1.jpg

 

 

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

[/quote']

Credo!smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

smiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gif Aonde esse mundo vai pararsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A quem interessar possa... smiley4.gif

 

Revolution deve custar menos de 400 dólares e pode sair em novembro

 

 

[/quote']

A nitendo tem que abandonar o mercado de consoles em quanto é tempo, ou eles vão terminar pior do que a Sega. O Gamecube já amargurou a lanterninha nas vendas da atual geração. Não dá pra competir de igual pra igual com a Sony e a microsoft, até no mercado de portáteis o Playstation Pocket tá chegando junto. cabou... pior é que a Sega ainda produz arcades e é detentora de várias franquias de jogos de sucesso, a Nitendo nem isso, tem no máximo Mario e Zelda... vai ser foda pra eles agora.

Nossa, será? smiley3.gif
Realmente, o Game Cube não foi muito interessante... não tenho um, mas quem possui diz que existem poucos jogos realmente bons, é meio enjoativo, e deve ser mesmo... já eu tive que deixar o N64 meio de lado, já que não fabricam games novos faz uns 4 anos. Muito chato isso...
Acho que já é fato que a Nintendo se ferrou nessa última leva de consoles. Espero que ela se saia melhor com o Revolution, e dê a volta por cima com o que ela sabe fazer de melhor: inovar! smiley1.gif

e pokemon, mas eles estão desperidiçando, pokemon que é um anime q jah virou merda logo na segunda temporada, ainda era otimo os jogos, baixaram de nivel na ruby, saphria e emerald, mas em vez de lançar o rpg de diamond e pearl, ficam enrolando com jogos como pokemon nao sei oq  lah dungeon, pokemon ranger (guarda florestal pokemon, nd a ver com sentai), e nada de lançar a versão pra ds... eles estão se auto destruindo.. eles confirmaram essas versões q sao as continuações dos jogos rpg de pkm, primeira geração, para Game Boy, [red/blue/yellow/green ** (soh teve no japão)] segunda geração para game boy color, [gold/silver/crystal] e terceira geração para game boy advance [ruby/saphira/emerald/ fire red/ leaf green(remake de red e green)], e a quarta q foi comfirmada mas nao sai nunca, pra nintendo DS [diamond/pearl/?]

soh sei q desanimei jah coma nintendo, mas quem sabe esse revolution q tera controle no estilo de controle remoto, sera sem fio e tera sensor de movimento, tipo vc joga movimentando o controle, sera otimo pra um jogo futuro de harry potter, onde vc tenha que usar o controle como varinha e excutar a magia mechendo, quem sabe ele revolution deh certo...

o ruim da nintendo, é que ela mantei um estilo de cor mais fake, os jogos da sony são mais realistas...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

After Burner ruleiaaaaaaaa!!!zaberdust.gif

Já joguei muuuito After Burner' date=' nossa, nessas horas dá vontade de comprar um Mega Drive...smiley36.gif

[/quote']

Pra que comprar um Mega se existem emuladores a rodo pela net?smiley4.gif

Se bem que, jogar After Burner no teclado é desanimador...smiley19.gif

Respondendo a você e ao TOH, exatamente. Eu tenho um (é um tal de Kgen não sei o que), mas emuladores como este não resgatam nossas lembranças da mesma forma que com um joystick, eu um Mega de verdade, e na frente da telona da TV. Eu só não tenho saudade da mágica que tinha que fazer com os fios da antena...smiley11.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

After Burner ruleiaaaaaaaa!!!zaberdust.gif

Já joguei muuuito After Burner' date=' nossa, nessas horas dá vontade de comprar um Mega Drive...smiley36.gif

[/quote']

 

Pra que comprar um Mega se existem emuladores a rodo pela net?smiley4.gif

 

Se bem que, jogar After Burner no teclado é desanimador...smiley19.gif

Respondendo a você e ao TOH, exatamente. Eu tenho um (é um tal de Kgen não sei o que), mas emuladores como este não resgatam nossas lembranças da mesma forma que com um joystick, eu um Mega de verdade, e na frente da telona da TV. Eu só não tenho saudade da mágica que tinha que fazer com os fios da antena...smiley11.gifsmiley36.gif

 

É isso ae... Eu até tenho um Mega aqui, com aquele lindo "Zona franca de Manaus" embaixosmiley36.gifsmiley36.gif (realmente não se fazem mais coisas como antigamente. Acho que eu já tenho esse meguinha há uns 10 anos, e nunca precisou de algum reparo, enquanto meu PsOne não faz nem 3 anos que eu tenho e já tá pedindo socorro...). mas atualmente é quase impossível achar jogos e os componentes pra ele nas lojas de game. Realmente uma pena...smiley19.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

After Burner ruleiaaaaaaaa!!!zaberdust.gif

 

Já joguei muuuito After Burner' date=' nossa, nessas horas dá vontade de

 

comprar um Mega Drive...smiley36.gif

 

[/quote']Pra que comprar um Mega se existem emuladores a rodo pela

 

net?smiley4.gifSe bem que, jogar After Burner no teclado é desanimador...smiley19.gif[/

 

QUOTE]

 

Respondendo a você e ao TOH, exatamente. Eu tenho um (é um tal de

 

Kgen não sei o que), mas emuladores como este não resgatam nossas

 

lembranças da mesma forma que com um joystick, eu um Mega de

 

verdade, e na frente da telona da TV. Eu só não tenho saudade da mágica

 

que tinha que fazer com os fios da antena...smiley11.gifsmiley36.gif

 

 

 

Isso proque vc não pegou a época do Atari...quantas vezes eu não tive

 

que fazer gambiarras pra poder jogar...sem falar que sempre tinha

 

alguém dizendo que a TV ia pifar por conta do jogo... smiley19.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

After Burner ruleiaaaaaaaa!!!zaberdust.gif


Já joguei muuuito After Burner' date=' nossa, nessas horas dá vontade de
comprar um Mega Drive...smiley36.gif


[/quote']Pra que comprar um Mega se existem emuladores a rodo pela
net?smiley4.gifSe bem que, jogar After Burner no teclado é desanimador...smiley19.gif[/
QUOTE]


Respondendo a você e ao TOH, exatamente. Eu tenho um (é um tal de
Kgen não sei o que), mas emuladores como este não resgatam nossas
lembranças da mesma forma que com um joystick, eu um Mega de
verdade, e na frente da telona da TV. Eu só não tenho saudade da mágica
que tinha que fazer com os fios da antena...smiley11.gifsmiley36.gif



Isso proque vc não pegou a época do Atari...quantas vezes eu não tive
que fazer gambiarras pra poder jogar...sem falar que sempre tinha
alguém dizendo que a TV ia pifar por conta do jogo... smiley19.gif

Antes de ter meu Mega (que vendi pra comprar o PsONE), joguei muito no Atari do meu tio, isso lá por 94, acho. Tinha o clássico Enduro, o de tênis, Pitfall, Frost, o de futebol (só Brasil e Itáliasmiley36.gif) e aquele de avião que tinha que pegar combustível e que agora me foge o nome. Quando você evolui atraves das gerações de games, é como se tivesse algo mais que a garotada que pegou do PsOne em diante. Os clássicos tinham uma inocência, onde só a diversão pura e simples importava. Ah, e de fato sempre tem alguém dizendo que a TV vai estragar, minha avó chegava a desligar o medidor de luz.smiley36.gif

Forasteiro2006-2-28 23:41:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

After Burner ruleiaaaaaaaa!!!zaberdust.gif

Já joguei muuuito After Burner' date=' nossa, nessas horas dá vontade de comprar um Mega Drive...smiley36.gif

[/quote']

Pra que comprar um Mega se existem emuladores a rodo pela net?smiley4.gif

Se bem que, jogar After Burner no teclado é desanimador...smiley19.gif

Respondendo a você e ao TOH, exatamente. Eu tenho um (é um tal de Kgen não sei o que), mas emuladores como este não resgatam nossas lembranças da mesma forma que com um joystick, eu um Mega de verdade, e na frente da telona da TV. Eu só não tenho saudade da mágica que tinha que fazer com os fios da antena...smiley11.gifsmiley36.gif



É isso ae... Eu até tenho um Mega aqui, com aquele lindo "Zona franca de Manaus" embaixosmiley36.gifsmiley36.gif (realmente não se fazem mais coisas como antigamente. Acho que eu já tenho esse meguinha há uns 10 anos, e nunca precisou de algum reparo, enquanto meu PsOne não faz nem 3 anos que eu tenho e já tá pedindo socorro...). mas atualmente é quase impossível achar jogos e os componentes pra ele nas lojas de game. Realmente uma pena...smiley19.gif

O meu era um preto com um botão azul que tinha que puxar para os lados pra ligar e desligarsmiley36.gif, a seguir os jogos que eu mais gostava.

Road Rash

Shinobi

Art of Fighting

Mortal Kombat 1, 2, 3 e Ultimate

Street Fight 2

After Burner

Thunder Force

International Super Star Soccer DeLuxe 5 (a Konami já acabava com a raça da EA naquela época)

NBA Jam

É, é só o que eu lembro agora...smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...