Jump to content
Forum Cinema em Cena

Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Members

Mal saiu o jogo do Assassin's Creed 2 e já estão surgindo boatos de Assassin's Creed 3. Alguns sites estão dizendo que poderá ser uma mulher como protagonista, talvez o motivo em minha opinião seja para ligar ao passado da personagem do clã dos assassinos Lucy na série. Outros estão falando de um retorno a Idade Média envolvendo até a busca do Santo Graal e o Rei Artur. Até me lembro de um boato que o terceiro seguiria uma linha cronológica que viria a se passar durante a Revolução Francesa, envolvendo os iluministas ou iluminatis, que são os herdeiros dos segredos ocultos dos Templários. Ai está uma notícia quase oficial sobre o assunto no site Terra Games:

 

 

Sexta, 15 de janeiro de 2010, 16h54 relogio_noticias.gif Atualizada às 17h09

Darius Roos

 

function abre(url,janela,larg,alt,scroll){

if (!scroll) { scroll='auto' }

window.open(url,janela,"toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars="+scroll+",resizable=no,copyhistory=no,width="+larg+",height="+alt);

}

 

Divulgação

Assassino%20italiano%20Ezio%20retorna%20como%20protagonista%20de%20terceiro%20episódio%20de%20%20Assassins%20Creed
Assassino italiano Ezio retorna como protagonista de terceiro episódio de Assassin's Creed


 

O estúdio francês Ubisoft informou que um novo episódio de Assassin's Creed está programado para 2011 e que será o primeiro da série AC a apresentar modos de partida online.

» Dois estúdios podem estar desenvolvendo 'Call of Duty MMO'
» Produtora de 'Mass Effect' faz jogo de ação multiplataforma
» 'Beyond Good & Evil 2' e 'I Am Alive' continuam em produção

Segundo o blog VG247, Ezio Auditore da Firenze, protagonista do segundo episódio, retornará como personagem principal da história. Mais que um exímio matador, Firenze é extremamente hábil em fazer acrobacias, correr e dar saltos à la parkour.

A locação para o jogo não foi definida, conforme o site VG247.

Meses atrás, Philippe Bergeron, produtor do estúdio, havia dito que a equipe estava decidindo quais cenários e tempos cronológicos seriam adotados para AC3. Bergeron citou duas possibilidades: "Europa medieval, em uma tentativa de usar como argumento a história do Rei Arthur, ou Japão feudal, um lugar de extrema riqueza cultural e um fascinante cenário para os jogadores conhecerem".

Antes de Bergeron, o produtor Sébastien Puel afirmou existir a chance de AC3 ser protagonizado por uma mulher e que os eventos poderiam ocorrer durante a Segunda Guerra Mundial, em países como França e Inglaterra.

Plutão Orco2010-03-20 12:41:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Heavy_Rain_Cover_Art.jpg

 

Fechei hoje!

 

É um jogo baseado em decisões o que podem alterar a hisória a qualquer momento, mas antes cada personagem é apresentado a você da forma mais humana possível. Você começa com um dos protagonistas (são 4) em sua vida normal de arquiteto, dois filhos e uma mulher. Escova os dentes, toma banho, lava a louça, brinca com os filhos, etc., tudo graças a uma jogabilidade totalmente nova. Aos poucos tanto a história dele quanto a dos outros 3 vão se ligando a de um assassino em série conhecido como Origami Killer, e cada um, pelo seu motivo, começa a procurá-lo.

 

A partir de certo momento o jogo fica bem tenso a ponto de você se sentir dentro de um Jogos Mortais.

 

Detalhe: caso um personagem morra, a história continua sem ele e não tem como voltar, só começando tudo de novo. Isso me deixou até certo ponto angustiado em alguns momentos já que os 4 são extremamente carismáticos e bem construídos.

 

São quase 20 possibilidades de finais.

 

Pra mim foi a experiência mais próxima entre um game e um filme. Marcante!

 

E os gráficos são lindos. Um dos melhores que eu já vi.

 

Quem tem um PS3 não deve deixar de jogar. Obrigatório!
Dante2010-03-20 21:58:01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Meu PS3 não vendo nunca Fran' date=' começei minha coleçao de filmes em BD...

 

O que vou vender são os games que já joguei...entendeu?

 

[/quote']

 

Vendia os jogos e pegava um player de mesa, assistir filmes no PS3 é acabar com a vida útil do leitor que já não é nenhuma beleza.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Meu PS3 não vendo nunca Fran' date=' começei minha coleçao de filmes em BD...

 

O que vou vender são os games que já joguei...entendeu?

 

[/quote']

 

Vendia os jogos e pegava um player de mesa, assistir filmes no PS3 é acabar com a vida útil do leitor que já não é nenhuma beleza.

 

Bom, a venda de meus games PS3 até o momento já renderam na minha conta bancária 420,00 pilas, falta pouco pra pegar um Xbox....

 

Se bater um vento na cabeça esqueço o xbox e pego um player de mesa mesmo...06

 

Em tempo esperando muito esse game.

The Last Guardian

 

http://www.youtube.com/watch?v=T4E0e-ZCn14

Ethan Hunt2010-03-21 21:08:47

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Valeu pela a dica' date=' mas perguntei outra coisa 06.

 

Queria saber se o controle wifi funciona também com cabo, mas pelo pesquisei ele não funciona.[/quote']

Ele funciona com cabo sim, mas ele não vem com o cabo, você precisa comprar.

 

Mas o André, por exemplo, não usa a bateria, usa pilhas recarregáveis, e ele tem alguns pares, então sempre que um par acaba ele tem outro par carregado e pronto pra usar. E segundo o que ele pesquisou a bateria do controle mesmo dura menos que as pilhas, acho que dura o mesmo tempo do controle do PS3 pra ter uma idéia.

 

Mas porque você tá perguntando, TNT?

Fran Pierri2010-03-22 23:34:42

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pq vou comprar um 360 e queria saber.

 

O meu amigo já pensa o contrário do André. Ele me disse que a bateria original da Microsoft dura mais que as pilhas e ainda vc pode jogar enquanto carrega. Vai saber... 06.gif

 

Vai ver que é por isso, por poder jogar quando está carregando ...

 

Ou vai ver, é desculpa do André por ser tão mão de vaca a ponto de não comprar a bateria.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pq vou comprar um 360 e queria saber.

 

O meu amigo já pensa o contrário do André. Ele me disse que a bateria original da Microsoft dura mais que as pilhas e ainda vc pode jogar enquanto carrega. Vai saber... 06.gif


Vai ver que é por isso' date=' por poder jogar quando está carregando ...

Ou vai ver, é desculpa do André por ser tão mão de vaca a ponto de não comprar a bateria.06
[/quote']

Boa 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Próximo DS:

 

 

23/03/2010 - 09h13

Sucessor do DS tem telas 3D e sai até março de 2011

Da Redação

 

A Nintendo divulgou oficialmente o Nintendo 3DS' date=' portátil que vai suceder a família DS (incluindo DSi). Como o nome diz, o aparelho exibirá imagens em 3D "real", com sensação de profundidade, sem precisar usar óculos especiais. O preço não foi revelado.

O Nintendo 3DS está previsto para sair durante o atual ano fiscal, ou seja, até março de 2011, e será uma das atrações da Nintendo na E3, a mais importante feira de videogames do mundo, que acontece em Los Angeles de 15 a 17 de junho, com cobertura ao vivo do UOL Jogos.

O novo aparelho será compatível com os jogos do atual Nintendo DS e do DSi, mas não foram revelados detalhes. Uma das perguntas é se o 3DS "transformará" automaticamente os jogos legados em 3D. Como o 3DS é compatível com o DS e DSi, esse novo aparelho deve também ter duas telas, sendo que pelo menos uma é sensível ao toque. Também deve vir com câmera e microfone.

A era 3D

Satoru Iwata, presidente da Nintendo, já afirmou que o sucessor do DSi precisará ter "funcionalidade que leia os movimentos do jogador", o que sugere o uso de sensores de inclinação - ou de uma tecnologia já existente que usa a câmera para saber como o aparelho está sendo movimentado.

As imagens em 3D são a nova tendência do mundo do cinema e dos games. O longa-metragem "Avatar", do diretor James Cameron, em que um dos atrativos é ser em 3D, já é filme mais lucrativo de todos os tempos, batendo "Titanic", também de Cameron - já arrecadou US$ 1,93 bilhão nas bilheterias mundiais, segundo o site Box Ofiice Mojo.

Nos games, quem também investe na área é a Sony, que está para lançar uma linha de produtos compatíveis com imagens em 3D - de televisores a tocadores de Blu-ray -, sendo que o PlayStation 3 deve ganhar uma atualização em junho para incorporar esse tecnologia. Os PC já possuem placas especiais que produzem imagens em 3D.

O Nintendo 3DS não é a primeira incursão da Nintendo nas imagens em 3D. Em 1995, a companhia já tinha lançado o Virtual Boy, um videogame em forma de visor que exibia imagens com sensação de profundidade. Mas o fato de mostrar apenas imagens vermelhas e a falta de jogos fizeram do Virtual Boy um dos maiores fracassos da Nintendo.

 

[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Próximo DS:

 

 

23/03/2010 - 09h13

Sucessor do DS tem telas 3D e sai até março de 2011

Da Redação

 

A Nintendo divulgou oficialmente o Nintendo 3DS' date=' portátil que vai suceder a família DS (incluindo DSi). Como o nome diz, o aparelho exibirá imagens em 3D "real", com sensação de profundidade, sem precisar usar óculos especiais. O preço não foi revelado.

 

O Nintendo 3DS está previsto para sair durante o atual ano fiscal, ou seja, até março de 2011, e será uma das atrações da Nintendo na E3, a mais importante feira de videogames do mundo, que acontece em Los Angeles de 15 a 17 de junho, com cobertura ao vivo do UOL Jogos.

 

O novo aparelho será compatível com os jogos do atual Nintendo DS e do DSi, mas não foram revelados detalhes. Uma das perguntas é se o 3DS "transformará" automaticamente os jogos legados em 3D. Como o 3DS é compatível com o DS e DSi, esse novo aparelho deve também ter duas telas, sendo que pelo menos uma é sensível ao toque. Também deve vir com câmera e microfone.

 

A era 3D

 

Satoru Iwata, presidente da Nintendo, já afirmou que o sucessor do DSi precisará ter "funcionalidade que leia os movimentos do jogador", o que sugere o uso de sensores de inclinação - ou de uma tecnologia já existente que usa a câmera para saber como o aparelho está sendo movimentado.

 

As imagens em 3D são a nova tendência do mundo do cinema e dos games. O longa-metragem "Avatar", do diretor James Cameron, em que um dos atrativos é ser em 3D, já é filme mais lucrativo de todos os tempos, batendo "Titanic", também de Cameron - já arrecadou US$ 1,93 bilhão nas bilheterias mundiais, segundo o site Box Ofiice Mojo.

 

Nos games, quem também investe na área é a Sony, que está para lançar uma linha de produtos compatíveis com imagens em 3D - de televisores a tocadores de Blu-ray -, sendo que o PlayStation 3 deve ganhar uma atualização em junho para incorporar esse tecnologia. Os PC já possuem placas especiais que produzem imagens em 3D.

 

O Nintendo 3DS não é a primeira incursão da Nintendo nas imagens em 3D. Em 1995, a companhia já tinha lançado o Virtual Boy, um videogame em forma de visor que exibia imagens com sensação de profundidade. Mas o fato de mostrar apenas imagens vermelhas e a falta de jogos fizeram do Virtual Boy um dos maiores fracassos da Nintendo.

 

[/quote']

 

Havia postado um vídeo de um jogo com efeito 3D mas isso era no DSi normal ... nossa, que estranha essa notícia. Mas é aguardar a E3 e ver isso de perto.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

God of War 3 é lançado oficialmente no Brasil

 

Kratos aparece no lançameto 10

 

Vejam no vídeo:

 

 

O Ator é a cara do Kratos..só nao convenceu as espadas de plásticos...

 

Até imagino quanto vai custar o game em terras brasileiras...

 

300,00 13

Ethan Hunt2010-03-23 13:51:54

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

God of War 3 é lançado oficialmente no Brasil

 

Kratos aparece no lançameto 10

 

Vejam no vídeo:

 

 

O Ator é a cara do Kratos..só nao convenceu as espadas de plásticos...

 

Até imagino quanto vai custar o game em terras brasileiras...

 

300' date='00 13

[/quote']

 

Por incrível que parece, vai sair por R$ 199,00. Ainda é caro, esperando um pouco pelo e-bay dá pra achar mais barato, mas achei até um preço razoável, não?!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members





project-natal-you-are-the-controller-if-your-room-is-big-enough.jpg


Microsoft’s belated disclosure of the space requirements for its
innovative new Project Natal interface have struck many as being
physically impractical for all but the large living room, with the
controller demanding a “clear” space 4m (13 feet) deep.


The device (an Xbox 360 peripheral which uses sensors to interpret bodily movement) is said to require
an area significantly larger than most other gaming devices, and more
pressingly, larger than many homes or gaming areas can feasibly provide:


To be precise, you’ll want to clear an area extending at least 4 meters (a little more than 13 feet) away from the television.

That’s the back edge of the space to be taken into account by the Natal sensors.

In terms of width and height, the field of vision naturally expands

as it moves from the Natal device to that back edge, ending up a little

more than 4 meters wide and 2.7 meters high (about 8 feet, 10 inches).


Japanese gamers immediately noticed that this is larger than the
size of all but the biggest Japanese rooms – as pictured in the below
diagram, previously published by Microsoft during one of its more
brutally frank moments:


xbox-360-usa-vs-japan-dwelling-size.jpg


Possibly this is a significant miscalculation on Microsoft’s part –
a “clear area” 4m deep might be a reasonable enough expectation for an
American living room centred on a large TV, but in urban dwellings
throughout much of Asia and Europe such spaciousness cannot be taken
for granted, and even if it could the hassle of clearing away
intervening furniture each gaming session might be unappealing.


The 4m space requirement also rules out a significant number of more
cramped bedroom and single room dwelling settings. Needless to say, a
close-in “PC gamer” style setup with chair, desk and monitor/TV is
completely out of the question.


It is not clear how well the unit will function in more confined
areas, but it seems likely degraded operation will be possible to an
extent. On the other hand, there are clear minimum and maximum range
limits with Natal’s sensors which are unlikely to offer much leeway.


More pointedly for gamers (especially slothful ones), Microsoft’s
gaming future apparently also involves a great deal of standing up.






Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

O André está nesse momento jogando God of War 3' date=' vão fazer um all night na casa dele pra virar o jogo. E me liga só pra dizer isso ... que bandido ... 11 .. me deixou na vontade!

[/quote']

 

comprei Heavy Rain,God Of War e FFXIII

 

Só tenho algo a dizer...$$$$$$$$$ 0504

Ethan Hunt2010-03-28 00:00:05

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

O André está nesse momento jogando God of War 3' date=' vão fazer um all night na casa dele pra virar o jogo. E me liga só pra dizer isso ... que bandido ... 11 .. me deixou na vontade!

[/quote']

 

comprei Heavy Rain,God Of War e FFXIII

 

Só tenho algo a dizer...$$$$$$$$$ 0504

 

Eles estão no quarto virando o jogo agora, mas eu não quero ficar vendo muito, amanhã o cara vai levar o jogo embora aí vou ficar na vontade. mas o jogo está muito bonito. A primeira parte, matando o poseidon é foda demais!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...