Jump to content
Forum Cinema em Cena

Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ah' date=' olha só o que eu achei...

RoadRash.jpg

http://exotica.fix.no/gallery/games/images/r/RoadRash.jpg

Lembra o nome das motos? Eu sei que a última era a Diablo, aquela roxa, antes dela vinha a amarela, outra vermelha, mas os nomes eu não lembro.

[/quote']

Caracosmiley36.gif Só que essa capa não é do Road 3, mas tá valendo! As motos, se não me engano, tinha a Kamikaze (acho que era isso), a Banzai, uma que eu falava que parecia uma "jogginha"smiley36.gif, era uma das primeiras, eu acho. As outras realmente não lembro, faz tempo que não jogo.

Ah, você jogava o RR3? Eu prefiro bem mais o 1º, que é esse aí, pra mim o melhor jogo de moto que já foi feito. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    Puts' date=' tão falando de Mega? vixi, q saudade...alguém aqui já jogou Super Hang-On?..puts, aquele jogo era dificil p kct smiley36.gif

[/quote']

 

Eu!smiley4.gif Hehe, passava dias jogando sem parar esse jogo. Mesmo sendo meio podrinho (também ,era bem antigo),  era bem legal a possibilidade e poder equipar sua moto com partes diferentes!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    Olha esse jogo q maneiro: http://www2.uol.com.br/fliperama/gamesonline/table_tennis/in dex.html

    É uma partida de Tênis de Mesa' date=' vale a pena, é dificil mas é bem legal

 

[/quote']

 

Esse também eu já joguei. Bacana demais, pena que tem que ter uma conexão ou um pc mais avantajadao pra poder jogarsmiley19.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sugestão: bem que esse tópico podia deixar de se limitar a jogos e se estender também a todo tipo de software.

 

Hmmm... mas já não tem um tópico sobre informática?

Que eu saiba só há aquele sobre dúvidas técnicas.

 

Tem outro sim (ou pel omenos acho que tinha) um que era sobre navgadores. Poderia ser usado para isso.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém gosta de Dance Dance Revolution?

É que a versão Extreme 3 (ainda não definida como uma 10th mix) será lançada nos próximos dois meses.

Eu gostava, qdo o meu ps1 ainda funcionava, agora entro nesse tópico só pra chupar dedo! smiley19.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Eu era a favor de uma sessão de informatica...em geral' date=' e games tds os consoles e tal

 

Tipo alguem aki ja jogou Shadow of the Colossus? para play 2???

 

Esse jogo eh um dos melhores jogos q ja joguei na minha vida exelente e totalmente recomendavel!!!

[/quote']

Eu não cheguei a jogar esse, mas joguei ICO, que é o anterior, e achei um jogo meio paradão e sem graça.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caraca, eu não tinha noção do quanto o Chankast (emulador de dreamcast) era bom, tô rodando praticamente todos os jogos, Sou Calibur, Capcom vs Snk, Street 3, Shenmue, Sonic Adventure, Ultimate Fighting Championship, Daytona 2001, todos muitos divertidos.

Dreamcast era um bom sistema que moreu cedo demais. smiley19.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PS3 em novembro
Daqui oito meses! Falta muito?


Por: Thiago "Borbs" Borbolla
15/03/2006

 

A data exata ainda não foi divulgada. Mas agora isso é apenas um detalhe, já que a Sony Computer Entertainment confirmou o lançamento do tão aguardado PlayStation 3 para novembro desse ano!

A empresa vai lançar o console simultaneamente na América do Norte, Europa e Japão. Com uma produção mensal de cerca de um milhão de unidades, a Sony vai entrar com os dois pés no peito do mercado para espalhar a plataforma rapidinho pelo mundo, junto com uma linha forte de jogos.

Caso alguém ainda não saiba, o PS3 vai se utilizar do sistema Blu-Ray para rodar os jogos, um disco que parece bastante com o DVD, se não fosse o fato de poder guardar 10 vezes mais coisas. Imagina, então, quão boas poderão ser as imagens e os sons?! Enfim, faltam agora cerca de oito meses para o lançamento.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

tá previsto pra 499 dólares nos states' date=' vindo com HD e blue-ray. Aqui no Brasil fica pela bagatela de 1 milhão de reais.smiley36.gif[/quote']

Exato.

 

<>if(JogFicName!="")document.write('<\/scr'+'ipt>');

 

< src="/galerias/multi/ps3.js">

 

dot_box1.gifico_galerias.gifGALERIA

ps3.jpg

box_galerias_sony01.gif

box_galerias_sony02.gif
11/01/2006 - 22h37
Nova rodada de especulação coloca preço de PS3 em 499 dólares

da Redação

Enquanto a Sony não decide a data de lançamento ou o preço oficial do PlayStation 3, analistas fazem seus estudos para tentar adivinhar quanto o consumidor final pagará pelo console de nova geração da gigante japonesa. O tema foi assunto da coluna Game Over da CNN/Money, escrita por Chris Morris, ouvindo fontes do mercado e analistas.

Para o analista P. J. McNealy, da American Technology Research, a Sony deve estar considerando uma faixa entre 399 e 499 dólares. Para ele, o mais provável é o preço de 499 dólares mesmo. Essa é a aposta de grande parte das produtoras de jogos. A maioria apontou uma faixa entre 450 e 600 dólares como o preço final do console, além de algumas radicais, que deram lances de 399 e de 700 dólares.

O alto preço se justifica pela inclusão de componentes caros, como chips da nVidia e o processador Cell, além do leitor de mídia Blu-Ray. Para efeito de comparação, o tocador mais barato desta tecnologia sairá por mil dólares, como anunciado na CES deste ano.

A Sony comentou que tudo isso não passa de especulação. Até agora, as mensagens sobre o preço do PS3 tem sido contraditórias. O presidente da Sony Computer Entertainment, Ken Kutaragi, afirma que será caro, que as pessoas "vão precisar fazer muitas horas extras" para adquirir o videogame.

Por outro lado, antes de o PSP ter seu preço oficializado, poucas previsões apontavam uma faixa de preço abaixo dos 300 dólares, chegando a indicar até mesmo o preço de 500 dólares para o portátil da Sony. No final, acabou saindo por 249 dólares, bem abaixo do esperado e, supõe-se, para competir com o Nintendo DS, de 149 dólares.

Todas as informações relevantes do PlayStation 3 deverão ser anunciadas na E3 deste ano, que vai de 10 a 12 de maio.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah se meu corpo valesse um PS3...smiley19.gifsmiley36.gif A espectativas eram para 400 dólares' date=' vou dar uma olhada e ver se alguma coisa mudou.

[/quote']

Pera e, 1 dolar=2,20 reals portanto 400 dolar= 880 reals

''Ta barato'' mais com os impostos e tudo mais acho q o preço inicial deve ser na faixa 2000 reaissmiley5.gif ou seja vou ter q ''trabalhar muito''

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah se meu corpo valesse um PS3...smiley19.gifsmiley36.gif A espectativas eram para 400 dólares' date=' vou dar uma olhada e ver se alguma coisa mudou.

[/quote']

Pera e, 1 dolar=2,20 reals portanto 400 dolar= 880 reals

''Ta barato'' mais com os impostos e tudo mais acho q o preço inicial deve ser na faixa 2000 reaissmiley5.gif ou seja vou ter q ''trabalhar muito''

Meu antigo sonho era comprar um PS2, acabou que eu comprei meu PC e nunca pude jogar Burnout (Por GT eu não choro nem um poucosmiley11.gif).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vamos falar de Tomb Raider. Os 2 últimos eu não pude jogar (dizem que o Legend recuperou a série), mas dentre os 5 para PSOne, considero melhor o 4º, "Tomb Raider: The Last Revelation". Muita gente gosta do 2º, eu acho que está abaixo do 3º. Por fim, o 5º é o pior da série.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PS3 no Brasil ficará na faixa de 2000 reais no lançamento, 1500 após 5 meses, 1200 após 9 meses, e 900 após 1 ano e meio (quando o console já estiver na metade de sua vida útil).

Nos EUA qualquer instalador de antena ganha 2000 dólares e pode comprar o PS3 à vista no lançamento, e no mês seguinte o XBOX 360 também a vista.  Brazuca compra depois de 2 anos lançado e tem que pagar em 10 vezes. Patético... brazuca só se fode...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vamos falar de Tomb Raider. Os 2 últimos eu não pude jogar (dizem que o Legend recuperou a série)' date=' mas dentre os 5 para PSOne, considero melhor o 4º, "Tomb Raider: The Last Revelation". Muita gente gosta do 2º, eu acho que está abaixo do 3º. Por fim, o 5º é o pior da série.[/quote']

Eu nunca terminei um Tomb Raider, o ultimo q eu tentei foi o Last Reveletionsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PS3 no Brasil ficará na faixa de 2000 reais no lançamento' date=' 1500 após 5 meses, 1200 após 9 meses, e 900 após 1 ano e meio (quando o console já estiver na metade de sua vida útil).

Nos EUA qualquer instalador de antena ganha 2000 dólares e pode comprar o PS3 à vista no lançamento, e no mês seguinte o XBOX 360 também a vista.  Brazuca compra depois de 2 anos lançado e tem que pagar em 10 vezes. Patético... brazuca só se fode...

[/quote']

Copa do Mundo serve pra gente esquecer essas coisas...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...