Jump to content
Forum Cinema em Cena

Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Pokémon pra Gameboy é o jogo mais viciante de todos os tempos.

 

hehe, quais versão vc jogou? qual vc mais gostou?

 

eu joguei primeiro, pela primeira vez, no game boy color, comprei a yellow e a blue, com um game boy color e um game boy pocket, na epoca nao existia advance... depois comprei a red, ai conheci o emulador e joguei a green, quando saiu gold e silver eu fechei na rom em japoneis bem antes de sair em ingles, quando saiu em ingles eu fechei de novo no emulador e comprei pro game boy, ai qaundo saiu a crystal no japão eu joguei no emulador em japa, fechei, e quando saiu em ingles fechei de novo e depois comprei, só q quando saiu a ruby e saphira em japa pra gba, eu jah tinah comprado o gba, quando saiu no japão eu baixei a rom, joguei, fechei, achei uma merda, e nem comprei, começei a desanimar ai, quando saiua  fire red e life green eu até gostei mas como eu nao gostei da geração advance tb nao comprei, fechei só em japones, e o msm fiz com emerald.... e agora to esperando a geração de nintendo ds pra ver se é boa, se for vou voltar a gostar, mas espero q tenha o q mais gostei de g/s/c, voltar pra kanto, a sensação é suprema...

 

 

a minah versão favorita é a crystal... é a melhor na minha opinião... é mt legal começar em johto e voltar pra kanto... se diamond e pearl não voltar pra houem pelo menos não tera graça e nao salvara pokemon da merda q esta se atolando... pq o anime pra mim jah morreu

 

mas tenho esperança de pokemon diamond e pearl seguir o rumo de gold e silver, pq veja bem a minha teoria>

 

Color Case

 

lançaram red e green/blue (GB) e a yellow trazendo coisas extras (GBC) ...

 

Metal Case

 

lançaram um novo jogo como novos pokemons, sistema aprimorado, graficos um pouco melhores, e muitas novidades, novos mapas, q são Gold e Silver (GBC) depois lançaram Crystal (GBC) trazendo coisas extra a terceira versão da geração, sempre tem uma extra... com algumas inovações não muito revolucionarias...

 

Stone Case

 

revolucioanram tudo, sem ligação nenhuma aos anteriores, fiseram um novo mapa, revoluções em termos de pokemon em graficos, mudaram bastante o sistema, mais pokes ainda, renovaram, o inicio de uma nova era... lançaram Ruby E Saphira e depois Emerald como extra com algumas coisas a mais, (GBA)

 

Remakes

 

 

refiseram as primeiras pra complementar essa geração, adicionaram novas ilhas e tal, mais em geral é a red e a green igual, renovada no novo sistema... compativel com as R/S/E, (GBA)

 

e a proxima sera>

 

DS case

 

diamond e pearl, mapa novo, historia nova, mudanças nao mt grandes assim como foi a mudança de color case pra metal case

 

e a teoria é a seguinte...

 

Color Case estaria para Stone Case, Assim como metal case para ds case

ou seja.... a primeira geração teve blue/green, red e yellow depois Gold, Silver, e Crystal, sendo essas uma melhoria das anteriores, aonde vc volta pro mapa das anteriores, aonde se passa tempos depois das anteriores, ai zerou tudo, e teve a geração advance, q dividiria em ruby, saphria e emerald com um plus de remake da geração antiga, sendo q todas se passam na epoca das primeiras, tem um mapa só, e é um recomeço é a parte 1 da geração 2, a teoria é q como Diamond e Pearl tera compelmento e valera como parte 2 da geração 2, com o mesmo tipo de diferensa significa q poderemos ter remake de gold e silver, se apssa na epoca de gold silver e depois de terminar o continente novo, vc volta pra houem, q é do continente da parte 1, seria a historia se repetindo an geração 2, com direito a remake da geração 1, é uma teoria simetrica, e faz sentido... não faz?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O melhor MMORPG que existe é Phantasy Star Online Ep I e II.

Comprem um Xbox e sejam felizes com esse' date=' Halo, Ninja Gaiden e etc... zaberdust.gif

[/quote']

Nunca joguei phantasy star, mas me falar pra comprar um xbox, sê bebeu?smiley11.gif creeeedo odeio o prototipo de videogame do bill gates

Eu já tive os três da antiga geração, Play 2, Game Cube e Xbox (comprava um, jogava a exaustão, vendia e comprava outro...hehe, não sou rico), e o melhor deles, com kms te distância, é o console do tio Gates. Alias, Halo um e dois são os melhores jogos que existem, não existe multiplayer, tanto coop quanto Vs, melhor que esses.

Eu e meus amigos ficavamos madrugada a dentro fazendo campeonatos de pura matança e estratégia...hehe.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra mim o unico jeito de salvar Pokemon é matar a geração Advance e nos devolver Gold e Silver, pois aquilo sim era divertido. Agora a merda com fizeram com r/s acabou com tudo, e os remakes fr/lg eu achei bem fraquinhos, muita falta do que fazer mesmo. Antigamente eu amava ir na devir em dia de torneio, conhecer gente, ficar batalhando, mas isso na epoca de g/s/c, r/s o pessoal desanimou, pokes que mais parecem digimons do que qualquer outra coisa etc, pokemon perdeu a escencia,que façam e remake de g/s/c pra salvar a patria.

Game Cube:

Colosseum: o mesmo que os pokemon stadium so que com um mini-rpg. chatim chatim...

XD Gale of Darkness: eu tinha vontade de jogar pra testar, mas vendo meu game cube x.x

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O melhor MMORPG que existe é Phantasy Star Online Ep I e II.

Comprem um Xbox e sejam felizes com esse' date=' Halo, Ninja Gaiden e etc... zaberdust.gif

[/quote']

Nunca joguei phantasy star, mas me falar pra comprar um xbox, sê bebeu?smiley11.gif creeeedo odeio o prototipo de videogame do bill gates

Eu já tive os três da antiga geração, Play 2, Game Cube e Xbox (comprava um, jogava a exaustão, vendia e comprava outro...hehe, não sou rico), e o melhor deles, com kms te distância, é o console do tio Gates. Alias, Halo um e dois são os melhores jogos que existem, não existe multiplayer, tanto coop quanto Vs, melhor que esses.

Eu e meus amigos ficavamos madrugada a dentro fazendo campeonatos de pura matança e estratégia...hehe.

Eu tinha um game cube, vendo pra comprar um xbox, vendi e comprei meu ps2, esse eu vendi tbm e comprei o pc que estou utilizando nesse exato momento. Dos 3, em qualidade grafica, na minha opiniao o ps2 ganha, em jogabilidade vence o game cube: jogos simples e divertidos, tem excessoes, mas me apaixonei por sonic heroes por exemplo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

WYD?

With Your Destiny

Não conheço.

World of Warcraft é muito bom... para quem gosta de Warcraft. Eu já gostei' date=' há muito tempo.

[/quote']

Eu jogava, ja cansei de WoW. Andei jogando Age of Mythologies, muito legal. Eu quero comprar um novo ps2 pra jogar Shadow The Hedgeog (affe nao sei escrever), apesar das criticas ruins que ouvi, shadow é um dos meus personagens favoritos dentr todos os games da sega. Mas ele perde pro Dark Zero de Megaman X5 ^^.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu sempre sinto quanod vejo algo q nao curto "eu poderia fazer melhor"

 

por isso eu adoraria mandar naquela japoneisada da nintendo q faz pokemon e fazer eles fazer algo descente

 

primeiro q eu faria só 3 versão pra ds, e elas teriam todos os pokes nessesarios, e vc ocmesaria em um novo continente, depois iria pra houen, depois pra johto e depois pra kanto... ai uma liga maior... e segueria o estilão de g/s/c, eu tiraria toda aquela putaria de battle frontier e contests... ah vai a merda, concurso de beleza pokemon? q coisa mais daquiles, ficaria mais centrado no estilo batalha de gsc, mesclando com as invoações da advance mas sem as frescuras..e  tentaria chegar os gaficos proximos do stadium e colocaria algumas onivações praticas da caneta do nintendo ds... mas não fugiria do genero... o jogo seria longo, e divertido... e sem mt frescura igual a advance e toda aquela encheção de linguiça, me diga pra que um continente q vale por 2 com 8 ginasios? cheio de cidade só pra encher linguiça? nao tudo teria utilidade ali, só taria houen igual, porem modificado pelo tempo... tipo mais algums ginasios e tal... e se passaria depois de gold e silver.. todos estariam diferente.. mas isso pelo tempo...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu sempre sinto quanod vejo algo q nao curto "eu poderia fazer melhor"

por isso eu adoraria mandar naquela japoneisada da nintendo q faz pokemon e fazer eles fazer algo descente

primeiro q eu faria só 3 versão pra ds' date=' e elas teriam todos os pokes nessesarios, e vc ocmesaria em um novo continente, depois iria pra houen, depois pra johto e depois pra kanto... ai uma liga maior... e segueria o estilão de g/s/c, eu tiraria toda aquela putaria de battle frontier e contests... ah vai a merda, concurso de beleza pokemon? q coisa mais daquiles, ficaria mais centrado no estilo batalha de gsc, mesclando com as invoações da advance mas sem as frescuras..e  tentaria chegar os gaficos proximos do stadium e colocaria algumas onivações praticas da caneta do nintendo ds... mas não fugiria do genero... o jogo seria longo, e divertido... e sem mt frescura igual a advance e toda aquela encheção de linguiça, me diga pra que um continente q vale por 2 com 8 ginasios? cheio de cidade só pra encher linguiça? nao tudo teria utilidade ali, só taria houen igual, porem modificado pelo tempo... tipo mais algums ginasios e tal... e se passaria depois de gold e silver.. todos estariam diferente.. mas isso pelo tempo...
[/quote']

GS eu demorei alguns dias pra terminar pq nunca havia jogado nada parecido antes. R/S perdeu a graça pq comprei a saphira (eu odeio isso, eu nunca ganho a que eu quero, eu peço a gold ganho a silver, peço rubi ganho saphire smiley7.gif) mas terminei ela em miseras 10 horas.smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

bom...

 

prefiro os jogos do bom e velho Nintendinho

 

com Bart vs Space Mutants, Sexta-Feira 13, Maniac Mansion (o pai dos games de avdventure) e Zelda (o pai dos games de RPG)

 

eu prefiro me divertir ver o personagem sendo pêgo pela enfermeira Edna enquanto tenta resolver os puzzles do Maniac Mansion do que ficar jogando CS ou similar

 

 

cinéfilo2006-6-11 16:56:4

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

GS eu demorei alguns dias pra terminar pq nunca havia jogado nada

parecido antes. R/S perdeu a graça pq comprei a saphira (eu odeio isso,

eu nunca ganho a que eu quero, eu peço a gold ganho a silver, peço rubi

ganho saphire smiley7.gif) mas terminei ela em miseras 10 horas.smiley11.gif

putz, eu quando fechei a gold/silver, nao lembro qaul era, eu joguei no emulador, em japones, na semana do lançamento no japão, demorei, tive dificuldade, uando consigui pegar meu rumo, usando um detonado, e terminei a liga, tive a melhor sensação da historia dos jogos, voltar pra kanto, kra foi perfeito pq eu tinha jogado recentemente a yellow ea blue no cartuxo, ver tudo modificado pelo tempo, passar os ginasios em ordem diferente, a melhor parte de g/s é o retorno a canto... e foi sensasional.. demorei pq era em japa, mas quando peguei o detonado fui mais rapido, e era o primeiro jogo em japa q eu jogava... depois eu fechei em ingles no emulador e aidna comprei o cartucho d aversão ocidental, mas na epoca jah jogava a crystal em japa foi mais facil a historia era a msm e eu jah tinah me acostumado a jogar em japa... ai quando lançou a ruby e saphire foi em japa tambem e vc acredita? nao presisei de detonado! tb nem tinha, eu basicamente ajudei a descobrir o jogo e fazer o detonado, eu começei a jogar no dia q lançou no japão, demorei ums 3 a 4 dias pq questões de erro de rom, e outros problemas mas eu tive a maior de minahs decepções...

 

fiquei semanas tentando ver se era verdade o rumor q rondava no forum do game faqs sobre as mares, acontece q um filho de uma puta, inventou uma historia q na rota de agua, perto de uma das cavernas do rejis teria as mares, e qo relogio tinha efeito com a mare, e a mare habilitaria uam caverna q levaria até johto ou kanto nao lembro, o infeliz fez fotos fakes da cidade de palett, ai q odio, q eu lá, como ainda nao tinha saido pra vender o cartuxo tentando jgoar codigos variados pra mudar o horario do jogo, e modificar as mares... ainda bem q eu entrei no ICQ (sim sim lembra desse jurassico mensageiro?) e falei com o filb da www.filb.de e ele me explicou q ele tinha dissecado a rom e nela nao tinha da a nao ser houen e nao existia nada daquilo q falavam... enfim o kra fez eu mais milhoes de otarios de idiotas... e a sensação decepicionante de "só?" q eu tive foi tão ridicula q eu digo e repito POKEMON RUBY E SAPHIRA É UMA MERDA!!!!!

 

 

mas, eu e vc recomendamos a todos da CeC as versões gold, silver e crystal!

 

lordshake2006-6-11 16:58:41

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

bom...prefiro os jogos do bom e velho Nintendinhocom Bart vs Space Mutants' date=' Sexta-Feira 13, Maniac Mansion (o pai dos games de avdventure) e Zelda (o pai dos games de RPG)eu prefiro me divertir ver o personagem sendo pêgo pelos habitantes do Maniac Mansion enquanto tenta resolver os puzzles do jogo que ficar jogando CS ou similar

 

[/quote']

 

CS é divertido...nos primeiros 10 minutos..depois cansa..

 

Por algum motivo estranho nunca fui com a cara da série Zelda..

Link to comment
Share on other sites

  • Members


bom...prefiro os jogos do bom e velho Nintendinhocom Bart vs Space Mutants' date=' Sexta-Feira 13, Maniac Mansion (o pai dos games de avdventure) e Zelda (o pai dos games de RPG)eu prefiro me divertir ver o personagem sendo pêgo pelos habitantes do Maniac Mansion enquanto tenta resolver os puzzles do jogo que ficar jogando CS ou similar
[/quote']
CS é divertido...nos primeiros 10 minutos..depois cansa..
Por algum motivo estranho nunca fui com a cara da série Zelda..

Nunca tive saco para CS... o jogo não muda, prefiro os fps online onde é por equipe como o Wolfestein Enemy territory ou o Battlefield...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

GS eu demorei alguns dias pra terminar pq nunca havia jogado nada

parecido antes. R/S perdeu a graça pq comprei a saphira (eu odeio isso' date='

eu nunca ganho a que eu quero, eu peço a gold ganho a silver, peço rubi

ganho saphire smiley7.gif) mas terminei ela em miseras 10 horas.smiley11.gif[/quote']

putz, eu quando fechei a gold/silver, nao lembro qaul era, eu joguei no emulador, em japones, na semana do lançamento no japão, demorei, tive dificuldade

mas, eu e vc recomendamos a todos da CeC as versões gold, silver e crystal!

 

 

por isso prefiro jogos simples como maniac mansion smiley2.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

eu odeio jogo q vc tem q ter abilidade e rapdes, aqueles jogos q vc morre facil, temq  desviar e etc, dá uma aflição...

 

eu prefiro mt mais rpg, pq é seu turno, vc ataque, toma uma coca cola, olha a situação pensa, e só prosegue quando tem certesa...

 

mas tambem adoro um gta da vida pra sair matando e explodindo tudo, mas claro imortal, pq a graça de gta é matar e nao morrer...

em pokemon a unica coisa q eu limo mesmo é treinar os bixinhos eita coisa chata... e quando to de bom humor eu ponho eles pra trepar pra consiguir coisas por criação, mas quando to com preça eu coloco na calculadora de game shark os dados do pokemon q eu quero, é generate, contral c, contral v no emulador, salva a rom, exporta o save, importa com o gameshark pelo cabo usb pro game boy....

 

lordshake2006-6-11 17:24:41

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pokémon pra Gameboy é o jogo mais viciante de todos os tempos.

 

hehe' date=' quais versão vc jogou? qual vc mais gostou?

 

eu

joguei primeiro, pela primeira vez, no game boy color, comprei a yellow

e a blue, com um game boy color e um game boy pocket, na epoca nao

existia advance... depois comprei a red, ai conheci o emulador e joguei

a green, quando saiu gold e silver eu fechei na rom em japoneis bem

antes de sair em ingles, quando saiu em ingles eu fechei de novo no

emulador e comprei pro game boy, ai qaundo saiu a crystal no japão eu

joguei no emulador em japa, fechei, e quando saiu em ingles fechei de

novo e depois comprei, só q quando saiu a ruby e saphira em japa pra

gba, eu jah tinah comprado o gba, quando saiu no japão eu baixei a rom,

joguei, fechei, achei uma merda, e nem comprei, começei a desanimar ai,

quando saiua  fire red e life green eu até gostei mas como eu nao

gostei da geração advance tb nao comprei, fechei só em japones, e o msm

fiz com emerald.... e agora to esperando a geração de nintendo ds pra

ver se é boa, se for vou voltar a gostar, mas espero q tenha o q mais

gostei de g/s/c, voltar pra kanto, a sensação é suprema...

 

 

a

minah versão favorita é a crystal... é a melhor na minha opinião... é

mt legal começar em johto e voltar pra kanto... se diamond e pearl não

voltar pra houem pelo menos não tera graça e nao salvara pokemon da

merda q esta se atolando... pq o anime pra mim jah morreu

 

mas tenho esperança de pokemon diamond e pearl seguir o rumo de gold e silver, pq veja bem a minha teoria>

 

Color Case

 

lançaram red e green/blue (GB) e a yellow trazendo coisas extras (GBC) ...

 

Metal Case

 

lançaram

um novo jogo como novos pokemons, sistema aprimorado, graficos um pouco

melhores, e muitas novidades, novos mapas, q são Gold e Silver (GBC)

depois lançaram Crystal (GBC) trazendo coisas extra a terceira versão

da geração, sempre tem uma extra... com algumas inovações não muito

revolucionarias...

 

Stone Case

 

revolucioanram tudo, sem

ligação nenhuma aos anteriores, fiseram um novo mapa, revoluções em

termos de pokemon em graficos, mudaram bastante o sistema, mais pokes

ainda, renovaram, o inicio de uma nova era... lançaram Ruby E Saphira e

depois Emerald como extra com algumas coisas a mais, (GBA)

 

Remakes

 

 

refiseram

as primeiras pra complementar essa geração, adicionaram novas ilhas e

tal, mais em geral é a red e a green igual, renovada no novo sistema...

compativel com as R/S/E, (GBA)

 

e a proxima sera>

 

DS case

 

diamond e pearl, mapa novo, historia nova, mudanças nao mt grandes assim como foi a mudança de color case pra metal case

 

e a teoria é a seguinte...

 

Color Case estaria para Stone Case, Assim como metal case para ds case

ou

seja.... a primeira geração teve blue/green, red e yellow depois Gold,

Silver, e Crystal, sendo essas uma melhoria das anteriores, aonde vc

volta pro mapa das anteriores, aonde se passa tempos depois das

anteriores, ai zerou tudo, e teve a geração advance, q dividiria em

ruby, saphria e emerald com um plus de remake da geração antiga, sendo

q todas se passam na epoca das primeiras, tem um mapa só, e é um

recomeço é a parte 1 da geração 2, a teoria é q como Diamond e Pearl

tera compelmento e valera como parte 2 da geração 2, com o mesmo tipo

de diferensa significa q poderemos ter remake de gold e silver, se

apssa na epoca de gold silver e depois de terminar o continente novo,

vc volta pra houem, q é do continente da parte 1, seria a historia se

repetindo an geração 2, com direito a remake da geração 1, é uma teoria

simetrica, e faz sentido... não faz?

[/quote']

 

 

 

Calma, lord...smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

 

 

Já joguei/virei as versões Azul, Amarela, Gold, Ruby e Vermelho-Fogo.

 

 

 

Volta e meia bate aquela vontade de jogar denovo...smiley17.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

GTA é um dos pouco jogos q eu acho foda realmente... mto complexo, mapas grandes p/caralho e uma história hilária (o Vice City e o San Andreas) o SA foi o único jogo q após eu zerar continuei jogando para conseguir os 100%...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O San Andreas é superior' date=' mas não sei porque, adoro o clima anos 80 de Vice City. Me faz querer ter vivido naquela época, com um conversível vermelho, uma loira do lado, na avenida da praia, ouvindo Paradise City...smiley36.gif

[/quote']

 

Peraí..cortando a loira e o conversível, vc VIVEU, sim, nessa época smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

O San Andreas é superior' date=' mas não sei porque, adoro o clima anos 80 de Vice City. Me faz querer ter vivido naquela época, com um conversível vermelho, uma loira do lado, na avenida da praia, ouvindo Paradise City...smiley36.gif

[/quote']
Peraí..cortando a loira e o conversível, vc VIVEU, sim, nessa época smiley36.gif

É Forastes essa não colou... esqueceu que você é da época da estréia de Perdidos no Espaço (em preto e branco) na tv?

smiley36.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O San Andreas é superior' date=' mas não sei porque, adoro o clima anos 80 de Vice City. Me faz querer ter vivido naquela época, com um conversível vermelho, uma loira do lado, na avenida da praia, ouvindo Paradise City...smiley36.gif

 

[/quote'] Peraí..cortando a loira e o conversível, vc VIVEU, sim, nessa época smiley36.gif

 

É Forastes essa não colou... esqueceu que você é da época da estréia de Perdidos no Espaço (em preto e branco) na tv?

 

smiley36.gifsmiley36.gif

 

 

 

Usuário:      Forasteiro

 

Grupo:      Produtor Executivo Produtor Executivo

 

Estatus conta:      Ativo

 

Status:      Offline

 

Nome real:      Seu Madruga Feio Pácas!

 

Registrado:      10/Set/2005

 

Última visita:      11/Jun/2006

 

Mensagens:      6044 [22.06 mensagens por dia]

 

Localização:      Bermuda

 

Data de nascimento:      04/Abr/1918

 

 

 

Perdidos no Espaço?   Ele foi assistente dos irmãos Lumière! smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ahuahau... vcs são mto chatos...

Mas voltando a falar sobre GTA... o mais foda é vc pegar um carro... chamar as prostitutas... e ir até um lugar deserto e ver o carro balançando... e depois quando acabar... matar a prostituta e pegar o dinheiro de volta...smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Usuário:

lordshake

Avatar:

Avatar 

Grupo:

Designer de Produção Designer de Produção

Estatus conta:

Ativo

 

Status:

Online

Nome real:

alexandre

Registrado:

08/Set/2005

Última visita:

11/Jun/2006

Mensagens:

3898 [14.12 mensagens por dia]

Localização:

Brazil

Data de nascimento:

24/Set/1910

 

 

 

uheuehuehe, já percebeu q esses perfil são bullshit? olha o meu smiley36.gif eu nasci em 87, mas a data, 24/9 tá certa...

 

ahuahau... vcs são mto chatos...

Mas voltando a falar sobre GTA... o mais foda é vc pegar um carro...

chamar as prostitutas... e ir até um lugar deserto e ver o carro

balançando... e depois quando acabar... matar a prostituta e pegar o

dinheiro de volta...smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

isso é legalsinho, no gta 3 e vice city legal era digitar giveusatank e panzer e destruir tudo com o tanque.... na em gta sa o legal é sair matando policias de doze e fugir com a ranger da policia do campo pro deserto.... ou andar de avião e jogar o avião no meio da cidade,  entrar na area 69, ficar pulando com o carro nas ruas de san fierro, andar pelo monte chilad de bicleta, digitar o cheat pro hydra e ir pra outro lugar, pegar o jetpack e atirar de uzi nas pessoas.... invadir os cassinos de las venturas e matar todo mundo, jogar coquiteis motolovs.... destruir tudo com a bazuca, ou usar armas brancas pra matar aos poucos... falando em tortura uma das missoes mais legais é aquela de andar com o carro com o kra amarrado no capo do carro no aeroporto de las venturas, nossa aquilo é perfeito...

 

 

vou parar por aqui to me sintindo sadico já

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...