Jump to content
Forum Cinema em Cena

Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Members

O San Andreas é superior' date=' mas não sei porque, adoro o clima anos 80 de Vice City. Me faz querer ter vivido naquela época, com um conversível vermelho, uma loira do lado, na avenida da praia, ouvindo Paradise City...smiley36.gif


[/quote'] Peraí..cortando a loira e o conversível, vc VIVEU, sim, nessa época smiley36.gif


É Forastes essa não colou... esqueceu que você é da época da estréia de Perdidos no Espaço (em preto e branco) na tv?


smiley36.gifsmiley36.gif



Usuário:      Forasteiro
Grupo:      Produtor Executivo Produtor Executivo
Estatus conta:      Ativo
Status:      Offline
Nome real:      Seu Madruga Feio Pácas!
Registrado:      10/Set/2005
Última visita:      11/Jun/2006
Mensagens:      6044 [22.06 mensagens por dia]
Localização:      Bermuda
Data de nascimento:      04/Abr/1918

Perdidos no Espaço?   Ele foi assistente dos irmãos Lumière! smiley36.gif

Então o cenário muda um pouco...

Lá estou eu, anos 80, com meu andador vermelho, minha enfermeira loira do lado, ouvindo Demônios da Garoa, e atrasado pra tomar o remédio pro fígado...smiley36.gif

Forasteiro2006-6-11 22:14:23
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ahuahau... vcs são mto chatos...

Mas voltando a falar sobre GTA... o mais foda é vc pegar um carro... chamar as prostitutas... e ir até um lugar deserto e ver o carro balançando... e depois quando acabar... matar a prostituta e pegar o dinheiro de volta...smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Nossa, talvez o momento mais clássico do GTA.zaberdust.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

bom...

prefiro os jogos do bom e velho Nintendinho

com Bart vs Space Mutants' date=' Sexta-Feira 13, Maniac Mansion (o pai dos games de avdventure) e Zelda (o pai dos games de RPG)

eu prefiro me divertir ver o personagem sendo pêgo pela enfermeira Edna enquanto tenta resolver os puzzles do Maniac Mansion do que ficar jogando CS ou similar

[/quote']

Eu curtia "Castlevania", "Contra","Ikari", "Double Dragon","Final Fight","Life Force","Gradius" entre outros...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

meu irmão comprou o fifa world cup nem curto

Eu prefiro jogar Shadow of the Colossus, um dos melhores jogos ja feitos na minha opinião

mas to jogando mesmo é Resident Evil 4 não faz meu estilo de jogo, a historia eu acho meio fraca, sei la, e não me da animo para jogar mto não

Eu tenho q voltar a jogar o Poderoso Chefão, esse jogo é divertido até mas cansa rapido

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não curto a nintendo acho os jogos mto bobos....mario eu odeio

 

E o play3 vai fikar sendo um sonho de consumo...então enquanto isso vou aproveitar meu play2 ao maximo.....e qndo eu estiver trabalhando mto rico...e quiser me arriscar eu compro o play3....o ruim é q acho q nunca vou comprar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O nintendo WII deve sair aqui por 1.000

o X-Box360 sai nas lojas por 1.800

o Play3 vai custar 599 dolares (a versão completa) aqui no brasil vai sair + ou - 4.500 ou 5.000 reaissmiley5.gif 

A sony viajou na maionese quem vai comprar o play 3 se pode comprar com o mesmo preço um x-360 e um WII ??

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O nintendo WII deve sair aqui por 1.000

o X-Box360 sai nas lojas por 1.800

o Play3 vai custar 599 dolares (a versão completa) aqui no brasil vai sair + ou - 4.500 ou 5.000 reaissmiley5.gif 

A sony viajou na maionese quem vai comprar o play 3 se pode comprar com o mesmo preço um x-360 e um WII ??

 

Aposto como a Sony ainda vai ficar na liderança essa geração.

Na boa, enquanto que a Sony tiver Snake e companhia, ela não perde a liderança.

Eu também acho que vou ficar com o Wii, mas se o 360 diminuir o preço, pego ele! Jogar Halo 3 em um console de 360 não tem preço... Ou melhor, tem sim... 1.800 mangos. smiley18.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Comecei a jogar O Poderoso Chefão.

o unico ruim é q o michael não é o al pacino...hehehehehehe

Adorei The godfather, pois ele reune o melhor de GTA que é a liberdade, ambiente amplo ... vc pode fazer qualquer coisa, explorar o lugar ... sem a roupagem de marginal que eu odeio ... sem contar que eu admiro muito o sistema da máfia de ter que entrar pra família, adquirir confiança, honestidade ... eles prezam valores!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Comecei a jogar O Poderoso Chefão.

o unico ruim é q o michael não é o al pacino...hehehehehehe

Adorei The godfather' date=' pois ele reune o melhor de GTA que é a liberdade, ambiente amplo ... vc pode fazer qualquer coisa, explorar o lugar ... sem a roupagem de marginal que eu odeio ... sem contar que eu admiro muito o sistema da máfia de ter que entrar pra família, adquirir confiança, honestidade ... eles prezam valores!

[/quote']

Eu não gosto de jogos estilo GTA eu sempre canso rapido demais...eu odeio atravessar a cidade atras de uma missão...mas o negocio de entrar para a familia, a historia desse jogo eu gostei...e de vc participar das principais cenas do filme tambem é legal...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não gosto de jogos estilo GTA eu sempre canso rapido demais...eu odeio atravessar a cidade atras de uma missão...mas o negocio de entrar para a familia' date=' a historia desse jogo eu gostei...e de vc participar das principais cenas do filme tambem é legal...

[/quote']

Sim sim, sem dúvida ... eu gostei mais pelo filme que pelo jogo em si!

Quanto a explorar o ambiente e atravessar a cidade, eu gosto de jogos assim, que vc tem que explorar o local!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não gosto de jogos estilo GTA eu sempre canso rapido demais...eu odeio atravessar a cidade atras de uma missão...mas o negocio de entrar para a familia' date=' a historia desse jogo eu gostei...e de vc participar das principais cenas do filme tambem é legal...

[/quote']

Sim sim, sem dúvida ... eu gostei mais pelo filme que pelo jogo em si!

Quanto a explorar o ambiente e atravessar a cidade, eu gosto de jogos assim, que vc tem que explorar o local!

 

Então joga Shadow of the Colossus....é mto legal fikar explorando este jogo de tão belos q são os cenarios...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O nintendo WII deve sair aqui por 1.000

o X-Box360 sai nas lojas por 1.800

o Play3 vai custar 599 dolares (a versão completa) aqui no brasil vai sair + ou - 4.500 ou 5.000 reaissmiley5.gif 

A sony viajou na maionese quem vai comprar o play 3 se pode comprar com o mesmo preço um x-360 e um WII ??

 

Aposto como a Sony ainda vai ficar na liderança essa geração.

Na boa' date=' enquanto que a Sony tiver Snake e companhia, ela não perde a liderança.

Eu também acho que vou ficar com o Wii, mas se o 360 diminuir o preço, pego ele! Jogar Halo 3 em um console de 360 não tem preço... Ou melhor, tem sim... 1.800 mangos. smiley18.gif

[/quote']

Eu não acho que a Sony vá ficar na liderança nessa nova geração, sinceramente depois dessa E3 tudo pode acontecer as pessoas ficaram chocadas com o preço apresentado pela Sony, e ficaram decepcionadas com os graficos abaixo do prometido (como já é de costume da empresa vide E3 2000) e o golpe final foi o controle mudado pela 3ª vez para o clássico dualshock com um censor de movimento (cópia deslavada) podre que ninguem gostou e ficou sem vibração também o que muitos reclamaram. Já a microsoft e a Nintendo deram um show tanto nos jogos como na maneira de jogar 90% das pessoas que visitaram o evento foram ver o Wii.

Parece que o jogo ta virando.... 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O nintendo WII deve sair aqui por 1.000

o X-Box360 sai nas lojas por 1.800

o Play3 vai custar 599 dolares (a versão completa) aqui no brasil vai sair + ou - 4.500 ou 5.000 reaissmiley5.gif 

A sony viajou na maionese quem vai comprar o play 3 se pode comprar com o mesmo preço um x-360 e um WII ??

 

Aposto como a Sony ainda vai ficar na liderança essa geração.

Na boa' date=' enquanto que a Sony tiver Snake e companhia, ela não perde a liderança.

Eu também acho que vou ficar com o Wii, mas se o 360 diminuir o preço, pego ele! Jogar Halo 3 em um console de 360 não tem preço... Ou melhor, tem sim... 1.800 mangos. smiley18.gif

[/quote']

Eu não acho que a Sony vá ficar na liderança nessa nova geração, sinceramente depois dessa E3 tudo pode acontecer as pessoas ficaram chocadas com o preço apresentado pela Sony, e ficaram decepcionadas com os graficos abaixo do prometido (como já é de costume da empresa vide E3 2000) e o golpe final foi o controle mudado pela 3ª vez para o clássico dualshock com um censor de movimento (cópia deslavada) podre que ninguem gostou e ficou sem vibração também o que muitos reclamaram. Já a microsoft e a Nintendo deram um show tanto nos jogos como na maneira de jogar 90% das pessoas que visitaram o evento foram ver o Wii.

Parece que o jogo ta virando.... 

Poxa mas eu acho q a Sony deveria investir mais nos jogos soh...o controle era tão bom...

 

Eu não gostei do controle do Wii, ams não usei ele ainda num sei como vai funcionar mas acho q vai ser bem estranho....

Não gosto de jogos da Nintendo, eles investem mto no mario...tem td tipo de jogo com o mario....

E a Sony como vc disse tem mtos jogos bom...e isso q pesa...se eles resolverem investir mais em God Of War 3, Shadow of the Colossus 2 ou Nico(sei la algum jogo para dar sequencia a historia), Gta apesar q parece q não vai ser mais exclusivo da sony, e tantos outros jogos como W11(um jogo q pesa para o lado de querer comprar o playstation).

A sony tem mtos jogos e mto bons pena q ta caro

Se fikar tão caro assim mesmo, eu espero um tempo e compro o XBox 360, Wii tem q lançar mtos jogos bons de verdade para me fazer ter vontade de ter esse console 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O nintendo WII deve sair aqui por 1.000

o X-Box360 sai nas lojas por 1.800

o Play3 vai custar 599 dolares (a versão completa) aqui no brasil vai sair + ou - 4.500 ou 5.000 reaissmiley5.gif 

A sony viajou na maionese quem vai comprar o play 3 se pode comprar com o mesmo preço um x-360 e um WII ??

 

Aposto como a Sony ainda vai ficar na liderança essa geração.

Na boa' date=' enquanto que a Sony tiver Snake e companhia, ela não perde a liderança.

Eu também acho que vou ficar com o Wii, mas se o 360 diminuir o preço, pego ele! Jogar Halo 3 em um console de 360 não tem preço... Ou melhor, tem sim... 1.800 mangos. smiley18.gif

[/quote']

Eu não acho que a Sony vá ficar na liderança nessa nova geração, sinceramente depois dessa E3 tudo pode acontecer as pessoas ficaram chocadas com o preço apresentado pela Sony, e ficaram decepcionadas com os graficos abaixo do prometido (como já é de costume da empresa vide E3 2000) e o golpe final foi o controle mudado pela 3ª vez para o clássico dualshock com um censor de movimento (cópia deslavada) podre que ninguem gostou e ficou sem vibração também o que muitos reclamaram. Já a microsoft e a Nintendo deram um show tanto nos jogos como na maneira de jogar 90% das pessoas que visitaram o evento foram ver o Wii.

Parece que o jogo ta virando.... 

Poxa mas eu acho q a Sony deveria investir mais nos jogos soh...o controle era tão bom...

 

Eu não gostei do controle do Wii, ams não usei ele ainda num sei como vai funcionar mas acho q vai ser bem estranho....

Não gosto de jogos da Nintendo, eles investem mto no mario...tem td tipo de jogo com o mario....

E a Sony como vc disse tem mtos jogos bom...e isso q pesa...se eles resolverem investir mais em God Of War 3, Shadow of the Colossus 2 ou Nico(sei la algum jogo para dar sequencia a historia), Gta apesar q parece q não vai ser mais exclusivo da sony, e tantos outros jogos como W11(um jogo q pesa para o lado de querer comprar o playstation).

A sony tem mtos jogos e mto bons pena q ta caro

Se fikar tão caro assim mesmo, eu espero um tempo e compro o XBox 360, Wii tem q lançar mtos jogos bons de verdade para me fazer ter vontade de ter esse console 

Mas tu já imaginou jogar um Star Wars com o controle do Wii? Aquele controle simulando um sabre de luz, e você fica que nem um louco na frente da TV tentando rebater os lazers dos inimigos, pra depois apertar um botão e usar a força, fazendo uma limpa geral na sala! smiley4.gif 

Ou até um Zelda, ou jogos de esportes... Esse controle é muito louco, a única coisa que me prende ainda á um Xbox 360 é Halo. Mas dependendo do que a Nintendo mostrar, troco de lado rapidinho...hehe.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
  • Members

Eu não acho que a Sony vá ficar na liderança nessa nova geração' date=' sinceramente depois dessa E3 tudo pode acontecer as pessoas ficaram chocadas com o preço apresentado pela Sony, e ficaram decepcionadas com os graficos abaixo do prometido (como já é de costume da empresa vide E3 2000) e o golpe final foi o controle mudado pela 3ª vez para o clássico dualshock com um censor de movimento (cópia deslavada) podre que ninguem gostou e ficou sem vibração também o que muitos reclamaram. Já a microsoft e a Nintendo deram um show tanto nos jogos como na maneira de jogar 90% das pessoas que visitaram o evento foram ver o Wii.

Parece que o jogo ta virando.... 

[/quote']

Cara, eu também to achando melhor o Wii e o 360. Mas não se pode desconsiderar a força de franquias como Metal Guear, Final Fantasy, GTA e etc... tem. Esses tipo de jogos, se muito bem trabalhados, podem modificar a situação toda do mercado.

Claro que aqui no Brasil não. Aqui o povo vai seguir o rumo que a pirataria esolher...hehe, mas na Europa e principalmente EUA, não é nem um ABSURDO ASTRNOMICO o preço do video game, lá eles podem. Já no Japão, ai o Wii vai dominar tranquilo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
não acho que o play 3 irá se sustentar pelas suas (agora poucas) franquias exclusivas GTA vai sair para X-box 360, Final Fantasy vai sair para 360 também e o Wii vai continuar a franquia FF Cristal Chronicles, ele pode se sustentar pelo seu nome e pelo dominio no mercado que tem hoje. agora fala sério com os jogos de lançamento do Wii sua jogabilidade e seu preço ele vai vender muiiito. ( no Japão entaum já to vendo os Japas de madruga na filasmiley36.gif  
Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...