Jump to content
Forum Cinema em Cena

Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Members

meu jogo que nunca gostei foi Need for Speed...eu num tenho paciencia de jogar

 

 

Bournout é melhor

 

 

Jogo classico pra play 2 ja é o Shadow of The colossus esse sim da gosto de joga

 

 

é q num sou fã de muitos jogos

como Resident Evil 4 num curti, GTA San Andreas etc

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não é questão de ser DVD' date=' mas sim que os jogos do 360 vão ser produzidos no Brasil, o que anula a taxa de importação e os escambaus. Os jogos do Wii, só trazendo de fora, e a diferença é muita! Olha o que o Conan observou, lá fora o Wii ta custando 300 dólares, aqui 2.399 reais.[/quote']

 

Uai...grande diferença. 06 Eu comprei o meu Game Cube lá fora mesmo (uma pechincha). Não sei quem é trouxa de comprar aqui.

Mas mesmo assim, o 360 deve ficar bem mais caro que o Wii, ainda mais se você comprar direto de fora...

 

Uai digo eu! 09 Por que não comprar aqui?  Esse video game que o Leonardo falou, de 1500, é o que o Dante disse, ilegal. E eu não dou de jeito nenhum 1500 reais na mão de um sujeito que não respeita as leis do seu País (não que eu seja politicamente correto, mas é que eu não confio mesmo, se acontecer alguma coisa, a culpa sempre será sua e a garantia nunca vais ser posta em prática). Prefiro esperar, pagar mais caro, e ficar seguro com minha compra.

 

Pra você ter uma idéa, o 360 tava custando 2750 na Saraiva, Americanas e etc... Isso quando ele ainda não tinha sido lançado oficialmente no Brasil. Só que ele era pelado. Não tinha nada, era o console e um controle. Agora ele custa esses 2900, mas vem 3 jogos originais, controle pra DVD, um bom HD, e outras coisas mais. Se você pegar quanto custa cada acessório desses, vai ver que ele sendo produzido no Brasil apenas fez ele ficar mais barato.

 

Esse caso do Leonardo trata-se de lojas que não estão cumprindo com a lei, então como eu vou ter a segurança necessária pra confirar em comprar meu video game em um local assim? Sou cagão, eu não arrisco. 06

 

É aquela velha história: "o barato sai caro".
Tensor2006-12-03 23:41:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members
meu jogo que nunca gostei foi Need for Speed...eu num tenho paciencia de jogar


Bournout é melhor


Jogo classico pra play 2 ja é o Shadow of The colossus esse sim da gosto de joga


é q num sou fã de muitos jogos
como Resident Evil 4 num curti' date=' GTA San Andreas etc
[/quote']

 

10

 

Tirando o Resident que eu sou mó fã, apesar de gostar muiiiiito mais no game cube, no resto eu concordo com vc. BURNOUT RULES! Poxa, o Burnout 5 parece tah muito bom pra PS 3 ... vc já viu videos?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
XBOX 360 por 3 mil reais??

 

Curioso... na loja onde compro jogos de ps2 está R$ 1500' date='00

 

 

Esse negócio de lançamento oficial é piada rs... só compra quem está muito desinformado ou quem tem dinheiro pra queimar...
[/quote']

 

É o seguinte...

 

O de R$ 1.500,00 equivale ao preço do produto, mais impostos locais (pouca coisa), mais o transporte e mais o lucro do vendor. É "ilegal", só pra lembrar.

 

Já o oficial de R$ 3.000,00, além disso, tem um monte de impostos e taxas absurdas, localização, publicidade, então...12

 

Não digo que é justo (eu não compraria!), mas a Microsoft é menos vilã do que se pode imaginar. Pelo menos eles incluíram três jogos no pacote.02

 

Entendi! Eu prefiro o ilegal mesmo. Vem destravado e cada dvd custa 10 reais. E ressalto que não sinto a menor culpa. 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members
meu jogo que nunca gostei foi Need for Speed...eu num tenho paciencia de jogar


Bournout é melhor


Jogo classico pra play 2 ja é o Shadow of The colossus esse sim da gosto de joga


é q num sou fã de muitos jogos
como Resident Evil 4 num curti' date=' GTA San Andreas etc
[/quote']

 

SOTC é uma obra de arte. Ainda nao zerei (falta de tempo) mas já derrotei 8 colossi.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Entendi! Eu prefiro o ilegal mesmo. Vem destravado e cada dvd custa 10 reais. E ressalto que não sinto a menor culpa. 16

 

 

 

Idem. quem vai pagar 100 reais em cada jogo. Tenho uns 30 jogos em casa, fora no HD. Faz as contas se fossem originais!

 

 

 

Quero ver o pirata do PS3, aquela outra tecnologia é mais cara. O jogo original iria sair uns 250 reais!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

SOTC é uma obra de arte. Ainda nao zerei (falta de tempo) mas já derrotei 8 colossi.

 

 

 

Derrotei 3 colossus até agora! E já ocupou 1 mega do memory card' date=' que jogo mais grande ... uix ... ehehe06

 

[/quote']

 

 

o jogo num ocupa mto memory card não....eu tenho quase certeza que não

 

 

 

eu acabei esse jogo rapido...tipo não em horas em dias...huahuaahu pq vc joga ele facil da pra perder tempo com ele...fechei em 12 horas....

 

em 3 dias....

 

tem um jogo dos mesmos criadores do Shadow o ICO eu fechei em pouco mais de 7 horas de jogo seguidas....tipo num sei oq deu em mim pra ficar jogando tanto tempo sem para...fikei até com dor na vista ahauuhauhauh

 

nd como as ferias

 

 

e ainda num vi os videos do novo Bournout....

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


o jogo num ocupa mto memory card não....eu tenho quase certeza que não



eu acabei esse jogo rapido...tipo não em horas em dias...huahuaahu pq vc joga ele facil da pra perder tempo com ele...fechei em 12 horas....

em 3 dias....


nd como as ferias


e ainda num vi os videos do novo Bournout....


 

Bem, tava deletando uns jogos e vi que esse tinha 1 mega e poco no MC. Estranho, posso ter me confundido!

 

Enfim, queria ver como funciona o sensor de movimento do controle no burnout no PS3
Link to comment
Share on other sites

Bizarro...

 

Rádio oferece PlayStation 3 aos pais em troca de 24 horas sem os filhos

 

ps3_2006.jpgO que você faria por um PlayStation 3? Espere! Não responda agora!

Tem gente que daria o próprio filho em troca do novo videogame da Sony - muita gente. Foi o que descobriu a rádio KDWB-FM de Minneapolis, Minnesota. Semana passada o apresentador Dave Ryan tentou fazer o que, a um jornal local, chamou de "experimento social". O radialista prometeu um PS3 a pais que abrissem mão dos seus bebês por 24 horas.

"Recebemos mais ligações do que conseguíamos comportar", conta. "Eles se enfileiraram, loucos para entregar seus filhos em troca de um c* de um PlayStation." Segundo Ryan, pouco perceberam se tratar de uma brincadeira. Bebês de todas as idades - inclusive de dois dias a uma semana de vida - foram ofertados, ao vivo, no programa. Uma mulher chamada Katie estava tão desesperada por um PS3 que ofereceu o filho por três dias. Ela disse que queria vender o console do eBay para engordar a receita do fim de ano. O bebê tem um mês de idade.

Você pode escutar alguns trechos do programa aqui.

Mas tem mais. Quando Ryan disse no ar que tudo não passava de brincadeira, Katie ligou de novo para a rádio. "Ela disse 'Então quer dizer que não vou ganhar o PlayStation?' Eu pensei que ela era bem burra, mas não queria que se sentisse mal. Disse 'Olha, você não foi a única que caiu na brincadeira. Mas, ao mesmo tempo, pense que essas são as suas crianças, os bens mais preciosos que vocês terão na sua vida. Tenham cuidado'."

Nos EUA o PS3 mais básico custa 499 dólares. No eBay vai de 700 a 1.000.

[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nota do Omelete sobre o Wii:

Testamos o Wii no Japão

envie_amigo.gif

revolution.jpg

2.jpg

3.jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg

8.jpg

9.jpg

4.jpg

11.jpg

12.jpg

13.jpg

novo1.jpg

novo2.jpg

10.jpgO Omelete esteve dias 25 e 26 de novembro na feira Nintendo World 2006, no Japão, onde testou o comentadíssimo Wii, o novo console da gigante japonesa Nintendo. Conheça agora nossas primeiras impressões sobre a novidade, que foi lançada há uma semana nos Estados Unidos, chega às lojas do Japão dia 2 de dezembro e deve aterrissar no Brasil em 2007.

Antes de sequer começar a falar da feira, vale responder de cara à pergunta que todo mundo quer saber: SIM, o controle sensível a movimento do Wii é arrasador.

Nos primeiros dois minutos de empunhadura do aparelhinho é meio difícil controlar a intensidade dos movimentos e apontar corretamente para a direção desejada na tela - talvez mais pelo deslumbramento do que realmente pela destreza. Mas logo o controle torna-se intuitivo e já dá pra começar a balançar o braço e rodar a mão, testando as possibilidades. Ele é levíssimo e seus sensores captam as mínimas variações de direção, o que não chega a atrapalhar a diversão daqueles que não possuem grandes habilidades manuais. Além disso, devido ao tipo de controle, os jogos de dupla têm a tela dividida verticalmente, com imagens vistas de trás do personagem (primeira e terceira pessoa) para os dois jogadores. E as possibilidades são mesmo infinitas.

Agora sim, o evento... A Nintendo World 2006 Wii foi gratuita e totalmente voltada às famílias japonesas. Nenhum dos cartazes - de sinalização ou jogos - tinha explicações coloridas e chamativas, típicas desse tipo de evento, ou mesmo o nome escrito em alfabeto. Todos eram simplesmente grafados em katakana, um dos três tipos de escrita japonesa, usada para escrever palavras de outras línguas. Quem não soubesse japonês, pelo menos um pouquinho, ficaria perdido por lá.

A publicidade do evento reforçava essa idéia, trazendo pessoas de idades variadas, homens, mulheres e até um velhinho simpático, com o controle na mão. Muitas crianças, pais, tias e avôs compareceram, provando que o marketing foi certeiro. Todos juntos com seus portáteis Nintendo DS, esperando nas filas por uma oportunidade de jogar o que será o novo brinquedo da família em pouco tempo. Tinha até um lugar para levar as crianças perdidas ou acalmar as "manhosas". O ambiente todo branco, muito amplo e sem música de fundo, passava uma sensação de tranqüilidade incomum numa feira de games, geralmente sinônimo de barulheira e luzes estroboscópicas. Era o lugar perfeito para levar as crianças, ou os pais.

Com as longas esperas nas filas, pudemos conversar com algumas dessas famílias e tivemos interessantes surpresas. Pouquíssimas pessoas parecem se importar com a concorrência do Wii com o XBox 360 ou o PlayStation 3. A sensação geral é que o console da Nintendo é tão diferente dos outros que nem divide mercado. Enquanto os novos da Sony e Microsoft focam-se abertamente nos gamers, com gráficos magníficos e jogos de franquias consagradas como Grand Thef Auto (para um publico mais adulto), o Wii preocupa-se com a integração da família e a diversão em grupo.

Não que isso signifique que voltamos à era do Atari, claro. Os gráficos e a ambientação não foram esquecidos - de maneira alguma! - mas a diversão e a jogabilidade orgânica foram claramente priorizadas.

O primeiro game testado foi o novo lançamento da Namco, Elebits. A idéia é acertar os "elebits", bichinhos que contêm eletricidade. Conforme eles são atingidos, acumulam-se pontos (volts). Com alguns poucos deles, já existe energia suficiente para mover objetos pesados, como geladeiras, o que facilita a procura por elebits pelo cenário. Girar o pulso para abrir a porta, como numa maçaneta real, é emocionante.

O segundo game, porém, demorou um pouco. Foram intermináveis 210 minutos na fila para jogar Zelda Twilight Princess. Valeu cada segundo. O game é simplesmente fantástico e movimentar a espada de Link "de verdade", com os próprios punhos, é provavelmente uma das maiores realizações já sonhadas para um fã da longeva e cultuada franquia. Zelda era o jogo mais concorrido da feira, deixando em segundo lugar Pokemon Battle e, em terceiro, Mario Galaxy.

Entre os games que mais chamaram atenção por lá, além dos citados acima, temos o divertidíssimo Odoru. Marcado pela imagem do Wario, o jogo fez todos rirem, pularem, dançarem e sacudirem o corpo todo para cumprir as divertidas tarefas de estourar garrafas de champanhe, pular, disputar uma corrida contra o computador, cozinhar verduras e até apoiar uma vassoura (o controle) na palma da mão. O jogo explora muito bem as novas possibilidades do console.

O Wii Sports também atraiu muita gente pelos impressionantes jogos de boxe, tênis, beisebol, golfe e boliche (já existem fotos de televisões quebradas após jogos frenéticos de boliche em lares dos Estados Unidos!). Na fila, um senhor, que aparentava cerca de 60 anos, esperava pacientemente para jogar golfe com seu netinho de 10 anos.

Além dos jogos de esportes e lutas de espada, mais óbvios devido ao formato do controle, nos jogos de corrida existe a possibilidade de dirigir segurando o bastão como se estivesse com um volante em mãos. É impressionante como você rapidamente se acostuma com a intensidade das curvas e movimentos dos controles. As possibilidades são mesmo ilimitadas - e estamos vendo apenas a primeira fase desse revolucionário produto.

O Wii, porém, não se restringe aos jogos modernos. Entre as novidades mais aguardadas do console estão a utilização dele para acessar a internet, com Google integrado, e a possibilidade de downloads de jogos de Nintendo, Super-Nintendo e até os inesquecíveis clássicos do Megadrive. Assim como aconteceu com o Nintendo 64 e o Game Boy, a Nintendo aposta também na integração do DS com o Wii. Jogos como Pokémon ja viraram garantia de sucesso nessa união.

E por falar em DS, o portátil teve um grande estande na Feira, com direito a apresentações para as novidades de utilização da tela sensível. Jogos de cozinhar (em que é possível misturar ingredientes com a caneta) e o fantástico Nintendogs (com uma versão para Wii com uma ilha de cachorrinhos fofinhos) também foram grandes atrações do evento.

Nenhum deles, porém, chegou perto do procuradíssimo Jump Ultimate Stars. O jogo de luta com personagens famosos da revista Shonen Jump - que revelou Dragon Ball, Cavaleiros do Zodiaco, Super Campeões, One Piece, Naruto, Yu-Gi-Oh e mais um monte de mangás e animês famosos pelo mundo todo - colocou mais de 300 personagens dentro da pancadaria, sendo que 40 deles são jogáveis!!! A dinâmica do game é inteligente, misturando as narrativas das histórias e criando lutas inesperadas. Na tela Touch Screen do DS tudo acontece como numa história em quadrinhos.

Passada a Feira, fica a certeza de que o novo videogame da Nintendo realmente vai emplacar mundialmente. Fica o medo, porém, do preço sugerido no Brasil. Já se fala por aí que será o mais caro do mundo! Enquanto no Japão o console custa cerca de 550 reais, as previsões mais otimistas para o Brasil falam de algo acima dos 1.500 reais (as piores - e provavelmente mais realistas - mencionam 2.400 reais). Aguardemos ansiosamente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
existi um video no youtube' date=' de um retardado que ficou horas na fila no dia do lançamento do playstation 3 comprou, e sai na porta da loja pegou uma marreta e....preciso dizer mais alguma coisa? [/quote']

 

Eles fizeram isso no Wii e no 360 ...nos lançamentos ... em todos

 

O foda é que o ps3 tah restrito, não tem mto e tão com dificuldade pra produzir por causa do diodo azul!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá pessoal!

 

 

 

Parece que o Wii está ganhando a preferência dos consumidores estadunidenses, está ganhando inclusive do PS3, esse Wii deve ter uma serie de recursos diferenciados, por tirar share da Microsoft no E.U é difícil.

 

 

 

A Nintendo está tentando comandar o mercados de games em mídia que perdeu com o atropelamento da Microsoft com o PS, a Nintendo que tinha a hegemonia com o SuperNintendo (quem nunca jogou supernitendo?)

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"existi um video no youtube, de um retardado que ficou horas na fila no dia do lançamento do playstation 3 comprou, e sai na porta da loja pegou uma marreta e....preciso dizer mais alguma coisa?"

 

 

 

Se este é o mesmo caso a explicação existe: este "retardado" está pagando promessa por ter se livrado desse vicio maldito (sim, para algumas pessoas videogames são verdadeiros vicios). Ele prometeu que, se conseguisse se livrar dessa praga, ele iria comprar todos os futuros lançamentos de videogames e destruí-los como uma forma de representação simbólica pela libertação e ao mesmo tempo agradecimento. E se vale alguma coisa, o dinheiro é do cara e eu apoio totalmente a iniciativa já que ele encontrou práticas mais saudáveis na vida pra substituir a doença. Isso seria o mesmo que comprar um maço de cigarro e queimá-lo. A diferença é que o videogame é um pouquinho mais caro... enfim. Mas o dinheiro é dele e se ele tem condições financeiras pra fazer isso, então bom pra ele.
LeonardoBastos2006-12-15 12:43:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Olá pessoal!

Parece que o Wii está ganhando a preferência dos consumidores estadunidenses' date=' está ganhando inclusive do PS3, esse Wii deve ter uma serie de recursos diferenciados, por tirar share da Microsoft no E.U é difícil.

A Nintendo está tentando comandar o mercados de games em mídia que perdeu com o atropelamento da Microsoft com o PS, a Nintendo que tinha a hegemonia com o SuperNintendo (quem nunca jogou supernitendo?)

T+![/quote']

 

Ganhando do PS3? Será mesmo?. A vantagem do Wii é o preço e o PS3 está em falta. Quem não tem cão, caça com gato. Tirando os recursos do joy do Wii, a qualidade gráfica é MUITO inferior a do PS3 e do XBOX360. Talvez em condições normais o PS3 venda mais do que o Wii.

 
LeonardoBastos2006-12-15 12:53:09
Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...