Jump to content
Forum Cinema em Cena

Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Members

Não é de se admirar que Halo não seja comentado no fórum, o X-Box não foi um console muito popular por aqui, parece que ocupou menos de 1% do mercado brasileiro. Mas se vocês tiverem a oportunidade, não desperdicem, joguem Halo! Existe a experiência virtual e a experiência virtual pós Halo. Depois desse jogo, será pouca coisa que agradará vocês, principalmente no que se refere aos jogos em primeira pessoa.

 

E depois, quando estiverem craques já no jogo, tentem terminar na dificuldade "legendary". Não existe nada mais recompensador que você terminar aquele jogo na dificuldade mais insana que eu já tive a oportunidade de jogar em um console.

 

Ah, e se forem jogar, joguem a versão de X-Box, não a de PC! A de PC é uma caquinha, muito ruim mesmo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

star_wars_battlefront_2_small_3.jpg

Alguém conhece esse jogo? Estou jogando esse atualmente. É maravilhoso!

 

É DEMAIS, a jogabilida é exelênte...os gráfico são muito bons, o som e o cenário estão muito bem trabalhados, sem contar  a variedade de modos de jogo que este traz.

 

O mais loco são as batalhas aereas05 tu tem invadir a nave alheia e destrui-la.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

star_wars_battlefront_2_small_3.jpg

Alguém conhece esse jogo? Estou jogando esse atualmente. É maravilhoso!

 

É DEMAIS' date=' a jogabilida é exelênte...os gráfico são muito bons, o som e o cenário estão muito bem trabalhados, sem contar  a variedade de modos de jogo que este traz.

 

O mais loco são as batalhas aereas05 tu tem invadir a nave alheia e destrui-la.
[/quote']

 

Os heróis são os melhores. Principalmente o Darth Maul (ele também é chamado de herói no jogo). Os movimentos dele são perfeitos!

 

Estava, e ainda estou, procurando o Jedi Academy. Como achei só esse na loja comprei esse mesmo. E não me arrependo03. As caçadas e o roba-bandeira são incríveis!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

06 - Mario Tennis

Não cheguei a conhecer. Mas Mario Golf e Mario Tennis na mesma relação?17 Porque não colocaram só o melhor dos dois e dava uma chance para outros jogos aparecerem?


Pq ambos estão entre os melhores jogos do N64.

 

O mario golf eu nunca joguei, mas o mario tenis é legal.

 

Quem nunca jogou Super Mario World 0506. Esse sim é um dos melhores jogos da N64 (apesar que o chefe é muito fácil de vencer), junto com o divertido e engraçado Mario Kart.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Fazia muito tempo que eu não colocava as mãos num videogame' date=' e como o Conker apareceu, fui obrigado a jogar. Agora, tô pensando em voltar mesmo, para corrigir erros do passado (não cheguei a terminar o Zelda Ocarina of Time!!!!). Ainda tenho meu N64 com alguns jogos, então vou voltar a ativa (nem que seja num videogame velho06).

[/quote']

 

O quê??13

 

Você ainda não terminou Ocarina of Time?????13

 

O que você está fazendo que ainda não foi jogar?? Tira o mofo do video-game e termine logo essa obra - prima....06

 

Nem te conto a história... É que na época comprei o Zelda 2 (Majora's Mask) paguei os olhos da cara, mas consegui comprar. Adorei o jogo, joguei pra caramba e zerei ele. Então resolvi comprar o Ocarina of Time. E de novo: adorei o jogo, joguei pra caramba, mas... quando cheguei lá nas últimas fases, meu sobrinho pegou o jogo e zerou ele antes de mim (!!!!!), já que ele aproveitou as fases que eu tinha gravado. Fiquei meio P da vida, encostei o jogo e nunca mais trisquei nele.

 

Mas ontem eu comecei a jogar ele de novo. E dessa vez tenho que chegar no final!1106

 

P.S.: Será que ainda vendem jogos pra N64? É que o Conker era um dos jogos que queria conhecer e finalmente conheci, mas ainda tem o do Indiana Jones que não cheguei a ver.

 

 

Apoiado, vá terminar Ocarina do Tempo...AGORA!! 06

 

Meu jogo preferido, até chorei quando zerei.... dá vontade de começar tudo de novo....perfeito!!!

 

 

Acabei de finalizar Zelda Twilight Princess.04 

Na minha opinião' date=' melhor jogo já lançado pra GC.

Quem tiver o console, compre-o imediatamente. E quem não tiver...trate de comprar os dois.06

 
[/quote']

 

Nem me fala, tô azul de vontade de jogar Zelda TP.... mas queria jogar no Wii.... mas é caaaaaro.... será que vai ter o tal concurso de tomar 2 litros de água sem urinar por aqui? 09 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ae pessoal.... estou a procura de um bom jogo multiplayer online....

 

fui aloprado por age2 e CS, mas hj nem dah mais tesao....

 

alguem me indica algum... quero um jogo online o mais rapido possivel... naum to aguento mais jogar we10 no ps2 14

 

obs: tudo... menos MMoRPG... Mu e cia limitada.... por favor...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

06 - Mario Tennis

Não cheguei a conhecer. Mas Mario Golf e Mario Tennis na mesma relação?17 Porque não colocaram só o melhor dos dois e dava uma chance para outros jogos aparecerem?


Pq ambos estão entre os melhores jogos do N64.

 

Não duvido da qualidade deles, mas seria melhor se na lista eles colocassem assim:

 

06 - Mario Tennis/Mario Golf.

 

Os dois juntos, em vez de cada um numa posição difernete. Já que só muda o esporte que o Mario está jogando. Ambos acabam se equivalendo, não?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Alguém sabe se o Duke Nuckem Zero Hour do N64 presta?

 

É o único que está à venda no Submarino...06

 

Não arriscaria... 06

 

Gostei do 1º jogo, mas nunca ouvi falar muito desse (mal sinal...) e até que tá barato lá (considerando que na época jogos do N64 eram no mínimo uns R$ 129,00  nas lojas).

 

Enfim... tô pensando. Tava querendo comprar alguns pra deixar no estoque. Apelar pra emulador não dá, já que não tenho computador pra isso. O problema é achar os jogos.

 

P.S.: O N64 acaba entrando na história como o último videogame que usava cartuchos (num futuro próximo, acho que isso vai valer algo...06)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A lista é essa:

1080º Snowboarding.

Conker’s Bad Fur Day

Cruisin’ USA.

Doom 64.

Goldeneye.

International Super Star Soccer 64.

Killer Instinct Gold.

Mario Kart 64.

Mortal Kombat Trilogy.

Perfect Dark.

Resident Evil 2.

Starfox 64.

Super Mario 64.

Super Smash Bros.

The Legend of Zelda – Majora’s Mask.

The Legend of Zelda – Ocarina of Time.

Os que estão em negrito eu ainda tenho e estão funcionando. Os que não estão em negrito: É que deixei o meu videogame com meu irmão, e esqueci. Quando peguei de volta estavam faltando esses aí. Ele falou que emprestou sei lá pra quem e o cara sumiu. Ele tentou comprar outros mas não tinha mais pra vender... (minha maior perda foi o Goldeneye/Mario Kart/MK Trilogy04).

 

Ah! E tem o Conker. O jogo apareceu lá em casa recentemente, não sei daonde (por isso voltei a jogar). Enquanto o dono não aparece, é meu!06
Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...