Jump to content
Forum Cinema em Cena

Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Members

Seu pc está equipado com algum dispositvo anti-janela?

Tô pensando em colocar um para-quedas nele06

Não gosto de Tomb Raider e nem de Devil May Cry ... e é o que garotas costumam gostar ... mas Tomb Raider aniversary está muito bom!

 

The Sims eu adoooro' date=' e gosot mto do Sim City tb, vou comprar um DS e me animei muito sabendo que vai sair Sim City pro DS. Vou poder jogar em qualuqer lugar! Nop onibus na aula ... 06 ... Tb estou aguardando meu DS por causa de Nintendogs ... é mto fofo o jogo, vc precisa criar uns filhotinhos de cachorro e é um jogo conceituado da Nintendo!16

[/quote']

Ela não gostou muito do Devil May Cry porque o personagem é filho do Diabo,aí isso não agradou à ela.

Não gostei do conceito deste Nintendogs......parece meio "gay" esse jogo......

Você não gosta de jogar no pc não fram?Só gosta de consoles?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu acho super divertido e é foda mesmo! Vc entender o sistema da cidade e tals!

 

Não consigo fazer passar de 200.000 habitantes...

 

Também não consigo fazer o comércio prosperar...já tentei de tudo e não passo disso... qdo não é isso, não tem emprego, enfim...é brabo se dar bem no 4...os anteriores eram mais fáceis... vc ja jogou o sociedades? Eu nunca joguei...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu jogo Sim City 4 pra Pc's... o dificurdade fazer a cidade prosperar!

Procure o jogo Trópico.É muito legal....você é o "presidente" de uma ilha caribenha.....o legal é que você pode colocar eleição se quiser(por isso as aspas em "presidente"),aí têm que montar industriais,fazer casas para as pessoas (senão começam a surgir barracos e favelas) ,montar o turismo,infra-estrutura , combater grupos rebeldes que poderão surgir e ainda manter o exército calmo para evitar um golpe militar....

O melhor é ver as caixas dos produtos no porto para serem exportados....procura dar uma olhada,é sensacional!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ela não gostou muito do Devil May Cry porque o personagem é filho do Diabo' date='aí isso não agradou à ela.

Não gostei do conceito deste Nintendogs......parece meio "gay" esse jogo......

Você não gosta de jogar no pc não fram?Só gosta de consoles?
[/quote']

 

Eu tenho sérios problemas com os controles no PC!060606

 

Eu jogo the sims e sim city apenas, Shooters e outros eu prefiro consoles e alem do mais cada jogo que sai é um upgrade que vc tem que fazer na máquina, ai não dá pro meu bolso.

 

Exemplo: Crysis

 

crysis01.jpg

 

Configuração Mínima :
• OS : Windows XP ou Windows Vista
• Processador : 2.8 GHz ou superior (XP) ou 3.2 GHz ou superior (Vista)
• Memória : 1.0 GB RAM (XP) ou 1.5 GB RAM (Vista)
• Placa Gráfica : 256 MB
• Disco rígido : 12GB
• Placa de som : DirectX 9.0c compatível

Processadores gerenciados:
Intel Pentium 4 2.8 GHz (3.2 GHz para o Vista) ou superior
Intel Core 2.0 GHz (2.2 GHz para o Vista) ou superior
AMD Athlon 2800+ (3200+ para o Vista) ou superior

Placas Gráficas suportadas :
NVIDIA GeForce 6800 GT ou superior; ATI Radeon 9800 Pro (Radeon X800 Pro para o Vista) ou superior. As versões portáteis das GPU poderão funcionar, mas elas não são oficialmente suportadas … Os chipsets integrados não são suportados.

Configuração recomendada :
• OS : Windows XP ou Windows Vista
• Processador : Intel Core 2 Duo @ 2.2GHz ou AMD Athlon 64 X2 4400+
• Memória : 2.0 GB RAM
• Placa Gráfica : NVIDIA GeForce 8800 GTS (320/640) ou similar.

12

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu acho super divertido e é foda mesmo! Vc entender o sistema da cidade e tals!

 

Não consigo fazer passar de 200.000 habitantes...

 

Também não consigo fazer o comércio prosperar...já tentei de tudo e não passo disso... qdo não é isso' date=' não tem emprego, enfim...é brabo se dar bem no 4...os anteriores eram mais fáceis... vc ja jogou o sociedades? Eu nunca joguei...
[/quote']

 

Esse í eu tb nunca joguei!

 

Vc já foi invadido por alienígenas?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tenho sérios problemas com os controles no PC!060606

 

Eu jogo the sims e sim city apenas' date=' Shooters e outros eu prefiro consoles e alem do mais cada jogo que sai é um upgrade que vc tem que fazer na máquina, ai não dá pro meu bolso.

[/quote']

É simples!Compre um controle USB!É o mesmo do Play.

 

Agora,quanto ao upgrade,ele acontecem na mesma velocidade que saem novos consoles...com Play1,Play2,Play3 etc......

Além do mais,pode-se jogar todos os jogos de todos os consoles no pc...isso sem contar com os jogos feitos para pc.

FPS são muito bons....acho que são os únicos jogos que têm final que eu jogo....o ultimo que zerei foi Call of Duty 3 ou 4 não lembro.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
É simples!Compre um controle USB!É o mesmo do Play.

 

Agora' date='quanto ao upgrade,ele acontecem na mesma velocidade que saem novos consoles...com Play1,Play2,Play3 etc......

Além do mais,pode-se jogar todos os jogos de todos os consoles no pc...isso sem contar com os jogos feitos para pc.

FPS são muito bons....acho que são os únicos jogos que têm final que eu jogo....o ultimo que zerei foi Call of Duty 3 ou 4 não lembro.
[/quote']

 

Joguei FEAR e Half Life 2, dei uma olhada no Doom 3 e no Quake 4, esses rodaram legal!
fram2008-03-07 16:05:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members
É simples!Compre um controle USB!É o mesmo do Play.

 

Agora' date='quanto ao upgrade,ele acontecem na mesma velocidade que saem novos consoles...com Play1,Play2,Play3 etc......

Além do mais,pode-se jogar todos os jogos de todos os consoles no pc...isso sem contar com os jogos feitos para pc.

FPS são muito bons....acho que são os únicos jogos que têm final que eu jogo....o ultimo que zerei foi Call of Duty 3 ou 4 não lembro.
[/quote']

 

Joguei FEAR e Half Life 2, dei uma olhada no Doom 3 e no Quake 4, esses rodaram legal!

FEAR  foi o melhor deles....nunca tinha visto uma IA tão boa.....tinha partes que ficava meia hora em tirotei pesado.

Half Life,Doom,Quake não curto não.

Prefiro matar humano mesmo....muwahhahahahha06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu durante muitos anos joguei no pc... e nunca considerei comprar um ps2...só resolvi qdo tentei de tudo pra fazer godfather rodar no meu pc e nao consegui...

 

Hoje em dia nem sequer cogito jogar algo que tenha em console no pc...a diferenca é mto grande de se jogar no play do que no pc... Foi "um novo horizonte que se abriu" 060606 A unica excessao sao jogos de tiros...pra esses, o pc é e continuará sendo indispensável!!!

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu durante muitos anos joguei no pc... e nunca considerei comprar um ps2...só resolvi qdo tentei de tudo pra fazer godfather rodar no meu pc e nao consegui...

 

Hoje em dia nem sequer cogito jogar algo que tenha em console no pc...a diferenca é mto grande de se jogar no play do que no pc... Foi "um novo horizonte que se abriu" 060606 A unica excessao sao jogos de tiros...pra esses' date=' o pc é e continuará sendo indispensável!!!

 

 
[/quote']

 

Eu prefiro os controles do console e o console tem uma vida maior ... apesar de eu poder comprar o controle pro PC como o rafal falou.mas é uma coisa mais saudosista de ter o console ... aquela caixa ligada no video componete com o som o home theater ... 06 numa tela de 29'

 

16

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu durante muitos anos joguei no pc... e nunca considerei comprar um ps2...só resolvi qdo tentei de tudo pra fazer godfather rodar no meu pc e nao consegui...

 

Hoje em dia nem sequer cogito jogar algo que tenha em console no pc...a diferenca é mto grande de se jogar no play do que no pc... Foi "um novo horizonte que se abriu" 060606 A unica excessao sao jogos de tiros...pra esses' date=' o pc é e continuará sendo indispensável!!!

[/quote']

Costumo ter problemas para rodas os jogos no meu pc,mas sempre acho um meio de concertar.

Qual a diferença no pc?Se for o controle,basta comprar um USB.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

POis é' date=' tb fiquei de cara com a IA de FEAR, os inimigos dão a volta em vc e vc nem vÊ!

[/quote']

É incível mesmo!

O mais legal é tu estar avançando pelos cantos aí eles fala:"Inimigo avançando pelos flancos!"Sensacional!04

Não é igual a todos que basta tu dar um tiro,ficar atras da porta e ir matando os que vêm atras de você em fileira.

Já teve horas que tudo que me restou foi uma pistola!05

Eu prefiro os controles do console e o console tem uma vida maior ... apesar de eu poder comprar o controle pro PC como o rafal falou.mas é uma coisa mais saudosista de ter o console ... aquela caixa ligada no video componete com o som o home theater ... 06 numa tela de 29'

Vida maior?Enquanto saiu o Play 2 e o Play 3 eu continuei com o mesmo pc06

Home Theater tu pode ligar ao pc,foi o que fiz com o meu.

Quanto à tela,essa é uma vantagem dos consoles mesmo.

Outro ponto positivo dos pc é que qualquer jogo dá pra jogar online.

Têm que ver FEAR online....ou então Cal Of Duty04
Rafal2008-03-07 16:15:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vida maior?Enquanto saiu o Play 2 e o Play 3 eu continuei com o mesmo pc06

Home Theater tu pode ligar ao pc' date='foi o que fiz com o meu.

Quanto à tela,essa é uma vantagem dos consoles mesmo.

Outro ponto positivo dos pc é que qualquer jogo dá pra jogar online.

Têm que ver FEAR online....ou então Cal Of Duty04
[/quote']

 

Bem, Rafal se você for pegando os lançamentos vc não consegue acompanhar, duvido vc rodar bem o Bioshock por exemplo sem precisar de uma placa de video nova!

 

Bem, eu jogo Halo 3 online no 36016
Link to comment
Share on other sites

  • Members
É incível mesmo!

O mais legal é tu estar avançando pelos cantos aí eles fala:"Inimigo avançando pelos flancos!"Sensacional!04

Não é igual a todos que basta tu dar um tiro' date='ficar atras da porta e ir matando os que vêm atras de você em fileira.

Já teve horas que tudo que me restou foi uma pistola!05

 

[/quote']

 

Vc tem que jogar Halo em portugues então! È de arrepiar! E engraçado algumas vezes, o dublador do Master Chief é o dublador do Stalone!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem' date=' Rafal se você for pegando os lançamentos vc não consegue acompanhar, duvido vc rodar bem o Bioshock por exemplo sem precisar de uma placa de video nova!

 

Bem, eu jogo Halo 3 online no 36016

[/quote']

Claro,se quiser rodar todos os jogos no máximo você vai ter que atualizar teu pc constantemente.Mas dá para rodar os jogos no médio tranquilamente.

Conheço gente que ainda usa PV da série MX.

 

Sim,a tendência dos consoles hoje em dia é ter opções onlline.....Como funciona a internet?É discada ou tu pode colocar uma banda larga nela?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vc tem que jogar Halo em portugues então! È de arrepiar! E engraçado algumas vezes' date=' o dublador do Master Chief é o dublador do Stalone!06

[/quote']

Eu joguei Halo...não gostei muito não...como te falei,prefiro matar humanos,uma coisa mais real....

Outro estilo que gosto é RTS,tu curte?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Claro' date='se quiser rodar todos os jogos no máximo você vai ter que atualizar teu pc constantemente.Mas dá para rodar os jogos no médio tranquilamente.

Conheço gente que ainda usa PV da série MX.

 

Sim,a tendência dos consoles hoje em dia é ter opções onlline.....Como funciona a internet?É discada ou tu pode colocar uma banda larga nela?
[/quote']

 

Bem,  o que me atrai num jogo é sua beleza gráfica tb, há outras coisas tipo jogabilidade, história e tudo mais. mas a beleza gráfica é um dos primeiros quesitos! FEAR tive que rodar no médio e quando rodei no máximo no 360 achei melhor ainda!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem' date='  o que me atrai num jogo é sua beleza gráfica tb, há outras coisas tipo jogabilidade, história e tudo mais. mas a beleza gráfica é um dos primeiros quesitos! FEAR tive que rodar no médio e quando rodei no máximo no 360 achei melhor ainda!

[/quote']

Não ligo muito pro gráfico....acho que é por isso que não vejo a constante necessidade de atualizar o pc como um problema.

 

RTS...Realm Time Strategy....jogos de estratégia,tipo Warcraft,Age of Empires etc....
Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...