Jump to content
Forum Cinema em Cena

Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Members

Rafal, a diferença do console pro pc é que tudo o que é feito praquele console Roda suavemente, lindamente e sem problemasmente naquele console.

 

E, ao longo de 7 anos onde o ps2 existiu (2000 - 2007) a evolução de jogos dentro dele foi imensa... e vc, que jogava o "coitadinho" Medal of honor frontline nele, consegue jogar o sensacional God of War

 

Assim cara, é um outro mundo (falo por experiencia e arrependimento próprios), outra coisa...é inexplicável.

 

Exemplo: Duvido que um Pc consiga reproduzir a jogabilidade de Gran Turismo 4 ou God of War... O pc, por melhor que seja, sempre dá aquela engasgadinha...

 

Mas o PC tem suas vantagens, é inegável... Se fosse pra qualificar eu assim o faria:

 

PC

-Jogos de tiro

-Jogos de Estratégia

-Alguns títulos específicos tem vantagem sobre o console

 

Console

-Corrida

-Soccer

-Plataforma

-Adventure

-Jogos estilo GTA

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não gostava de Age of Empires (e também do Age of Mythology), mas, depois que joguei, considero-o o melhor jogo do Universo, quer dizer, o segundo, visto que nada bate Winning Eleven, futebol mais real do que o de verdade.

 

 

 

Gosto até do Age of the Empires do DS, adaptação que, ainda que bem diferente, manteve a essência do jogo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Rafal' date=' a diferença do console pro pc é que tudo o que é feito praquele console Roda suavemente, lindamente e sem problemasmente naquele console.

 

E, ao longo de 7 anos onde o ps2 existiu (2000 - 2007) a evolução de jogos dentro dele foi imensa... e vc, que jogava o "coitadinho" Medal of honor frontline nele, consegue jogar o sensacional God of War

 

Assim cara, é um outro mundo (falo por experiencia e arrependimento próprios), outra coisa...é inexplicável.

 

Exemplo: Duvido que um Pc consiga reproduzir a jogabilidade de Gran Turismo 4 ou God of War... O pc, por melhor que seja, sempre dá aquela engasgadinha...

 

Mas o PC tem suas vantagens, é inegável... Se fosse pra qualificar eu assim o faria:

 

PC

-Jogos de tiro

-Jogos de Estratégia

-Alguns títulos específicos tem vantagem sobre o console

 

Console

-Corrida

-Soccer

-Plataforma

-Adventure

-Jogos estilo GTA

 

 
[/quote']

O problema é que os jogos são como filmes e os consoles como os estudios.

Por exemplo,se você gosta de um jogo e a empresa que faz o Play por exemplo,não for a detentora daquele jogo,você não terá esse jogo no Play.

Porém,no pc,é diferente.Todas as empresas lançam jogos pro pc(claro,nem todos os jogos elas lançam,mas todas lançam) aí temos uma variedade maior de jogos para jogar no pc.

 

Quanto aos lags,se você colocar numa config compatível com seu pc você não terá lags no seu jogo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não gostava de Age of Empires (e também do Age of Mythology)' date=' mas, depois que joguei, considero-o o melhor jogo do Universo, quer dizer, o segundo, visto que nada bate Winning Eleven, futebol mais real do que o de verdade.

Gosto até do Age of the Empires do DS, adaptação que, ainda que bem diferente, manteve a essência do jogo.
[/quote']

 

WE realmente é muito divertido, mas gosto apenas do multiplayer:

 

A principal novidade de "Pro Evolution Soccer 2008" é um sistema de inteligência artificial chamado Teamvision: exclusivo da Konami para o simulador de futebol, ele é capaz de se adaptar ao estilo individual do jogador e "aprender" novas alternativas de ataque e defesa, explorando os erros do adversário.

Vc tem DS J.?17



Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não gostava de Age of Empires (e também do Age of Mythology)' date=' mas, depois que joguei, considero-o o melhor jogo do Universo, quer dizer, o segundo, visto que nada bate Winning Eleven, futebol mais real do que o de verdade. Gosto até do Age of the Empires do DS, adaptação que, ainda que bem diferente, manteve a essência do jogo. [/quote']

 

 

 

WE realmente é muito divertido, mas gosto apenas do multiplayer:

 

 

 

A principal novidade de "Pro Evolution Soccer 2008" é um sistema de inteligência artificial chamado Teamvision: exclusivo da Konami para o simulador de futebol, ele é capaz de se adaptar ao estilo individual do jogador e "aprender" novas alternativas de ataque e defesa, explorando os erros do adversário.

 

Vc tem DS J.?smileys/17.gif" height="20" width="21" align="absmiddle" alt="17" />

 

 

Tenho DS e PSP.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acredite Rafal, sua opinião mudaria muito se vc tivesse ou investisse um tempo num console...

 

Nada é mais prazeroso do que um bom Winning Eleven no PS2... no pc pode ser 99% igual, mas o 1% faz a diferença...

 

Fora que clássicos como GOD of WAR e GRAN TURISMO, que na minha opiniao são os melhores do seu genero, não sairam pra PC

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

aliás, que coisa perfeita é Gran Turismo 4 hein? Que coisa perfeita... Sim, agora sai o 5 e o que era perfeito deve se tornar supra perfeito...

 

Na minha opinião, porem, nao houve evolucao significativa nessa geração de videogames... Os recursos só aumentaram, mas não foi algo mto gritante...talvez, por fora, seja o wii a grande revolucao...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pelo pouco que conheço do Rafal' date=' ele não vai mudar de opinião. Nada contra, é um bom garoto. (Só não gosto quando ele fala que a Igreja Católica é a prostituta do Apocalipse.)[/quote']

 

Não vai mesmo,  a não ser que passe uma semana com Gran Turismo 4 numa mão e god of war em outra...daí sim, a opinião mudaria...

 

Tanto digo que não vai mudar pq eu mesmo agia da mesma forma...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O problema é que os jogos são como filmes e os consoles como os estudios.

Por exemplo' date='se você gosta de um jogo e a empresa que faz o Play por exemplo,não for a detentora daquele jogo,você não terá esse jogo no Play.

Porém,no pc,é diferente.Todas as empresas lançam jogos pro pc(claro,nem todos os jogos elas lançam,mas todas lançam) aí temos uma variedade maior de jogos para jogar no pc.

 

Quanto aos lags,se você colocar numa config compatível com seu pc você não terá lags no seu jogo.
[/quote']

 

Nem todos Rafal. Posso listar N jogos que joguei e que PC não teve lançamento!

 

-Banjo-Kazoie

-Burnout Paradise 16

-Condemned 16

-Lost Odssey

-Silent Hill

-Viva Pinata

-Super Mario Galaxy

-Super Smash Bross

-Mario PArty

 

16

 

rafal, quero recomendar um jogo, já que vc gosta de PC, jogue Portal do Orange Box, onde vem Half Life 2. Jogue e me diga o que achou! Olha a analise do jogo:

 

Impressionante, belo e divertido são adjetivos comuns para bons jogos. No caso de "Portal", só isso não é suficiente. "Genial" seria a palavra certa para qualificá-lo. É um título que deixará qualquer um boquiaberto, tamanha a complexidade de sua mecânica e quebra-cabeças. O nível de desafio é alto, mas basta botar a cabeça para funcionar para que se chegue a uma solução - o que é altamente gratificante. A atmosfera claustrofóbica e perturbadora, por mais sutil que seja, fará você se sentir ameaçado, sendo que nem inimigos há no jogo. Pode ser curto, mas é um dos mais imersivos e intrigantes jogos já lançados, cuja experiência proporcionada será lembrada por muito tempo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
aliás' date=' que coisa perfeita é Gran Turismo 4 hein? Que coisa perfeita... Sim, agora sai o 5 e o que era perfeito deve se tornar supra perfeito...

 

Na minha opinião, porem, nao houve evolucao significativa nessa geração de videogames... Os recursos só aumentaram, mas não foi algo mto gritante...talvez, por fora, seja o wii a grande revolucao...
[/quote']

 

Nunca consegui jogar GT 4, não entend nada de carro, aí fica dificil!04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nunca joguei God of War, Agora está prestes a ser lançado para PSP. Aí sim jogarei.

 

 

 

Veja a ironia de se morar no Brasil: comprei o PSP para poder jogar em qualquer lugar, mas só posso jogar em casa sob o risco, muito real e cada vez maior, de ser assaltado...

 

 

 

Aproveito para fazer propaganda do PSP: além dos jogos, você tem um ótimo MP3 player, uma câmera, internet sem fio, assiste a vídeos, GPS etc...

 

 

 

Adoro o que a Sony chamou de walkman do futuro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nunca joguei God of War' date=' Agora está prestes a ser lançado para PSP. Aí sim jogarei.

Veja a ironia de se morar no Brasil: comprei o PSP para poder jogar em qualquer lugar, mas só posso jogar em casa sob o risco, muito real e cada vez maior, de ser assaltado...

Aproveito para fazer propaganda do PSP: além dos jogos, você tem um ótimo MP3 player, uma câmera, internet sem fio, assiste a vídeos, GPS etc...

Adoro o que a Sony chamou de walkman do futuro.[/quote']

 

06

 

Bem, eu vou comprar um DS, achei o PSP meio caro, com o valor do DS eu compro um Wii ou um play 2, colocando mais um pouquinho um 360 ... 12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nunca consegui jogar GT 4' date=' não entend nada de carro, aí fica dificil!04[/quote']

 

Eu demorei mto pra gostar... é aquela coisa...depois que pega o cerne do jogo...nossa, que coisa viciante...

 

Nao cessei até conseguir o carro de Formula 116

 

06

 

Eu não sei jogar, as vezes vc ganha um carro fodão, aí vc tem que arrumar ele ou saber "dirigir" se não vc perde o controle do carro, aí eu não conseguia jogar, o DVD do jogo tá lá, nunca joguei!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

a unica grande ausencia do universo Sony é Mario Bross...

 

Em relação à Nintendo, sem dúvida. Mas o DS, além dos jogos da Nintendo, têm jogos de computador que o PSP não têm, como Age of Empires, Myst e SimCity. Sem falar em jogos como Brain Age, Nintendogs e nos adventures, como Hotel Dusk, Phoenix Wright, por exemplo, que combinam à perfeição com o portátil da Nintendo e seu stylus (touch screen).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

a unica grande ausencia do universo Sony é Mario Bross...

 

 

 

A sim' date=' a série Mario é incomparável e insuperável!

 

 

 

Isso envolve:

 

 

 

-Super Mario Bross

 

-Super Mario Wolrd

 

-Super Mario Sunshine e Galaxy

 

-Super Smash Bross

 

-Mario Party

 

-Paper Mario

 

-Super Mario 64

 

 

 

[img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/16.gif" height="33" width="33" align="absmiddle" alt="16" />

 

 

 

Esqueceu o principal: Mario Kart

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...