Jump to content
Forum Cinema em Cena

Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Eu to pior ainda' date=' meu PC é da época que 80GB era suficiente para se viver feliz.

 

Preciso de HD novo urgente (na verdade preciso de um PC novo, mas não vem ao caso xD).[/quote']

 

O meu tb eh assim... Mas comprei uma placa de 256mb da GForce e compramos um HD externo de 500gb... agora tah cantando o bichinho... 05

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu gosto bastante de MMORPG' date=' atualmente estou jogando Perfect World, um rpg inspirado na cultura chinesa. O jogo é muito bom (para um MMO grátis) o único problema é que ele é administrado pela Level Up!. Acho que vale experimentar ;)

 

 

 

@FRAM

 

Realmente o DS é muito legal. A nintendo sabe mesmo como fazer as pessoas se divertirem. Uma pena que o meu tá com defeito, mas espero concertar logo.[/quote']

 

Sim, é divertido demais, sou muito fã da Nintendo, não apenas pelos jogos, mas como empresa, como lider de mercado, admiro a força que ela tem.

 

Só parei de jogar agora porque a bateria acabou, mas quando recarregar daqui umas 3 horinhas volto pro meu Narnia (não dava um ovo por esse jogo, mas é demais), New Super Mario Bros. acabei de colocar o yoshi ysland no R4 e o call of dutty ... ainda tenho que baixar Zelda, metroid e assassins creed!03

 

Você sabe algum site bom para baixar os rooms?!17

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O jogo é divertido. Tem umas classes diferentes e possui mecânicas interessantes como o sistema de combos, porém não posso dizer muito porque joguei pouco tempo. O bom do Cabal é que ele é administrado por uma empresa competente, a Gamemaxx.

 

 

 

P.S.: FRAM, te mandei um mp com o endereço dos sites.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Shadow of colossus é o melhor jogo de ps2 (junto com ICO05)' date=' não desista se ficar presa em algum colosso ! continue é muito recompensável.

Tenho um xbox 360, quero um rpg , qual vocês acham mais melhor fable 2 ou fallout 3?

 

[/quote']

O André comprou os 2, ainda não jogamos!

 

Mas tem o Tales of Vesperia, que fez o 360 ultrapassar o play 3 em vendas no Japão!03 Se fez isso acho que é porque vale a pena! E logo mais tem Final Fantasy XIII.

 

Já descobri, e nunca desisto de um colossu, a música é linda, quando o colossu aparece me toma uma vertigem grande, e meu coração acelera ...

 

Estou no num muito foda agora, se eu achava que o anterior era difícil é que não tinha visto esse, é a serpente de areia, Colossus 10.12

FRAM2008-11-12 07:51:42

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Shadow of colossus é o melhor jogo de ps2 (junto com ICO05)' date=' não desista se ficar presa em algum colosso ! continue é muito recompensável.
Tenho um xbox 360, quero um rpg , qual vocês acham mais melhor fable 2 ou fallout 3?
[/quote']

 

"Mais Melhor" foi foda hein? Mas pega primeiro o Fallout3, acho que é mais desafiador, eu prefiro o Fable II, mas é mto cafe com leite, se vc é jogador de RPG mesmo vai se satisfazer melhor com Fallout3.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Shadow of colossus é o melhor jogo de ps2 (junto com ICO05)' date=' não desista se ficar presa em algum colosso ! continue é muito recompensável.

Tenho um xbox 360, quero um rpg , qual vocês acham mais melhor fable 2 ou fallout 3?

[/quote']

 

"Mais Melhor" foi foda hein? Mas pega primeiro o Fallout3, acho que é mais desafiador, eu prefiro o Fable II, mas é mto cafe com leite, se vc é jogador de RPG mesmo vai se satisfazer melhor com Fallout3.

 

Você nem jogou ainda!! 17

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Shadow of colossus é o melhor jogo de ps2 (junto com ICO05)' date=' não desista se ficar presa em algum colosso ! continue é muito recompensável.

Tenho um xbox 360, quero um rpg , qual vocês acham melhor fable 2 ou fallout 3?

 

[/quote']

 

Pode me matar se quiser... mas eu achei SoC muito ruim... A jogabilidade dele não é das melhores, o jogo é muito parado e extremamente extenso... Prefiro jogos de RPG ao estilo God Of War, Final Fantasy, entre outros, pq andar um mapa inteiro, pra matar um bicho gigante naum me chama muito a atenção...

 

Mas agora eu to mesmo é na fase RPG Online(to no lvl 101 no Cabal... 05) e jogos de corrida (ainda acho o Most Wanted pra PC... O melhor NFS de todos)...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 RPG ao estilo God Of War

 

17

 

Desde quando GoW é RPG?

 

 

Ele pode ter até alguns elementos que até remetem a rpg (tipo ganhar pontos pra dar upgrades no cara)' date=' mas tá muito longe de ser um rpg.06

[/quote']

 

Acho que primeiro de tudo é que ele é totalmente linear, e acho que isso é o primeiro requisito pra ser RPG, não ser linear.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem... a ideia geral de RPG, se vc pegar textos que tratam deste assunto, é um jogo onde conta a história de um personagem ou de varios personagens, explorando toda a evolução do seu personagem, não só em caracteristicas fisicas, mas psicologica e outras coisas... O Estilo RPG, com o computador e video game, foi mudado, presando a evolução por caracteristicas e essas coisas... Mas basicamente, um jogo q explore a evolução do personagem (Como FF faz, e também GoW, mostrando a história de Kratos e tal) pode ser considerado um RPG.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sei lah... se vc pudesse dirigir seu personagem' date=' seria muito melhor... poder definir como ele seria e tal... Mas o jogo eh bom, eu gosto dele... Naum mais q FF... FF é o melhor jogo de RPG de todos...

[/quote']

Eu imagino que FF seja o melhor de RPG mesmo!

 

Pena que nunca joguei, agora que to com meu DS é que baixei uns FF pra jogar!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sei lah... se vc pudesse dirigir seu personagem' date=' seria muito melhor... poder definir como ele seria e tal... Mas o jogo eh bom, eu gosto dele... Naum mais q FF... FF é o melhor jogo de RPG de todos...

[/quote']

Eu imagino que FF seja o melhor de RPG mesmo!

 

Pena que nunca joguei, agora que to com meu DS é que baixei uns FF pra jogar!

 

Quais você baixou?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...