Jump to content
Forum Cinema em Cena

Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Members

Não sou muito chegado em jogos de corrida' date=' de luta, de esportes...Enfim, por isso não sou muito fã de Playstation. Para quem gosta destes gêneros, deve ser um prato cheio.[/quote']

Eu jogo dos mais variados gêneros, mas meus preferidos são os de estratégia.

Rapaz, eu também sou fã de estratégia. Principalmente os da série Age of alguma coisa...hehe. Vou ver se nestas férias eu dou uma jogada em Civilization III. Deve ser muito bom. Estratégia da melhor qualidade.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não sou muito chegado em jogos de corrida' date=' de luta, de esportes...Enfim, por isso não sou muito fã de Playstation. Para quem gosta destes gêneros, deve ser um prato cheio.[/quote']

Eu jogo dos mais variados gêneros, mas meus preferidos são os de estratégia.

Rapaz, eu também sou fã de estratégia. Principalmente os da série Age of alguma coisa...hehe. Vou ver se nestas férias eu dou uma jogada em Civilization III. Deve ser muito bom. Estratégia da melhor qualidade.

Saiu o 4°

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Poseh ... e o NFS fica no chão do lado de burnout ... o revenge é meio difícil pra quem nunca jogou ... mas o Takedown é mais fácil ... depois de acostumar com a dinâmica do jogo ... aí parte pro revenge ...

 Você já jogou o MW?

 

Ainda não joguei, mas dei uma olhada. Parece divertido, mas o Burnout consegue ser mais divertido!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só joguei o Takedown' date=' e putz, esse é o melhor jogo de carros q existe! GT 4 é muito foda também, mas Bornout é zaberdust.gif demais!!!

Alguém viu o video de Kill Zone 2 para PS3? Cara, o q é aquilo! smiley3.gif

[/quote']

 

EU VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!

Cara a explosão é perfeita quando voam os corpos ... é de arrepiar!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Poseh ... e o NFS fica no chão do lado de burnout ... o revenge é meio difícil pra quem nunca jogou ... mas o Takedown é mais fácil ... depois de acostumar com a dinâmica do jogo ... aí parte pro revenge ...

 Você já jogou o MW?

 

Ainda não joguei' date=' mas dei uma olhada. Parece divertido, mas o Burnout consegue ser mais divertido!

[/quote']

 Eu não joguei Burnout, você não jogou NFSMW, então...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só joguei o Takedown' date=' e putz, esse é o melhor jogo de carros q existe! GT 4 é muito foda também, mas Bornout é zaberdust.gif demais!!!

Alguém viu o video de Kill Zone 2 para PS3? Cara, o q é aquilo! smiley3.gif

[/quote']

 

EU VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!

Cara a explosão é perfeita quando voam os corpos ... é de arrepiar!

É o video mais PERFEITO q eu já vi!!!!

Pra quem ainda não viu, ta ai:

http://jogos.uol.com.br/videos/playstation3/killzone.jhtm

Vcs podem apenas ver ou baixar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Tenho que comprar um PS2 então...smiley36.gif

Ou arranjar um emulador. smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Esses emuladores funcionam mesmo? Já achei na NET emuladores de Play 2' date=' Xbox e Game Cube, mas sempre pensei q fosse frio.

E se funcionam, quais são as configurações minimas q precisa?

[/quote']

Os smiley36.gif foram porque eu nunca encontrei um emulador de PS2 que funcionasse.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Tenho que comprar um PS2 então...smiley36.gif

Ou arranjar um emulador. smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Esses emuladores funcionam mesmo? Já achei na NET emuladores de Play 2' date=' Xbox e Game Cube, mas sempre pensei q fosse frio.

E se funcionam, quais são as configurações minimas q precisa?

[/quote']

Infelismente ainda não existem emuladores para esses consoles, a unica coisa que existe são programinhas que rodam apenas demos desses consoles...com o avanço da tecnologia pode ser que daqui uns 3 anos apareça algum emulador capaz de rodar esses games..

Infelismente por enquanto nada....smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...