Jump to content
Forum Cinema em Cena

Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

O I e o III' date=' por exemplo, tem tramas simples mesmo. São 4 personagens que tem que defender o mundo. Só. Ou seja, uma história mais descompromissada, se assumindo assim como aventura. O V também não foge disso. Já o II, IV e VI tentam ser mais "épicos", trazendo histórias mais dramáticas e mais desenvolvidas. O II começa com os 4 personagens principais tentando fugir, mas acabam levando o maior pau do Império que está dominado o mundo e o IV tem aquele militar do reino se dando mal por questionar uma ordem estranha do rei. E o VI foi uma superprodução mesmo (que deu um up na série mesmo - com ele, FF deixou de ser um RPG para ser "O" RPG). E no Playstation 1, pelo que sei, esse esquema foi adotado de alguma forma também, já que o FF VII e IX são quase que desenhos animados e o VIII carrega todo aquele realismo.

 

[/quote']

 

Nunca tinha reparado nisso, só corrigindo, FFVII não tem muito haver com o FFIX, de igual só mesmo as caracteristicas dos jogadores, parecidos com anões....

FVII é mais uma aventura misturada com ação, dexou de fora todo aquele clima épico que a série tinha, quando saiu o FFVIII com personagem beirando a realidade com aparencias humanoides, muitos criticaram....a square voltou atraz e criou o FFIX resgatando aqueles elementos deixado pelo FFVI...esse sim se assemelha aos FF da era Nes e Snes.

 

Questões a parte, ainda bem que a Square pulou fora e criou FFX ao estilo do FFVIII, show de bola...

 

Sei que vai demorar, mas espero o dia jogar FFXIII...poxa o game está parecendo Star Wars...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal, alguém aqui gosta dos jogos "The Suffering" (o primeiro) e "Area 51"????

 

Eu nunca os tinha jogado....são ótimos!!! O primeiro prima pelo ótimo nível de dificuldade e pelo clima "horror-bizarro". O segundo dá um show de bola no aspecto narrativo e técnico! São jogos já relativamente "antigos" (2004 e 2005, se não me engano), mas realmente são dois grandes clássicos da Midway. Dos mais injustiçados (porque pouco se falou desses jogos na época)....

 

Já que a empresa desses dois jogos já liberou  para download  os jogos completos vale a pena baixar e jogar (para os gamers esporádicos).

 

Procurem lá no baixaki....
Istari2009-01-11 21:17:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Estou jogando' date=' finalmente, Super Smash Bros. Brawl. Jogão mesmo, sem precisar de fazer muitas frescuras com o controle, lembrando coisas do Nintendo 64 e do GC, mas com adicionais muito bons (principalmente o modo de aventura, jogando com vários personagens e com uma historinha maneirinha e que permite a coleção de troféus mais rápida - fora que é ideal para quem joga sozinho -; além disso o aproveitamento de moedas para comprar troféus também é muito melhor aqui). Pena que estou sem condições de comprar o segundo controle, porque o modo de grupo que é o foda disso aqui, mas, para três dias de aluguel está muito bom.[/quote']

 

O Sopa se esbaldando com um Wii, e eu nas velharias... 04040406

 

Aliás, falando em velharia, se eu pudesse eu compraria esse videogame aqui:

 

NES%202%20%28Também%20chamado%20de%20TopLoader%29

Uma matéria sobre ele no link: http://www.nesarchive.net/v3/o-novo-nes/

 

É o último modelo do Nes que a Nintendo lançou (tardiamente) em 93.

 

Eu gostaria de colecionar jogos "físicos" de Nes (videogames + cartuchos). Talvez o faça, sei lá, mas se fosse fazer teria quer ser nesse modelo aí. Ele é tããããããããão bonitinho.emorike

 

Pena que não se acha ele facilmente, só o modelo "caixote" do Nes é que se acha por aí. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Putz...tenta ir num museu' date=' sei lá..acho q de tão antigo deve tá custando uma nota...mais caro do q um Wii... 06

 

 

Se o console tá tão dificil de achar....imagina os cartuchos... 060606
[/quote']

 

Os cartuchos até que eu achei alguns no Mercado Livre. Sem problemas. Indo lá, eu até que conseguiria montar uma base boa de jogos.

 

O problema é o videogame mesmo. Porque só se acha esse modelo de Nes  original "caixote" aqui:

 

Foto%20do%20NES%20e%20seus%20controllers,%20cartucho%20e%20acessórios

 

Esse "caixote" seria legal, mas gostaria de ter mesmo é o outro... Enfim.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
E a história continua: O Sopa chutando o balde com o Wii e eu só pensando nas velharias .0404040606

 

Pelo jeito vc gosta de RPG, não sei porque não jogas os RPGs do PSX( os melhores na minha opinião), hoje em dia qualquer micro fraquinho roda os games...basta uma boa configurada nos plugins, eu já joguei muitos games em um micro,q nem ao menos tinha uma placa aceleradora de video...

tem emuladores até pra Linux, até um 98 roda perfeito...

 

Agora se no seu caso é um windows 3.0, áí já é outra história...13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os melhores Rpgs que joguei foram mesmo do play1, vale a pena pra quem gosta do gênero.

Breath of fire3, Legend of Legaia, e Legend of Dragon são só algumas das várias boas opções de rpg do PS.

 

Do Play2 já não gosto tanto, aquele exagero de gráfico e recursos não me agradam em um rpg.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
E a história continua: O Sopa chutando o balde com o Wii e eu só pensando nas velharias .0404040606

 

Pelo jeito vc gosta de RPG' date=' não sei porque não jogas os RPGs do PSX( os melhores na minha opinião), hoje em dia qualquer micro fraquinho roda os games...basta uma boa configurada nos plugins, eu já joguei muitos games em um micro,q nem ao menos tinha uma placa aceleradora de video...

tem emuladores até pra Linux, até um 98 roda perfeito...

 

Agora se no seu caso é um windows 3.0, áí já é outra história...13
[/quote']

 

Tentei emular um play aqui mas não deu certo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
E a história continua: O Sopa chutando o balde com o Wii e eu só pensando nas velharias .0404040606

 

Pelo jeito vc gosta de RPG' date=' não sei porque não jogas os RPGs do PSX( os melhores na minha opinião), hoje em dia qualquer micro fraquinho roda os games...basta uma boa configurada nos plugins, eu já joguei muitos games em um micro,q nem ao menos tinha uma placa aceleradora de video...

tem emuladores até pra Linux, até um 98 roda perfeito...

 

Agora se no seu caso é um windows 3.0, áí já é outra história...13
[/quote']

 

Tentei emular um play aqui mas não deu certo.

 

qual configuração de sua maquina? dependendo  acho q posso resolver seu problema...

Os melhores Rpgs que joguei foram mesmo do play1' date=' vale a pena pra quem gosta do gênero.

Breath of fire3, Legend of Legaia, e Legend of Dragon são só algumas das várias boas opções de rpg do PS.

 

Do Play2 já não gosto tanto, aquele exagero de gráfico e recursos não me agradam em um rpg.
[/quote']

 

Assino em baixo, Legend of Dragon, pra mim bateu de 10 em Final Fantasy...o melhor rpg feito pela Sony...pensando bem foi o único..eu acho...mas foi um RPG ótimo...
Ethan Hunt2009-01-18 00:40:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os dez jogos mais vendidos de todos os tempos.

Não sei se está totalmente atualizada essa lista.

 

mario-kart-64box-tm.jpg10. Mario Kart 64 Nintendo 64 - 8.47 Milhões de Cópias Vendidas

granturismo2-tm.jpg

9. Gran Turismo 2 PlayStation 1 - 8.5 Milhões de Cópias Vendidas

ffviibox-tm.jpg

8. Final Fantasy VII PlayStation 1 - 9.8 Milhões de Cópias Vendidas

gran-turismo-cover-north-america-tm.jpg

7. Gran Turismo PlayStation 1 - 10.5 Milhões de Cópias Vendidas

gta3boxcover-tm.jpg

6. Grand Theft Auto III PlayStation 2 - 11 Milhões de Cópias Vendidas

gran-turismo-3-tm.jpg

5. Gran Turismo 3: A-Spec PlayStation 2 - 11 Milhões de Cópias Vendidas

super-mario-64-box-cover-tm.jpg

4. Super Mario 64 Nintendo 64 - 11 Milhões de Cópias Vendidas

gtasabox-tm.jpg

 

3. Grand Theft Auto: San Andreas PlayStation 2 - 12 Milhões de Cópias Vendidas

 

vice-city-cover-tm.jpg

2. Grand Theft Auto: Vice City PlayStation 2 - 13 Milhões de Cópias Vendidas

smb3-tm.jpg

 

1. Super Mario Bros. 3 Nintendo Entertainment System - 18 Milhões de Cópias Vendidas
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Jogando Pokemon Diamond

 

Reveiw Game Trailers:

 

http://br.youtube.com/watch?v=iHfyytlm28U

 

Depois do Yellow' date=' não tive paciência de jogar outras versões. Acrescentaram muitos bichos novos, além dos 150 que eu até conhecia bem. Cheguei a ensaiar uma tentatica de jogar o Silver, mas parei logo.
[/quote']

POis é, esse tem pokemons diferentes que nem conhecia. Mas as duas telas no DS são bem usadas, o jgo está bem bonitinho!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pra quem tem play3 ou 3 X360. PES-2009 ou Fifa 09? Qual desse vcs preferiram?


O FIFA em gráficos parece ser melhor' date=' é um jogo mais fiel aos times, á movimentação ... Mas a jogabilidade do PES é imbatível.

[/quote']

 

Concordo com você, o que também ficou legal no Fifa foi a torcida. Joguei com o Corithians e os caras já começaram. Aqui tem um bando de louco, louco por ti Corinthians... Muito show. Mas o jogo em si o PES detona!

Uma pergunta Fram, vc é mulher?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pes é bem melhor... pena q ainda não saiu o 09 com as edições Brazukas... tenho o Pes08 Brazukas... para o 360... supera e mto o fifa... grito de torcidas gravado direto da arquibanca de todo o Brasil... mto foda...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Concordo com você' date=' o que também ficou legal no Fifa foi a torcida. Joguei com o Corithians e os caras já começaram. Aqui tem um bando de louco, louco por ti Corinthians... Muito show. Mas o jogo em si o PES detona!

Uma pergunta Fram, vc é mulher?
[/quote']

Sou mulher sim!06

 

O bom do FIFA são as atualizações também. Assim que conecta ele atualiza qqr mudança nos times.

 

O PES eu diria que é mais pra jogar com os amigos, o FIFA pra quem realmente gosta de futebol, quer curtir um campeonato, ver os jogadores que você gosta, as torcidas, qur jogar sozinho.

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...