Jump to content
Forum Cinema em Cena

Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Members

Muito boas as suas contratações.

 

Silentio estou na mesma tatica. Oferecebdo jogadores piores para contratar melhores. Consegui trazer Nani, Hleb (jogador subestimado), No ataque contratei o Villa do Valência. Joga muito Silentio, primeiro jogo já fez 2 gols. Contratei tambem o Xabi Alonso(tem um passe excelente) e Valeron para o banco. Na zaga MIca Richards, conforme você indicou e realmente é muito bom. Volante Sergio da seleção espanhola também trouxe e parece ser muito bom. Agora vou contratar dois laterais para jogar no 4-4-2, o esquema que mais gosto. Estou precisando também de um goleito urgente, Porque o Ivarov já foi a empoca dele.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

resident evil 5 é q vai cada vez melhor. eu me surpreendi ao saber q já vendeu 5 milhoes. eu esperava no max. 4.

 

 

 

ah! e no momento eu parei de jogar ps2, ainda nao acabei o resident evil codigo veronica.como estou com pc novo, só jogo nele.

 

to jogando doom 3, fear, e bioshock. esse último, ñ é tão bom o qto eu esperava, e o cenário verde, da luz do sol no mar, já me enjoou.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dois últimos detonados:

 

01) Megaman 64 (N64)

 

megaman.jpg roll.jpg megaman643.jpg

 

Zerei ontem. Tinha ficado um bom tempo sem encarar o jogo já que travei num chefe chato lá (não era difícil, era só chato mesmo), mas depois de um tempo com o jogo estacionado resolvi encarar o tal chefe e depois de derrota-lo fui continuando e quando vi cheguei no chefão final e... fim (o último chefe é até bem mais fácil que muitos que aparecem no jogo). 

 

Tenho que dizer que o Megaman 64 foi o jogo que me fez voltar a jogar N64 depois de um longo inverno. Quando coloquei o emulador de N64 no computador fiz questão de ir atrás do jogo (gostava e muito das aventuras do herói azul desde o Nes 8 bits e precisava ver essa primeira aventura 3D dele) e gostei tanto que resolvi comprar o cartucho e jogar no vg físico (depois dele acabei comprando vários outros jogos do  N64 no ML). O jogo não é 100%, tem lá seus defeitos, mas eu gostei dessa aventura e nem entendo porque a Capcom parou no número 2 (no N64 foi um jogo só, mas no PSOne, como Megaman Legends, teve uma continuação). O momento alto do jogo é ver o Megaman enfrentando sozinho na cidade aqueles robôs gigantescos (robôs gigantescos é marca da série e em 3D tudo ficou maior), especialmente na parte que os piratas estão atacando a prefeitura, delegacia e banco da cidade, onde tem robô pra tudo que é lado, e o guri sozinho ali pra acabar com todos. E as partes no labirintos subterrâneos da ilha também me agradavam muito (os cenários pareciam saído do Doom, meio sinistros e tals).

 

(E mesmo sendo um coisa boba, foi um grande impacto pra mim, ouvir a voz da Roll e do Megaman pela primeira vez. Logo de início a gente os ouve conversando. OUVE e não só os vê como eram nos tempos do 8 e 16 bits. E tenho que dizer que a Roll é a grande personagem desse jogo. Ela é fofa ao extremo. Ajudando o Megaman em tudo e preocupada com ele o tempo todo - Muito bom ouvir a doce voz dela quando ele tá lá perdido nos labirintos subterrâneos, e ela fica perguntando se ele tá bem ou simplesmente jogando conversa fora quando não tá acontecendo nada. Fofa demais. A personagem quase não aparecia nas aventuras iniciais do Megaman, mas aqui a Capcom felizmente deu o destaque que ela merecia. A série Legends merecia chegar no número 10 só por causa dela) 

 

02) Banjo-Kazooie (N64)

 

banjo.jpg banjokazooie.jpg banjokazooiel.jpg

 

 

Depois de ter zerado o Megaman resolvi desencanar logo esse aqui também, já que estava faltando só a bruxa no final. Chefa chata pra dedeu, e sem paciência não dá. Hoje resolvi ter toda paciência do mundo e assim zerei. Pronto, acabou!

 

(Agora é juntar todas as forças e voltar pro Zelda Ocarina...)
Jailcante2009-05-03 17:45:42
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Be,m, to jogando um MMo RPG pela internet que é muito bom, o nome é Guerra Khan:

 

prev_1_en.jpg

 

E o jogo tem uma interface bem amigável e bem envolvente, o sistema de turnos também é bem interessante e vale a pena começa ra jogar, e o melhor é que é grátis. www.guerrakhan.com

 

Já tem 5 mundos e você pode fazer o cadastro rapidamente em todos eles, ou em qqr um deles. O cadastro é bem rápido, leva menos de 2 minutos!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém pode me resolver uma dúvida? É que vale a pena comprar um Wii nas lojas, novinho em folha, ou em feiras ou no Mercado livre onde eles vendem o tal Wii desbloqueado/destravado?

 

(pelo que entendi o console só roda os jogos da região - americano, europeu ou japonês - se colocar jogo de outra região ele trava ou algo assim, o tal do desbloqueio seria para evitar isso. Só que o desbloqueio não seria perfeito, e com jogos novos isso não talvez funcionasse. É isso?171717)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sith tem jogado o SF4 ou já enjoou? Vale a pena gastar dinheiro com ele?

 

Vale sim, mas apenas se gosta de jogo de luta... ele com certeza é o melhor jogo de luta q já coloquei as mãos... e jogo direto.. ainda não me enjoei dele não... e ainda curto mto

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Alguém pode me resolver uma dúvida? É que vale a pena comprar um Wii nas lojas' date=' novinho em folha, ou em feiras ou no Mercado livre onde eles vendem o tal Wii desbloqueado/destravado?

 

(pelo que entendi o console só roda os jogos da região - americano, europeu ou japonês - se colocar jogo de outra região ele trava ou algo assim, o tal do desbloqueio seria para evitar isso. Só que o desbloqueio não seria perfeito, e com jogos novos isso não talvez funcionasse. É isso?171717)
[/quote']

Jail, em camelôs  você compra destravado e com garantia ainda por cima, e o desbloqueio não só faz rodar jogos de todas as regiões mas como os piratas e a Nintendo é a mais piratiada de todas, é a mais fácil de piratiar e com mais suporte para a pirataria. tenho um DS com flash card de desbloqeio e sempre tenho atualizações do flash card e homebrews novas ...  os pirateiros, ou melhor as empresas pirateiras, fazemm um serviço de excelente qualidade!0906

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sith tem jogado o SF4 ou já enjoou? Vale a pena gastar dinheiro com ele?


Vale sim' date=' mas apenas se gosta de jogo de luta... ele com certeza é o melhor jogo de luta q já coloquei as mãos... e jogo direto.. ainda não me enjoei dele não... e ainda curto mto
[/quote']

 

Obrigado. Acho que vou aproveitar que meu primo vai para o Canadá e pedir para ele me mandar um hehehe.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Alguém pode me resolver uma dúvida? É que vale a pena comprar um Wii nas lojas' date=' novinho em folha, ou em feiras ou no Mercado livre onde eles vendem o tal Wii desbloqueado/destravado?

 

(pelo que entendi o console só roda os jogos da região - americano, europeu ou japonês - se colocar jogo de outra região ele trava ou algo assim, o tal do desbloqueio seria para evitar isso. Só que o desbloqueio não seria perfeito, e com jogos novos isso não talvez funcionasse. É isso?171717)
[/quote']

Jail, em camelôs  você compra destravado e com garantia ainda por cima, e o desbloqueio não só faz rodar jogos de todas as regiões mas como os piratas e a Nintendo é a mais piratiada de todas, é a mais fácil de piratiar e com mais suporte para a pirataria. tenho um DS com flash card de desbloqeio e sempre tenho atualizações do flash card e homebrews novas ...  os pirateiros, ou melhor as empresas pirateiras, fazemm um serviço de excelente qualidade!0906

 

Valeu, Fram.05

 

Esses dias estava pensando em bancar um Wii, mas não me decidi 100%.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Valeu' date=' Fram.05

 

Esses dias estava pensando em bancar um Wii, mas não me decidi 100%.
[/quote']

 

Ouvi falar que o Wii é um videogame casual, que se joga mais com amigos e para jogar sozinho enjoa muito rápido. Agora não sei até onde isso é verdade, pois nunca joguei o game em questão.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Valeu' date=' Fram.05

 

Esses dias estava pensando em bancar um Wii, mas não me decidi 100%.
[/quote']

 

Ouvi falar que o Wii é um videogame casual, que se joga mais com amigos e para jogar sozinho enjoa muito rápido. Agora não sei até onde isso é verdade, pois nunca joguei o game em questão.

Isso não é totalmente verdade, posso te dar uma lista de jogos excelentesx e muito sérios pra se jogar no Nintendo Wii. Temos no Wii Mario Galaxy [ganhou vários prêmios de melhor jogo e parece estar fabuloso], Mad World, Zelda, Metroid Prime, Super Smash Bros ...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Valeu' date=' Fram.05

 

Esses dias estava pensando em bancar um Wii, mas não me decidi 100%.
[/quote']

 

Ouvi falar que o Wii é um videogame casual, que se joga mais com amigos e para jogar sozinho enjoa muito rápido. Agora não sei até onde isso é verdade, pois nunca joguei o game em questão.


Isso não é totalmente verdade, posso te dar uma lista de jogos excelentesx e muito sérios pra se jogar no Nintendo Wii. Temos no Wii Mario Galaxy [ganhou vários prêmios de melhor jogo e parece estar fabuloso], Mad World, Zelda, Metroid Prime, Super Smash Bros ...

 

Eu não sei Fram,  nunca joguei esse trem e não tenho vontade. Mas isso foi um artigo que li num site, peço desculpas, pois não lembro nome. Nele dizia que 70% dos usuários não estavam mais usando o videogame, por ele ser um game casual.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Valeu' date=' Fram.05

 

Esses dias estava pensando em bancar um Wii, mas não me decidi 100%.
[/quote']

 

Ouvi falar que o Wii é um videogame casual, que se joga mais com amigos e para jogar sozinho enjoa muito rápido. Agora não sei até onde isso é verdade, pois nunca joguei o game em questão.


Isso não é totalmente verdade, posso te dar uma lista de jogos excelentesx e muito sérios pra se jogar no Nintendo Wii. Temos no Wii Mario Galaxy [ganhou vários prêmios de melhor jogo e parece estar fabuloso], Mad World, Zelda, Metroid Prime, Super Smash Bros ...

 

Eu não sei Fram,  nunca joguei esse trem e não tenho vontade. Mas isso foi um artigo que li num site, peço desculpas, pois não lembro nome. Nele dizia que 70% dos usuários não estavam mais usando o videogame, por ele ser um game casual.

 

Minha dúvida sobre a compra é se "eu compro ou não". Sobre qual videogame seria, não. Já me decidi mesmo pelo Wii. Se for comprar algum, vai ser ele. E nem decidi isso porque acho que ele seja "melhor" que os outros ou não - nem entro esse mérito -, mas sim porque é o que eu mais me identifico no momento - eu uso esse critério na escolha. Claro que ele tem prós e contras -  como qualquer outro videogame - , mas eu pensei sobre o assunto, e vou ficando com a Nintendo mesmo (ainda mais que o Wii roda Game Cube e no estágio inicial seriam os jogos dele que eu iria atrás).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fram ou pra quem mais tenha um Xbox 360.

 

Amanhã provavelmente (no máximo final da semana), vou comprar um Xbox 360. Ele ta vindo desbloqueado com placa Falcon HDMI. Isso presta? E mais, ele tem 20GB. Parece que esse é o minimo, né? Não pretendo usar o game na Xbox Live, vai ser apenas pra jogo off mesmo, então o tamanho do HD não importa muito, ou  existem coisinhas interessantes pra acrescentar na máquina e por isso é melhor ter um HD melhor? To pagando 999 (nunca vi mais barato) e vem dois joguinho piratões. Parece um bom preço.
Tensor2009-05-10 19:42:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

R$ 999,00 é um ótimo preço mesmo.

 

E jogando atualmente:

 

(Em Casa)

 

- (Físico) Zelda Ocarina - N64

 

Já estou no final. Espero zerar logo e blábláblá.

 

- (Emulado) Final Fantasy III - DS

 

Consegui achar um emulador bom. Não é 100%, ocorre algumas falhas gráficas mas a velocidade está ótima. Está dando pra jogar bem. Sobre o jogo, acabo indo no piloto automático, já basicamente só houve mudanças nos gráficos, o jogo em si, teve um mudança aqui e acolá, mas no geral está do mesmo jeito que no Nes.

 

(No Trabalho)

 

- (Emulado) Final Fantasy IV - Super Nes

 

Estava no V mais encalhei num chefe chato lá, então resolvi jogar o IV. Estou jogando a versão americana que é bem mais fácil (e realmente é, até demais), mas depois de terminar ela, vou investir na japonesa que é mais casca grossa (estou com medo dela, já que falaram que é bem mais difícil... por isso vou ficando com a americana primeiro).

 

E só.
Jailcante2009-05-10 20:28:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Minha dúvida sobre a compra é se "eu compro ou não". Sobre qual videogame seria' date=' não. Já me decidi mesmo pelo Wii. Se for comprar algum, vai ser ele. E nem decidi isso porque acho que ele seja "melhor" que os outros ou não - nem entro esse mérito -, mas sim porque é o que eu mais me identifico no momento - eu uso esse critério na escolha. Claro que ele tem prós e contras -  como qualquer outro videogame - , mas eu pensei sobre o assunto, e vou ficando com a Nintendo mesmo (ainda mais que o Wii roda Game Cube e no estágio inicial seriam os jogos dele que eu iria atrás).
[/quote']

 

Minha vontade de ter um Wii, além dos jogos do Wii é por causa do GC, o Wii desbloqueado roda perfeitamente jogos de GC que você baixa e grava em DVDs NORMAIS, não precisa de mini DVD que sempre dá problema em GC desbloqueados. Sempre dá problema no leitor e você  fica gastando com manutenção! Assim  com o Wii tenho 2 excelentes video games da nintendo sem problemas!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fram, sobre o Wii. Ele roda os mini disc piratões do Game Cube, ou precisa ser em DVD normal mesmo? E outra, os jogos piratas do Wii são bons, nao dão problema?

 

E quanto ao 360, como ta o negócio do aquecimento, já conseguiram aliviar? E o problema que deu no game do teu namorado, é normal acontecer?
Tensor2009-05-11 09:06:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Fram' date=' sobre o Wii. Ele roda os mini disc piratões do Game Cube, ou precisa ser em DVD normal mesmo? E outra, os jogos piratas do Wii são bons, nao dão problema?

 

E quanto ao 360, como ta o negócio do aquecimento, já conseguiram aliviar? E o problema que deu no game do teu namorado, é normal acontecer?
[/quote']

 

Tensor, o Wii roda os mini dvds do GC, mesmo piratas, mas o que digo de DVD's normais é que não dão problema. Os mini DVD's tem um tipo de gravação que acaba dando falhas na leitura. E wii pirata não tem problema, não. É o melhor  video game pirata que tem.

 

O aquecimento ainda ocorre, mas não se você tomar cuidados como usar estabilizador e filtro de linha e deixar ele num lugar arejado quando joga. O problema no do André ocorreu por idiotice deles, ou melhor, do irmão dele que abriu pra atualizar e resolveu refazer as saídas de ar pra "otimizar" com papelão. Só que papelão esquenta, acabou aquecendo e dando pau no ship que escalona a resolução, depois o irmão dele abriu de novo pra tentar concertar, evergou a placa mãe quando ele tentou socar um dicipador dentro ... Agora o concerto é 300 reais!12 Foi falha humana e não no 360 propriamente dito!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...