Jump to content
Forum Cinema em Cena

Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

a pirataria domina mais aqui na américa latina. pq onde realmente é o foco das industrias de games' date=' europa, ásia e eua, ela praticamente nem existe. não tem motivo pra uma industria priorizar só o ps3 por causa da pirataria. se fosse isso o playstation 2 seria um fracasso, e todos aqueles números absurdos que ele alcançou foram tudo de produtos orginais, mesmo que aqui 98% do país só comprava games piratas, isso nem arranha eles. [/quote']

 

E Tensor, pra comprar estatísticas veja os números europeus, americanos e japoneses que é o mercado de originais, não o mundial!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

E o ps3 não foi pirateado ainda acho que não foi por causa do Bluray' date=' mas sim por causa de seu sistema, estou errada?

 

 

[/quote']

 

acredito que seja por isso mesmo.

Mas ninguem conseguiu desbloquear ainda, independente das atualizações.

Na minha opnião, o grande diferencial da nova geração de video games é a possibilidade de jogar online com qualidade.

 

Até onde sei, Wii e Xbox desbloqueado pra online é fria. O console pode ser deletado do sistema online. é isso mesmo?

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

E o ps3 não foi pirateado ainda acho que não foi por causa do Bluray' date=' mas sim por causa de seu sistema, estou errada?

 

 

[/quote']

 

acredito que seja por isso mesmo.

Mas ninguem conseguiu desbloquear ainda, independente das atualizações.

Na minha opnião, o grande diferencial da nova geração de video games é a possibilidade de jogar online com qualidade.

 

Até onde sei, Wii e Xbox desbloqueado pra online é fria. O console pode ser deletado do sistema online. é isso mesmo?

 

 

 

lí uma reportagem que a nova atualização do Wii vai inutilizar os piratões...e com o 360 a mesma coisa,  destravado não pode jogar no live.

Ethan Hunt2009-10-09 23:32:18

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Os preços dos Games em Blu-Ray custam os olhos da cara' date=' 6 games para PS3 é o preço de um console novo.

 

Estou apelandpo para os Blu-Ray usados...vai sair mais em conta.

 

[/quote']

 

Ethan, se vc estiver olhando o preço em lojas aqui no Brasil, com certeza vai desistir de comprar!

 

Mas o lance é pesquisar bastante, que vc acaba comprando com preço bom.

 

tenho poucos jogos, mas todos foram com preços excelentes!

 

NBA07- U$12,90   o que da uns R$22,00  Play Asia

Fracture-U$9,90    o que da uns R$18,00 Play Asia

PES 2009- R$149,00  Americanas

UFC-R$145,00       comprei de um cara que importou

Guitar hero 3 c/guitarra R$153    Saraiva

Little Big planet   R$64   saraiva

The Bigs U$ 9     o que da uns R$15   Second Spin

 

 

O segredo e importar. Ja muitos jogos de U$10 dolares.

 

O segredo é importar

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Os preços dos Games em Blu-Ray custam os olhos da cara' date=' 6 games para PS3 é o preço de um console novo.

 

Estou apelandpo para os Blu-Ray usados...vai sair mais em conta.

 

[/quote']

 

Ethan, se vc estiver olhando o preço em lojas aqui no Brasil, com certeza vai desistir de comprar!

 

Mas o lance é pesquisar bastante, que vc acaba comprando com preço bom.

 

tenho poucos jogos, mas todos foram com preços excelentes!

 

NBA07- U$12,90   o que da uns R$22,00  Play Asia

Fracture-U$9,90    o que da uns R$18,00 Play Asia

PES 2009- R$149,00  Americanas

UFC-R$145,00       comprei de um cara que importou

Guitar hero 3 c/guitarra R$153    Saraiva

Little Big planet   R$64   saraiva

The Bigs U$ 9     o que da uns R$15   Second Spin

 

 

O segredo e importar. Ja muitos jogos de U$10 dolares.

 

O segredo é importar

 

Vou dar uma olhadinha no Play Asia

 

Cara me passa por MP alguns sites que vc conhece para dar uma pesquisada.

 

 

Estava olhando pelo Ebay Europa, mas o preço fica em torno de  € 35, convertendo em real, fica praticamente o mesmo preço aqui no Brasil.

 

 

No Play Asia Resident Evil 5 fica por R$ 111 e Metal Gear por R$ 60.

 

Ethan Hunt2009-10-17 10:03:39

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já viram a série de jogos Total War? Eu adoro jogos de estratégia em tempo real. Este até agora foi o melhor jogo que já vi, os gráficos, jogabilidade, até a música do jogo é fenomenal. O mais recente lançamento parece que é Napoleon Total War. Agora o jogo inserir uma nova modalidade a "batalha naval", que antes era feita apenas por turnos e não em tempo real. Além disto, este jogo tem uma escala impressionante de unidades, você pode comandar mais 5 mil unidades. É uma simulação mesmo de guerra. Estou jogando o Rome Total War, que mais antigo. Os jogos mais recentes estão anos luz da série Age. Até mesmo os primeiros jogos da série como Rome.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

O que me deixa infeliz é que este jogo não é mais distribuído aqui. Então o único jeito legal é importando mesmo.  Isto é frustrante. Estou procurando estes jogos e não consigo até tentei importar comprando no Amazon, mas não é possível. Se alguém achar um outro meio para importar este jogo. Eu gostaria de saber. Abaixo está o link oficial, vale apena conferir:

http://www.totalwar.com/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Alguém aí jogou Brutal Legend?

 

Gente' date=' que demais aquele jogo! Não dava 1 ovo por ele e nossa, adorei!

 

brutallegend5.jpg

 

16

 

Quem jogou vai entender o smile aí em cima!06

 

 

 

 

[/quote']

 

Eu estava vendo ele, tem para PS3 tambem...não levantou interesse...

 

Já estou iniciando minha coleção de Blu-ray

 

- Metal Gear Solid 4

- Resident Evil 5

 

P.S. Nem comprei o Ps3 ainda...08

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Alguém aí jogou Brutal Legend?

 

Gente' date=' que demais aquele jogo! Não dava 1 ovo por ele e nossa, adorei!

 

16

 

Quem jogou vai entender o smile aí em cima!06

 

 

 

 

[/quote']

 

Eu estava vendo ele, tem para PS3 tambem...não levantou interesse...

 

 

 

Eu realmente não pagaria uns 100 reais por ele. Como não tinha nada pra baixar foi esse mesmo! E é muito divertido, pra quem gosta de metal então, vai gostar muito, o jogo é muito engraçado, em cada história que tem eu me mato de rir.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

qto pagou por eles ethan?

 

Resident Evil por R$ 80 novo

 

MGS 4 por 50 Reais  Usado em ótimo estado

 

 

Tenho um amigo com um esquema' date=' que ele compra o jogo por 70/80 reais, e ele ainda revende por 150 depois.

 

O André sabe como é o esquema, vou perguntar.

 

[/quote']

 

Foi o q eu teclei com o guirpm, em Honk Kong BD sai por no máximo uns R$ 60 junta com taxa de envio fica por 80.

 

Agora imagina aí? pegar uns 50 games  por 80 e vender tudo por 150 em menos de 1 mês...13, é um Ó-T-I-M-O negócio,  aqui no Brasil BD do PS3 está vendendo que nem água.  

 

Agora Fram , é porque os correios daqui de minha cidade, é uma tragédia pra entregar produtos, e olhe lá quando entregam...se não eu poderia entrar nesse ramo. Um amigo meu de sampa, comprou 25 games de Metal Gear, 15 de RE 5 e 10 GTA 4, em menos uma semana ele só tinha uns 6 de GTA...o resto vendeu tudo na hora...

Ethan Hunt2009-10-20 18:31:28

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...