Jump to content
Forum Cinema em Cena

Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

ethan' date=' essa epoca de natal é a coisa mais normal. Comprei 3 jogos no ebay de HK, e levou em media 25 dias.

 

Fora que a receita ta taxando que nem doido! Os malas querem fazer a caixinha de natal!

 

Consegui baixar o demo Battlefield 2 beta!  MUITO BOM!

 

[/quote']

 

é verdade, peguei alguns pela eStarland, peguei pelo Express, 99,9% de chance de ser taxado...segurar uma grana p/ pagar os tributos.

 

Um amigo pegou um Xbox360, e não foi taxado...cada uma...

 

Tem uma loja na Polonia...muito boa e com bons preços...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu achei que o Gameplay DO gOw3 tá melhor' date=' só me irritei de pular naqules bichos que voam, cara que irritante aquilo! 06

[/quote']

 

Vc se acostuma...quem nunca deu nos nervos nos pilares de GOW 2.

 

 

Só espero que que GOW 3, não sofra da síndrome dos games curtos que afeta o PS3.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu achei que o Gameplay DO gOw3 tá melhor' date=' só me irritei de pular naqules bichos que voam, cara que irritante aquilo! 06

[/quote']

 

Vc se acostuma...quem nunca deu nos nervos nos pilares de GOW 2.

 

 

Só espero que que GOW 3, não sofra da síndrome dos games curtos que afeta o PS3.

 

Sim, acostuma sim, tem fase do God of War que é irritante mesmo, e no hard é de arrancar os cabelos fio por fio.06

 

E eu pensei nisso, o tempo do jogo, eu também espero que seja com um tempo bom de jogo ...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

esse Bayonetta é um dos jogos mais toscos que joguei nos ultimos tempos.Uma imitação barata do GOW. Fujam!é só baixar o demo pra confirmarem!

 

 

 

 

Putz, eu adorei o demo!

 

 

 

Claro, eu vou gastar 1,80 nesse jogo, se fosse comprar só pro play 3 nunca me arriscaria a pagar 200 reais num jogo que não sei como é por completo. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi o Demo hoje de Dante's Inferno, jogo baseado na Divina Comédia de dante Aligjieri, com mitologia católica.

 

 

 

Gostei muito do visual do jogo e a jogabilidade todo mundo conhece, é parecido com God of War. mas gostei muito MESMO do clima do jogo e de como a história se passa. Achei super envolvente esse negócio dos 7 círculos do inferno e todo esse catolicismo que envolve os inimigos e as suas armas.

 

 

 

Segue Site oficioal do jogo: Dante's Inferno

 

 

 

e3-2009-dantes-inferno-screens-20090601022516887_640w.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...