Jump to content
Forum Cinema em Cena

Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Members

O HD do 360 é um HD específico pra ele, essa é a merda, não é qqr HD ou um de note como no PS3.

 

 

 

E existe a opção de instalação no HD, mas sinceramente não tem tanta necessidade, os loadings dos jogos não são demorados. Sith me corrija se eu estiver errada, mas o 360 nunca teve problemas com o loadin.

 

 

 

O André até instalou alguns jogos uma vez, mas ocupam um espaço grande e ele não conseguia baixar demos, por fim, ele parou de fazer isso e deletou as instalações.

 

 

 

Olha esse link do eBay: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=260511461145Fran Pierri2010-01-28 20:22:47

Link to comment
Share on other sites

  • Members

So vale a pena instalar um jogo no hd se o dvd estiver mto ruim... pq não vi diferença alguma no tempo de loading do dvd para o hd... tenho um hd de 40gb e não tenho praticamente nada instalado nele... não utilizo o live, mas por preguiça de puxar o modem.. :P Mas tb não vejo utilidade para ele não... não gosto mto de jogar online...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O HD do 360 é um HD específico pra ele' date=' essa é a merda, não é qqr HD ou um de note como no PS3.

 

 

 

E existe a opção de instalação no HD, mas sinceramente não tem tanta necessidade, os loadings dos jogos não são demorados. Sith me corrija se eu estiver errada, mas o 360 nunca teve problemas com o loadin.

 

 

 

O André até instalou alguns jogos uma vez, mas ocupam um espaço grande e ele não conseguia baixar demos, por fim, ele parou de fazer isso e deletou as instalações.

 

 

 

Olha esse link do eBay: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=260511461145[/quote']

 

 

Valeu Fran e Sith, acho q pegarei sim um Xbox, e se eu tiver interesse em algum game on, fico no PS3.

 

Esse jogo vai ser fueda:

 

 

 

Red Dead Redemption:

 

 

 

http://www.gametrailers.com/video/gameplay-series-red-dead/61317

 

Achei interessante, parece Uncharted versão velho oeste...gostei

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Hacker divulga método para superar segurança do PS3

O%20PlayStation%203%20é%20o%20único%20console%20da%20atual%20</p><p>geração%20que%20está,%20por%20ora,%20imune%20à%20pirataria.

O PlayStation 3 é o único console da

atual geração que está, por ora, imune à pirataria.

 

 

 

 

 

 

Demorou mais de três anos, mas finalmente aconteceu. O hacker

George Hotz, responsável também pela quebra da proteção do iPhone,

celular multimídia da Apple, publicou em seu blog a prova de que

realmente conseguiu controle direto sobre o sistema do PlayStation 3.

 

Hotz

disponibilizou documentações e arquivos que, quando compilados e usados

de maneira adequada, permite que o usuário tenha acesso direto à

memória do console, além da propriedade de modificação de alguns pontos

primordiais em relação ao sistema do aparelho.

 

Apesar da

conquista, o hacker deixou claro que todo o processo foi feito com o

objetivo de estudar o aparelho e o seu funcionamento, e não como forma

de piratear jogos. Hotz também confirmou que suas atividades

relacionadas ao PlayStation 3 chegaram ao fim e que não fará qualquer

tipo de "firmware" modificado. Ainda assim, o processo de hacking já

está disponível e nada impede que outros programadores continuem a

exploração da brecha de segurança.

 

Apesar

de preocupante, parece que ainda existe um longo caminho a ser

percorrido para aqueles que pretendem "desbloquear" o PlayStation 3. Os

algoritmos internos de criptografia do processador Cell continuam

intactos, fato que pode atrasar bastante o processo de criação de

programas que rodem no nível de execução do console. Por último, Hotz

afirma que não desistiu do console, simplesmente têm outras coisas para

fazer. "Só porque eu não fiz algo não quer dizer que eu não consiga

fazer", finalizou.

 

Fonte: Uol Jogos

 

Parece que o gigante da sony não dura mais um ano com sua invencibilidade.

Ethan Hunt2010-01-29 03:25:44

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ethan' date=' esse tá mais pra GTA versão velho oeste, é mundo aberto.[/quote']eu gostei...chamou atenção..Me diz uma coisa, o 360 Arcade não roda os games do Xbox antiga geração?

 

 

 

Ethan, iso não tem a ver com o console em si. O 360 independente de modelo [arcadde, premium ...] rodam os jogos do antigo caixa. O problema é a destrava e o firmeware.

 

 

 

O André, no primeiro caixa, já tinha que ter todos os jogos Stelth. Stelth é um Patch que não deixa reconhecer a mídia pirata, pra não ser pego na Live. Então o caixa desbloqueado não roda jogo que não seja stelth, que é o caso dos jogos da antiga caixa. Mas, o André tem um programa que ele baixa o jogo e antes de gravar ele "passa" o arquivo nesse programa que torna a mídia Stelth, e eu não sei qual o programa e nem sei como funfa, vou perguntar pra ele pra te dizer aqui. Ou talvez o Sith saiba.

 

 

 

Apesar de que a M$ sempre faz uma leva de banimentos de tempos em tempos, não se sabe exatamente o que ela usa pra descobrir. E eu acho que é muita gente que conecta na live com save de antes do lançamento do jogo. Tipo, o jogo vaza, não sei se é isso, mas é um indício.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse jogo vai ser fueda: Red Dead Redemption: http://www.gametrailers.com/video/gameplay-series-red-dead/61317

 

 

 

Muito bom' date=' parece o Gun. Coincidência ou não comenteu com meu irmão que o Rockstar poderia fazer um jogo assim. Só espero que seja não seja curto.[/quote']

 

 

 

Também espero que seja comprido com bastante missões paralelas, como foi GTA IV. Que aliás, não terminei ainda. Já vi o André finalizar nos 2 finais. Faltam 2 missões pra eu fechar a história principal.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Esse jogo vai ser fueda: Red Dead Redemption: http://www.gametrailers.com/video/gameplay-series-red-dead/61317



Muito bom' date=' parece o Gun. Coincidência ou não comenteu com meu irmão que o Rockstar poderia fazer um jogo assim. Só espero que seja não seja curto.[/quote']

Também espero que seja comprido com bastante missões paralelas, como foi GTA IV. Que aliás, não terminei ainda. Já vi o André finalizar nos 2 finais. Faltam 2 missões pra eu fechar a história principal.

Eu também to enrolando pra terminar ele. Mas quero deixar ele 100%
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que o foda vai ser achar o pombos pela cidade. São 100 pombos espalhados por Liberty City que você tem que atirar. No mais, as missões paralelas com outros personagens são até fáceis de encontrar, eles estão sempre a vista. mas esses pombos são difíceis, achei uns tantos atrás de pontes e em baixo de viadutos ...

 

 

 

Mas eu tenho aqui o Guia definitivo de GTA IV, que foi lançado logo após o jogo e é muito massa, talvez recorra a ele pra dar um help nessas missões.Fran Pierri2010-01-29 09:22:44

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Ethan' date=' iso não tem a ver com o console em si. O 360 independente de modelo [arcadde, premium ...'] rodam os jogos do antigo caixa. O problema é a destrava e o firmeware.

 

 

 

O André, no primeiro caixa, já tinha que ter todos os jogos Stelth. Stelth é um Patch que não deixa reconhecer a mídia pirata, pra não ser pego na Live. Então o caixa desbloqueado não roda jogo que não seja stelth, que é o caso dos jogos da antiga caixa. Mas, o André tem um programa que ele baixa o jogo e antes de gravar ele "passa" o arquivo nesse programa que torna a mídia Stelth, e eu não sei qual o programa e nem sei como funfa, vou perguntar pra ele pra te dizer aqui. Ou talvez o Sith saiba.

 

 

 

Apesar de que a M$ sempre faz uma leva de banimentos de tempos em tempos, não se sabe exatamente o que ela usa pra descobrir. E eu acho que é muita gente que conecta na live com save de antes do lançamento do jogo. Tipo, o jogo vaza, não sei se é isso, mas é um indício.

 

Eu sei q tem como jogar, mas nunca me interessei por nenhum jogo do 180...

 

Sobre o banimento, li no Sankaku complex, q a Microsoft criou um programa q analisa a placa mãe do 360, e se ele tiver algum chip de modificação, ele é automaticamente banido da rede... e ainda vai mais longe, o novo frimeware uma vez baixado e instalado, se detectar uma modificação na plc, ele bloqueia totalmente o console e tem q mandar para a assistencia para desbloquear e tirar as modificações... pelo q eu li...

 

Edit:

Acabei de ler a materia novamente, ele não bloqueia o console, ele bloqueia o HDD, impedindo de conectar ao live, de instalar jogos, ouvir músicas, etc... por isso q os novos Arcades não vem com HDD instalado...

Sith2010-01-29 11:13:43

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acho que o foda vai ser achar o pombos pela cidade. São 100 pombos espalhados por Liberty City que você tem que atirar. No mais' date=' as missões paralelas com outros personagens são até fáceis de encontrar, eles estão sempre a vista. mas esses pombos são difíceis, achei uns tantos atrás de pontes e em baixo de viadutos ...

 

 

 

Mas eu tenho aqui o Guia definitivo de GTA IV, que foi lançado logo após o jogo e é muito massa, talvez recorra a ele pra dar um help nessas missões.[/quote']

 

Credo parece sindrome...to com GTA aqui enrolando pra jogar.

 

Esse mapa que vc citou é o da cidade ou mapa com dicas? pq veio junto com meu BD um mapa enorme de Libert City, tipo um poster.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acho que o foda vai ser achar o pombos pela cidade. São 100 pombos espalhados por Liberty City que você tem que atirar. No mais' date=' as missões paralelas com outros personagens são até fáceis de encontrar, eles estão sempre a vista. mas esses pombos são difíceis, achei uns tantos atrás de pontes e em baixo de viadutos ...

 

 

 

Mas eu tenho aqui o Guia definitivo de GTA IV, que foi lançado logo após o jogo e é muito massa, talvez recorra a ele pra dar um help nessas missões.[/quote']Credo parece sindrome...to com GTA aqui enrolando pra jogar.Esse mapa que vc citou é o da cidade ou mapa com dicas? pq veio junto com meu BD um mapa enorme de Libert City, tipo um poster.

 

 

 

É um livro que saiu sobre GTA IV, com história de todos os personagens, história de liberty City e algumas dicas de jogo.

 

 

 

Aqui tem um link que fala mais sobre o guia, dá uma olhada. Comprei na pré venda e foi presente de aniversário pro André, mas agora tá comigo, to lendo pra poder terminar o jogo.

 

 

 

http://goluck.wordpress.com/2008/06/25/guia-gta-iv-–-tirando-o-maximo-de-seu-jogo/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Atualmente tenho jogado Ragnarock online, to achando bem legalzinho, tenho um Espadachim e um noviço, não vejo muito futuro no noviço sem um grupo pra dividir pontos de experiencia comigo hehehe

 

O que eu to afim de jogar mesmo é um RPG de livro, mas so conheço uma pessoa que gosta mas não tem tempo pra jogar.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Um amigo meu queria pegar um PS3...mas estava na dúvida se pegava por causa dos games caros....entrou no msn dizendo que decidiu comprar um 360 Elite, perguntei por quanto comprou, disse que comprou o Elite por R$ 1900,00, começou a contar vantagem que é o único com placa Jasper, com HD que permite rodar jogos...uma vantagem atrás da outra.

Uma coisa que deixou ele calado foi quando falei que se eu pegar um Arcade e colocar um HD específico, ele vira um Elite. ( ele respondeu: e é?)

Comecei a rebater com as informações que Sith e Fran relataram aqui no forum..., resultado: Ele saiu rapidinho no msn sem nem dizer tchau.

 

Eu acho que alguem nessa história mentiu a beça ( a começar pelo preço).

 

Tem no mercado livre HD original pro Xbox 250 GB por R$ 230,00

 

Ethan Hunt2010-01-31 11:28:34

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por 1900 eu compraria um 360 e um ps3 e ainda sobraria dinheiro...

 

Não vejo para mim utilidade em comprar um ps3 pelos seguintes motivos, os jogos exclusivos não me enchem os olhos, não possuo televisor HD para jogar em FullHD, não tenho condições financeiras para comprar jogos para ele, analisando esses três fatores, gosto do meu 360 e pretendo ficar mto tempo ainda com ele... a única coisa q poderia me fazer comprar o ps3 é seu player de Blu-Ray, porem já há no mercado player da Samsung por 700 reais e a tedencia é baixar ainda mais... então...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é Sith, bom sou Sonista e já queria a tempos pegar o Play 3, por seus games exclusivos e tambem pelo tocador de BD. Os games são caso a parte, importação...não sai caro, problema só a demora de chegar ( meu caso).

 

1900= 360, PS3 e vários games....

 

Mas to ligado na dele, ele queria pegar um PS3 p/ ficar pegando meus games emprestados, não vejo nada demais emprestar...mas se vc compra um PS3, no mínimo vc tem que ter grana pra bancar games. Quando falei q a gente poderia trocar games...ele pulou fora e pegou o 360.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Qual é melhor jogo de estratégia em tempo real para vocês? O clássico Age of Empires, os jogos da série Total War, Rise and Fall civilizations at war, Rise of the nations ou Empire Earth. Claro que cada um tem sua qualidade e outros já estão superados em qualidades gráficas, mas todos têm seus pontos fortes e fracos. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Sou alucinado pelos jogos de estratégia em tempo real como podem observar. O mais interessante de muitos destes jogos é liberdade de você criar seus próprios mundos, moldar e criar suas próprias regras e jogos pessoais. Muitos possuem a opção de editor de cenários, que ai você comanda como fazer o que você quiser. Até já fiz indestrutíveis 12 deuses do Olímpo no Age of Mythology nos gatilhos do editor. Ai em baixo está algumas imagens do que pude fazer em editores de cada série.

 

Rome Total War é um jogo de estratégia em tempo real desenvolvido pela Creative Assembly. Considerados por muitos como a série de maior sucesso e qualidade de todos os tempos, você pode comandar nações em guerras em larga escala chegando no absurdo numero de milhares de soldados <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em campo. Mas para isto é claro que isto vai depender do desempenho da máquina e dos limites do próprio jogo, que fica sobrecarregado dependendo da escala envolvida.  Além de batalhas épicas você administra poderosas cidades do mundo antigo como Mênfis, Atenas, Roma e muitas outras em mapa de escala gigante comandado por turnos de 6 em 6 meses por mais três séculos de história da republica romana.

 

 

Mênfis 2500 A.C

 

4297643899_ace2ac61ec_o.jpg

 

 

4297641077_1be15c94e1_o.jpg

 

Vila bárbara em Alesia

 

4297625279_f702c16c21_o.jpg

 

Cidade Romana

 

4298302174_9dbd2fc388_o.jpg

 

 

Cerco de Alesia 50 a.C

 

Caio Júlio César

 

4298317114_33857250b3_o.jpg

 

Vercingéntorix

 

4298322740_cae1752039_o.jpg

 

4298379764_88ef4394a1_o.jpg

 

4298381686_b3c01d5fc8_o.jpg

 

4297620325_61b062ede6_o.jpg

 

4298425076_0865c8d0de_o.jpg

 

4298407758_c99670501d_o.jpg

 

4297656943_2410af1e1a_o.jpg

 

4297667727_533354cdd3_o.jpg

 

Atenas

 

4297677935_123357cdf9_o.jpg

 

4297678823_4e89a477a7_o.jpg

 

Rise and Fall civilizations at war

 

É um jogo inovador da Midway Games, que traz a novidade de você comandar um líder militar em segunda pessoa diferente dos outros jogos de estratégia de tempo real. Este permite que você comande cada passo do herói ou líder militar em campanhas histórias.

 

As Pirâmides de Gize

 

4298427574_cfc8677d79_b.jpg

 

4298422114_72643ac247_b.jpg

 

Cidade de Gize

 

4298411492_915fc3fcf5_b.jpg

 

 

 

Cidade de Mênfis 2500 A.C

 

4297655733_c2ec9af8a3_b.jpg

 

Esfinge de Gize

 

4297574139_ea49618f4d_b.jpg

 

Ramses II em Mênfis

 

4297540755_c6197149a0_b.jpg

 

Ramses II na Cidade de Gize

 

4297549841_7d3f27863d_b.jpg

 

Mercado na cidade de Gize

 

4297548475_73195e8705_b.jpg

 

barcas Egípcias no Nilo

 

4297545867_c8c625ab04_b.jpg

 

Depois eu posto mais imagens é que são muitas
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nintendo pode anunciar nova plataforma na GDC, diz site

 

 

 

 

 

03 de fevereiro. 2010

 

 

 

A Nintendo pode anunciar uma nova plataforma de jogos durante a feira GDC, que começa no dia 9 de março em São Francisco, EUA. Isso é o que confidenciou uma fonte de uma grande produtora ao site Videogamer.

 

 

 

A fonte teria confidenciado ao site que alguns desenvolvedores já estariam trabalhando nesta nova plataforma, mas não soube dizer se é um portátil novo, para suceder o DS, ou um console na linha do Wii.

 

 

 

A Nintendo classifica tudo como boato por enquanto, mas o tema de sucessores do Wii e Nintendo DS estiveram em pauta nas recentes entrevistas com o presidente da companhia, Satoru Iwata. A um jornal japonês, ele teria dito que um novo Wii ou DS deveria ter algo realmente novo, e não apenas gráficos em alta-definição.

 

 

 

Como o Wii e o Nintendo DS continuam líderes de vendas em suas categorias, seria improvável a Nintendo querer substituí-los tão cedo. Até a GDC em março o suspense continua.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Continuando a Jornada visual dos jogos de estratégia em tempo real, é pena que eu ainda não conseguir montar um vídeo usando ferramentas de captura de imagens. Assim daria para montar campanhas e eventos históricos que estes jogos proporcionam. Mas é só uma questão de tempo. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

O Coliseu de Roma na série Rome Total War

 

4331524660_8ccb57a5f4_o.jpg

 

4331522524_8e64f02d58_o.jpg

 

4330784265_3b8b2d3cb5_o.jpg

 

Dá até para fazer uma simulação do herói do filme Gladiador Maximus Decimus Meridius na Arena do Coliseu. Do jogo Rise and Fall Civilizations at War.

4331706736_bf59049acf_b.jpg

4330968395_7955effd5b_b.jpg

 

4331708212_4e4dd59f1f_b.jpg

 

Uma das Batalhas Navais mais famosas do Império Romano A Batalha de Actium em <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />31 A.C. Onde as forças de Marco Antônio e Cleópatra se uniram contra a ambição de Octávio para invadir o Egito e ser tornar o único herdeiro de Caio Júlio César. No jogo eles matam Octávio, mas sabemos muito bem que ele viveu para ser o primeiro imperador e um dos mais influentes da história Romana. Rise and fall civilizations at war possui um excelente modo de batalha naval, diferente dos jogos da série Rome Total War, que carece de batalhas navais em tempo real até o lançamento do Empire Total War.

 

4331709194_959a61e2ff_b.jpg

 

4330973749_3020e2122d_b.jpg

 

4330975173_601e086bdd_b.jpg

 

4331713958_b5edc564c1_b.jpg

 

Marco Antônio

 

4330966921_e14f22a425_b.jpg

 

Cleópatra

 

4331463900_790ff8c753_b.jpg

 

No Rise and Fall Civilizations at war é rico em detalhes, você pode até ver as veias das orelhas dos Elefantes de Guerra. É impressionante  a qualidade gráfica.

 

4331463902_fe4d1df891_b.jpg

 

Até os escravos do Egito que ajudaram a criar maravilhas do mundo antigo são retratados no jogo.

 

4331503050_41c66bdf5f_b.jpg

 

Viajando no tempo no mundo dos Games para PC. Tem a versão da era medieval no jogo Medieval Total War II. Temos neste e em outros jogos desta série o modo Batalha histórica que você assume o comando de um evento histórico como aqui a Batalha de Azincourt em 1415 D.C.

 

Henrique V e suas tropas.

 

4331503046_5a32763881_o.jpg

 

4331486846_43520d3190_o.jpg

 

 

4331486854_e1d5a2f8ca_o.jpg

 

Esta é a maldita versão em espanhol como podem ver que lançaram aqui, que reclamei algumas páginas atrás. Ao menos a impressionante qualidade gráfica compensa.

 

A cavalaria e infantaria pesada dos franceses perdendo formação militar na constante chuva de flechas dos Ingleses na Batalha de Azincourt.

 

4331486850_222697bc22_o.jpg

 

Temos outras figuras históricas no Jogo como Saladino.

 

4331486862_e3a1a3e85b_o.jpg

 

4331486842_86a98c5178_o.jpg

 

4331503048_daff9faedc_o.jpg

 

Outra qualidade deste jogo é diversidade de cada soldado no campo de batalha, vários tipos de caras e roupas na batalha. Deste modo, não vemos um exército de clones todos iguaiszinhos que são típicos em jogos assim. Criando maior realismo no jogo épico.

 

Desembarque de tropas Normandas na costa da Inglaterra.

 

4331503060_7982dba190_o.jpg

 

Guilherme O Conquistador

 

4331503058_e8f8c58ef3_o.jpg

 

Batalha de Hastings 1066 D.C

 

4331486858_edf48280b1_o.jpg

 

Harold II Godwinson rei Saxão, que foi o grande rival de Guilherme na sucessão pelo Trono Inglês na Batalha de Hastings.  

 

4331463890_874e5a330d_o.jpg

 

O jogo Medieval II vai até século XVI, passando pela descoberta do Novo Mundo até conquista do Império Azteca por Hernán Cortez.

 

Cristovão Colombo chegando ao Novo Mundo em 1492 D.C

 

4331463896_ed35535c21_o.jpg

 

Hernán Cortez

 

4331463892_45365e412c_o.jpg

 

Continua... 

 

É muita coisa já que não tenho como fazer vídeo ainda.

Plutão Orco2010-02-05 09:56:18
Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...