Members ricardjones Posted September 11, 2008 Members Report Share Posted September 11, 2008 To baixando o Spore já!! Completo?Versão Regular? A versão completa... É bem legal o jogo' date=' não o estilo quer costumo gostar... mas é bem interessante, e há milhões de possibilidades diferentes [/quote'] Eu tô esperando meu Notebook voltar da garantia para ver se ele roda No meu rodou beleza... em casa rodou mais beleza ainda Quote Link to comment
Members Rafal Posted September 11, 2008 Members Report Share Posted September 11, 2008 É,parace que os requerimentos são poucos....só tô com medo do tal do pixel shader 2.0....mas parece que o visto só roda disto para cima,e o note veio com o vista. Quote Link to comment
Members Ringu Posted September 12, 2008 Members Report Share Posted September 12, 2008 Bom, não baixo jogos, mas no caso de Spore não vou criticar... comprei o jogo e to pensando seriamente em devolver na loja e trocar por outro. Não pela qualidade - não que o jogo seja grande coisa, sinceramente achei muito barulho pra um jogo que é no máximo mediano. O problema é o tal do Securom. Pra quem não sabe o que é esta merda, deem uma olhada nos reviews do jogo na Amazon pra entender melhor a situação... Quote Link to comment
Members Rafal Posted September 12, 2008 Members Report Share Posted September 12, 2008 Bom' date=' não baixo jogos, mas no caso de Spore não vou criticar... comprei o jogo e to pensando seriamente em devolver na loja e trocar por outro. Não pela qualidade - não que o jogo seja grande coisa, sinceramente achei muito barulho pra um jogo que é no máximo mediano. O problema é o tal do Securom. Pra quem não sabe o que é esta merda, deem uma olhada nos reviews do jogo na Amazon pra entender melhor a situação... [/quote'] Sobre a qualidade,qual estilo de jogo você costuma jogar? Quanto ao Securom,pelo que eu saiba,é um validador on-line é isso? Sobre seu jogo,senão quiser pode me dar Quote Link to comment
Members Ringu Posted September 13, 2008 Members Report Share Posted September 13, 2008 Bom' date=' não baixo jogos, mas no caso de Spore não vou criticar... comprei o jogo e to pensando seriamente em devolver na loja e trocar por outro. Não pela qualidade - não que o jogo seja grande coisa, sinceramente achei muito barulho pra um jogo que é no máximo mediano.O problema é o tal do Securom. Pra quem não sabe o que é esta merda, deem uma olhada nos reviews do jogo na Amazon pra entender melhor a situação... [/quote']Sobre a qualidade,qual estilo de jogo você costuma jogar?Quanto ao Securom,pelo que eu saiba,é um validador on-line é isso?Sobre seu jogo,senão quiser pode me darsmileys/05.gif" align="absmiddle" alt="05" /> Não tenho gosto por um genero específico. Curto games como Splinter Cell, Black & White, F.E.A.R, Sim City e por aí vai... No caso do Spore, meu problema com ele é o todo mesmo. Todas as fases (da célula até a espacial) são interessantes mas acabam ficando repetitivas e enjoam rápido. Misturaram estilos demais e, pra mim, o jogo acabou ficando meio raso. Esperava alguma coisa mais complexa. Enfim, muito barulho pra pouca coisa. Quanto ao sistema Securom, é um validador online sim. O problema, pelo que andei lendo é que, no caso do Spore, você só pode validar a instalação 3 vezes. Ou seja, se você reinstalar o jogo uma quarta vez não vai funcionar e aí tem que ligar pra EA e talz... é muita sacanagem. Quote Link to comment
Members Rafal Posted September 15, 2008 Members Report Share Posted September 15, 2008 Também sou assim,deste jogos tenho todos. Depois do que você falou,acho que é verdade mesmo.....é que a idéia de evoluir desde a fase celular é muito legal,acho que me empolguei muito. Quem sabe com expansões e tudo o mais o jogo fique melhor.Vou deixar o tempo passar e ver no que dá então. Quote Link to comment
Members Fran Pierri Posted September 15, 2008 Members Report Share Posted September 15, 2008 Joguei o DEMO desse jogo hoje, achei animal, divertidíssimo!!!! PURE Vídeo: http://www.gametrailers.com/player/39555.html Quote Link to comment
Members Rafal Posted September 15, 2008 Members Report Share Posted September 15, 2008 Eita.....é de que? Quote Link to comment
Members Fran Pierri Posted September 15, 2008 Members Report Share Posted September 15, 2008 Eita.....é de que? Viu o vídeo?? Tem pra PC Rafal! É motocross com quadriciclo (o André tá jogando do meu lado agora). E é muito legal, vc faz manobras e o visual do jogo é lindo, a animação dos personagens muito boas tb, e na trilha rock antigão! Quote Link to comment
Members Rafal Posted September 16, 2008 Members Report Share Posted September 16, 2008 Eu sei,têm tudo para PC Vou ver se pego,mas é estilo arcade? Quote Link to comment
Members Fran Pierri Posted September 16, 2008 Members Report Share Posted September 16, 2008 Eu sei' date='têm tudo para PC [/quote'] Gears of War 2 vai ter? Alias, já jogou o Gears 1, Rafal? Quote Link to comment
Members Renata Posted September 17, 2008 Members Report Share Posted September 17, 2008 Alguém aí joga Combat Arms? Quote Link to comment
Members Rafal Posted September 18, 2008 Members Report Share Posted September 18, 2008 Não sei,mas pode ser que tenha um dia,assim como GTA Mas eu redescobri o console e percebí que gosto mais deles que o pc. Comprei um ps2 e agora fico jogando até tarde,com o pc não fazia isso. Estou jogando Black para ps2 e não consigo de forma alguma jogar direito com o controle.Teclado e mouse é muito melhor para jogar FPS. Vou ver se pego Gears1 para ps2,mas antes quero me acostumar a jogar FPS no controle,tô parecendo uma velha atirando Dark, meu irmão joga,porque? Quote Link to comment
Members Minduim Posted September 18, 2008 Members Report Share Posted September 18, 2008 Reviu seus conceitos Rafal ? Também tenho um PS2 e é muito melhor jogar assim do que no micro ! Quote Link to comment
Members Rafal Posted September 18, 2008 Members Report Share Posted September 18, 2008 Eu tinha esquecido como era bom jogar no console.(já tive Turbo Game,Super Nintendo e Nintendo 64)....no console não tenho medo de não rodar(por conta de compatibilidade) e não tenho que ficar regulando gráficos nenhum,além do que,jogar com o controle é muito melhor,você têm mais mobilidade. Ringu, andei lendo,e parece que o que não pode é instalar o jogo em três MÁQUINAS diferentes,não instalar três vezes.Mas parece que a EA vai acabar com isso. Quote Link to comment
Members ricardjones Posted September 29, 2008 Members Report Share Posted September 29, 2008 Semana passada eu joguei Crysis: Warhead. Ótimo jogo, gráficos sensacionais e jogabilidade excelente. Quote Link to comment
Members Fran Pierri Posted September 29, 2008 Members Report Share Posted September 29, 2008 Vou ver se pego Gears1 para ps2' date='mas antes quero me acostumar a jogar FPS no controle,tô parecendo uma velha atirando [/quote'] Rafal, querido, Gears of War, exclusivo de 360! O 1 saiu pra PC! Quote Link to comment
Members Rafal Posted September 29, 2008 Members Report Share Posted September 29, 2008 Eita....então vou pegar para pc....achei que tinha para ps2 Aliás...voltei a jogar Oblivion,alguém conhece? Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted October 4, 2008 Members Report Share Posted October 4, 2008 Sacanagem do FIFA, para variar. O Internacional, melhor time do mundo para jogar, não foi licensiado, vem como um ridículo "Porto Alegre" amarelo... O Goiás, outro que seria bom, também virá diferente. Pelo menos o Corinthians estará em Resto do Mundo, hehe. Vou ver se arranjo esta semana ainda. Quote Link to comment
Members Fran Pierri Posted October 5, 2008 Members Report Share Posted October 5, 2008 Sacanagem do FIFA' date=' para variar. O Internacional, melhor time do mundo para jogar, não foi licensiado, vem como um ridículo "Porto Alegre" amarelo... O Goiás, outro que seria bom, também virá diferente. Pelo menos o Corinthians estará em Resto do Mundo, hehe. Vou ver se arranjo esta semana ainda.[/quote'] mas o FIFA tem update online não tem? saem pacotes de atualização ... Quote Link to comment
Members Ethan Hunt Posted October 8, 2008 Members Report Share Posted October 8, 2008 Como estou de folga da Faculdade...comprei um Play2 pra desistressar..hehehe..sei que vcs devem estar se perguntando a essa altura comprar um play 2/ pq não um play 3? Bom não tenho dindim e o ps2 tava numa bagatela..dai peguei ele...to jogando os games q tinha vontade e nunca tive tempo...logo de prima do jogando Final Fantasy X...alguem joga, já jogou ou sabe o que é? Quote Link to comment
Members Fran Pierri Posted October 8, 2008 Members Report Share Posted October 8, 2008 Como estou de folga da Faculdade...comprei um Play2 pra desistressar..hehehe..sei que vcs devem estar se perguntando a essa altura comprar um play 2/ pq não um play 3? meu, nem perde tempo, compra 360 ao invés de play3! Quote Link to comment
Members Nightingale Posted October 9, 2008 Members Report Share Posted October 9, 2008 Como estou de folga da Faculdade...comprei um Play2 pra desistressar..hehehe..sei que vcs devem estar se perguntando a essa altura comprar um play 2/ pq não um play 3? Bom não tenho dindim e o ps2 tava numa bagatela..dai peguei ele...to jogando os games q tinha vontade e nunca tive tempo...logo de prima do jogando Final Fantasy X...alguem joga' date=' já jogou ou sabe o que é?[/quote'] Opa FF é excelente, começou muito bem. Dê uma chance a Kingdom Hearts que também é legal. No mais, alguns jogos 'obrigatórios' de PS2 ICO Shadow of The Colossus God of War Metal Gear Solid 2 e 3 Black Resident Evil Code Veronica X e 4 Final Fantasy XII Burnout (prefira o 3) Tem mais coisa boa,muito mais, mas pra começar tá ótimo. Abração Quote Link to comment
Members Fran Pierri Posted October 9, 2008 Members Report Share Posted October 9, 2008 Como estou de folga da Faculdade...comprei um Play2 pra desistressar..hehehe..sei que vcs devem estar se perguntando a essa altura comprar um play 2/ pq não um play 3? Bom não tenho dindim e o ps2 tava numa bagatela..dai peguei ele...to jogando os games q tinha vontade e nunca tive tempo...logo de prima do jogando Final Fantasy X...alguem joga' date=' já jogou ou sabe o que é?[/quote'] Burnout (prefira o 3) Tem mais coisa boa,muito mais, mas pra começar tá ótimo. Abração Concordo com suas indicações, menos com essa, acho o revenge muito superior. Essa definitivamente é uma série que se supera a cada jogo! Só não conto o dominator porque é pra PSP e é uma merda! Quote Link to comment
Members Ethan Hunt Posted October 11, 2008 Members Report Share Posted October 11, 2008 Como estou de folga da Faculdade...comprei um Play2 pra desistressar..hehehe..sei que vcs devem estar se perguntando a essa altura comprar um play 2/ pq não um play 3? Bom não tenho dindim e o ps2 tava numa bagatela..dai peguei ele...to jogando os games q tinha vontade e nunca tive tempo...logo de prima do jogando Final Fantasy X...alguem joga' date=' já jogou ou sabe o que é?[/quote'] Opa FF é excelente, começou muito bem. Dê uma chance a Kingdom Hearts que também é legal. No mais, alguns jogos 'obrigatórios' de PS2 ICO Shadow of The Colossus God of War Metal Gear Solid 2 e 3 Black Resident Evil Code Veronica X e 4 Final Fantasy XII Burnout (prefira o 3) Tem mais coisa boa,muito mais, mas pra começar tá ótimo. Abração Eu gosto de RPG, tinha um Play 1, ha muito tempo e quase nem jogava , dai um amigo me emprestou um Cd de FFVIII, quando temrinei o game pensei...putz que game...dai Joguei o VII e o IX, logo depois começei nos Legend Of Dragon, Legend Mana e por ai..vai..Parasite Eve... eu já zerei Resident Evil Code Veronica e o 4 no PS2, zerei ontem o FFX, excelente jogaço...começei hj FFX-2, ainda estou em fase de adaptação... Metal Gear Solid 1 e 2 eu já joguei ha algum tempo o 1 no PSX e o 2 no PC mesmo..acabei de comprar o 3, porem vou zerar o FF X-2 e o FFXII..hehehe Comprei Alone in The Dark, Metal Gear 3, Silent Hill The Room ( dizem que é uma porcaria), e comprei alguns Medal Of Honor.... Burnout, Blak, ICO,Shadow of The Colossus...esses eu não conhecia...mas valeu pelas dicas...se tiver alguma dica de algum RPG que chegue perto de FF pode mandar o nome...valeu..Ethan Hunt2008-10-11 22:48:16 Quote Link to comment
Recommended Posts