Members Fran Pierri Posted November 14, 2008 Members Report Share Posted November 14, 2008 Quais você baixou? Baixei o III e o VII, dizem que o VII é um dos melhores né?! Ainda tem outro que foi feito exclusivo pro DS que tenho que achar o localizado em Inglês, pois só tem em Japonês, mas alguém fez uma tradução em legendas e nos menus. tenhoq eu achar essa versão! Quote Link to comment
Members casmaiarcher Posted November 14, 2008 Members Report Share Posted November 14, 2008 Sim, dizem que o 7 eh o melhor... Eu não cheguei a jogar ele todo... A história dele eh muito bem montada... a trama eh muito bem feita, mas eu achei ele um pouco intediante, mas ai vai de gostos... Para mim, em quesitos de grafico, jogabilidade e ação, o VIII é o melhor de todos... Mas em quanto a históra, a do VII é insuperavel, tanto q já rendeu um filme e 3 ou 4 jogos adjacentes a sua história... Quote Link to comment
Members Fran Pierri Posted November 14, 2008 Members Report Share Posted November 14, 2008 Sim' date=' dizem que o 7 eh o melhor... Eu não cheguei a jogar ele todo... A história dele eh muito bem montada... a trama eh muito bem feita, mas eu achei ele um pouco intediante, mas ai vai de gostos... Para mim, em quesitos de grafico, jogabilidade e ação, o VIII é o melhor de todos... Mas em quanto a históra, a do VII é insuperavel, tanto q já rendeu um filme e 3 ou 4 jogos adjacentes a sua história...[/quote'] O VII é pra play 1? Quote Link to comment
Members Atari Bigby Posted November 14, 2008 Members Report Share Posted November 14, 2008 Bem... a ideia geral de RPG' date=' se vc pegar textos que tratam deste assunto, é um jogo onde conta a história de um personagem ou de varios personagens, explorando toda a evolução do seu personagem, não só em caracteristicas fisicas, mas psicologica e outras coisas... O Estilo RPG, com o computador e video game, foi mudado, presando a evolução por caracteristicas e essas coisas... Mas basicamente, um jogo q explore a evolução do personagem (Como FF faz, e também GoW, mostrando a história de Kratos e tal) pode ser considerado um RPG.[/quote'] O Role-playing game (RPG, traduzido como "jogo de interpretação de Personagens") é um tipo de jogo em que os jogadores assumem os papeis de personagens e criam narrativas colaborativamente. O progresso de um jogo se dá de acordo com um sistema de regras predeterminado, dentro das quais os jogadores podem improvisar livremente. As escolhas dos jogadores determinam a direção que o jogo irá tomar. GOW está longe de se encaixar nessa descrição ! Gow é o perfeito action game , não é só porque você pode escolher da um upgrade ou em sua espada ou em suas correntes que o jogo vai se tornar rpg , isso é a única coisa do jogo inteiro que pode ter de parecido com o gênero rpg, e é algo tão simples. Quote Link to comment
Members Minduim Posted November 16, 2008 Members Report Share Posted November 16, 2008 Estava vendo alguns dos Fatalities de Mortal Kombat vs DC e achei uma verdadeira BOSTA ! Os fatalities dos jogos 2D são bem mais criativos ! Quote Link to comment
Members Jailcante Posted November 16, 2008 Members Report Share Posted November 16, 2008 Atualmente, estou viciado nessa coisinha aqui: setImgWidth(); Rockman 7, ou como é conhecido por essas bandas: Megaman 7. Megaman 7 foi inicialmente lançado para Super Nes (16 bits) em 1994. Mas como a Capcom anunciou recentemente que Megaman 9 vai ter gráficos estilo 8 bits (na verdade, esse anunciou saiu há algum tempo, se bobear o jogo até já saiu e eu nem estou sabendo), que foi como a série começou 20 anos atrás então, resolveram (foi "alguém" não a Capcom) fazer para PC um Megaman 7 com estilo 8 bits. Adorei essa versão, mas sou suspeito para falar já que sou da época 8 bits e joguei pra caramba a série Megaman. Então, pra mim, o jogo com esse novo visual encaixou perfeitamente. Mesmo tendo jogado o Megaman 7 no Super Nes, senti como se estivesse jogando um jogo totalmente novo do herói, só que com a cara antiga. Além dos gráficos e sons, o jogo deu uma simplificada boa em algumas coisas. A chatíssimas fase inicial (onde Megaman se depara com Bass) e a fase intemediária (que é interessante mas não servia pra muita coisa) foram para o espaço. Aqui se joga como nos 6 jogos anteriores de 8 bits: direto na tela dos 8 chefes e você tendo que escolher qual ordem seguir (no Super Nes só poderia enfrentar 4 chefes e depois da fase intermediária, os outros 4). Aqui a tela de seleção: Outra coisa que foi para o espaço foi a loja de compras do Auto (aquele robô verde-mala). No Super Nes, você poderia juntar "dinheiro" nas fases e na tela de seleção de chefes, poderia ir a Loja do Auto comprar itens. Isso não tem aqui. Para se conseguir itens você tem que achá-los nas fases (como era no 8 bits). E outra coisa que saiu foi o Rush "cheirador" (). No Super Nes, seu cachorro através do olfato, te ajudava a achar itens enterrados no chão. Aqui esses itens enterrados não existem, assim como essa versão do Rush. Os que temos aqui são o Coil (que já se encontra disponível logo no começo do jogo), o Jet (que se encontra na fase do Junk Man) e o adaptator (que se ganha depois de achar as letras R-U-S-H, espalhadas em 4 das fases iniciais). De resto, o jogo se assemelha demais ao do Super Nes (claro, que gráficos e sons não, mas as fases e itens escondidos pelo decorrer das fases). E a dificuldade aumentou (mesmo porque o do Super Nes era facinho, facinho). Os chefes de fase tem o mesmo ataque da versão 16 bits, mas quando atacados não reagem da mesma forma. O Burst Man, por exemplo, era o primeiro que enfrentava antes, já aqui tive que deixá-lo para depois, e enfrentá-lo só quando tivesse a arma do Frezzeman... setImgWidth(); setImgWidth(); setImgWidth(); Infelizmente, não foi lançado como "rom" que podeira ser executado através de um emulador. Megaman 7 - 8 bits é autoexecutável e pouca coisa se pode configurar. Só as disposições dos botões de tiro e ataque (Z ou X), o tamanho da tela e tirar ou não os sons (músicas e efeitos sonoros). No começo, senti falta de poder jogar com um joystick e de poder "salvar" da onde se quiser (como acontece nos emuladores), mas já estou bem mais acostumado a jogar no o teclado e está sendo legal voltar a anotar "passwords" depois de uma fase como se fazia na época. E já soube que o Megaman 8 do Playstation também está sendo traduzido para 8 bits. Não sei como vão fazer essa mágica mas espero que consigam fazer um bom tabalho nessa tradução como fizeram nesse Megaman 7 aqui. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted November 16, 2008 Members Report Share Posted November 16, 2008 Estava vendo alguns dos Fatalities de Mortal Kombat vs DC e achei uma verdadeira BOSTA ! Os fatalities dos jogos 2D são bem mais criativos ![/quote'] O único que achei melhor foi o do Coringa (o da arma), mas na versão americana vão censurá-la. Quote Link to comment
Members Ethan Hunt Posted November 17, 2008 Members Report Share Posted November 17, 2008 Sei lah... se vc pudesse dirigir seu personagem' date=' seria muito melhor... poder definir como ele seria e tal... Mas o jogo eh bom, eu gosto dele... Naum mais q FF... FF é o melhor jogo de RPG de todos... [/quote']Eu imagino que FF seja o melhor de RPG mesmo!Pena que nunca joguei, agora que to com meu DS é que baixei uns FF pra jogar! Nem acredito que vc nunca jogou esses games...merece destaque FFV, FVI, FVII e FFVIII,FFX, FX-2 e FXII, não gostei do IX, achei uma historia um pouco digamos infantil....porem entre eles está o Chrono Trigger, esse bateu de 1000 em qualquer final fantasy...e veja que na epoca ele saiu para o snes..imagina se fosse para um PS2 ou 360? embora muitos dizem que Legend of Zelda Ocarina Tempo e Mascara de Majora...sejam considerados os melhores RPGs de todos os tempos...acho q ninguem bate a Square Enix.... Quote Link to comment
Members Fran Pierri Posted November 17, 2008 Members Report Share Posted November 17, 2008 Nem acredito que vc nunca jogou esses games...merece destaque FFV' date=' FVI, FVII e FFVIII,FFX, FX-2 e FXII, não gostei do IX, achei uma historia um pouco digamos infantil....porem entre eles está o Chrono Trigger, esse bateu de 1000 em qualquer final fantasy...e veja que na epoca ele saiu para o snes..imagina se fosse para um PS2 ou 360? embora muitos dizem que Legend of Zelda Ocarina Tempo e Mascara de Majora...sejam considerados os melhores RPGs de todos os tempos...acho q ninguem bate a Square Enix....[/quote'] A Square Enix é foda mesmo. Pois então Hunt, nunca joguei FF, apesar de gostar muito de RPGs e MMO's, o máximo que cheguei perto é ver meu cunhado jogar FF XII no Play2. Agora que chegou Fable 2, dei uma olhada é é muuuuito bom, muito mesmo, quero jogar esse e depois Fallout 3. Quote Link to comment
Members Atari Bigby Posted November 17, 2008 Members Report Share Posted November 17, 2008 To jogando fable 2! é todo "bonitinho", e tem um rpg agressivo, pode fazer de tudo ! eu achava que gta podia fazer de tudo mas não tem nem como comparar. Esse jogo me lembra até the sims as vezes , quando está se relacionando com pessoas e comprando mobilias para a sua casa, é bem tosco mas divertido. Quote Link to comment
Members Ethan Hunt Posted November 17, 2008 Members Report Share Posted November 17, 2008 Nem acredito que vc nunca jogou esses games...merece destaque FFV' date=' FVI, FVII e FFVIII,FFX, FX-2 e FXII, não gostei do IX, achei uma historia um pouco digamos infantil....porem entre eles está o Chrono Trigger, esse bateu de 1000 em qualquer final fantasy...e veja que na epoca ele saiu para o snes..imagina se fosse para um PS2 ou 360? embora muitos dizem que Legend of Zelda Ocarina Tempo e Mascara de Majora...sejam considerados os melhores RPGs de todos os tempos...acho q ninguem bate a Square Enix....[/quote']A Square Enix é foda mesmo.Pois então Hunt, nunca joguei FF, apesar de gostar muito de RPGs e MMO's, o máximo que cheguei perto é ver meu cunhado jogar FF XII no Play2.Agora que chegou Fable 2, dei uma olhada é é muuuuito bom, muito mesmo, quero jogar esse e depois Fallout 3. Pois recomendo..e ainda bem que vc tem noção em ingles...porque ninguem merece jogar RPG sem dominar a lingua britanica..hehehe Quote Link to comment
Members Jailcante Posted November 18, 2008 Members Report Share Posted November 18, 2008 Final Fantasy, o único que joguei pra valer foi o V, mas travei numa parte lá (acho que num chefe de fogo), e acabei deixando. Eu babei no VI também, mas não joguei ele tanto quando o outro (nem sei porque) Mas gostei bem mais do Chrono Trigger mesmo (outro que travei numa parte qualquer lá e deixei). (joguei tudo emulador já que não tenho videogames modernos e tals)Jailcante2008-11-18 20:33:50 Quote Link to comment
Members ricardjones Posted November 18, 2008 Members Report Share Posted November 18, 2008 E Valve lança mais uma maravilha de jogo! Left 4 Dead! Quote Link to comment
Members Fran Pierri Posted November 19, 2008 Members Report Share Posted November 19, 2008 Pois recomendo..e ainda bem que vc tem noção em ingles...porque ninguem merece jogar RPG sem dominar a lingua britanica..hehehe Nossa, jogar sem saber inglês é perder 90% do jogo! Quote Link to comment
Members Van_Dame Posted November 19, 2008 Members Report Share Posted November 19, 2008 Po God of War RPG foi foda! Pior que teve um cidadão na internet que batia o pé pra dizer que Final Fantasy não era RPG simplesmente porque tem uma história e um final pré-determinados, dizia ele que o professor de game design dele dizia isso... É por essas e outras que Brasil não vai pra frente no mercado de videogame! Total e completa ignorancia do que representa esta midia. Quote Link to comment
Members Minduim Posted November 19, 2008 Members Report Share Posted November 19, 2008 Todos os Fatalities do jogo de merda Mortal Kombat vs DC: http://www.omelete.com.br/game/100016528/Mortal_Kombat_vs_DC_Universe.aspx LIXO ! LIXO ! LIXO ! Quote Link to comment
Members Jailcante Posted November 19, 2008 Members Report Share Posted November 19, 2008 É... tá bem ruinzinho mesmo, mas a série MK se perdeu já faz um tempão. Não seria esse título que iria salvar tudo mesmo. Mas o curioso é ver heróis da DC morrendo e apanhando. O Batman batendo desse jeito na Mulher-Maravilha é algo que nunca imaginei ver. Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 19, 2008 Members Report Share Posted November 19, 2008 Estou viciado em Soulcalibur IV para XBox 360... Mas aquele modo Tower of Lost Souls é pura apelação contra iniciantes como eu! Quote Link to comment
Members Minduim Posted November 20, 2008 Members Report Share Posted November 20, 2008 Pô Jail, e esse Megaman é 10 ! Bons tempos !!!! Quote Link to comment
Members Fran Pierri Posted November 20, 2008 Members Report Share Posted November 20, 2008 Estou viciado em Soulcalibur IV para XBox 360... Mas aquele modo Tower of Lost Souls é pura apelação contra iniciantes como eu! Esse jogo é muito foda, e vai ter campeonato em SP dias 20 e 21, já já trago o site aqui do campeonato, estarei lá, eu e o André. Edit: O site do campeonato: http://www.ressacafriends.com.br/press_soul.shtml FRAM2008-11-20 16:05:27 Quote Link to comment
Members ricardjones Posted November 24, 2008 Members Report Share Posted November 24, 2008 Terminei Fallout 3! Bem legal, mas a 2a metade do jogo poderia ser melhor Quote Link to comment
Members casmaiarcher Posted November 26, 2008 Members Report Share Posted November 26, 2008 Alguem saberia me informar quando o Diablo III sai nas lojas? Quote Link to comment
Members Renato Posted November 26, 2008 Members Report Share Posted November 26, 2008 Pergunta aos viciados de plantão. Ainda vale a pena comprar um ps2? Quote Link to comment
Members Ethan Hunt Posted November 26, 2008 Members Report Share Posted November 26, 2008 Todos falam de rpg, mas existe um rpg que eu joguei no Play 1 que se chama The Legend of Dragon, pelo que sei o único rpg feito pela Sony. ainda acho q esse RPG foi muito melhor do que qualquer final fantasy ou legend de zelda.. Porem o game foi tão pra que não merecia continuação... queria saber se alguem já jogou? o que achou? pq pra mim foi uns dos melhores RPG q já joguei... Quote Link to comment
Members Atari Bigby Posted November 26, 2008 Members Report Share Posted November 26, 2008 Pergunta aos viciados de plantão. Ainda vale a pena comprar um ps2? Cara, é o seguinte, pra mim ps2 é e sempre vai ser o melhor videogame de todos, pela quantidade de bons jogos, é muito jogo ! existem MUITOS jogos obrigatórios para ps2 e seria burrice não joga-los só porque os gráficos são da geração passada. Ps2 desbloqueado=diversão garantida. Quote Link to comment
Recommended Posts