Members TNT_Karmas Posted January 20, 2009 Members Report Share Posted January 20, 2009 Prince of Persia são um dos melhores jogos já feitos... zerei os 3 anteriores (Sand of Time' date=' Warrior Within e Two Thrones) no PC, os gráficos eram bem melhores q o do ps2... e quero muito esse novo... [/quote'] Não sou muito fã de jogar no PC. Prefiro nos games mesmo. Quote Link to comment
Members J. de Silentio Posted January 20, 2009 Members Report Share Posted January 20, 2009 O Prince of Persia novo é realmente muito bonito, em relação aos gráficos. Mas me pareceu um pouco repetitivo. Contudo, vou voltar a jogá-lo; parei no meio, acho. (Joguei no PS3.) Sobre os games de futebol, prefiro o PES, mas aprendi a respeitar o FIFA (falo da versão de PS3), jogo que, nos videogames antigos, era meio limitado. Como bem disse a Fram, FIFA impressiona mais do que o PES, porém este é muito mais divertido. Master League detona. Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted January 20, 2009 Members Report Share Posted January 20, 2009 Já to montando o meu time no Master usando a Juventus. Mas é impossivel contratar o feras, tem que começar com jogadores menos expressivos. Jogador mais famoso que tenho é o Dindade da Costa do Marfim. Quote Link to comment
Members Fran Pierri Posted January 20, 2009 Members Report Share Posted January 20, 2009 Nossa Senhora, os preços subiram demais, fui com um amigo agora ver os preços de PSP pra ele comprar pra que possamos trocar. Ambos queremos os 2 portáteis, mas estamos sem dinheiro, como tenho o DS ele compra um PSP e trocamos pra jogar. PSP slim desbloqueado não sai por menos de R$950,00 à vista! Quote Link to comment
Members Fran Pierri Posted January 20, 2009 Members Report Share Posted January 20, 2009 Galera que curte Metal Gear, olha que interessante: Site apresenta 17 filmes que influenciaram "Metal Gear" A cadeia de lojas e locadora japonesa Tsutaya revelou uma promoção em que destaca 17 filmes que influenciaram a franquia "Metal Gear". As obras foram escolhidas pelo próprio criador da série, Hideo Kojima. O designer é conhecido por ser um admirador de filmes, e não esconde que eles serviram de inspiração para seus games (e não apenas "Metal Gear"). O filme mais antigo da lista é de 1961, "Os Canhões de Navarone", de onde veio o principal conceito da série: as missões solitárias de infiltração e a história de homens que transformam o impossível em possível. Mas a obra que mais influenciou a série foi "007 Contra Goldfinger" (1964), que Kojima considera o mais divertido do período em que o espião foi interpretado por Sean Connery. O designer também elegeu "007 Cassino Royale" (2006), que afirmou que a introdução do filme, o primeiro com o atual intérprete de Bond, Daniel Craig, lembra muito o trailer de "Metal Gear Solid 3". "2001: Uma Odisséia no Espaço" (1968), de Stanley Kubrick, é um dos maiores clássicos de todos os tempos, e também o número 1 de Kojima. O designer revela que os personagens Hal e David (nome verdadeiro de Snake), vieram do filme. Já a bandana do protagonista da série foi inspirada em "O Franco Atirador" (e não em "Rambo", como se pensa), de 1978. De "Nascido para Matar" (1978), Kojima tirou a idéia da atiradora Sniper Wolf, de "Metal Gear Solid", e de "O Predador" (1987), as camuflagens tecnológicas que permeiam toda a fase "Solid". Se você achou que as cenas iniciais de "Metal Gear Solid 4" se pareciam com "Falcão Negro em Perigo" (2001), não é coincidência: Kojima revela que as cores e o clima foram inspirados no filme em que helicópteros americanos são derrubados na Somália. Veja a lista dos 17 filmes que inspiraram, de alguma forma, a franquia "Metal Gear": . Os Canhões de Navarone (1961) . Fugindo do Inferno (1963) . 007 contra Goldfinger (1964) . 2001: Uma Odisséia no Espaço (1968) . Planeta dos Macacos (1968) . O Franco Atirador (1978) . Despertar dos Mortos (1978) . Nascido para Matar (1987) . O Predador (1987) . Duro de Matar (1988) . Fogo Contra Fogo (1995) . Falcão Negro em Perigo (2001) . Filhos da Esperança (2006) . A Identidade Bourne (2002) . A Supremacia Bourne (2004) . O Ultimato Bourne (2007) . 007: Cassino Royale (2006) Quote Link to comment
Members Ethan Hunt Posted January 20, 2009 Members Report Share Posted January 20, 2009 Nossa Senhora' date=' os preços subiram demais, fui com um amigo agora ver os preços de PSP pra ele comprar pra que possamos trocar. Ambos queremos os 2 portáteis, mas estamos sem dinheiro, como tenho o DS ele compra um PSP e trocamos pra jogar.PSP slim desbloqueado não sai por menos de R$950,00 à vista![/quote'] Putz...950 Mais fácil ficar ligando pro Bom dia e Cia, pra concorrer a um... Quote Link to comment
Members Sith Posted January 20, 2009 Members Report Share Posted January 20, 2009 Nossa Senhora' date=' os preços subiram demais, fui com um amigo agora ver os preços de PSP pra ele comprar pra que possamos trocar. Ambos queremos os 2 portáteis, mas estamos sem dinheiro, como tenho o DS ele compra um PSP e trocamos pra jogar. PSP slim desbloqueado não sai por menos de R$950,00 à vista! [/quote'] Prefiro juntar mais 350 reais e comprar um Wii... Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted January 21, 2009 Members Report Share Posted January 21, 2009 To com vontade de conhecer esse Wii. Pena que é muito caro. Ontem fui campeão do Master League da seria A na última rodada contra o Milan. Joagm ganhei de 2X1 com dois gols de penalti. hauhauhaua Agora estou na fase de contratações e ta muito foda de contratar alguém. deveria ter colocado no fácil de contratações. Quote Link to comment
Members J. de Silentio Posted January 21, 2009 Members Report Share Posted January 21, 2009 Não tenta contratar de cara as grandes estrelas, como o Cristiano Ronaldo. Começa com bons jogadores que não são muito badalados, como o Odonkor (muito rápido), o Nilmar, o Heitinga (este é O Volante do jogo), o Micah Richards (zagueiro jovem que evolui muito) etc. Na hora de fazer o contrato com o jogador, depois do clube ter concordado com o valor oferecido, é mais fácil ele aceitar a oferta se você propuser 2 anos em vez de 5. Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted January 21, 2009 Members Report Share Posted January 21, 2009 Vc fica aumentando a proposta???? Quote Link to comment
Members Ethan Hunt Posted January 21, 2009 Members Report Share Posted January 21, 2009 to tentando criar coragem para jogar Kingdom Hearts,alguem poderia antecipar algo...sei lá..não gosto muito de Pateta nem Donald inseridos num RPG. Quote Link to comment
Members Peixoto Posted January 21, 2009 Members Report Share Posted January 21, 2009 Nossa Senhora' date=' os preços subiram demais, fui com um amigo agora ver os preços de PSP pra ele comprar pra que possamos trocar. Ambos queremos os 2 portáteis, mas estamos sem dinheiro, como tenho o DS ele compra um PSP e trocamos pra jogar.PSP slim desbloqueado não sai por menos de R$950,00 à vista![/quote'] Pois é, maldita crise! Antes dela, eu cheguei a achar Wii por menos de 1000. Em uma loja não tão barata, achei completo por 1200. Agora só por 1400 (procurando muito) e a maioria por 1600. Espero que até o fim do ano já tenha caído consideravelmente. Quote Link to comment
Members Fran Pierri Posted January 21, 2009 Members Report Share Posted January 21, 2009 Pois é' date=' maldita crise! Antes dela, eu cheguei a achar Wii por menos de 1000. Em uma loja não tão barata, achei completo por 1200. Agora só por 1400 (procurando muito) e a maioria por 1600. Espero que até o fim do ano já tenha caído consideravelmente.[/quote'] Achamos um amigo que vendo por 650 o PSP dele novinho com cartão de 4Gb! Mas realmente os consoles andam caros por causa da crise. Quando pesquisei o precço do meu DS estava em 580, comprei ele já por 750, hoje está quase 900 tb! Quote Link to comment
Members Sith Posted January 21, 2009 Members Report Share Posted January 21, 2009 Até o PS2 entrou na inflação... antes do natal eu vi completo e com vários jogos por 440... no Natal por 480... agora já está 500... E o meu 360 está por mais de 1300 Quote Link to comment
Members Jailcante Posted January 21, 2009 Members Report Share Posted January 21, 2009 No Mercado Livre, acabei de ver um cara vendendo um Wii completo cheio de frufru por R$ 650,00. Mas é no Arremate. O preço no fim do leilão deve ficar bem mais caro que isso. E é a primeira venda do cara lá (não tem qualificação nem positiva nem negativa) então deixei pra lá (me pareceu meio suspeito essa oferta). Quote Link to comment
Members Jailcante Posted January 21, 2009 Members Report Share Posted January 21, 2009 Ah! Jogando atualmente: - Em casa, no meu Nintendo 64 (físico, não emulado): Megaman 64 e (para discontrair) Mortal Kombat 4. - No trabalho, nas horas vagas: Final Fantasy III (ainda) - Nes 8 bits (emulado). Basicamente, é só isso. Quote Link to comment
Members Ethan Hunt Posted January 21, 2009 Members Report Share Posted January 21, 2009 Ah! Jogando atualmente: - Em casa' date=' no meu Nintendo 64 (físico, não emulado): Megaman 64 e (para discontrair) Mortal Kombat 4. - No trabalho, nas horas vagas: Final Fantasy III (ainda) - Nes 8 bits (emulado). Basicamente, é só isso.[/quote'] eu tenho tanta raiva de Megaman 64, quando estava gostando do game, ele travou bem no meio..mesma coisa com Hercules... Deve ser por isso q tenho trauma da Nintendo.. vale ressaltar que isso tem trocentos anos... Final Fantasy III, ainda não terminou?tem fim não é? tem certeza que está jogando final fantasy III e não o FFXII? Quote Link to comment
Members Jailcante Posted January 22, 2009 Members Report Share Posted January 22, 2009 Por enquanto, está tudo ok com o Megaman 64, mas eu ainda não cheguei no meio do jogo. Então, sei lá. Mas o cara que me vendeu o jogo deixou muita coisa gravada, não cheguei a checar direito mas deve ter muita coisa gravada já quase no final do jogo. Acho que não deve ocorrer esse problema (espero). E esse FFIII é bem longo. Já venci uns 6 chefes e não passei nem de 1/10 do jogo. Tem muita coisa para ralar ainda. Quote Link to comment
Members Ethan Hunt Posted January 22, 2009 Members Report Share Posted January 22, 2009 Até o PS2 entrou na inflação... antes do natal eu vi completo e com vários jogos por 440... no Natal por 480... agora já está 500...E o meu 360 está por mais de 1300 Em agosto de 2008 eu comprei um PS2 por R$ 360,00 modelo novo, com o chip thunder pro...roda o jogo direito do pen drive/hd/filmes em avi...maravilha... Só comçei a usar ele agora no período de férias... Quote Link to comment
Members Fran Pierri Posted January 22, 2009 Members Report Share Posted January 22, 2009 Até o PS2 entrou na inflação... antes do natal eu vi completo e com vários jogos por 440... no Natal por 480... agora já está 500... E o meu 360 está por mais de 1300 Em agosto de 2008 eu comprei um PS2 por R$ 360' date='00 modelo novo, com o chip thunder pro...roda o jogo direito do pen drive/hd/filmes em avi...maravilha... Só comçei a usar ele agora no período de férias...[/quote'] Nossa! Onde isso?! Trailer de Street figther 4 http://www.gametrailers.com/player/44552.html FRAM2009-01-22 00:28:08 Quote Link to comment
Members Ethan Hunt Posted January 22, 2009 Members Report Share Posted January 22, 2009 Até o PS2 entrou na inflação... antes do natal eu vi completo e com vários jogos por 440... no Natal por 480... agora já está 500...E o meu 360 está por mais de 1300 Em agosto de 2008 eu comprei um PS2 por R$ 360' date='00 modelo novo, com o chip thunder pro...roda o jogo direito do pen drive/hd/filmes em avi...maravilha... Só comçei a usar ele agora no período de férias...[/quote']Nossa! Onde isso?! Trailer de Street figther 4http://www.gametrailers.com/player/44552.html Mercado Livre, e veio de Sampa, meu amigo foi comprar pra ele 3 meses depois o preço tinha dobrado.. Comprei pelo preço baixo mesmo, quando saiu o PS2, eu estava entrando na Faculdade, e nem tive como jogar nenhum game, dai apareceu esse de graça...acabei comprando...ainda tem aquele plastiquinho em cima ainda..hehe Quote Link to comment
Members Peixoto Posted January 22, 2009 Members Report Share Posted January 22, 2009 No Mercado Livre' date=' acabei de ver um cara vendendo um Wii completo cheio de frufru por R$ 650,00. Mas é no Arremate. O preço no fim do leilão deve ficar bem mais caro que isso. E é a primeira venda do cara lá (não tem qualificação nem positiva nem negativa) então deixei pra lá (me pareceu meio suspeito essa oferta).[/quote'] Muito dificil sair por esse preço. Deve ter colocado um preço de reserva de no mínimo 900. E sendo primeira venda, só vale a pena se pegar em mãos. Não tem outra, cara. O jeito é esperar essa crise diminuir. Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted January 22, 2009 Members Report Share Posted January 22, 2009 Tô muito afim de compra SF 4 Quote Link to comment
Members Fran Pierri Posted January 22, 2009 Members Report Share Posted January 22, 2009 Música de Metal Gear é plágio: http://br.youtube.com/watch?v=dTcNUoxCmHI Quote Link to comment
Members Jailcante Posted January 23, 2009 Members Report Share Posted January 23, 2009 A página saiu do ar. A Konami já deve ter mexido os pauzinhos contra essa denúncia. Quote Link to comment
Recommended Posts