• Replies 608
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Members

18/07/2009 14h07

Tim Burton exibirá teaser de Alice in Wonderland

Da Redação

< id=DestaqueHome height=150 width=180 id=clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000>< NAME="_cx" VALUE="4763">< NAME="_cy" VALUE="3969">< NAME="FlashVars" VALUE="">< NAME="Movie" VALUE="http://cinema.cineclick.uol.com.br/flash/banner_flash_iphone.swf">< NAME="" VALUE="http://cinema.cineclick.uol.com.br/flash/banner_flash_iphone.swf">< NAME="WMode" VALUE="Transparent">< NAME="Play" VALUE="0">< NAME="Loop" VALUE="-1">< NAME="Quality" VALUE="High">< NAME="SAlign" VALUE="">< NAME="Menu" VALUE="-1">< NAME="" VALUE="">< NAME="AllowAccess" VALUE="">< NAME="Scale" VALUE="ShowAll">< NAME="DeviceFont" VALUE="0">< NAME="Movie" VALUE="0">< NAME="" VALUE="FFFFFF">< NAME="SWRemote" VALUE="">< NAME="Movie" VALUE="">< NAME="SeamlessTabbing" VALUE="1">< NAME="Pro" VALUE="0">< NAME="ProAddress" VALUE="">< NAME="Pro" VALUE="0">< NAME="AllowNetworking" VALUE="all">< NAME="AllowFullScreen" VALUE="false">>

var so = new SWFObject("http://cinema.cineclick.uol.com.br/flash/banner_flash_iphone.swf", "DestaqueHome","180", "150", "7", "#ffffff");

so.addParam('wmode','transparent');

so.write("flash-home");

37040.jpg

O diretor Tim Burton exibirá na Comic-Con, em San Diego, um teaser de Alice in Wonderland. A informação é da MTV News.

Segundo o diretor, será uma espécie de semi-trailer. "É onde estamos no momento, não somente um monte de imagens." Burton também contou sobre as dificuldades tecnológicas que está enfrentando, ao misturar animação e live action. "É um estranho processo que estamos enfrentando. Estamos usando uma combinação de técnicas, que já foram feitas antes, em uma mistura incrível."

Para a Comic-Con, que será realizada na próxima semana, o diretor lamenta que não tenha mais imagens para mostrar. "Gostaria que tivesse mais imagens para mostrar. É um verdadeiro mistério, assustador e excitante, ao mesmo tempo".

Sobre o filme estrelado por Johnny Depp, Burton revelou: "As versões anteriores de Alice sempre foram as de uma menina, que vai de uma estranha aventura a outra, sem qualquer impacto em mim. Tentamos levar Alice, sua mitologia e personagens, ao verdeiro espírito de sua história, na qual todo mundo é louco. Estamos tentando encontrar um subtexto enraizado na humanidade, algo mais profundo do que apenas ser louco."

Alice in Wonderland promete ser uma sequência e não uma refilmagem da história original de Lewis Carroll. No longa, Alice agora tem 17 anos, segue o Coelho Branco durante uma festa da alta sociedade e acaba indo para uma terra governada pela terrível Rainha Vermelha. Como não se lembra de sua última visita ao estranho reino, ela terá de superar obstáculos, antes que possa voltar ao seu antigo mundo.

O semi-trailer de Alice in Wonderland será exibido na próxima quinta (23), dentro de um painel em 3D feito pela Disney, que também inclui exibições de trechos de A Christmas Carol, de Robert Zemeckis, e uma sequência da ficção científica Tron - Uma Odisséia Eletrônica, de 1982. 

• Members

Do outro fórum em que eu participo:

Btw, o trailer apareceu no G-Force, portanto é uma questão de tempo até estar na net, estou com tanta curiosidade.

O relatorio de alguem no IMDb que viu o trailer:

"Okay so it is me from before. I said I will be watching the trailer today (Friday) Well it was true. We did have it in and like I said it was attached to a toy story trailer. Unfortunately the trailer was in 3d seeing how it will make its debut on G-force. The picture quality on my phone isn't so good. I will try again to upload it to youtube. But right now it is not letting me. I have never done it before so I am probably just doing something wrong. I will try again in the morning.

But here is the scoop on the trailer. It is 1:30. Starts with Alice running through the woods. She sees a hole by a tree and falls in. And falls and falls. There is stuff all around her.While falling it says by director Tim Burton. It then shows alice drinking from a bottle and shrinking in her dress. It shows alice in wonderland her dress looks a bit big on her her shoulders are bare. It shows her walking with tweedle dee and tweedle dum. It breifly shows the white queen on a balcony with alice. It shows the face of the cheshire cat. He is grey with green eyes. Lots of pointy teeth. It shows the red queen pushing a door open. A giant bear like thing growling. A volture picking up tweedle dee and dum. The mad hatter is talking in the background but you dont realize it until he says you must be as mad as a hatter. It then shows him leaning down to pick up his hat, he walks across the tea table. He approaches alice who is very tiny and says "alice you are terribly late you know, naughty" it shows the alice logo the mad hatter is laughing it shows the white rabbit. It flashes "You've got a very important date" March 5th 2010 Then the tow zeros turn into the cheshire cats eyes and the grin appears. Then it shows the mad hatter throwing some sort of cloth. and info about 3d and imax appears.

If you still don't believe me fine...I know I have seen it. Quite a fews times actually".

E a resposta dele a perguntas que outras pessoas fizeram no site:

"So many questions!!! The mad hatters voice was very soft spoken. Like When he was talking you really didn't realize it was Johnny. He had a bit of an accent. And his tone almost reminds me of the original wonka's voice.

The tone of the trailer seemed pretty dark. I don't know if I would bring kids to it after the footage they show. I don't know if they have rated the movie yet, but I would be surprised at this point if it is PG. But I am sure that it will end up being closer in genre to Charlie. Where it is a "kids" movie but a bit darker.

The Cheshire cat was almost ghostlike for the few seconds they show it. They just show they head, it was giant and coming through the trees. He had HUGE green eyes.

The white rabbit reminded me of the squirrels in charlie.

If G-force comes out in 2D locations the trailer will probably be on that one too. Whenever we get 3d movies we always get the material a week or so in advance so we can check it out. A trailer like this will be on our 2D as well. We just didn't have that one in yet".

Será que é verdade? Cadê esse trailer que ainda não apareceu?

• Members

Bem interessante o trailer. Achei o destaque dado a Johnny Depp meio exagerado, afinal o filme se chama ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS, e não CHAPELEIRO LOUCO NO PAIS DAS MARAVILHAS.

Gostei do visual do Coelho branco, mas não curti muito o pouco q foi mostrado do Gato sorridente.

A trilha de Danny Elfman tá bacana. Ele costuma trabalhar bem com o Burton.

Vamos ver no q vai dar.

• Members
Eu não' date=' é inevitável a exploração do nome Johnny Depp, depois de "Piratas" então. [/quote']

Inevitável ??? Engraçado o trailer de "Inimigos Públicos" não funciona para promover a sua imagem e sim a boa premissa, o interesse pelo filme... ainda assim, é claro que irei conferir "Alice" quando estrear, afinal de contas é só um trailer... somente isso...03