Jump to content
Forum Cinema em Cena

Alice no País das Maravilhas - Tim Burton


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Replies 608
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

O visual parece ser tão rico quanto o de filmes como aquele do Brendan Fraser que eu esqueci o nome. Aliás, impressionante como a gente se esquece do nome desses filmes em 3D. O de Alice, mesmo se for tão ruim quanto eu tô começando a suspeitar que seja, não vai dar pra esquecer. Mas só pq a hitória é clássica mesmo.

Mas quando penso em pior do Burton, certamente não pendo em Todd e Big Fish. Esse último é um dos 3 melhores, inclusive. Eu penso é em Planeta dos Macacos e Marte Ataca.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ser fã do Planeta Macacos e considerar Sweeney Tood e Peixe Grande um dos piores de Burton não é lá um bom discernimento do que é bom ou ruim. Pelo menos comigo perde todo o crédito.

 

Faço das suas as minhas palavras; considerar "Peixe Grande" um dos melhores dele quando se tem "Edward" e "Ed Wood", é uma péssima escolha.

 

Eu eu sou fã do original, tendo gostado da versão de Burton, sim.
pantalaimon2009-07-23 12:17:21
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Seria melhor que tivesse mostrado mais Alice. Mas não é um teaser ruim. É um bom teaser e não indica que o filme vai ser ruim.

 

Talvez o papel do Chapeleiro seja maior do que a gente pensa, o que não é um problema. Alice é a protagonista, justificando seu nome no título, mas isso não impede que outro personagem tenha bastante espaço. O sorriso do gato maligno é ótimo. E, como já era de se esperar, a atuação de Depp parece ser interessante e o visual é lindo.

 

Continuo muito animada com o filme (não há motivo para não estar).

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei o teaser bacana, bem a cara do Burton, não precisa saber que ele é o diretor para identificá-lo. Espero que a protagonista tenha seja boa atriz e tenha carisma, e o Depp, bom, ele me pareceu meio no automático, mais do mesmo de seus personagens excêntricos.

 

Aliás, estou tão acostumada a vê-lo em personagens assim que estranho quando não o vejo super maquiado e caricato, como em "Inimigos Públicos", rs.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nunca achei ele repetitivo. Pra mim foi sempre uma questão de ter seu próprio estilo, como todos os grandes atores têm. Mas tenho que dar o braço a torcer dessa vez. Esse Chapeleiro Maluco parece mais uma junção de todos os personagens bizarros que ele fez nessa década.

 

E que bom que não fui só eu que achei horrendo.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...