Jump to content
Forum Cinema em Cena

Alice no País das Maravilhas - Tim Burton


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Replies 608
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

credo!! kd o gde Danny Elfmann nessa trilha???04040404041114

 

 

[single] Avril Lavigne - Alice (Alice in Wonderland OST)

Trackback URI:
Note: The trackback url will expire after 23:59:59 today

Highslide%20JS500) {this.resized=true; this.width=500;}">

Artist....................: Avril Lavigne
Title.....................: Alice
Genre...................: Rock Acoustic
Size......................: 4.72 MB
Runtime................: 3:33
Encoder................: LAME 3.97
Quality..................: VBR/ 44.1 KHz / Joint Stereo

Tracklist:

01. Avril Lavigne - Alice (Underground) (Main Version) 3:33

 

tumblr_kwdg5soBFs1qah95jo1_500.jpg

The tracklist for the soundtrack of Tim Burton’s “Alice in Wonderland” was just released and features everyone from Avril Lavigne to Robert Smith.

The record is out on March 2nd and is called “Almost Alice”

the full tracklist is as follows:

‘Alice (Underground)’ (Avril Lavigne)
‘The Poison’ (The All-American Rejects)
‘The Technicolor Phase’ (Owl City)
‘Her Name Is Alice’ (Shinedown)
‘Painting Flowers’ (All Time Low)
‘Where’s My Angel’ (Metro Station)
‘Strange’ (Tokio Hotel and Kerli)
‘Follow Me Down’ (3OH!3 featuring Neon Hitch)
‘Very Good Advice’ (Robert Smith)
‘In Transit’ (Mark Hoppus with Pete Wentz)
‘Welcome to Mystery’ (Plain White T’s)
‘Tea Party’ (Kerli)
‘The Lobster Quadrille’ (Franz Ferdinand)
‘Running Out of Time’ (Motion City Soundtrack)
‘Fell Down a Hole’ (Wolfmother)
‘White Rabbit’ (Grace Potter And The Nocturnals)

Jorge Soto2010-03-09 17:29:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Todos os filmes do Tim Burton que vi foram bons ou excelentes. Pelo sucesso que já está fazendo nos Estados Unidos' date=' vem aí outro filme muito bom. [/quote']

 

 

 

 

 

entao ce nao viu Planeta dos Macacos..14

 

06.gif

 

Pra mim, esse filme NÃO é do Tim Burton. Na verdade, isso tudo faz parte de uma conspiração.

 

Me recuso a acreditar que ele fez aquilo em Planeta dos Macacos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

/03/2010 18h05

Data de estreia de Alice no País das Maravilhas é adiantada no Brasil

Da Redação

79231.jpg

Foto: Não definido
Segundo a Assessoria da Disney no Brasil, a data de estreia de Alice no País das Maravilhas foi alteradapara o dia 21 de abril, para a alegria dos fãs.

O filme tem direção de Tim Burton (A Noiva-Cadáver) e estreou nos EUA no último dia 5, e já arrecadou cerca de US$ 4,00,00.

Johnny Depp (O Turista), Anne Hathaway (O Diário da Princesa), Helena Bonham Carter (Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet) , Mia Wasikowska (Amelia), Alan Rickman (Perfume - A História de um Assassino) e Christopher Lee (trilogia O Senhor dos Anéis) são alguns nomes que estão no elenco.

O longa-metragem mostras as aventuras de uma jovem garota, Alice (Mia Wasikowska) que, após cair no sono, acorda em um mundo mágico cheio de personagens estranhos, como o Chapeleiro Maluco (Depp), a Rainha Branca (Anne Hathaway) e a Rainha de Copas (Helena Bonham Carter). A escuridão está por todos os lados.

CACO/CAMPOS2010-03-19 13:12:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

17/03/2010

Depois do Oscar: Alice dá surra em Matt Damon e outras notícias

 

Enquanto a nuvem dourada do Oscar cobria a cidade, um bocado de coisa aconteceu. Algumas delas:

timalice.jpg

Tim estava apenas cumprindo ordens...


 

Com um total acumulado de mais de 221 milhões de dólares apenas nos EUA, Alice no País das Maravilhas tornou-se o campeão de bilheteria da temporada, o maior sucesso comercial da dupla Tim Burton/Johnny Depp e está a poucos passos de ultrapassar Batman e se transformar no maior arrasa-quarteirão de Burton. Tendo dito isto, acrescento que o filme não me impressionou. Aliás: me decepcionou. Visualmente é maravilhoso, tudo o que se esperaria de uma obra burtonesca, incluindo todos os seus signos visuais favoritos. Mas – e esta é uma admissão do próprio Burton, na entrevista que fiz e que sairá no especial Alice do UOL Cinema- não é um filme autoral, mas Burton se desimcumbindo de um projeto Disney o que melhor que pode. “Eles me entregaram o roteiro e disseram- faça em 3D”, Burton disse. “E eu fiz”. Meu principal problema é exatamente com o roteiro de Linda Woolverton,  que, a meu ver, repete um dos erros mais arrogantes que grandes estúdios gostam de fazer – achar que pode melhorar o que não apenas é bom, mas uma obra prima. Woolverton é uma excelente roteirista, e a Disney deve a ela, em grande parte, a reviravolta na animação que ressuscitou o estúdio : são dela os roteiros de A Bela e a Fera, O Rei Leão e Mulan. Em resumo, Woolverton transformou a jornada mítico/psicodélica de Alice em… Mulan. Mesmo compreendendo que livro e filme são criaturas completamente diferentes, transfomar Wonderland em Underland, Alice numa jovem noiva em crise e toda a história em mais uma dessas sagas mocinha-descobre-seu-poder-e-salva-o-mundo foi, para mim, quase um insulto. E o 3D também não está lá essas coisas. Mas, enfim, está sendo um sucesso, significando que, comercialmente, as mudanças foram uma escolha astuta.

O 3D veio mesmo para ficar- por um algum tempo, pelo menos. O Hobbit – que começa a ser filmado em junho na Nova Zelândia- será 3D. Numa entrevista recente, Steven Spielberg me disse que está convencido da importância do 3D como “uma ferramenta a mais” para o realizador. Mas ele acha que a coisa não vai parar aí: “A verdadeira mudança será a experiência completamente imersiva e interativa, obtida através de capacetes de realidade virtual.” Ele parou um pouco para pensar e depois acrescentou: “Fica dificil comer pipoca com esses capacetes. E infelizmente vai ser muito individual e isolante, vamos perder o senso de comunidade dos cinemas.” Também acho…. (e vocês?)

fonte Ana Maria bahiana.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fantasia em versão 3D com legendas? - 23/03/2010 19:07

A fantasia Alice no País das Maravilhas' date=' de Tim Burton, que chega ao Brasil em 21 de abril, também poderá ser exibida em versão 3D com legendas.

Se a possibilidade for confirmada, o filme será o segundo longa-metragem lançado com som original e legendas em português, nas cópias em 3D, nos cinemas brasileiros. O primeiro foi Avatar.

A confirmação definitiva deverá ser dada pela Disney em breve.

(F.L.)[/quote']

 

POR FAVOR, POR FAVOR! nerv0003
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Fantasia em versão 3D com legendas? - 23/03/2010 19:07

A fantasia Alice no País das Maravilhas' date=' de Tim Burton, que chega ao Brasil em 21 de abril, também poderá ser exibida em versão 3D com legendas.

Se a possibilidade for confirmada, o filme será o segundo longa-metragem lançado com som original e legendas em português, nas cópias em 3D, nos cinemas brasileiros. O primeiro foi Avatar.

A confirmação definitiva deverá ser dada pela Disney em breve.

(F.L.)[/quote']

 

POR FAVOR, POR FAVOR! nerv0003

 

QUE VENHA EM 3D  COM LEGENDAS, QUE VENHA EM 3D COM LEGENDAS  nerv0003

cinéfilo2010-03-24 12:58:01

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Eu gostei...bem bacaninha, fora poucos detalhes negativos q passam desapercebidos, como a tal Alice, bem fraquinha. Bela versao da conhecida historia de Lewis Carrol de Tim Burton em tom gotico-dark. Pode-se tb dizer q o filme uma especie de continuacao da obra original. Direcao de arte e trilha sonora primorosa. Visao muito doida do Burton, tao lisergica qto o Imaginario Mundo do Dr Parnasus (Terry Gilliam)..e isso e elogio! Destaque sempre por Deep e Helena Boham Carter..e pro Gato Risonho, impagavel! enfim, filme acima da media..bem aquem do lixinho de Sweeney Tood14..onde o Deep canta ruim de doer.. Aqui ele danca, mas isso nao compromete a pelicula..06Jorge Soto2010-04-05 12:12:06

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

parece que a Disney quer nos irritar

 

Alice no País das Maravilhas muda data de estreia. DE

NOVO.

 

 

Dia 23, dia 21… Dia 23.

 

< ="http://www.within.com/widget.js">

Related%20Posts%20with%20</p><p>Thumbnails

A Disney acabou de mandar um e-mail

pra imprensa sobre a estreia de Alice no País das Maravilhas

aqui no Brasil. Lembra que a data tinha sido adiantada em dois dias e

passou a ser dia 21 de Abril? Pois é… VOLTOU pro dia 23 de Abril,

uma sexta-feira.

Além disso, eles informaram que serão 400 cópias no Brasil todo, 126

delas em Digital 3D. Nas cópias “normais”, 80% serão dubladas, 20%

legendadas. Nas salas digitais isso depende, pois o cinema escolhe se

quer dublado ou não. :%29

Certo? Fique esperto então nas salas digitais, pra escolher a

legendada, se preferir assim. E no dia 22 a gente fala aqui sobre o

filme. Eu já assisti, em 3D, legendado e… Enfim. :D

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
parece que a Disney quer nos irritar

Alice no País das Maravilhas muda data de estreia. DE NOVO.


Dia 23' date=' dia 21… Dia 23. < ="http://www.within.com/widget.js"> Related%20Posts%20with%20  Thumbnails


A Disney acabou de mandar um e-mail pra imprensa sobre a estreia de Alice no País das Maravilhas aqui no Brasil. Lembra que a data tinha sido adiantada em dois dias e passou a ser dia 21 de Abril? Pois é… VOLTOU pro dia 23 de Abril, uma sexta-feira.

Além disso, eles informaram que serão 400 cópias no Brasil todo, 126 delas em Digital 3D. Nas cópias “normais”, 80% serão dubladas, 20% legendadas. Nas salas digitais isso depende, pois o cinema escolhe se quer dublado ou não. :%29

Certo? Fique esperto então nas salas digitais, pra escolher a legendada, se preferir assim. E no dia 22 a gente fala aqui sobre o filme. Eu já assisti, em 3D, legendado e… Enfim. :D



[/quote']

 

Cara este filme está lá fora a mais de um mês e não chega aqui. Por isto que odeio a Disney com veemência e sua política mascarada racista e fascista. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Estou até imaginando o motivo da demora. Como aqui é Brasil e uma nação de povos miscigenados. Então eles pensaram assim: "Credo nossos filmes são muito especiais para serem visto por uma raça impura, vamos mandar para eles quando este já foi visto por todos os povos puros e só depois o resto do mundo".

 

Disney bando de Filhos da #$%@! 3d03

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...