Jump to content
Forum Cinema em Cena

Alice no País das Maravilhas - Tim Burton


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu só acho meio esquisita essa tentativa de alguns (não, esse post não é

direcionado a ninguém) de isentar o Burton de "culpa" pelo filme não

ser tudo isso. Ele não teve liberdade, o estúdio pressionou, blabla.

 

 

 

Bullshit. Diretor que se preza não aceita fazer filmes com interferência

demasiada de produtores. Acho até menos pior que o filme seja ruim

porque ele errou do que porque cagou no pau.

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 608
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Eu só acho meio esquisita essa tentativa de alguns (não' date=' esse post não é direcionado a ninguém) de isentar o Burton de "culpa" pelo filme não ser tudo isso. Ele não teve liberdade, o estúdio pressionou, blabla.

Bullshit. Diretor que se preza não aceita fazer filmes com interferência demasiada de produtores. Acho até menos pior que o filme seja ruim porque ele errou do que porque cagou no pau.

[/quote']

 

Só se for no seu mundinho idealizado.
Lumière2010-05-04 14:11:38
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Só se for no seu mundinho idealizado.


É' date=' no meu, do Scorsa, do Malick, do Kubrick, etc, etc, etc...

Parece crente. Ganhou na mega-sena? Foi Deus. Tomou um raio na cabeça? Foi o capeta...06


[/quote']

 

 Sei, não... Nesse caso nem parece crente, não. Parece que ele fumou um estragado, mesmo. 06

 

  
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ooops' date=' essa é uma boa hora para pegar a pipoca... [/quote']

Ao invés da piada original você poderia expressar sua opinião. Mas aí complica né?06


 

Recolhe as garras sapinho... ultimamente tenho me reservado ao direito de ESCOLHER o que expresso ou não e você, nem ninguém, tem nada com isso. Prefiro acompanhar o arranca rabo inútil que ora se coloca no tópico.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Recolhe as garras sapinho... ultimamente tenho me reservado ao direito de ESCOLHER o que expresso ou não e você' date=' nem ninguém, tem nada com isso. Prefiro acompanhar o arranca rabo inútil que ora se coloca no tópico.
[/quote']

 

Você, sendo quem é, falando sobre utilidade é...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sapinho dormiu com os pés descobertos essa noite, depois da sra. sapo dizer que estava com dor de cabeça... Só isso explica o ad hominem implícito...

 

Em tempo: concordo em partes contigo sobre o que vc falou na última página... agora você pode dormir sossegado e feliz.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Concordo com o NOSTROMO e o BIG ONE. Pressão do estudio sempre existe quando se trata de um projeto milionario desses, independente do diretor. Cabe ao diretor driblar (e não bater d frente como sugeriram alguns) essa pressão. O Burton errou pq errou, e era isso.

 

 E não achei o filme tão ruim assim. É fraco, mas bem assistivel. ainda prefiro ele do q PLANETA DOS MACACOS ou MARTE ATACA.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Concordo com o NOSTROMO e o BIG ONE. Pressão do estudio sempre existe quando se trata de um projeto milionario desses' date=' independente do diretor. Cabe ao diretor driblar (e não bater d frente como sugeriram alguns) essa pressão. O Burton errou pq errou, e era isso.

 

 E não achei o filme tão ruim assim. É fraco, mas bem assistivel. ainda prefiro ele do q PLANETA DOS MACACOS ou MARTE ATACA.
[/quote']

 

 Hummmmm...3d56Tinha me esquecido deste.  
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...