Jump to content
Forum Cinema em Cena

Alice no País das Maravilhas - Tim Burton


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Replies 608
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 Eu discordo URSA. Edward é completamente diferente do Ed Wood, q é completamente diferente do Ichabold Crane, q por sua vez difere do Willy Wonka, e claro, Sweeny Todd difere dos anteriores.

 Eu gosto da Bonhan Carter, a acho uma excelente atriz(embora dê alguns foras como em Harry Potter)
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Eu discordo URSA. Edward é completamente diferente do Ed Wood' date=' q é completamente diferente do Ichabold Crane, q por sua vez difere do Willy Wonka, e claro, Sweeny Todd difere dos anteriores.

 Eu gosto da Bonhan Carter, a acho uma excelente atriz(embora dê alguns foras como em Harry Potter)
[/quote']

 

 

Os personagens são bem diferentes, mas como o estilo de atuação e direção é o mesmo, acabam ficando parecidos...

 

Burton é o tipo de diretor que tem um estilo tão marcado que você reconhece um filme dele de longe, e tem uma química muito boa com Depp, que compreende este estilo e se adapta à ele.

 

Apesar de ser muito legal a na maioria das vezes dar certo, este estilo acaba se sobressaindo nas produções, e acaba se transformando sempre na "versão Burton/Depp de tal história"...

 

Nãpo sei se deu pra me entender...

 

P.S.: Tem um filme que é meu sonho ver na versão Burton/Depp: Rocky Horror Picture Show. Ia ficar demais, a cara deles!

 

03
Ursa2008-08-14 13:00:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Mas q diferença faz se tem o Deep ou não, URSA? Se os dois trabalham bem juntos, deixa os cara. Alem do mais, o Chapeleiro louco nem tem um papel tão importante na historia, pelo menos na versão da Disney, pois não conheço qualquer outra versão da historia.

 Q implicancia06
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Depp é o Chapeleiro Louco
Rodolfo Bruno Braz
(24 09 2008 - 19:30:00)

johnnydepphatter.jpgA Walt Disney anunciou em seu evento em Hollywood que Johnny Depp está contratado para estrelar a adaptação do conto de Lewis Carroll, Alice no País das Maravilhas, que será dirigido por ninguém menos que Tim Burton. Ele interpretará o Chapeleiro Louco.

Para não dizer que esta é notícia nova, há tempos circula em Hollywood que Depp seria o intérprete do perosnagem. Mas como boatos na Terra dos Filmes nem sempre se concretizam, Herói não divulgou isto antes. Mas está aí, agora é oficial que Depp será o Chapeleiro Louco.

Além de Depp, a Disney já tinha contratado os atores Mia Wasikowska e Matt Lucas.

A nova versão de Alice no País das Maravilhas usará o mesmo sistema de A Lenda de Beowulf, que usará a captação dos movimentos de atores reais para transformá-los em versões 3D. fonte: Heroi

Bem a notícia não e nada nova06 mais enfatiza que Depp realmente está na produção.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...