Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dúvidas de Saúde


Jack_Kundeiner
 Share

Recommended Posts

  • Members

Claro, há coisa melhor que comer 20 pratos de feijoada, tomar litros de caipirinha e devorar 10 tortas de limão, e ainda assim não ganhar um mísero grama? Isso realmente é para pouquíssimos... e ainda posso me dar ao luxo de não precisar suar na academia.

05
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 128
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Claro' date=' há coisa melhor que comer 20 pratos de feijoada, tomar litros de caipirinha e devorar 10 tortas de limão, e ainda assim não ganhar um mísero grama? Isso realmente é para pouquíssimos... e ainda posso me dar ao luxo de não precisar suar na academia.

05
[/quote'] Claro que no caso de alguém jovem como o T. é muito mais provável uma simples miopia. Por isto falei que o médico iria tomar como importante a história médica atual e pregressa dele, assim como suas características pessoais (peso, idade, etc.).

 

E também invejo vc poter comer TUDO isto e não engordar...12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Claro' date=' há coisa melhor que comer 20 pratos de feijoada, tomar litros de caipirinha e devorar 10 tortas de limão, e ainda assim não ganhar um mísero grama? Isso realmente é para pouquíssimos... e ainda posso me dar ao luxo de não precisar suar na academia.[/quote']

 

 

 

tirando as tortas de limão, tô dentro...

 

 

 

sou um boêmio nato, bebo, e adoro comer feijoada entre outras tranqueiras, e não ganho uma grama sequer...rs

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Claro que no caso de alguém jovem como o T. é muito mais provável uma simples miopia. Por isto falei que o médico iria tomar como importante a história médica atual e pregressa dele' date=' assim como suas características pessoais (peso, idade, etc.).

 

[/quote']

 

Pode ser ou não. Minha família tem histórico de diabetes e problemas cardíacos. Eu já nasci com sopro no coração. Já tive taquicardia algumas vezes. Por isso inclusive que não saio da academia. Pois musculação faz um bem danado.

 
Archi2007-12-04 14:09:31
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como alguns, mais chegados, sabem, minha mulher tá grávida. No final de dezembro ela completa 4 meses de gestação. Ela vem sentindo bastante enjoô, além de algumas dores (estranhas, por sinal, que muito nos preocupa), e até ja desmaiou duas vezes. Está fazendo o pre-natal, tudo direitinho... Mas não basta, fico muito preocupado, e sem saber como agir, muitas vezes...

 

Ela reclama, todos os dias, do estômago estar "embrulhando". O que viria a ser isso? Porque ocorre? E essas dores no "pé" da barriga? O que pode vir a ser?

 

Amanhã é o dia de pegarmos os exames que ela fez, e de ela passar no ginecologista. Tô apreensivo. 12

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

06

 

Esse troço de "desejo de grávida" é engraçado, sempre achei que fosse lenda... Mas um dia desses ela tava muito afim de comer banana verde frita. Dei sorte que no mercado tinha umas pencas verdes, pra amadurecerem e serem vendidas depois... Filho banana? Nunca! 06

 

Mas falando sério: É tudo normal, essas dores, desmaios, etc? O que mais me preocupa mesmo são as dores...
Enxak2007-12-04 15:09:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os enjôos são absolutamente normais na gravidez, mas costumam desaparecer após o terceiro mês. Existem algumas mulheres que enjoam a gravidez inteira e, neste caso, vale a pena considerar um tratamento medicamentoso.

 

Os desejos são verdadeiros mesmo... eles existem e não são lenda.

 

As dores, Enxak, não são comuns nesta fase da gravidez... são comuns no final do período gestacional, quando os órgãos internos (incluindo os ossos pélvicos) já estão com uma configuração bastante "alterada". Quais exames ela fez??? Se puder me passar os nomes e os resultados via mp (ou aqui no tópico, se não se chatear) eu lhe oriento.

 

Conte sempre comigo, amigo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Como alguns' date=' mais chegados, sabem, minha mulher tá grávida. No final de dezembro ela completa 4 meses de gestação. Ela vem sentindo bastante enjoô, além de algumas dores (estranhas, por sinal, que muito nos preocupa), e até ja desmaiou duas vezes. Está fazendo o pre-natal, tudo direitinho... Mas não basta, fico muito preocupado, e sem saber como agir, muitas vezes...

 

Ela reclama, todos os dias, do estômago estar "embrulhando". O que viria a ser isso? Porque ocorre? E essas dores no "pé" da barriga? O que pode vir a ser?

 

Amanhã é o dia de pegarmos os exames que ela fez, e de ela passar no ginecologista. Tô apreensivo. 12

 
[/quote']

 

Pôxa,q legal!!!Vai ser papai!!!Parabéns!!!161616

Enjôo é normal,senti mto até 4 meses e meio.P/amenizar,fala p/ela tomar picolé de limão e água de côco,mal não vai fazer.

Tudo isso q ela tá passando é normal,não fique nervoso...Isso é q dá ser pai e mãe de 1a viagem.05

Qdo passar os enjôos,comerá normal.Se ela tá fazendo o pré-natal direitinho,então tá tudo legal c/ela e o bebê.

Já sabe se será menino ou menina?05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém já ouviu falar na Placa Energética Púrpura?

 

 

foto10ow5.jpg

 

Na cor violeta uma cor do espectro solar que atua desde os níveis físicos até o mais sutil, ela permanece em ressonância com uma vibração de alta freqüência a qual chamamos de força de energia vital.

Vi na TV esses dias e segundo o anúncio essa placa cura várias coisas, como:

 

* Indigestão

* Dor de cabeça

* Dores nas costas

* Tira a acidez do Abacaxi

* Deixa a água pura! Se você viajar e não conhecer a procedência da água, basta colocar a placa perto da água que ele se torna pura!

* Cura até insônia..!

* Entre outras coisas..

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Candidíase (Infecção Fúngica)
img_bar02.gif

O que é candidíase ?

A candidíase é uma condição causada pelo fungo Candida albicans. É também conhecida como uma infecção de levedura. Pode infectar a vagina, boca, e áreas úmidas na pele.

Como acontece?

É normal a presença de algum fungo no corpo. Bactérias normalmente mantêm a população de fungos sob controle. Porém, às vezes ocorre crescimento de fungos e surge uma infecção.

Existem várias situações em que o fungo pode crescer demais ou se multiplicar. Por exemplo, antibióticos podem destruir as bactérias que inibem os níveis de fungo.

Desordens e mudanças de causas hormonais, tais como menopausa, gravidez, ou a ingestão de pílulas contraceptivas, podem também favorecer o crescimento fúngico. As infecções de levedura são freqüentemente associadas com o diabetes, especialmente quando o açúcar do sangue não for bem controlado. Ocorrências periódicas ou casos refratários ao tratamento de candidíase vaginal pode às vezes ser o primeiro sinal de diabetes.

Menos comumente, infecções fúngicas persistentes podem ser um sinal precoce de infecção pelo HIV. As drogas que suprimem o sistema imunológico do organismo (como as drogas usadas para tratar AIDS) também permitem o crescimento e disseminação fúngicas.

A candidíase geralmente não é disseminada por relação sexual.

Quais são os sintomas?

Na vagina candidíase causa uma secreção que é espessa e branca. Outro sintomas que as mulheres têm comumente são:

- coceira
- vermelhidão da parte exterior da vagina (a vulva)
- a irritação à micção.

Algumas mulheres infectadas com Cândida não têm nenhum sintoma.

Em homens, o fungo pode causar inchaço e vermelhidão no pênis e prepúcio. As infecções de levedura do pênis são mais comuns quando o pênis for não circuncidado.

Se a boca está infetada, a mucosa da boca fica freqüentemente vermelha e dolorida. Às vezes o fungo causa manchas brancas e placas na mucosa da língua e bochecha. Isto é chamado "tordo." O fungo pode causar feridas crescentes amarelo-cremosas, na boca.

Na pele (inclusive pele com erupção cutânea de fralda),a candidíase produz uma erupção cutânea vermelha e sarnenta. Freqüentemente a erupção cutânea é uma placa vermelha com pequenos pontos vermelhos ao redor.

Como é feito o diagnóstico?

Seu médico perguntará sobre sua história médica e fará exames. Algumas células retiradas de uma erupção cutânea podem mostrar a levedura quando vistas ao microscópio.

Como é tratada?

Seu médico prescreverá medicamento para infecções causadas por Candida albicans.

Quanto tempo durarão os efeitos ?

Com o tratamento apropriado, a infecção apresentará melhoras de alguns dias a uma semana.

Quais cuidados devem ser tomados?

Para obter melhores resultados durante o tratamento, siga as seguintes diretrizes:

- Evite relação sexual até que a infecção apresente melhoras.
- Siga completamente o tratamento prescrito por seu médico.
- Depois de urinar, enxugue-se delicadamente para evitar irritação.
- Evite dietas ricas em açúcar.
- Use sabonetes neutros.
- Evite usar duchas e outras substâncias químicas, como bolinhas perfumadas de banho ou sprays de higiene, na área vaginal a menos que tenha sido recomendado pelo seu médico.
- Tome banho de chuveiro em vez de banho em banheira. Mantenha a área genital seca.
- Vista roupa íntima de algodão para permitir ventilação e para manter a área seca.
- Perca peso se você for obeso (20% acima do peso normal).
- Se você for diabético, mantenha uma taxa de açúcar do sangue normal.
- Tente comer iogurte. Algumas mulheres acham que consumo diário de iogurte previne o crescimento de levedura.

ATENÇÃO: Procure seu médico imediatamente se apresentar repetidas infecções de levedura dentro de um período de 2 meses ou uma infecção por fungo que persiste apesar do tratamento. Deixe que seu médico se certifique de ser uma infecção fúngica e se for, determine por que não está respondendo ao tratamento.

O que pode ser feito para prevenir a ocorrência de cândida?

Para prevenir a candidíase, siga estas diretrizes:

- Mantenha secas e ventiladas as áreas mais úmidas do corpo
- Evite vestir um maiô molhado ou roupa úmida por longos períodos de tempo.
- Evite freqüentes duchas.
- Evite bolinhas de banho (cheirosas ou sem aroma).
- Evite vestir roupa íntima feita de fibra sintética ou outros materiais que permitam pouca ventilação.
- Acrescente iogurte à sua dieta.
- Evite, se possível, o uso freqüente ou prolongado de antibióticos orais.

localisation:%20língua diagnóstico:%20Candidose%20da%20bocadiagnóstico:%20Candidose%20da%20boca Pemphigus%20Mucosae
Link to comment
Share on other sites

  • Members
06

 

Esse troço de "desejo de grávida" é engraçado' date=' sempre achei que fosse lenda... Mas um dia desses ela tava muito afim de comer banana verde frita. Dei sorte que no mercado tinha umas pencas verdes, pra amadurecerem e serem vendidas depois... Filho banana? Nunca! 06

 

Mas falando sério: É tudo normal, essas dores, desmaios, etc? O que mais me preocupa mesmo são as dores...
[/quote']

Muitas mulheres comem parede.

Minha namorada é enfermeira obstetra.Ela falou que uma mulher comeu o cocô do marido06

E o pior,quando o filho nasceu,ele foi correndo cheirar o filho06
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...