Jump to content
Forum Cinema em Cena

Eurocopa 2008


Angelo Voorhees
 Share

Recommended Posts

  • Members
e acho que essa Milly Lacombe muito expansiva, fala bem, entende de futebol, mas essas figuras de linguagem já encheram o saco ... dessa vez ela me fala que a diferença entre o remédio e o veneno é a dose ... no final do jogo da Alemanha x Portugal ela disse que o jogo tinha levado o espectador para uma dimensão que nenhum de nós conhecíamos .... menos Lacombe, menos .... 09[/quote']

 

Essa mulher é horrível, viaja muito, o pior é quando ela fala que tal jogador é o "centro de gravidade" do time. 060606
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 480
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Puts, e o pior é que ela falou isso do Marcos Senna hj ... mas em quase todo jogo ela pega um pra Cristo pra usar essa frase ... "ela diz isso pra todos ... "06

 

Ela deve ter um caderninho de ditados populares, frases de efeito e figuras de linguagem pra usar nos jogos. Até acho que ela entende de futebol, mas como vc falou ... ela viaja demais ...
Thiago Lucio2008-06-26 18:07:20
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Começam as boas notícias em prol da Alemanha:

Lesão muscular tira Villa, artilheiro da Eurocopa, da final de domingo

Autor de quatro gols pela Espanha no torneio, camisa 7 machucou a coxa direita e está descartado para jogo contra a Alemanha

GLOBOESPORTE.COM No Rio de Janeiro

A Espanha ganhou um desfalque de peso para a final da Eurocopa, neste domingo, em Viena, contra a Alemanha. O atacante David Villa, artilheiro do torneio até o momento, com quatro gols, sofreu uma lesão muscular na coxa direita durante a semifinal desta quinta, contra a Rússia (3 a 0) e está descartado para a decisão, publica a imprensa espanhola.

O problema com Villa aconteceu ainda no primeiro tempo do jogo contra a Rússia. O jogador sentiu dores na coxa depois de bater uma falta e teve de ser substituído por Fábregas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Puts, a Rússia deu uma de Espanha e amarelou, foi medrosa e não foi nem de longe o time que ganhou da Suécia e eliminou a Holanda. O mais incrível é que todas as seleções que tinham a minha torcida acabaram saindo fora ... 06

 

Sendo assim, acho que a Alemanha será a campeã.

 

Não, falando sério ... dos jogos que eu vi da Espanha, não acho que ela tá jogando tanta bola assim, acho um time limitado com destaque para alguns poucos jogadores, especialmente o Fabregas. A Alemanha joga de forma eficiente e, posso me enganar - algo que aconteceu várias vezes nessa Eurocopa -, mas acho que o time alemão fez mais por merecer o título, especialmente no mata-mata.

 

Duro foi ouvir o Éder Luis repetindo que a Rússia tentava chegar a uma final pela primeira vez depois de muito tempo .... pô, mas se é a primeira vez, isso quer dizer que ela nunca chegou ... depois de muito tempo? Desde sempre, então ... 09 ... e acho que essa Milly Lacombe muito expansiva, fala bem, entende de futebol, mas essas figuras de linguagem já encheram o saco ... dessa vez ela me fala que a diferença entre o remédio e o veneno é a dose ... no final do jogo da Alemanha x Portugal ela disse que o jogo tinha levado o espectador para uma dimensão que nenhum de nós conhecíamos .... menos Lacombe, menos .... 09
[/quote']

 

Hauhau, nada a ver o remedio e o veneno, ri na hora.

Eu gosto dela, ela sabe falar mt bem, mas é comparações demais que ela faz e como vc disse nada a ver. E podem perceber que sempre qnd ela tá acabando de falar ela vai baixando a voz, hehehe.

 

E o Eder Luiz exagera demais nos lances, é bom que dá uma emoção a mais, mas o que mais me irrita é qnd tem gol, na maioria das vezes o gol já aconteceu e ele tá narrando o lance que já aconteceu, horrivel isso, perde até uma certa graça ele falar o gol meia hora depois. 09

 

Decepcionei com a Russia, num fez nada no jogo, e eu tmb quase todos que eu torcia foi sendo eliminados, todos que eu torci nas quartas foram embora já.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Justíssima e merecida a vitória. A Eurocopa está se tornando o vencedor do Oscar. [/Pablo] Arshavin tremeu, a Rússia não assustou depois do gol sofrido e, se o primeiro tempo esteve razoavelmente igual, sem grandes chances, a Espanha foi mais ousada e manteve-se menos tensa; com isso, foi esperta para abrir o marcador e depois dominar a partida. Apesar de ser fã do Hiddink e estar torcendo pela Rússia, fiquei feliz com a vitória, pois foi pelos mesmos motivos que me fizeram torcer por Rússia, Holanda, etc. e secar Itália e a Alemanha ONTEM: quem pressionou mais que leve. Pronto. Não precisou se retrancar ou ser na sorte, como vem acontencendo com o Flu e chegou a acontecer com a Grécia (apesar de que, com essa, eu vibrei, haha).

 

 

 

Sem falsos moralismos, que vença o melhor domingo. E que a Espanha jogue melhor, hehe. Os jogadores não amarelaram, para meu espanto; pelo contrário, vem se superando, hoje foi a melhor partida dos espanhóis e de caras que eu critiquei bastante, principalmente o Fabregas.

 

 

 

Sith e TL, eu pedi para não torcerem para a Rússia, pô! 06.gif04.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ué' date=' essa da diferença entre o remédio e a dose pode ser batida, mas não está errada. Longe disso. [/quote']

 

Não está errada mesmo, mas esses chavões que ela usa são toscos e irritam qualquer um. 11 E quando ela chamou a Holanda de nave-mãe e a Rússia de aprendiz? pqp, vai pro inferno. 06

 

E pra cuecada que tava falando das gostosas apresentadoras, concentrem-se aqui: http://www.cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=15735 0616
Link to comment
Share on other sites

  • Members
e acho que essa Milly Lacombe muito expansiva, fala bem, entende de futebol, mas essas figuras de linguagem já encheram o saco ... dessa vez ela me fala que a diferença entre o remédio e o veneno é a dose ... no final do jogo da Alemanha x Portugal ela disse que o jogo tinha levado o espectador para uma dimensão que nenhum de nós conhecíamos .... menos Lacombe, menos .... 09[/quote']

 

Essa mulher é horrível, viaja muito, o pior é quando ela fala que tal jogador é o "centro de gravidade" do time. 060606

 

Ela é irritante. Nunca esquecerei da detonada ao vivo que o Rogerio Ceni deu nela num programa do Sportv. 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pior que eu nunca tinha ouvido essa do remédio' date=' sério mesmo. Vou começar a utilizar isso na minha vida. Hoje mesmo eu tenho uma reunião com uns gringos e já tenho minha frase de efeito...06 [/quote']

 

Ela deveria escrever um livro ... "Frases de Efeito" by Milly Lacombe.06

 

É sério, basta acompanhar 3 jogos seguidos com ela comentando que vc vai notar que ela repete umas duas, três frases de efeito.09

 

E o que ela vai usar na final de emoção x razão, frieza x calor ... já tô vendo ... 09
Thiago Lucio2008-06-27 12:09:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, fiquei fora da internet uns dias... Sobre Alemanha x Turquia.... A

Alemanha não tem vergonha na cara!!!!!!!! Pelamor de Deus, a Turquia

com um time aos pedaços cheia de improvisações e nem banco tinha e a

Alemanha me passa esse sufoco todo pra ganhar... Afh tem dó!!!

 

Espanha e Russia achei um jogo chato, morno, com um pouco mais de

emoção no segundo tempo(mais pelos gols mesmo), mas a a Russia

decepcionou, não jogou nada, achei mais demérito da Russia do q mérito

da Espanha o resultado, a Espanha apesar de tudo não me entusiasmou em

nada até agora; acho a Alemanha favorita pelo q pode fazer, mas se

fizer esse jogo assustado q fez com a Turquia se ferra...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tomem, paulistas-germânicos, haha! Até que enfim Espanha desencantou, pô! 16.gif Pena que, depois dessa, o Aragonés vai embora; agora vão ser mais 40 anos sem título nenhum, mas valeu.

 

 

 

Espanha jogou melhor em TODAS as partidas - tirando aquela da Súecia, mas vá lá - e massacrou os alemães hoje que só estiveram com chances de fazer gol até os 15 minutos do primeiro tempo; depois foi uma avalanche contra uns destemperadinhos. Se o Villa desencantou já no começo e o Fabregas nas semi; hoje foi o dia da dupla Iniesta / Torres.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É inevitável... 06.gif Falando coisa séria; algo só falta um classificado para a Copa das Confederações do ano que vem. Será ou Nova Zelândia ou Nova Caledônia, quem vencer a Copa Oceânica. Os demais são África do Sul (sede), Itália (campeã mundial), Brasil (campeão sul-americano), EUA (campeão norte e centro-americano), Espanha (campeã européia), Egito (campeão africano) e Iraque (campeão asiático). Ou seja, podemos ter um Iraque X EUA.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...